Cheguei logo de cara quem vem me receber a Tia Rose fazia tempo que não havia continua simpatica me leva pra salinha quem encontro o Noia kkk...
Bom já fico avontade me sinto em casa então eu olho pergunto da Lorena mias ela não foi bem quero escolher alguma que ainda não fui vejo á Suzy pois está ainda não conhecia uma entrevistinha basica ela curte fazer Oral sem capa mais tudo bem quero testar kkkk.
Certo depois de conversa vamos para o quarto banhio tomado ela me tira aquela calça de leg que mostra suas curvas , ela é baixinha deve ter 1,60m porém tem uma bunda GG peitos P cabelo preto tamanho não sei certo estava amarrado mais parece que até os ombros ok.
Ela tira á roupa deito na cama coloca a camisinha vi que a camisinha era diferente de marca boa das que não é acostumado nesse privê bom ela chupa gostoso com capa pego ela D4 já vejo aquele bundão meto meto depois viro no ppmm depois frango assado meti meti muito e não gozava teve um certo momento que não estava sentindo meu pau estava como se fosse anestesiado deu meia hora e nada eu falei que ia dobra só saiu dali quando goza ai ela tiro a camisinha e coloco outra aquela roxa com letrinha amarela tradicional ai sim sem efeito nenhum no meu pau meti novamente D4 ppmm até finalmente gozei putz foi foda sueiiiii...Depois ela me mostra a embalagem da camisinha escrito efeito retardente por um lado foi bom descobri isso que quando eu quiser mete bastante sem goza eu compro essa camisinha
Ela me falo que faz anal mediante taxa mais parce que comigo não rola isso não vale
Mais tudo bem é uma mina muito firmeza legal tem grandes chances de repeteco se liberar o anal kkkkk..
valor 1:00 =$80,00
tem mais um Tds depois posto foi feito com Akemy !