Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Misterio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#406 Mensagem por Misterio » 21 Dez 2008, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela e Suzane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter descansado um tempo logo de subir com a Raissa, já estava com vontade de subir de novo. Mas desta vez eu queria testar algo com mais emoção e pedi para fazer uma dupla. Primeiro me falaram que a Giovanna (acho) fazia dupla, mas quando ela chegou me falou que só fazia com uma menina, mas que ela não estava naquela hora.

A Suzane estava na sala de espera, falando pelo telefone e escutando todo e finalmente falou: "eu também fazo dupla." Perguntei com quem e falou que com a Pâmela. Beleza, vamos lá. A genta subiu e as piadas já começaram na escada.

No inicio, a dúvida foi quem tomaria banho primeiro, mas finalmente a Suzane foi lá, enquanto a Pâmela começou com um oral demorado. Ela atacou o junior por direita, por esquerda, por cima, por baixo e colocou até o fundo da boca, sugando para acima e para abaixo. A Suzane acabou o banho e já caiu no junior enquanto a Pâmela tomava banho. O oral aqui também foi muito bom.

Quando a Pâmela voltou, as coisas pegaram fogo mesmo. Foi ai que a dupla começou, com uma beixando a outra, a outra esfregando na uma e assim por diante. Depois, as duas cairam por cima e ficaram por todo o meu corpo. O seguinte foi esquentar mais o negócio, então a Suzane deitou com a cabeça no meu peito e a Pâmela entre as suas pernas. Essa imagem eu nunca esquecerei, porque a Pâmela deu um oral mil na Suzane. Eu aproveitava e colocava meu pau na boca da Suzane para ela chupar enquanto era chupada pela Pâmela. Eu perdi a conta de quantas vezes a Suzane gozou, mas pelo menos foram 4 ou 5. Nossa, sentir a intensidade do gozo da Pâmela foi demais. Finalmente, concordamos que era a hora de meter na Suzane e soquei até ela gozar mais uma vez e eu também.

Depois de cada um tomar banho, elas começaram a se esfregar novamente, mas desta vez foi a vez de chupar a Pâmela. Voltamos a nossas posições, eu colocando o meu pau na boca da Pâmela enquanto a Suzane chupava ela. A Pâmela demora mais um pouquinho em gozar que a Suzane. Aliás, a Suzane é doida por ser chupada pela Pâmela (depois eu fiquei sabendo). Para acabar, foi decidido que eu meteria na Pâmela (era a vez dela). Mas, como a Pâmela não queria ficar ociosa, caiu de boca na buceta de Suzane.

O resultado foi que a Suzane gozou mais uma vez, e logo depois dela a Pâmela e eu. Obrigado meninas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#407 Mensagem por Debyloide » 21 Dez 2008, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Depois do futebol, foi uma caravana para a casemiro fazer um churras.

Como sou teimoso fui arriscar em subir com a Patricia, estava com o meu corpo extremamente debilitado as 3 noites de swing, boate e festa me deixaram morto litralmente, meu pau não subia mais :D

Estava falecido !!!

Mais fui mais pra dar um UP financeiro para a Paty do que propriamente para fuder, pois gosto pra caramba dela é muito gente boa comigo.

Não consegui fuder, não por culpa dela mais sim por minha culpa ,eu não estava possibilitado, isso é raro primeira vez que acontece, que não comu uma mulher no quarto, me senti um BOP...rs....Mais o pior de tudo não foi eu ter ficado no quarto sem comer a Paty e sim na noite passada uma carioca me disse, vc que é o loyde nossa vc é mais rodado que catraca de marracanã em tempos de FLAXFLU....não entendi mais deixa pra lá. :shock:

Mas a pegação entre nos dois é um caso a parte, deixa só pra nos :D :D :D

Chupou sem deixou animado mais depois caiu de novo :D , que bucetinha apertadinha e cheirosa chupei muito.

Bjos deliciosos......Paty te amo....rs....affffffffffff virei BOP, nãoooooooo pelo amor de Deus me levem a um psicologo :D :D :D

Mais volterei pra terminar o serviço, ela vai tá fudida comigo :D

Gata, gostosa, simpatica quer mais o que :D :D :D

No quarto recebo essa msg no meu celular

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... start=1380

1 hora

Abs...
Loyde

Link:
🔗

zenmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#408 Mensagem por zenmaster » 22 Dez 2008, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Mestres!

TD recém realizado, p*ta chuva no meio da tarde! Corri e entrei a tempo... apresentaram-se Raisse, Brenda, Tainá, Nina... e outras que nem lembro mais o nome.

Fiquei na dúvida mas escolhi a Nina!

Cabelos loiros, na altura do ambro, rosto de menina, com aparelhos, bem bonita, barriga zerada e uma bela bunda e coxas grossas! :twisted:

Subimos, tomamos uma ducha rapidinho e já me joguei na cama só esperando ela se arrastar sobre meu corpo, rolou muitos bjos, boquinha macia, pequena.. curti.

Começou a lamber as bolas... lambeu todo mastro e encapou o garoto. Bela chupada de 10 min... sem pressa chupa com vontade e até tenta fazer garganta profunda.... enquanto isso enchi a bunda dela de tapas... ela ficava rebolando e olhando pro espelho com cara de safada.

Rolou uma boa química no quarto... ela passou um pouco de gel e mandamos bala em diversas posições... esvaziei o balde nos peitos dela.

Tomei uma ducha e vazei!

Gostei da moça, simpática, gostosa e esforçada... não regula nada, só falta mais gás na horta H, tive que fazer a maior parte do trabalho.. fiquei até pingando de suor!

Ponto negativos: seios bem moles, sofrendo efeito total da gravidade... ela tem uma marca de cesária tb...

Mas considero um TD POSITIVO, mas sem repetição.. afinal, há outras pra serem exploradas na casa!

R$ 60 - 30 min 8)

Link:
🔗

Fe.vintinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#409 Mensagem por Fe.vintinhu » 22 Dez 2008, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Anal:NÃO
estive no novo point do careca na sexta feira, 19/12, a casa estava lotada e fikei com muitas

duvidas com quem subir....tinham mtas gostosas, porem escolhi a loirinha da raissa e me dei

mto bem....a garota eh mto carinhosa, e sem frescuras, fikei com ela metendo todo o periodo de

meia hora...rolaram mtos beijos xupetex sem capa, e ela adora q apertem os seios dela alias

bem grandes ..... foi isso 60 conto meia hora e uma bem dada.

Link:
🔗

GAMANJIRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#410 Mensagem por GAMANJIRU » 23 Dez 2008, 14:30

POSITIVO

TD feito há 1 mês, mina gente boa, branquinha, um pouco flácida, mas nada que comprometa o excelente trabalho, chupa no couro. Na primeira meia hora, variando posições, depois no segundo tempo como já havia esvaziado, ficou o tempo todo no trabalho oral sem desanimar até soar o gongo e descarregar pela segunda vez. Muito bom atendimento, recomendo.
1 hora 80,00

Link:
🔗

Figurinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#411 Mensagem por Figurinha » 24 Dez 2008, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Depois de uma passada em outro privê, não muito agradável, fui direto conhecer a casa . Muitas garotas na apresentação. Escolhi a Monique que eu já tinha visto anteriormente na Sapoti mas não tinha passado com ela.
Desde o começo muito animada. Na minha opinião, muito bonita e com o corpo enxuto, apesar dos filhos.
Ficamos a meia hora inicial só conversando. Depois ela tomou a iniciativa, mas eu não conseguia me concentrar. Caprichou no oral, até eu ficar meio animado. Pedi a camisinha e a peguei de quatro. Como eu vi que ia demorar, fiquei por cima dela, ela tirou a camisinha e ficou chupando mas pediu para não gozar no rosto dela. Não demorei e lambuzei os peitos dela. Tomei uma ducha e fui para casa.
Custo: 80 reais/hora

Link:
🔗

Conhecedor Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#412 Mensagem por Conhecedor Nato » 27 Dez 2008, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karina loira

Realizado em 02/12

Fim de dia strssante trânsito pra variar parada entao uma parada na casa para um happy hour
apresentação tinha umas 5 gps a Karina loira, gaúcha, dona de um belo corpo estilo cavala, bonita de rosto foi a que mais me chamou atençao.

Subimos banho antes e logo parti pra cima começamos com muitos beijos depois de muitos carinhos ela partiu para um o oral s borracha (não é o forte dela) mais na foda a moça me surpreendeu ela se transformou a trepada foi de tudo que é jeito maneira e forma. Tudo sem frescura.

Adorei a gp simpatica, divertida e tem um otimo atendimento. ::ok::

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

DENISE

#413 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 31 Dez 2008, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

DENISE (EX DARA )
APROVEITANDO PARA SAUDAR OS COLEGA PUTANHEIROS ESTOU ATIVA NOVAMENTE
ONTEM VOLTANDO DO TRAMPO PASSEI NA CASEMIRO
VI A DENISE NAO RESISTI E CHAMEI PARA O ABATE
TD SEM FRESCURAS, GP GENTE FINA, INICIOU ORAL GOSTOSO E FIZEMOS 69,
FOI MUITO BOM
TD POSITIVO

MEIA HORA - 60 REAIS
ONTEM TAVA TRANQUIL O!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

BRENDA

#414 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 31 Dez 2008, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

SEGUNDO ROUND
MAL ACABEI DE DESCER QUANDO VI A BRENDA JA CHAMEI PARA O ABATE, POIS ONTE M ESTAVA ENCERRANDO MAIS CEDO EXPEDIENTE, ENTAO QUIZ FECHAR O ANO COM CHAVE DE OURO PEGUEI A BRENDA, GP TEM UMA BUNDA QUE DEIXOU COM TESÃO
ROLOU TUDO ORAL SEM CAPOTE (BEM FEITO) E DE RESPONSA, 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA, E PEGUEI ELA DE 4 :lol:
TD MEIA HORA - 60 REAIS
TD POSITIVO
ATENDIMENTO SEM MISERIA

Link:
🔗

monstruoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#415 Mensagem por monstruoso » 02 Jan 2009, 07:24

NEUTRO

Há alguns dias estreei uma visita a casa, alguns trutas me disseram como era o local e fiquei interessado. Chegando no local, por volta das 3 da tarde recebi apresentação das mina, não era la essas coisa, mas uma me deixou encukado, foi uma tal de Raissa, menininha branquinha e baixinha. Depois da escolha fomos pro quarto, chegando la fui dar uma mijada e quando volto, aquele rabao todo empinado pra cima. Saquei o monstro de 22 centimetros e ela nao para de admirar, aquela vara grossa e branca vermelhada, não deu outra caiu de boca sem capote, mas logo pedi pra parar....a mina usa muito os dentes e com isso sou muito exigente, não começou bem, ela achou ruim mas tô pagando e quero ser bem atendido, pedi pra ir devagar .....mas pedi pra parar. A baixinha encapou o monstro e fomos pro fuco fuco. Catei ela logo de 4 e apos quinze minutos de foda, encharquei o latex.Dei um tempo e começamos a conversar, ela disse que é de Natal, pedi o telefone e não me deu por que disse que não tinha, mas é simpática, voltarei logo.

Notas:

Rosto: 5,5
Boca: 5,0
Seios: 4,0 -> caído
Hálito: 5,0
Bunda: 5,0
Corpo: 5,0
Vaginal: 6,5
Anal: não pedi
Oral: 2,0 -> rala muito a benga

Geral: 5,0

Conclusao:
Volto pelo custo beneficio r$ 60,00 pila.

Link:
🔗

telecoteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#416 Mensagem por telecoteco » 02 Jan 2009, 10:41

POSITIVO

Olá, TD feito na última terça-feira.

A casa estava bem movimentada, e com espera de quartos (esperei pouco, e tem TV na sala). Fui com a Raíssa, tem cabelos lisos castanhos, mede aprox. 1.65m, branquinha, seios médios para grandes, cintura fina e belo traseiro (bom para ficar admirando o dia inteiro), pele macia.

A garota beija muito bem, faz um oral sem camisinha bom mas sem variação de pressão ou movimento, e o vaginal é bom. Gostou que fizesse oral nela (pareceu que gozou, não sei avaliar com certeza). Parece que houve química entre nós pelo bom atendimento, porém vai saber...

Voltarei com certeza, R$ 80 reais por 1 hora.

Fui!

Link:
🔗

Magball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#417 Mensagem por Magball » 03 Jan 2009, 15:29

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Um TD feito na última terça-feira. Ultimo do ano

Estava bem movimentada, e com espera de quartos Fui com a Monique, tem cabelos pretos moreninha, cintura fina

A Monique beija bem, oral foi com capa , disse que tinha feito tratamento no dente , mas valeu a pena , depois de um tempo no oral fomos para o fight , peguei a Monique de quatro , meti muito naquela bucetona . Mudamos de posição ela veio por cima , muito bom mesmo .

depois de um tempo fomos no pp $mm e finalizei por la mesmo

gostei quem sabe breve repetecos

custo 60 reais

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Yasmim da Casemiro

#418 Mensagem por Roman Barak » 03 Jan 2009, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Camaradas,

Continuando com a inspeção rotineira pela zona do meretrício paulistano, acabei por visitar o privê da Rua Casemiro, que está sob nova direção. Esta foi, aliás, a razão de eu ter dado uma passada por lá, já que antes a casa está à beira da bancarrota, em termos de plantel e acomodações. A nova direção tratou de recuperar a casa nesses aspectos. Pela apresentação das disponíveis, escolhi a Yasmim.

Já tinha visto essa vagabunda no PHQ II (Sapoti) algumas vezes. Sempre me falaram tratar-se de uma vadia na cama, tanto que o próprio Hector, querendo me provar que era assim mesmo, deu-lhe umas palmadas na bunda na minha frente na sala de recepção.

A GP não se mostrou lá muito simpática ou entusiasmada ao ser escolhida, o que me pareceu um pouco de arrogância. Mas chegando no quarto, tratei de fazê-la agir "nos conformes". Encoxei-a de pé na frente do espelho, dizendo no seu ouvido o que eu ia fazer com ela e o que ela iria ter de fazer. Passei a mão no meio da suas pernas e vi que a buceta estava molhada. Por certo, ela deveria ter passado um KY antes. Não me deixei enganar, mas continuei com a encenação, alisando-lhe a bunda. A perva beija gostoso, mas tem um corpo "bem mais ou menos" e é "bem fraquinha" no quesito beleza. Contudo, eu, naquele dia, não estava a procura de uma ninfetinha bonita, mas de uma vagabunda e nesse quesito ela até cumpriu o programado. Chupou meu pau sem capote e o fez com entusiasmo, tanto que pareceu só querer isso. Enquanto ela chupava, enfiei um dedo e depois dois no seu cu. Ela rebolou, denotando gostar. Passado um bom tempo, vesti a camisola, abri as suas pernas (e percebi que, de fato, ela passara um lubrificante antes, querendo simular estar excitada, pra enganar os otários) e meti com força. Mandei brasa naquela buceta no frango assado, depois virei-a de quatro, dei um tapão na sua bunda e mandei ver na buceta de novo.

Daí mandei ela ficar de bruços porque ia comer seu cu. Assim, desse jeito, sem essa de pedir o cu. Apenas comuniquei que ia meter ali. Ela protestou, mas não refugou, mesmo porque eu já estava deitado sobre ela enfiando o pau no buraco traseiro. Ela soltou vários palavrões, me xingando de filho-da-puta pra baixo e me amaldiçoando com o olhar, mas aguentou firme a rola no rabo.

A merda foi que o interfone tocou, passada a primeira meia hora. Fiquei puto da vida, dizendo que o combinado na recepção fora um TD de 1 hora. Ela atendeu o interfone e explicou a situação.

Voltamos pra cama, arranquei a camisinha, dei o pau pra ela chupar de novo, o que fez com muita vontade, obviamente querendo que eu gozasse e desse por encerrado o serviço. Mas eu não queira assim, queria mais cu. Ela fez uma cara de não gostou quando disse para ela chupar e deixar o pau bem duro pra eu enfiar no seu cu de novo. Mesmo contrariada, aceitou deitar-se de bruço, com a bunda arrebitada, com travesseiros embaixo. Para ludibria-la, meti na sua buceta, com ela olhando no espelho. Após alguns minutos, disse que não estava conseguindo enfiar tudo naquela posição. Ela disse pra tirar os travesseios, mas eu insisti que, com aquele bundão, a penetração não era total, de maneira que a única saída seria comer-lhe a bunda mesmo. Ela não se convenceu com esses argumentos (que, aliás, são muitos bons, não?), disse que não gostou da minha "esperteza", mas acabou aceitando. Mesmo porque, não havia como negar que o seu cu, a essa altura, já estava laceado. Meti com um pouco mais de vigor dessa vez e gozei, desabando sobre a danada. Desempenhou bem o papel que o Hector lhe ensinou.

No final, ela até jogou um anzol na água pra ver se descolava uma "taxinha" pelo anal. É ruim, hien? Mas o "bagre" aqui não mordeu a isca: fingi levar na brincadeira, me fiz de Jão-sem-braço e ficou por isso mesmo.

Resumindo, até que foi bem divertido :lol:

Roman Barak.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique da Casemiro

#419 Mensagem por Roman Barak » 03 Jan 2009, 19:40

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
A Monique é mais uma ex-PHQ, não lembro se do I ou do II. Fui até a Casemiro pensando numa dita cuja, mas o TD acabou sendo com essa mesmo, que se apresentou até com certa simpatia.

Na aparência física, ela é morena de pele clara, estatura mediana, cabelos compridos e pretos e um rosto bem desenhado. Os peitos são médios e naturais, com alguma ação da gravidade. Ela é magra, sem barriga e com bunda razoável. Tem jeito de estar na faixa dos vinte e tantos. Enfim, um conjunto bom.

A conversa é que não é lá essas coisas: uma certa impaciência, desconcentrada na foda, conversa com conteúdo e linguajar que não me agradou.

Mas resolvi desconsiderar esses detalhes naquele instante, ainda que ciente de que a atitude poderia, eventualmente, comprometer o TD. Fechei os olhos e tentei desencanar.

Não beijou, meramente deu um selinho e de certa forma me desencorajou a acariciar seus peitos e o resto do corpo. Pegou o pau com frieza, ficou examinando-o durante um tempo exagerado para, só então, começar a chupar. Surpreendentemente, a chupada foi boa, sem capote e com uma leve massagem com a mão. Mas depois deu um sinal nada discreto de que estava cansada de chupar.

Entendido o recado, fui pegar a camisinha, enquanto ela tratava de lubrificar a xereca com KY ou algo parecido. Apenas pedi para que se deitasse de bruços e ela o fez com um travesseiro embaixo. Diante da declaração de que eu a estava apertando demais, me convenci de que deveria gozar o mais rápido possível, evitando que o TD ultrapassasse a meia-hora, para, quiçá, tentar uma sorte melhor depois com outra garota. E assim se deu, gozei, com relativo prazer, tomei banho e vazei.

Em suma, uma troca de óleo que teve lá seus momentos, mas sem dúvida irrepetível. Boa talvez, mas apenas para os pouco exigentes. Fiquei meia hora apenas, por R$60.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda, agora na Casemiro

#420 Mensagem por Roman Barak » 03 Jan 2009, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Pois é, fui com a outra mas estava querendo mesmo era repetir com a Brenda.

Ela é uma bela garota ex-PHQ II (Sapoti), sobre a qual eu já falei bastante num TD feito durante uma churrascada naquele puteiro com a presença de vários comparsas. Para evitar má interpretação, é bom explicar que eu fiquei com ela no quarto, enquanto o pessoal ficou perto da grelha, comendo churrasco.

Se é que carece de mais descrição sobre ela, para não deixar dúvidas, ela é morena com a pele bem clara, cabelos lisos, compridos e pintados de vermelho (ou acaju?). Tem um olhar interessante, realçado pela maquiagem, um rosto bonito e sorriso cativante. Ainda que meu comentário anterior sobre isso tenha gerado controvérsia, não posso deixar de dizer que o sotaque lhe confere um charme. Para o registro devido, ela nasceu no Rio. O corpo é bem violão, com pernas e bunda chamativas.

Muito bem, sobre o TD, depois de quebrado o gelo inicial, com irrepreensível uso de muita conversa fiada de minha parte, ela se soltou e passou a dar uns beijos gostosos, agindo de forma bem carinhosa daí por diante. Encoxadas e alisadas aqui e acolá, ela me chupou do seu jeito bem conhecido aqui entre os camaradas: com um halls na boca.

Feitas as provocações apropriadas para o embate, vesti a camisola e ela se sentou lentamente no meu pau. Percebi que ela, além de um pouco mais apertadinha que da última vez, estava com aquela tremedeira típica das mulheres em determinados dias do mês, o que redundou num plus no TD. Deixei-a se satisfazer um pouco nessa posição, para depois inverter as posições, pegando-a num papai-e-mamãe. Ela me abraçou, beijou, gemeu e cruzou as pernas na minha cintura. Prestes a terminar a missão, pedi que se deitasse de bruços e me abracei a ela por trás com força, enquanto beijava sua orelha e boca. Não demorei a gozar, um gozo daqueles bem relaxantes.

Uma agradável conversa de intervalo, uns carinhos e pimba! eu já estava de pau duro de novo. Ela ficou deitada de bruços, empinou a bundinha, mas, como não fui convidado (só o faço sob convite), entrei na buceta mesmo. Metemos um pouco assim e um pouco de ladinho, tanto quanto foi possível no curto tempo que restava. Infelizmente, o prazo de 1 hora não foi suficiente para uma segunda gozada, o que não tira o mérito do TD de forma alguma.

Resumo: além dos atributos físicos, a garota é carinhosa, tem uma personalidade agradável e sabe ser boa companhia, fatores que contribuem para que eu considere alguns repetecos.

Roman Barak.

Link:
🔗

Trancado