Fui só uma vez .Me deram uma comanda na entrada.Quando entrei na parte interna cerca de umas 8 garotas vieram se apresentar.Mas logo depois ,só restaram 2 garotas no salão ,uma conversando com alguns caras em uma mesa e uma outra q não era bonitinha.Aparentemente o cliente entrando logo tem de escolher alguma garota.Costumo ir a boates , as garotas ficam no salão , assim posso observar como é a garota de uma forma melhor, seja de corpo e/ou comportamento . Realmente não gosto de escolher uma garota logo de cara , por isso só vi como é o estabelecimento de forma rápida e sai .Não cobraram nada na saida .
Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2978-5330
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 31
Positivos: 236
Negativos: 52
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 35Não 187
Oral Sem:Sim 116Não 208
Beija:Sim 181Não 140
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 344
Ver TD's
Estive nessa casa uma sexta-feira...entrei e fui vendo as garotas até após um tempo apareceu uma no meu perfil... muito simpática de nome Samira...ninfeta branquinha de cabelo preto bem cumprido... magrinha na medida... muito simpática!! Começamos nos beijos que foram gostosos...na sequência me chupou a rola sem capa....daí como de praxe chupei muito seus peitos e sua buceta...daí já chamei no saco e meti pra cacete e forte variando pelas posições clássicas até gozar!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 444
Ver TD's
Passei hj a tarde na casa..
Sem mtas opcoes nas clinicas hj resolvi arriscar nessa casa hj...
Escolhi a Ana.. mina novinha 20 anos.. achei linda de rosto.. gatinha msm... de corpo com roupa parecia mais gostosa... nao q nao seja mas parecia melhor rs.. faz parte do jogo.. nem sempre agente acerta rs...
Atendimento bem ruim da menina... beijou de lingua.. fez um pouco de oral sem capa.. mas tudo apressando.. deixou chupar ela.. mas depois pediu pra lavar a boca pra continuar beijando ela.. vsf frescura da porra.. comi so no ppmm ate gozar e ja era...
A primeira e unica q vez q tinha ido na casa deu td certo no atendimento mas dessa vez foi uma bosta e nao volto mais apesar de ter bastante mina gata...
Nao valeu os 200 reais por meia hr.. mas ja foi. Vida q segue..
Valeu so pra conhecer e somar mais uma pra colecao kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Esse TD já faz um tempo que fiz na casa. Apresentaram-se algumas garotas e acabei escolhendo a Luiza, uma menina magra mas com carne onde precisa. Nas carícias preliminares achei ela meio mecânica, parecia que não queria se envolver muito. Acho que, mesmo se não estiver a fim, poderia pelo menos dar uma fingida para animar o cliente. Fez uma chupeta, e depois comi de papai mamãe e em seguida meti nela de quatro. Ela tinha uma bunda redondinha, porém acho que faltou ser mais carinhosa e atenciosa. Por este motivo darei neutro(visto que o preço também não estava barato: 200 por meia hora)
-