Boa confrades, nesse privê alguém sabe se a Rafaela dia peitões firmes da ex clínica Indy está indo trabalhar lá queria um repeteco com ela, mais ela sumiu como a casa não passa muitas informações sobre o plantel, e os confrades na maioria do TDs feitos sai muito antigos e desabonam muito a casa , se alguém tiver informações sobre como está a casa e do plantel de lá e se a Rafaela está atendendo lá , o confrade aqui agradece a colaboração... Até já
Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 53
Positivos: 239
Negativos: 23
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 276
Ver TD's
Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
Cheguei quase meia noite, apenas 2 garotas na casa e fui muito bem recebido pela Juliana. Escolhi a Laura, ruiva, muito bonita e simpática. Excelente atendimento, garota com belas curvas, tatuagem pelo corpo, tudo em cima. Muito boa transa. Vale replay com certeza. Preço salgado, mas pelo horário e localização é válido.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 262
Ver TD's
TD de quinta-feira, já de madrugada, acho que quase 02 da manhã, saindo de HH. 04 moças se apresentaram, umas 03 bem pegáveis. Fiquei de olho numas loirinhas, mas já estavam escolhidas, rs... Escolhi, então, a Bia, acho que foi isso. Morena, belas curvas, extremamente simpática. Após higiene de ambos, mamou s/c muito bem, com direito a lambida nas bolas e tudo. Depois ppm, d4 e terminei por aí mesmo. Enfim, missão cumprida, saco vazio, rs, possível repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-