POSITIVO Nome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui até a jaceru semana passada para ver se havia alguma novidade.
Apresentaram-se as que eu já conheci, Carol, Mônica, Camila, Geisa, Dara e duas novas. Uma eu não me lembro o nome, era uma branquinha, um pouco acima do peso, rosto sem nenhuma beleza que atraia e a outra de nome Sheila foi a que me chamou atenção pelo belo corpo.
A Sheila é alta, corpo malhado, pernas grossas, bunda grande e arrebitada, peitos pequenos e firmes, pele morena clara, rosto com traços indígenas e cabelos pretos.
Resolvi chamá-la para fazer minha entrevista básica antes de subir.
Ela disse que não fazia anal nem beijava na boca. Também não faço questão. Perguntei se fazia oral s/c e ela me disse que se estivesse tudo certinho e limpinho ela fazia.
A única coisa que eu não achei legal é que quando perguntei pra ela se durante o período que eu ficasse eu poderia gozar quantas vezes aguentar, geralmente 2 em meia hora, ela me disse que não.
Com ela meia hora seria apenas uma vez e uma hora duas vezes, e só.
Mesmo assim resolvi arriscar e já subi ciente disso.
Quando ela tirou a roupa eu pude perceber o belo corpão dessa perva.
Realmente muito gostosa, tudo firme, bunda gostosa, pernões, peitos pequenos porém firmes, buceta bonita com poucos pêlos e muito suculenta.
Ela iniciou com um oral desencapado e sem graça, com pouca vontade.
Logo parou e disse que estava na hora de encapar o danado. Pensei comigo, essa foda não promete nada.
Resolvi encapar o danado para não criar caso e peguei ela D4. Estava me segurando para não gozar logo pois ela é muito gostosa e eu estava quase gozando e acabando meu TD em 15 minutos, já que ela me disse que em meia hora eu poderia gozar apenas uma vez.
Depois a virei de frente e a peguei no PP&MM. Eu dava estocadas bem devagar me controlando para não me acabar rapidamente.
Ela gemia baixinho, não sei se fingido ou não, mas me dava bastante tesão.
Pedi para ela ficar em pé. A visão daquela bela bunda empinada e daqueles pernões estava me fazendo quase gozar só de ver.
Agarrei ela por trás em pé, enquanto socava naquele bucetão gostoso, eu alisava todo o corpo dela, ela gemia baixinho e logo eu gozei. Não me aguentei foi difícil me segurar para não gozar logo nos primeiros minutos do TD.
Depois do TD ela que estava um pouco calada se soltou mais um pouco e começou a puxar conversa comigo.
Eu aproveitei e perguntei de onde ela veio.
Ela me disse ter trabalhado numa clínica nos Jardins.
Se ela realmente veio de uma clínica no Jardins, ela caiu de nível indo trabalhar na Jaceru e veio com vícios, como esta frescura de não deixar gozar mais que uma vez durante meia hora de TD. Considerei ponto negativo pra ela este aspecto.
Mas valeu pelo belo corpão dela.
Se ela realmente for continuar trabalhando lá, ela deve melhorar muitas coisas ainda, deve fazer anal, beijar na boca e não regular gozada.
Considero que valeu meu TD mas acho que não repetiria se ela não abrir mão destes pontos que eu citei acima.
Resumo da ópera: 1/2h 40,00