POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota: Carol
Quarto: limpo
Perfil: Mulata
Bumbum: de médio pra grande
Seios: pequenos durinhos
Comportamento: Simpática e tranquila
Restrições: De início me deixou no quarto alguns minutos sozinho.
Preço: 40 pila = meia hora
No dia 29/09 por volta das 16:00 chego no privê, porta semi aberta, isso é bom sinal que existe vida, local discreto , subo a escada portão fechado, aperto a campainha e logo apareceu uma moça simpática e abriu. Falou que algumas garotas foram embora. Três vieram se apresentar. Depois de olhar resolvi aguardar sentado no sofa, mais 2 rapazes chegam ao aposento, um olhando para cara do outro com certa timidez, mas todos soldados unidos com o mesmo objetivo de afogar o ganso, chamo a garota para ir ao quarto.
Carol, pernas torneadas, sorriso fácil, pediu para eu aguardar um pouco e me deixou no quarto. Alguns minutos retorna , tira a roupa e que morena, bunda gostosa de se ver, seios que cabe na palma da mão, bucetinha suculenta, rosto bonito. Pedi pra ela rebolar colada em mim, queria sarrar um pouco, atendeu meu pedido, pau duro que nem pedra. Coloca a camisinha e faz chupeta bem delícia, vamos para o ppmm, peço pra ela ficar de quatro e ripa na chulipa até encher o capote, quarto sem chuveiro. Visto a roupa a mesma abre o portão e rua. Vai ter repeteco.