Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2092-2945

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 286 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 115Não 183
Oral Sem:Sim 116Não 222
Beija:Sim 105Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#421 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 23 Jan 2022, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia, galera!

TD realizado na primeira semana desse ano!

Cheguei na casa vieram se apresentar 6 garotas, pena q a Thais e a Larissa saíram de lá ( Thais além de super safada tinha uma massagem hiper boa, Larissa novinha mignon, envolvia na transa com beijos envolventes e, acima de tudo, qdo gozava era squirting, tinha q tomar banho lá, deixava tudo molhado, hahaha

Mas vamos lá, a escolhida dessa vez foi a Gisele.

Garota madura, com beleza normal, bem simpática.

Fomos pro quarto, cama de solteiro e espelho, comecei chupando os peitos e a garota pegou a camisinha pra encapar, oral sem tem q pagar 20 a mais, ponto negativo pra isso, mas todas garotas dessa casa são assim, a Larissa chupava e nem cobrava, mas pegava ela por fora tbm, era um caso a parte.

Qto a foda, foi boa. Fizemos ppm, de 4 e ela por cima cavalgando, finalizei c ela de 4 e ela gritando alto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paudemetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#422 Mensagem por paudemetro » 15 Fev 2022, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Maria !!!

Safada de buceta cabeluda !!! Sabe satisfazer o cliente apesar da barriga saliente !!!

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#423 Mensagem por AxelFoley » 04 Mai 2022, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Já faz um tempo que às vezes voltando do trabalho passo na porta deste antro, hoje precisava fazer hora na rua e hoje resolvi parar

Se apresentaram 3 garotas, eram as únicas disponíveis no momento, escolhi a primeira que se apresentou, Amanda

Garota mulata/jambo, cabelo grande castanho com luzes, peitos siliconados grandes e bonitos, marquinha de biquíni, tatuagens no braço e na perna, bucetão, bem gostosa, paguei meia hora

O quarto até que é bem arrumado e limpo, lá dentro perguntou se queria o programa básico ou com extras, explicado os extras as propinas negociadas a parte para mamada no pelo e chupar a boceta…

Depois de uns 15 minutos de preliminares fomos meter, foi de quatro, ela por cima de costas e finalizamos de frente, bela visão de 4 devia ter feito o sentido contrário das posições mas deixa pra próxima, disse que chega às 13h e fica até as 20h, foi bem tranquila e simpática

Provavelmente volto em outro horário e com mais tempo pra experimentar outras garotas, vi o site da casa aqui no tópico e achei algumas bem interessantes que não estavam lá, acredito que devido ao horário por volta das 19h00

Abs

Link:
🔗

Sergioll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#424 Mensagem por Sergioll » 09 Mai 2022, 11:56

AxelFoley escreveu:
04 Mai 2022, 23:13
Já faz um tempo que às vezes voltando do trabalho passo na porta deste antro, hoje precisava fazer hora na rua e hoje resolvi parar

Se apresentaram 3 garotas, eram as únicas disponíveis no momento, escolhi a primeira que se apresentou, Amanda

Garota mulata/jambo, cabelo grande castanho com luzes, peitos siliconados grandes e bonitos, marquinha de biquíni, tatuagens no braço e na perna, bucetão, bem gostosa, paguei meia hora

O quarto até que é bem arrumado e limpo, lá dentro perguntou se queria o programa básico ou com extras, explicado os extras as propinas negociadas a parte para mamada no pelo e chupar a boceta…

Depois de uns 15 minutos de preliminares fomos meter, foi de quatro, ela por cima de costas e finalizamos de frente, bela visão de 4 devia ter feito o sentido contrário das posições mas deixa pra próxima, disse que chega às 13h e fica até as 20h, foi bem tranquila e simpática

Provavelmente volto em outro horário e com mais tempo pra experimentar outras garotas, vi o site da casa aqui no tópico e achei algumas bem interessantes que não estavam lá, acredito que devido ao horário por volta das 19h00

Abs
A Amanda é velha conhecida. Antes de colocar silicone ela gostosa que apertava os peitos com força. Estive la esses dias e passeia rola nela, mas a FDP regulou posição na hora de dar o cu.

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#425 Mensagem por Lucky Capone » 15 Jun 2022, 09:02

Passei dia 03/06/2022 fazia alguns anos que não ia nesse lugar eles mandam foto das garotas no celular fui empolgado, mas quando cheguei nada haver fotos são trabalhada no photoshop.
Julia me chamou atenção tem um corpao mas na apresentação só falou eu sou Julia do corredor mesmo virou e foi embora pela apresentação seca resolvi não arriscar sai fora.

Link:
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#426 Mensagem por Daniel Almeida » 21 Jun 2022, 23:50

Alguém sabe da Jack coroa branquinha?

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#427 Mensagem por di.casanova » 13 Jul 2022, 13:30

NEUTRO
Nome da Garota:Maria

Nota:5
fui na casa já passava das 18 horas, sei que algumas vão embora das 17 ou 18h

Vi o plantel, poucas meninas, o que me empolgou foi a que abriu a porta.
O local continua limpo e aconchegante. o quartinho é mais arrumado que o meu.

Puta: Maria, branca potranca, de óculos, cabelo liso médio, algumas tattos pelo corpo. Rosto bonito para o padrão,
seios não lembro, xana carnuda estava com pelos, cú liso mas com aquele "nozinho" 8)

TD: pagos 50 reais. garota se mostrou atenciosa, mas veio naquela de querer dominar a situação, coisa que eu detesto
e tira o tesão. encapou com o pau mole e foi chupando. quando fui explorar o corpo já foi jogando na cara:

pra fazer mais tem que pagar, safado;;; 50 reais quer fazer tudo? tem as taxas, etcc;;

aquele papo de puta que detesto, anal 50, peta no pelo mais 20... a brincadeira ia ficar na cara... fui no convencional.

sem repeteco, apesar do corpão da mina. é longe pra mim, quem sabe vou de manhã para ver as outras.......

encontrei a Leticia que era da CS 432 a quem possa interessar, está no site da casa...danadadelinda

Link:
🔗

Boss288
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#428 Mensagem por Boss288 » 16 Jul 2022, 05:40

POSITIVO

TD do mês passado.
Passada rápida na casa só pra dar uma esvaziada e já vou no alvo certo: Amanda.
Morena jambo já relatada aqui, gostosona e com uma buceta apetitosa que fiz questão de chupar durante uns 10 minutos.
Ela também caprichou na chupeta e, capote colocado, veio sentando. A safada quica gostoso e geme manhoso. Quase queimei a largada, mas queria ver aquela bunda de quatro. Pedi pra empinar na ponta da cama e fui atendido.
Bombei forte e ela gemia cada vez mais alto. Leite na borracha, tomei um banho e vazei.
Garota da hora, vale o repeteco!

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por Lucky Capone » 17 Jul 2022, 02:34

Por acaso essa Amanda é a mesma que ficava no Numero 118 da mesma rua ?

Link:
🔗

Junior MD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#430 Mensagem por Junior MD » 03 Ago 2022, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Trabalhando na região fim do expediente meu pau deu sinal........... no antro algumas putas se apresentaram, escolhia Maria.........no quartinho de rola duraça baixo as calças ela ja cai de boca sem camisinha na faixa.......... meto na boca como se fosse na buceta.... como baba essa vadia........ resolvo foder a buceta cabeluda dela... fodo sem dó............ esporrei em cima da buceta.

Link:
🔗

Junior MD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#431 Mensagem por Junior MD » 09 Ago 2022, 21:09

POSITIVO

Tava na região terminando um trampo, rola duraça vontade de meter, vamo onde ? na Guaiauna

Algumas minas escolho a Amanda, morena ja relatada aqui.........................chupada nas tetas e na buceta.......... boquete rapido mas bom, peco de 4 e so ploc ploc ploc.............mando chupar de novo, sem camisinha, pedido atendido........... gozo nas tetas e game over.

Detalhe: na saída ela se apresentou para 2 caras e em 1 deu quase selinho.......... caras que curtem beijar putas tem que tomar cuidado, podem estar beijando rola por tabela.

Link:
🔗

pepekeironato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#432 Mensagem por pepekeironato » 18 Jan 2023, 17:40

NEGATIVO

Estive na casa no inicio de janeiro, apos as 18h, horario com plantel reduzido. Dessa vez escolhi a Amanda pelo corpão maravilhoso, mas a alegria parou por ai!
Perva toda frescurenta, não podia pegar nos peitos pq tinha acabado de por silicone (o que eu duvido), não podia passar a mão na bucetinha pq tava com lubrificante (nunca vi isso, devia tá toda esfolada)
Tive q tocar uma pra subir o gigante pq ela mesmo não conseguiu levantar no babão com capa.
Foda 100% mecânica Ficou de quatro ao meu pedido e gemia parecendo que tava narrando um jogo de futebol. Gozei e meti marcha.

Acabei pagando 55 Reais pela taxa do cartão de credito, meia horinha.

Oral no pelo + 20 se quiser
Anal + 30 se quiser.

Moça simpatica, mas nunca mais.

O local é bem limpo, tem banheiro pra se limpar, comparaod a outras casas da ZL tem um certo conforto pelo preço. Só a apresentação 1 a 1 que é um pouco embaçada.

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por Lucky Capone » 19 Jan 2023, 01:18

POSITIVO

Poucos lugares abre de domingo resolvo ir na casa
Amanda bundão que me chamou atenção como já era quase 18h única disponível achei que por ser tarde ia ser mal atendido mas fiquei surpreso ela foi simpática receptiva, tem um corpão gostoso bundona.

No quarto sentou chupou sem ja estava em ponto de bala.
ela senta de costas cavalga um pouco pedi para ela ficar de 4 ,coloquei o dedinho no cu dela ,ai não aguentei gozei.

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por Lucky Capone » 19 Jan 2023, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

dia 08/01/2023 - domingo Guaiaúna de novo escolho a Mari , não tinha reparado direito mas ela parece a Maria Bonita de lampião.
Me deu um certo receio :shock: ,mas bora meter.
Demorou pra entrar no quarto enquanto eu já estava sem roupa ,pedi pra chupar sem ela atendeu ,achei que pelo jeitinho dela fosse que ia me dar mau ,mas ela atendeu bem ,sentou de costas cavalgou e já me sentindo um cangaceiro :badgrin: , pedi pra ela ficar de 4 ,ela atendeu coloquei dedinho no cu dela e bati até gozar.
propina paga e rua.
Problema da casa são que no site as fotos são bem diferentes e trabalhadas no photoshop então cuidado para não tomar um susto.
,mas tem varias opção de garotas

Link:
🔗

Sergioll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#435 Mensagem por Sergioll » 24 Jan 2023, 11:58

pepekeironato escreveu:
18 Jan 2023, 17:40
Estive na casa no inicio de janeiro, apos as 18h, horario com plantel reduzido. Dessa vez escolhi a Amanda pelo corpão maravilhoso, mas a alegria parou por ai!
Perva toda frescurenta, não podia pegar nos peitos pq tinha acabado de por silicone (o que eu duvido), não podia passar a mão na bucetinha pq tava com lubrificante (nunca vi isso, devia tá toda esfolada)
Tive q tocar uma pra subir o gigante pq ela mesmo não conseguiu levantar no babão com capa.
Foda 100% mecânica Ficou de quatro ao meu pedido e gemia parecendo que tava narrando um jogo de futebol. Gozei e meti marcha.

Acabei pagando 55 Reais pela taxa do cartão de credito, meia horinha.

Oral no pelo + 20 se quiser
Anal + 30 se quiser.

Moça simpatica, mas nunca mais.

O local é bem limpo, tem banheiro pra se limpar, comparaod a outras casas da ZL tem um certo conforto pelo preço. Só a apresentação 1 a 1 que é um pouco embaçada.
Essa biscate colocou o silicone ha mais de 1 ano. Ela fala que faz anal sentando mas é mentira. É gente boa e gostosa, mas enrola na foda.

Link:
🔗

Responder