Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 150
Positivos: 893
Negativos: 88
Pisou na bola: 18
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
MEL
Td atrasado mais não sonegado, mais uma vez passei com essa baixinha, mete com muita vontade, beijo gostoso de lingua, e chupa uma vara desencapada como gente grande, comigo a quimica com ela bate sempre, e dá uma foda gostosa, toda pequeneninha, dá pra fazer diversas posiçóes, vale a pena um outro repeteco com ela
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
FABIANA
Nesse dia eu fiquei com a |Mel e depois com a Fabiana, essa ultima, está mais gostosa que da ultima vez que eu estive com ela, está mais solta, mais desinibida, mais safada, melhorou muito, dá um tesão da porra, ver a vontade que ela tem de meter, chupa com volúpia desencapado e beijo de lingua estilo namoradinha, as caracteristicas dela todos já conhecem pelos relatos anteriores, continua sendo umas das tops da casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Semana passada passei por esse prive mas não fiz nenhum td, tinha poucas garotas disponíveis, voltei essa semana e escolhi a Camila, que não tinha visto nas outras vezes.
Garota morena, peitos turbinados, bunda deliciosa.
Fiquei num quarto que tinha uma cama, diferente das outras vez que era um colchão jogado no chão. Tomei uma ducha e fiquei esperando por ela no quarto, ela chegou e vi que estava com um piercing na bucetinha, ela ficou deitada e fui chegando cada vez mais perto do piercing e quando percebi já estava chupando aquela bucetinha muito gostosa, não aguentei muito tempo e já emcapotei o bicho e mandei ver, fizemos algumas posições na cama e depois peguei ela por trás de pé apoiada na cadeira e acabei gozando assim. Garota simpática e gostosa, vai ter repeteco sim.
TD
TD realizado na quinta à tarde. Td realizado com a Lana. A descrição é a seguinte:
- Rosto: Bonito, lábios carnudos, cabelos alisados escuros c/ mechas loiras, e pele morena.
- Peitos: Lindos, gostosos, fartos, naturais e bem redondos.
- Bunda: Bem torneada s/ marcas e de 4 é perfeita.
Atendimento bom, muita disposição, sem reclamações. Houve quimica então rolou legal. Recomendado.
- pica_latejante
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Olá amigos da putaria !!!
Fui sexta no Abbacatão, tava c/ uma vontade doida de esvaziar o saco...
Apresentação e..... opa !!! Vi a Fernanda, melhor das opções:
- Morena, cabelos negros c/ miutas jóias em prata, peito siliconado, bundinha perfeita e c/ marquinha de biquina (q tesão)
Vamos aoq interessa:
- Ñ beija, qdo tentei se esquivou, chupa encapotado, mas chupa bem, ficou mamado durante uns 10 minutos.
Aí peguei ela de tudo qto era jeito e ñ regula, em cima, de 4, frango assado, ppmm e finalizei de ladinho.... Muita porra no borrachudo.
Tomei uma ducha e depois de muito ppp fomos ao 2º round, chupou de novo c/ muita maestria e logo depois veio por cima, chegou até a gozar e eu lá.... Depois de mais alguns minutos, foi minha vez.... pedi p/ gozar nas tetas e fui atendido. muita porra, espirrou atpe na cara dela...
RECOMENDADISSIMA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Patrícia (morena)
Sexta no Abacate. Após uma ausencia por causa da gripe, ví que tinha algumas mudanças, fora as garotas. A Mel passou a atender no caixa, ponto negativo, pois como ela não me conhecia como forista (a Fernanda já me conhece) e não me deu desconto...
O colchão agora está em cima de uma cama. Acho que é um ponto positivo.
Quanto as garotas, passaram várias, e algumas bem gostosas, principalmente a Camila... é um tesão de garota. Com cara de safada e tudo mais, pena que na transa a gente não se acertou...
Acabei escolhendo uma novata na casa, a Patricia morena. Bonita de rosto, e de corpo. Deve ter seus 1,60, 55 kg, seios médios, bunda bem gostosa e coxas grossas. Tem traços de india. Gostei.
Mas a transa não foi muito legal. Como ela me disse que era o primeiro dia na casa, estava meio travada. E transa foi meio morna. Por isso td neutro, mas se ela continuar na casa, quem sabe um repeteco, para ver se ela se soltou mais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 289
Ver TD's
Fabiana
GP Fabiana
loira, 1,65 m uns 50 kg, magra, peitos P/M, bunda fantástica
Abbacate
meio caído ainda, colocaram aquecedores portáteis nos quartos, limpeza a desejar
ela continua muito safada, não regula posição, beija sem capote, beija na boca, uma loucura. Recomendado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Novas garotas na casa, ao menos para mim.
Escolhida foi a Daniele:
- Estatura mediana, baixa
- Pele morena
- Bonitinha, lentes verdes, cabelos dourados e lisos
- Corpo sarado, barriga forte e definida
- Seios turbinados, porém, duros demais como nunca visto antes por mim
- Bunda média e dura, deliciosa
Bem simpática e prestativa, educada e falante na medida.
Começou com um bem feito boquete sem capote, não durou muito, mas o suficiente pra me deixar de pau durão.
Sentou nele, e cavalga bem.
PPMM bem safado, com estocadas tentando fazê-la pirar.
Tinha que ver aquele rabo sarado, virei ela D4 e firmemente segurei na cintura enquanto enrabava aquela gostosinha.
Gozei gostoso, valeu a pena.
Repetiria.
Semana passada estive na Abbacate pra conferir o q tenho lido a respeito da Fabiana, e realmente constatei o q falaram.
Loira, 1,65m, corpinho delicioso, não regula posição, oral sem, e beija tipo namoradinha.
Recomendadíssima.
Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.
E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !
Cordialmente, em 29/06/07
Corredor-X
Coordenação do GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
bianca
Ontem, passada na Abbacate, acabei subindo com a Bianca.
pharellnrd escreveu:One more...
NOME: Bianca
...
BIOTIPO: Loira , bunda tamanho normal , perfect
ROSTO: Bonita ( normal para uma gp )
BUMBUM: Medio para grande
MAMAS: Tamanho medio, sem acao da gravidade
MARCAS: Nao
COMPANHIA: Agradavel , sem PPP
...
ESTILO: Ninfetinha , safada
Garota bem simpática.
Após o banho, já deitados, começou a dar alguns beijos pelo corpo.
Logo encapou o menino, e começou um oral muito bom.
Depois, ficou de quatro, uma bela visão!! Fight muito bom!!
Disse que cedia o * mediante taxa, mas dessa vez dispensei.
Muito boa, recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Sheila
Ela pareceu ser iniciante na casa, constrangida, preocupada em agradar e de conduzir convenientemente o programa.
Ela chupou sem camisinha. Eu chupei a bocetinha , e ainda meti o dedo. Ela transou feito namoradinha, beijando na boca,
Notas :
rosto : 07
buceta : 08 (já não é tao apertadinha)
seios : 06 (um pouco pequenos)
bunda : 07 (média)
simpatia : 06 (um pouco chata)
foda : 10 (não acreditei)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Repeteco com a Camila no meio da semana.
O plantel estava bom, com algumas garotas novas mas não queria arriscar e trocar o certo pelo duvidoso.
Lençol, toalhas e sabonete lacrados mas o problema foi o chuveiro que não esquentava muito.
Ela deitou e eu já fui procurando a bucetinha dela para dar aquela chupada, depois partimos pro ppmm, de 4 e depois pequei ela de pé por trás e ela pediu para eu gozar nos peitos que ela disse adorar sentir a porra quentinha, desejo atendido
_______________________________________________Nome: Camila
Biotipo: Morena, cerca de 1,60m, 50 kg, cabelos longos, pernas e coxas grossas.
Bunda: Redondinha, durinha, gostosinha e com marquinha.......
Seios: Grandes e turbinados
a garota continua simpática, gosta de sexo, animada, não fica muita pressa. Espero que não mude o seu padrão de atendimento, sendo influenciada pelos BOPs ou pelas outras GPs.
SamuelJose
*Editado pela Moderação*
Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota.
É importante descrevermos a garota quando não há um TD dela na página, para que os outros não percam tempo procurando e também para que tenhamos a certeza de que se trata da mesma, pois é muito comum elas saírem e entrar outra assumindo o seu nome, com características muito diferentes.
A Moderação se esforça para manter esta área atualizada e com informações que sejam úteis para os foristas, complementando-as na medida do possível, em troca, gostaríamos de contar com a colaboração de vocês.
Cordialmente, em 01/07/07
Corredor-X
Coordenação do GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Repeteco com a Daniele, na primeira vez se apresentou como Dani.
Da outra vez fiquei só 30 minutos devido ao tempo disponível, desta fiquei logo 1 hora, valeu a pena.
Beija muito, e empolgada na hora da transa, bonita e sarada.
como forista paguei 70,00
_______________________________________________PimP FoR LiFe escreveu:Daniele:
- Estatura mediana, baixa
- Pele morena
- Bonitinha, lentes verdes, cabelos dourados e lisos
- Corpo sarado, barriga forte e definida
- Seios turbinados, porém, duros demais como nunca visto antes por mim
- Bunda média e dura, deliciosa
Bem simpática e prestativa, educada e falante na medida.
*Editado pela Moderação*
Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota.
É importante descrevermos a garota quando não há um TD dela na página, para que os outros não percam tempo procurando e também para que tenhamos a certeza de que se trata da mesma, pois é muito comum elas saírem e entrar outra assumindo o seu nome, com características muito diferentes.
A Moderação se esforça para manter esta área atualizada e com informações que sejam úteis para os foristas, complementando-as na medida do possível, em troca, gostaríamos de contar com a colaboração de vocês.
Cordialmente, em 02/07/07
Corredor-X
Coordenação do GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Fabiana
Estive neste lugar alguns dias atrás. O plantel não era muito grande, mas o achei de bom nível. Fiquei atentado a escolher a Melissa (uma morena de belo rosto e aparentemente simpática), no entanto, acabei resolvendo experimentar a “badalada” da Casa, a tal Fabiana.
A Fabiana é loira, cabelos lisos e compridos, estatura mediana, pele bem clara e rosto comum, mas com certa beleza. Disse ter 26 anos e possui o corpo em forma, os seios pequenos e flácidos, a bunda grande e gostosa, e a buceta depilada.
No quarto, logo após eu sair do banho, veio com a toalha me enxugando e começamos com alguns amassos em pé mesmo. Deitou-se na cama, tirei a sua roupa e cai de boca nos seus seios. Lambi todo o seu corpo até chegar a sua buceta, na qual fiquei chupando por um bom tempo. Depois fez um oral sem capote bem feito, embora rápido. Encapotou o pau e veio por cima numa cavalgada bem vigorosa, que acabei não agüentando muito mais tempo e finalizei nesta posição mesmo. Beijos na boca rolaram durante todo tempo e anal não perguntei se fazia.
Garota com nível de atendimento acima da média.
Total: R$ 60,00 ½ hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 291
Ver TD's
Re: BIANCA
TD na segundona buraba com a Bianca, cuja descuriçon está acima. Rearumente a bundona dera é rinda e mesmo pagando taxa negociada vareu a pena, poruque não há como não corocá naquere cuzon rindon, rindon. Começô com chupaçon no canivetinho de SOBOTA que taba rigadon devido a vizurizaçon daquere bundon e pera indicaçon da Ferunandinha. Despois encapô e sentô sem descuriçon. Era quis ficá de 4 com os joeios na cadera e SOBOTA non dexô pura menos e corocô no cuzon e ficô bombando até que era vendo que SOBOTA não ia gozá, tiro canivetinho e punhetô até gozaru tudo nos peitin dera... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhJAPA LOVE escreveu: SAUDACOES COLEGAS
ESTA SEMANA NO ABACCATE,APÓS APRESENTAÇÃO ACABEI ESCOLHENDO A BIANCA,LOIRINHA,1.6M,CABELOS NOS OMBROS,ROSTO BONITO E CORPO TBEM COM DESTAQUE PARA SUA BUNDA REALMENTE BEM BONITA REDONDA,DURINHA
...
JAPA LOVE
RECOMENDO essa baiana que diz sê de Vitória da Conquisuta ... ou é Conquisuta na Vitória ... Sei rá mas esse cuzon dá boa estória!!!!!!!
-