muito simpática, faz tudo para agradar o cliente (a casa possuí várias garotas e vários quartos bem limpos) gozei 2X e zarpei
Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 150
Positivos: 893
Negativos: 88
Pisou na bola: 18
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Teste drive realizado 12/06/2007 subí com a Melissa, garota morena e bonita para o meu padrão,
muito simpática, faz tudo para agradar o cliente (a casa possuí várias garotas e vários quartos bem limpos) gozei 2X e zarpei
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Semana passada estava passando por perto da Luís Goes, e não resisti a tentação e abacabei dando uma passadinha na Abbacate.
Após as apresentações, subi com a Camila, 1,60m seios grandes e uma bundinha bem redodinha, delícia de GP. Mas vamos ao que interessa. Ela começou com um oral encapotado, mas muito bom e sem pressa, bem trabalhado, não regula posições.
Garota falante e muito simpática. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
retornei a esta casa pra passar com a Suzie...
ela tem uma cara de fresca... mas tava tão gostosa q mandei se fuder e subi com ela...
e não é q ela manda bem? o primeiro tempo foi muito bom... gostei muitcho, do jeito q eu pedi...
no segundo tempo, ela tava meio brochadinha... considero como culpa minha, pois dava pra perceber q o segundo turno não seria grandes coisas...
por isso, ponto positivo pra ela, ponto positivo pra casa...
se minha vida assim permitir, retornarei!!!
Mestre dos Magos®
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Estive ontem no prive e estava afim de subir com a fabiana, mas como ela dobrou o tempo, acabei escolhendo a melissa. Ela beija com vontade, mas quer logo colocar o capote, mesmo eu pedindo pra esperar, ficou insistindo, o q nao gostei. Depois da foda enqto descansava ela ficou meio longe e conversamos um pouco. Nao achei ruim mas bom tb nao foi. Nao repetiria.
E aih
E aih galera,tudo bemcom todos?
Bom,ontem precisava ir a faculdade e de quebra passei por lah. Subi com a Fabiana. Como eu disse, ela eh perfeita...muito boa na cama... mas de novo o cansaço me fez me cansar rapido,e naum aprovitei muito. Mas que foi bom, foi, heheheh
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Td realizado dia 13/06
Passei a tarde no prive, com pouco tempo.
Pedi a apresentação, com não pensava em passar lá não li os relatos dos colegas então fui pelo visual. Entre as 10 disponíveis nenhuma chamou muito atenção, além da Amanda e da Dani. entretanto a Dani teve uma apresentação diferenciada, muito simpática e animada.
Escolha feita pela Dani, Morena clara, baixa, corpo sarado, e turbinada, bumbum pequeno mas redodinho e lisinho.
No quarto continuou muito simpática, e com uma vontade acima do normal, muitos gemidos e empolgação. o Oral foi encapotado mas muito bem feito, muito carinhosa, estilo namoradinha, sem regular posições no fight.
Recomendado.
Além de tudo muito gata, e com olhos lindos.
gente boa.
apos a apresentacao, fiquei confuso, haviam muitas, estava de vestido branco, tomamos ducha juntos, 69 da hora, posicoes variadas, tive que trolar pois tava bom demais, sensacao esquisita quando apalpava os seios turbinados. boa de cama, beijo selinho,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 289
Ver TD's
Camila
GP Camila,
morena, 1,65 m uns 55 kg, peitos turbinados, bundão
Privé Abbacate
caindo aos pedaços!
escolhi a Camila, se bem que o plantel está bom, subimos, tomei uma ducha e ela começou um oral, que é o ponto forte da GP, apesar de encapotado. Bucetinha limpinha, adora ser lambida no cú, belo conjunto. Beijo, só selinho. Foi meia hora, ela foi simpática mas não faria repeteco.
Td
Passei na casa dia 11 segunda a noite. A casa estava tranquila. Pedi para chamar a Lana pois já a conheço.
Descrição:
- Rosto: Bonito, lábios carnudos, cabelos alisados escuros c/ mechas loiras, e pele morena.
- Peitos: Lindos, gostosos, fartos, naturais e bem redondos.
- Bunda: Bem torneada s/ marcas e de 4 é perfeita.
O atendimento foi muito bom, sem reclamações. No dia pelo fato de ser pos-feriado o plantel estava limitado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
TD
Mel
Saí com essa baixinha na semana passada e só estou postando agora por que tive um problema com meu micro,Tomamos um banho e logo ela me atacou. Ela chupa sem camisinha, leve e forte, com contrações que faz com a boca. Chupou-me bastante, então a virei de lado e comecei a beijá-la na nuca e vendo a sua bucetinha por baixo e essa cena explodi num gozo louco, pensei que meu pau ia precisar de gelo depois de tanta esfregação.
Estive ontem neste prive.. boas acomodações.. bons quartos, limpos.. com toalha lacrada.
subi com a fernanda.. um morena bela, cabelos escuros, peitos siliconizados..
bem simpatica.. boa de papo.. não recusou nenhuma posição.. (frango assado, coqueirinho, PPMM, de 4).. gente boa.. tem uma bunda maravilhosa.. sem estrias e celulite.. e tinha uma marquinha de biquine que me deixou doido.. em sintese.. boa foda.. recomendo
abraços
ronco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Aproveitando o caos do metro na sexta, resolvi passar nessa clinica. Como a Fabiana estava disponivel, nao teve jeito, tive q subir. O atendimento continua impecavel. Faz tudo com muita vontade e sem frescura. Sinceramente, seria melhor nao recomenda-la pois esta cada vez mais dificil acha-la livre.... mas.. vao la q nao se arrependerao
Td Fabiana
Td realizado hj a tarde basico antes de uma reunião chata do trampo nada melhor que um atendimento diferenciado da Fabi!! Garota incrivel como já comentado inumeras vezes!! Esse foi meu terceiro repeteco com ela. Será que vale a pena??? Com certeza!!!
Abraço a todos!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Ontem, passadinha na Abbacate, fiz um repeteco com a Fabiana.
Muito boa a garota!!Hi-tech escreveu: Estive com a Fabiana, menina meiga e simpática neste privê e mais uma vez foi aprovada por mim.
...
Para quem não a conhece, ela é loira, 163 cm de altura, corpo mignon e bonito.
Beija gostoso e não nega fogo na hora do fight.
Variou posições, e me acabei pegando-a de ladinho.
Excelente!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 436
Ver TD's
FABIANA
SAUDACOES COLEGAS
ESTA SEMANA QUE PASSOU REPETECO COM A FABI,APOS A APRESENTAÇÃO ACABEI INDO P MAIS UM REPETECO COM ELA,ELA SABE QUE NA ABACATTE COSTUMO VARIAR BASTANTE,MAS COMO NO DIA NAO TEVE NADA QUE HAVIA ME INSPIRADO PARTI P O REPETECO COM ELA,MENINA MUITO GENTE BOA,AGRADAVEL,CARINHOSA,SEU ATENDIMENTO CONTINUA MUITO BOM,MUITOS BEIJOS,ORAL SEM CAPA MUITO BOM E VAGINAL EM POSICOES.
É UMA DAS TOP´S DA CASA E PELO JEITINHO DELA VAI CONTINUAR SENDO.......
MENINA APAIXONANTE,MEIGA E LEGAL.
REPETIREI QUANDO ASSIM CONSEGUIR.
É ISSO
JAPA LOVE
Metropolitano escreveu:Ontem, passadinha na Abbacate, fiz um repeteco com a Fabiana.
Muito boa a garota!!Hi-tech escreveu: Estive com a Fabiana, menina meiga e simpática neste privê e mais uma vez foi aprovada por mim.
...
Para quem não a conhece, ela é loira, 163 cm de altura, corpo mignon e bonito.
Beija gostoso e não nega fogo na hora do fight.
Variou posições, e me acabei pegando-a de ladinho.
Excelente!
-