Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 51
Positivos: 293
Negativos: 41
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Privê da Rua Irapé 249.- Tatuapé(Ex Bom Sucesso)
Eae rapaziada...passei na casa nesta quarta 28/09/16 por volta das 12:30 poucas garotas mais aparentemente boas escolhi a Samantha....disse estar na casa menos de 1 mes ....novinha e gostosinha ....Amazonense(perguntei de onde era) no quarto,não regula posição ,ñ faz anal e nem chupa sem...tatoo encima da xota e na banda acho que direita e por falar de bunda uma otima visão de quatro...no resumo a mina é dahora ....parece ser nova no ramo .....recomendo 50 pilas por 30 min
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Brenda, 21 aninhos. Cabelos pretos, compridos e cheirosos. Estatura média. Pele morena clara. Uma tatoo na virilha. Estilo gordelícia (gordinha com forma), Seios siliconados GG, Cintura e barriga. Bunda G. Rosto bonito. Metódica e cheirosa.
Oral com touca, boa. Cobra taxa sem, faz PACOTE.
Xaninha, depilada e grelho grande.
Anal não fez. Mas cobra Taxa de R$ 120,00 (só pelo toba + o que vc já pagou)
Beijo na boca, não beijou. Cobra taxa para beijar, faz PACOTE.
PACOTE: oral sem + beijos na boca + deixar chupar os seios = R$50,00 a mais.
Atendimento regular. Bem metódico. Arruma a cama com perfeição. Explica o que faz e as taxas. Depois tira a roupa, se esfrega um pouco de costas. Senta na cama e com o pau na mão pergunta se vamos querer sem ou com. Chupa bem, mesmo com touca. Deita pede para bombar, parece que gosta, mas logo pede para cavalgar. Sobe e fica bem indecisa se esfrega ou se cavalga forte, troca de atitude umas 12 vezes. Mesmo assim, sem ritmo, pede para gozar. Faz até biquinho de meiga. Pede para ir de quatro, Quando o cliente esta gozando a peça já vai tirando de dentro. Até finge para agradar o cliente, mas não engana macaco velho. Se você não pagar as taxas não vai se divertir nem gozando kkkkk
50 por 30min
Gostosa. Não Recomendo.
A casa possuia platel renovado. Toalha não lacrada. Mas tem chuveiro no quarto debaixo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gabi, 26 anos. Cabelo pretos compridos, mas disse que é bem enrolado. Pele morena e lisa. Algumas tatuagens. Seios P bem bonitos, pouca cintura. Bunda P , bem redonda e bem dura. Rosto simpático. Comunicativa e sexy.
Oral com touca, razoável..
Xaninha, peludinha
Anal , não sei se faz.
Não beijou
Atendimento bom. A garota se envolve. Deixa o cliente bem a vontade. Agrada. Chupa tentando engolir tudo, passa a língua no corpo, que se não estivesse de touca seria muito bom. Destaque para os seios pontudos, agrada bastante o visual. A garota pelada é beeemmm melhor que de roupa, vale a pena conferir. A bunda é bem dura mesmo. A garota fuma, mas tem a pele bem cheirosa. Disse que esta a duas semanas na casa.
50 por 30 min
Agrada. Recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jenifer, 25 anos. Cabelos loiros , lisos e compridos. Pele bem branquinha, com marquinha leve de sol. Algumas tauagens, uma fenix nas costas, umas rosas no ombro bem coloridas. Seios M bem lindos os bicos rosinhas quase brancos. Estilo fofinha com forma, um pouco de barriguinha. Bunda G bem lisa. Rosto bonito. Simpática e gente boa.
Oral com touca, razoável..
Xaninha, bem lisa e bem rosinha
Anal , não faz
Não beijou
Atendimento bom. Garota não regula posições e toques. Destaque para a cor da mina com tudo bem rosinha , delicia. Pele bem cheirosa e perfumada, usa um batom rosa shock. Diz que começou hoje na casa, migra constantemente entre os locais de SP.
50 por 30 min
Agrada. Recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Julia, 25 anos. Cabelos Loiros, curtos e lisos. Pele branca, lisa e cheirosa, tatoo no punho direito e uma pimentinha na virilha. Seios P para M, bicos rosinha. Pouca cintura. Bunda P para M, lisa. Rosto agradável. Safadinha e séria.
Oral com touca, bom.
Xaninha, lisa e rosinha
Anal, não sei se faz.
Beijo gostoso
Atendimento muito bom. Garota se envolve. Faz o máximo para excitar o cliente. Destaque para o chupex que anima bastante, chupa a cabeça com força, mesmo com o latéx é bom. A garota escolhe algumas posições, parece um fetiche, mas te deixa livre para opinar também. Excelente profissional.
50 por 30 min
Agrada Bastante. Recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Evelin, 24 anos. Cabelos pretos bem alisados. Pele morena clara, tatoo do ombro até a coxa e uma na nuca. Seios P, bonitos. Acinturada. Bunda P . Rosto bem agradável. Simpática e Safada.
Oral com touca, bem legal.
Xaninha, lisa e bonitinha
Anal, não sei se faz.
Não beijou
Atendimento muito bom. Tenta agradar o cliente gemendo bastante. Destaque para pele lisa e cheirosa. Garota bonita e sabe tratar bem. Não regula posições. Fica de 4 como ninguem, se abre de verdade, mostrando tudo aquilo que queremos ver.
50 por 30 min
Agrada Muito. Recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Monique, 19 anos. Cabelos pretos lisos. Pele morena bem clara, tatoo na coxa esquerda e uma proximo ao coração. Seios P para M, lindos biquinho claro. Cinturinha fina. Bunda M bem durinha e redonda. Rosto bonito, estilo Cleopatra. Usa oclinhos de aste preta fina e aparelho nos dentes. Sapeca e gente boa.
Oral com touca, delicioso.
Xaninha, escurinha, curta e apertada. Bem cheirosa.
Anal, não faz.
Não beijou
Atendimento excelente. Garota se apresenta de biquini, ponto positivo pois tem um corpo lindo. Carinha de sapeca te conquista pelo olhar. Chupa muito bem, mesmo de camisinha. Destaque para os seios que são lindos demais, deliciosos e durinhos. Gosta de uma cavalgada. Se envolve. Não tira seu oculos na foda.
50 por 30 min
Agrada bastante. Recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nina, 18 aninhos. Cabelos pretos alisados, na altura do ombro. Pele morena, não vi tatuagens. Seios P, bico preto. Cintura fina, pouca barriguinha. Bunda PP. Estilo no fetal, bem magrinha. Rosto agradável. Tímida e travada.
Oral não fez
Xaninha lisa, não fez.
Anal não faz pois nem a xana funciona
Não beijou
Atendimento péssimo. Garota travada. Deve ter assustado com a rola. Entrou só a cabecinha, travou as pernas e não rolou. Nem soube conversar para resolver. O gerente da casa ajudouna situação. Garota a 1 semana na casa.
R $ 0.00 por 15 min
Não recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Giovana, 22 aninhos. Pele morena, uma tatoo no antebraço esquerdo e umase letras no ombro. Seios M. Sem cintura, um pouco de barriguinha. Bunda G. Rosto legal. Safadinha e quieta.
Oral com touca, bom
Xaninha, lisa escurinha e gostosa
Anal não sei se faz.
Não beijou
Atendimento bom. Garota geme e agrada o cliente. Destaque para pele que é bem lisa. Só pecou pedindo caixinha sem fazer nada a mais.
50 reais por 30 min
Agrada. Recomendo
Na casa tinham 5 garotas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Karina, 28 anos. Cabelos pretos compridos bem lisos. Pele morena clara, algumas tatoos de estrelinhas nas costas (cintura). Alta, grande. SeiosG, bicos escuros. Pouca cintura, barriguinha. Bunda G. Rosto bem bonito. Simpatica e Safadinha.
Oral com touca, delicioso.
Xaninha, raspadinha, escurinha.
Anal não sei se faz.
Beijo gostoso
Atendimento ótimo. Garota se envolve. Não regula posições, Mostra que esta a fim de servir ao cliente. Destaque para a bunda gigante de 4. Garota de pele cheirosa, descendente de indios do Ceara. Cabelo bem liso. Diz que não sabe chupar direito, mas manda super bem, surpreende.
50 reais por 30 mim
Agrada muito. Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Fui na Rua Jarinu e não gostei do que me fora ofertado.
Rumei para a Rua Irapê e escolhi a Marina, uma quarentonna gostosa e que manja do assunto.
Ao subir aquele velho golpe de pagar a bebida pra garota, previamente recusado por mim.
Chegamos no quarto a Marina é desenrolada no sexo, tiramos a roupa e ela começa um oral sem capa delicioso.
Deitei na cama e pedi a buceta, subiu encima e começou a cavalgar, logo mudamos e ela ficou de 4 com um rabo gigante na minha frente.
Soquei bastante, dei uns tapas gostosos naquela bunda linda, quiz gozar na boquinha dela que sem frescura sugou tudinho.
Oral sem capa mediante a taxa de 30,00.
Conclusão:
Foda bem data, preço bom, garota legal e desenvolta.
Repeto: Simmmmm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Micheli, 19 aninhos. Cabelos loiros, alisados, não muito compridos. Pele bem branquinha, uma tatoo grande na coxa direita, outra no braço direito e algumas pequenas do lado esquerdo. Estatura média, corpo lindo. Seios M, bem branquinhos e bicos bem rosinhas. Cintura fina. Bunda M, bonita. Rosto bem bonito. Quieta e fria.
Oral com touca, médio.
Xaninha, lisinha e rosinha, show
Anal, não sei se faz, mas não curte que toque
Não beijou
Atendimento ruim. Já deveria ter imaginado quando me perguntou se poderia beber algo, fechou a cara quando a resposta foi negativa. Garota não se envolve nada. Chupex meia boca, deu uma "elasticada" na cabeça do pau com a camisola. Já virou de 4 sem perguntar nada. Disse que não cavalga. Tenta gemer para agradar ao cliente, mas fica ridícula a imitação. DESTAQUE para o corpo da garota, tudo rosinha, bem linda, tinha tudo para ser TOP. Mas prefere fazer o estilo ranheta. E para finalizar (ia tomar um neutro), Pediu '"caixinha" após estar vestida e devidamente de banho tomado, sem ter feito nada que agradace. Tem muito que aprender
50 reais por 30 min
Não agradou. Não recomendo
Eae galera
Bom fui no prive da rua. Vargem grande n8 poucas garotas e nada de qualidade
Sai e fui a jarinu 257
Meu Deus lá tava pior tava cheio de garotas mas todas nivel 20tão
Sai dali e fui pra irape
Lá 6 garotas fechei com a Bárbara
Morena bonita
Chupa com capote nota 9
Sem capote cobra 50 reais
Na trepada manda bem e soca forte senta com vontade na rola e gosta de ver o pau entrando
D4 aguenta bem
No frango assado reclamou de dor
No total nota 8 mesmo
Teria repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Passei na casa a procura da GP pra ver se era tudo isso mesmo.
Cheguei e ela estava livre, uma loira grandona mesmo, peitão siliconado, bunda com marquinha de biquíni, rosto normal tem umas marcas bem grandes do lado esquerdo.
Combinado o TD fomos pro quarto, barman ofereceu a bebida pra menina.
Chegou no quarto tiramos a roupa, ducha tomada e a gp já começa os trabalhos...bem mandona, pedi pra colocar o dedo no cu ( na portinha ), buceta não rola dedos, mas no cu a vontade.
A Mina se envolve bem, desenrola mas achei meio mecânico demais, cobrou taxa de 10,00 pra chupar sem capa, chupa as bolas até umas horas.
Depois do oral comi de quatro e gozei no peitões dela.
Gostei do serviço, mas não vou de repeteco.
Vale o investimento, garota com corpaço, mas sei lá não rolou pra mim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Última quinta-feira á noite.
Primeira vez no prive, sala c/ sofás, barzinho, algumas garotas comestíveis, inclusive Bebel, Mona e Rebeca ex 376 de Santana estavam lá.
Não pensei muito e fui novamente com a loka da Bebel.
Garota: Morena de rosto comum, deve ter uns 36 anos e tem boa estatura, de cabelos pretos com franjinha, sempre comunicativa e mostrando a buça ali para os putanheiros, gp lokinha. O corpo é mais pra quadrado, coxas grossas, seios médios ainda bons e bunda de média pra grande, mas ñ volumosa e nem contornada, possui algumas tatoo.
TD excelente: Já catei essa gp várias vezes, talvez o jeito dela até afaste os mais tímidos, mas no quarto é sem miséria. Beijos de língua, chupeta sem capa engolindo tudo, batendo na cara, cuspindo e passando á língua com direitos a tratos nas bolas e saco, realmente muito excitante. Deixa fazer oral nela e fica molhada fácil. Fizemos três posições e finalizo e seus peitos, geralmente gozo na boka loka dela, mas dessa vez, queria ver esguinchar naqueles peitos gostosos. Anal cobra R$ 50tão, mas ela diz ñ curtir, por isso já cobra um valor salgado..
R$ 50/30 minutos, sem aceleração ou reclamação.
O quarto com banheiro e bom espaço, me deram uma toalha de aspecto zoadinha, tomei banho antes e depois, foi tudo sussa.
Preciso voltar e trombar a velha conhecida Kelly, fez muito sucesso aqui na Sul.
Fui!
-