Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 414 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shogunboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#421 Mensagem por Shogunboy » 29 Ago 2008, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um dia de cão no trampo, ouvindo varias merdas, tinha q relaxar, nd melhor q fuder uma piranha!
Chego no antro, vem para a apresentação a Milene... já havia comido ela umas 2 vezes, num tava mto afim de comer denovo, mas soh havia ela no putero.... enkuanto estava indo para o quarto, acho q na cozinha estava a Simone, pqp vontade era de comer akela baiana, mas fazer oq!?
No quarto a mina começou a chupada, esse eh o forte dela, chupa com gosto, boa variação e faz umas gargantas profundas animais... chupou bastante a criança, deixou a rola q nem roxa e lá vai a camisinha... deitou de frente e fizemos um ppmm, dei umas estocadas bem fundas do jeito q a perva gosta... depois peguei ela D4, bombei um pouco e pedi para ficar de bruços... na primeira fincada eskutei o estalo... pronto fudeu, estoro a porra da camisinha! a mina trocou e pau na xana, dei uma fincada loka ateh entra td, a perva deu uns gemidos gostosos, e logo começou da uns gritinhos, flando varias sacanagens, "vai come minha buceta, isso com força... aiiiiii judia de mim" e varias outras coisas de praxe... após bombar um pouco dei a primeira gozada!
Ela saiu do quarto e foi toma umas caxaça la fora e fikei descansando la dentro..
Voltou fumando um cigarro e perguntou se eu me importava, num curto mto, mas tbm nao me importo!
Bom 2 Round a ela começou a chupar e novamente deixou a parada dura, e fico D4, mando eu bomba com vontade, comecei a mete com força, fikei ali por poko tempo, sei la nao estava mto bom, detalhe q qdo ela ficava D4 eu sentia akele odor nao mto forte de bacalhau, nem chegou o natal ainda! :lol:
deito de bruços, dei umas bombadas e cansei, ela veio por cima ficou um tempo, subia e descia gostoso, rebolava, depois cansou tb... pedi pra chupa a criança novamente, afinal temos q aproveitar o forte da puta para nao estragar o TD...
Chupou gostoso, alternava entre punheta e bokete, ficou chupando quase q o resto do TD todo...
eu tava kerendo gozar na boca dela, mas na segunda eu demoro um poko e isso acaba irritando mtas GPs, e me irritando com a famosa frase "vc nao vai gozar" "acho q vc nao goza mais"... bateram na porta e flaram q o tempo acabou... como keria mto enche a boca dela de porra, bati uma punheta acelerada e com força, em 2 mins a mina caiu de boca e começo a mama... :oops: ::oral:: dei uma gozada gostosa, sentia kd musculo da rola jogar leite na boca da vagabunda!
Paguei, dei uma caxinha de R$ 10,00 pelo oral e me mandei!
1hr/R$60,00.
Oq Salvou o TD foi a gozada na boca da mina, pq o cheiro me desanimou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Dupla Milena e Simone

#422 Mensagem por mlk » 02 Set 2008, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Milene e Simone

estava no trampo e derepente recebo um e-mail de duas minas e um cara, pronto, foi a deixa pra buscar um dupla custo x beneficio..nao deu outra..caramuru, 55 simone e milena por 01 galo.
valor acertado vamos para o guardo...primeiro a milena chupa e a simone beijando meu corpo, depois invertei as posicoes...logo em seguida mandei a duas chuparem juntas, meu amigo, q visao maravilhos..isso realmente nao tem preco...logo em seguida a milena poe camisinha e comeca a cavalgar enquanto a simone me dava uns beijos..a fdp da milena comecou a pular q nem loca do meu pau q nem dei para segurar o gozo..fdp..depois q gozei ela me deixou sozinho com a simone..nao entendi muito..mas vi q tinha um cliente dela esperando..achei sacanagem, mas blz...fikei trocando ideia com a simone enquanto eu me recuperava para uma segunga...so q era muito pouco tempo..a simone chupou mais o menino nao correspondia..rs...fazer o q.mas valew pela esperianca...recomendo!
abcos

Link:
🔗

arrepiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Dany

#423 Mensagem por arrepiado » 08 Out 2008, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani mulata

passandu pelas redondeza fui atrás da keisy neste antro prá da uma aliviada. :twisted:
chegando lá fui avisado que não trabalha mais lá. :(
](*,) a simone tava ocupada, então vem a dany, baianinha, com bundinha arrebitada e cara de safada.
acertei com ela e fomos pro abate. safadinha mesmo, baixou minhas calça, e caiu de boca no nervo, qui já tava babando de tesão. :roll:
chupada gostosa sem capote, encapou o danado e sentou em cima com gosto, gemia de tesão a danada, coloquei de quatro e bombei até encher o látex de porra.
valeu a pena, a menina faz com gosto.
$30 1/2 hora :lol:

alguém sabe me dizer onde anda a keisy?????

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Dany

#424 Mensagem por Japasafado » 08 Out 2008, 22:25

arrepiado escreveu:alguém sabe me dizer onde anda a keisy?????
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 026#883026

Vide recado do nosso amigo gringo ai em cima.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#425 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Out 2008, 04:18

E parece que continua por lá, mas mudou o nome de Keyse para Dani.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Keyse

#426 Mensagem por mastrolino » 09 Out 2008, 21:59

A Keyse está ainda na Caramuru só que agora está atendendo no 286 e atende pelo nome de Dani.

Abraços!!!!

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

atende o telefone!!!!!

#427 Mensagem por mastrolino » 23 Out 2008, 20:18

Por que será que essa casa as prima não atendem telefone??????
Tá quebrado?????
A casa fechou?????
Ou tão ocupada d+??????
Desse jeito fica difícil!!!!!

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simone!!!!!

#428 Mensagem por mastrolino » 29 Out 2008, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (ex-Pitangueiras)

Olá Putanheiros!!!!!

Há meses que vinha tendo vontade de fazer um pg. com a Simone, tinha vindo e ligado algumas vezes nessa casa pra saber se ela estava fazendo programa, mas sempre diziam que ela não estava atendendo. Liguei pra ela e enfim dizia que estava atendendo, combinamos o horário que eu iria pois ela dizia sair mais cedo, chequei no local bem antes do horário combinado, chegando lá me atendeu com uma cara de cansada e esgotada, falando que só tinha uma garota e que não era ela e que a garota estava ocupada que era pra eu esperar junto com mais 3 cuecas. Fiquei um pouco constrangido pois ela tinha combinado até horário comigo e faria um pg sem a menor cerimônia. Afff ela foi se dirigindo pra cozinha quando eu resolvi ir até lá e abordar, dise pra ela que era eu quem tinha ligado anteriormente pra ela e que já tinha combinado o pg. Ela tava com a cara de enorme cansaço, mas mesmo assim resolveu me atender pelo fato de termos combinado. :D

TD: Fui tomar um banho e o detalhe eram as toalhas lacradas, ponto positivo para o local, banho tomado, ela já foi tirando a roupa e começamos a nos bjar e como ela tem uma boca carnuda, resolvi dar uns bjos com umas mordidinhas bem de leve na boca carnuda dela, bjou meu corpo e resolveu abocanhar meu pau num oral s/c ótimo, com ela ficando d4 ao meu lado, daí não resisti e fizemos um 69 maravilhoso, a buça da perva é muito cheirosinha, peguei ela num pp/mm intenso, coloquei ela de ladinho, depois ainda ela de ladinho me ajoelhei e coloquei uma das pernas dela entre as minhas e ainda de lado bombei com força, depois veio por cima cavalgando nele, começamos bjar de novo e ví aqueles peitões bicudos dela e mamei naquelas tetas que me deu vontade até de morder de tão apetitosos que ela tem, coloquei ela d4 e bombando com força e dedilhei aquele cusinho maravilhoso, perguntei se tinha taxa extra e ela me falou que era + 10 conto :( mas infelizmente tava com pouca grana e resolvi bombar mais forte e rápido e enchi a borracha com meu leitinho, queria gozar na boca dela mas não deu tempo.

Uma companhia muito agradável.

Recomendadíssima!!!!!

30 reais por meia hora de fodelança!!!!!

Abraços aos putanheiros.

Fui!!!!

Link:
🔗

YUSUKE83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

BEL

#429 Mensagem por YUSUKE83 » 31 Out 2008, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

TD REALIZADO ONTEM 30/10/08

PASSEI NA CASA SO PARA VER COMO ANDAVA AS COISAS,TOQUEI A CAMPANHIA UNM TIOZINHO ABRIL A PORTA....NA CASA SO ESTAVAM A SIMONE COMO SEMPRE ,A DANI (KEYSI) E UMA MULTA NOVA CHAMADA BEL DA ALTURA DA KEYSI SO Q AO CONTRARIO A KEYSI TEM UMA BUNDONA E ELA TEM UNS PEITOES ENORMES.......ESCOLHI ESSA BEL E VOMOS PARA QUARTO PEGUEI UMA TOALHA E FUI JOGAR UMA AGUA NO CORPO....VOLTO PARA QUARTO ELA JA TAVA LA ME ESPERANDO E TIRA A ROUPA E JA VEM PEGANDO NO DANADA JA COM A CAMISINHA NA BOCA, AI FALEI SE ELA FAZIA SEM DIZE VC LAVOU BEM LAVADINHO DISSE Q SIM Q ERA PARA ELA MAMAR TUDINHO AI ELA AGACHOU E FOI PASSANDO A LINGUINHA BEM DEVAGARINHO QUANDO PERCEBI JA TAVA ENGOLINDO ELE .....CHUPA MUITO ELA TEM UMAS CHUPADAS NA BOLA DO SACO Q TA MUITO TESAO ....AI COMEÇOU A FAZER UMA ESPANHOLA ....POIS O CAPOTE E PEDI PARA ELA FICAR D4 E BOMBA NELA AI COMO TAVA NO MEIO DA CAMA PEDI PARA ELA VIR PARA PONTA PARA MIM PODER FICAR DE PE Q A PRESSAO ERA MAIOR CONTINUEI BOMBANDO ATE Q NAO AGUENTE E FALEI Q QUERIA GOZAR NA BOQUINHA DELA ..AI ELA SO DIZE Q NAO ENGOLIA .....AI FALEI SEM PROBLEMAS DEIXA ELE SEQUINHO ..MAMOU ATE A ULTIMA GOTA SAI DELA ALIVIADO .......A MINA COMPENSA PQ ELA E NOVA NA CASA AI FAZ TUDO PARA TRAZER CLIENTELA .......O POVO DA CASA DEU UM TRATO NOS QUARTOS PINTARAM TIRARAM AS TRANQUEIRAS Q TINHA LA FICOU RAZOAVEL JA Q E ESCONDIDO ...R$30,00 PARA ELA E NEM COMBRO TAXA DE NADA

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Simone

#430 Mensagem por NILTONSENA » 13 Nov 2008, 18:23

POSITIVO

Td realizado quarta feira dia 12/11/2008 por voltas das 15:00 horas, como já sou conhecido pela Simone ela topou fazer um programa, me disse que não está atendendo todo mundo, mas como já sou cliente fomos para o abate, começou com uma chupeta sem camisola deliciosa, essa Simone sabe chupar um pau, depois pediu para pegar ela de quatro, pedi para cavalgar enquanto chupava aqueles peitões gostosos e gozei com ela cavalgando.

Link:
🔗

arrepiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Trepadera

#431 Mensagem por arrepiado » 13 Nov 2008, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mal?

Beijou na Boca:NÃO
:lol: FINALMENTE CONSEGUI UM ALVARÁ E FUI CORRENDO VER AS PRIMA. 8)
CHEGUEI NA 55 E UM TIOZINHO ABRIU A PORTA E DISSE QUE TINHA PLANTEL NOVO.
ATÉ ESTRANHEI, VIERAM CINCO MINA SE APRESENTAR.
ESCOLHI A MALÚ, MORENA DE SORRISO FÁCIL E RABÃO GOSTOSO.
ACERTEI 1/2 HORA E FOMOS PRO ABATE.
COMEÇOU A FAZER UM STRIP REBOLANDO NO MEU PAU, QUE ME DEIXOU LOUCO DE TESÃO, CAI DE BOCA NAQUELE BUCETÃO, LAMBI QUE ELA ADOROU, FALOU QUE ERA A VEZ DELA ME CHUPAR. CAIU DE BOCA SEM CAPOTE MESMO, BOQUINHA MACIA E GOSTOSA, LAMBEU ATÉ AS BOLA, ENCAPOU O DANADO, DEU UMA CUSPIDA E PEDIU PRA SENTAR EM CIMA, ATENDI PRONTAMENTE. :lol:
CAVALGOU GOSTOSO, ENTÃO FICOU DE QUATRO E MANDOU EU ENFIAR NAQUELE BIG MAC GOSTOSO, FIQUEI PARADO E ELA FAZENDO OS MOVIMENTOS, QUE VISÃO LINDA VER MEU CASSETE CHEIO DE VEIA SUMINDO PRA DENTRO DAQUELE BUCETÃO E SAINDO TODO MOLHADO, ENCHI O LÁTEX DE PORRA TOMEI UM DUCHA E VAZEI. :twisted:

VALE A PENA REPETECO, R$30,00 1/2 HORA, COM DUCHA QUENTÍSSIMA (BOTA QUENTE NISSO) E TOALHA EMBALADA, AINDA MALHEI UNS 5 MINUTOS NUM APARELHO DE GINÁSTICA QUE TEM NO QUARTO, A MALÚ DISSE QUE É PRÁ MANTEREM A FORMA. :lol:

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#432 Mensagem por joaopolones » 24 Nov 2008, 23:17

NEGATIVO

Estava querendo meter com a Veronica da Rua Pirituba, mas estava fechado, (18.30horas), então resolvi arriscar na Caramuru 55.
Estavam a Dani, Amanda e uma outra que não lembro o nome. Todas do padrão Quinzão, nem vintão., mas a cabeça de baixo estava a perigo, então resolvi arriscar, Dani, mulata, 1,60m seios e bundas medios, cabelinho chapinha chanel tingido de loiro, uns 22 anos, Entrou muda e saiu calada, chupou encapou e deitou, mamei nos peitos dela, e tentei enfiar o dedo na buceta, saiu um cheiro fedido, tentei no ppmm, mas o clima não ajudou, gozei rapidinho, nunca gozei tao rapido assim, não tomou banho e nem ofereceu o banho nem antes nem depois, (antes tinha umas toalhas limpas lacradas), Trinta reais meia hora jogados fora.
Na saida vi a Simone na cozinha passando café.
Acho que pela Simone ainda vale, mas pelo plantel que eu vi, melhor bater punheta.

Link:
🔗

mibi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#433 Mensagem por mibi » 06 Dez 2008, 18:53

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado (semana restrasada). De tão fria chega a ser nojenta. Essa casa já era boa com a Keyse e Simone. Simone nunca está e a Keyse foi para 286 (Dani). Não se enganem. Não é a mesma Dany daqui. Essa é meio mulata, com cara de desinteressada. Nunca mais.

Link:
🔗

proadm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#434 Mensagem por proadm » 15 Dez 2008, 09:55

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Meu primeiro TD aqui no GPguia.
Fui com a Simone que é bem gostosa (apesar de nao ser nova)
Chupou sem camisinha bem gostoso, depois peguei ppmm, cavalgada e D4 onde gozei gostoso.
Achei o corpo dela gostoso com uns peitos bem apetitosos e as tatoos que me deixam com um tesao enorme qd como D4.

Link:
🔗

arrepiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

KEISY VOLTOU

#435 Mensagem por arrepiado » 16 Jan 2009, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)

COMO ME INFORMARAM NA 286 QUE A DANI VOLTOU A SER KEISY, :-muro-: FUI ONTEM CONFERIR.
SE APRESENTARAM 4 MINAS, ENTRE ELAS A KEISY, TINHA UMA MAGRINHA SÓ DE BIKINI COISA MAIS LINDA, =D> SÓ QUE NUM KIS ARRISCAR CARNE NOVA, PEDI PRÁ CHAMAR A SIMONE PRÁ FAZER UMA ORGIA, NUM TAVA ATENDENDO ](*,) ENTÃO FOI SÓ A KEISY.
SÓ CONHECI PELO ROSTO E PELO BUNDÃO, PORQUE O CORPO MUDOU MUITO, ENGORDOU BASTANTE A SAFADA, MAS CONTINUA FAZENDO UM ORAL SEM CAPOTE DELICIOSO, E SEM FRESCURAS, 69 CUM DIREITO A DEDADAS NO CUZINHO DELA. :-buraco-:
ENCAPOU E SENTOU EM CIMA BEM DEVAGAR, OS PEITOS NA MINHA CARA E EU MAMANDO GOSTOSO, FANALIZEI CUM ELA DE 4 E O CUZINHO DELA OLHANDO PRÁ MIM, DOIDO POR ROLA, SÓ KI O TEMPO TINHA ACABADO. ::choro::
PENA KI NUM FIZ A ORGIA, MAIS UM DIA EU PEGO 2 BEM SAFADAS. :-2p1-:
VALEU O R$30,00 1/2 HORA, A MINA ENGORDOU UM POUCO MAIS CONTINUA PROFISSIONAL COMO SEMPRE. \:D/

Link:
🔗

Trancado