Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Raquel

#421 Mensagem por Debyloide » 28 Jan 2010, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td atrasado porém sonegar nuncaaaaaaaaaaaaa........

Essa e veterana porém que corpo esculpido apesar de ter algumas marcas mais deliciosa.....

Chupeta com capote..... mais com ela d4 nem precisa chupar meu pau para levantar......

Soqueiiiiiiiiiiiii demais até ficar exausto.......ela é muito gostosa......demais.......não tem frescura apesar de chupar no capote......

1/2 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Camila

#422 Mensagem por Coobra » 31 Jan 2010, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camila é mignon.

Atendimento é muito bom.
Beijos timidos no começo, depois se solta.
Ganhei a confiança e apos minha higiene ela verificou o cobrinha e abocanhou.
Mas foi por pouco tempo, meia horinha é rápido...vamos meter..
Capote e variamos algumas posições, bucetinha gostosa de meter.
Um bom tempo com ela de bruços e pedi pra ela ficar de 4 para terminar o serviço.
A garota é boazinha gostei do atendimento.

60,00 meia horinha

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Camila

#423 Mensagem por Coobra » 02 Fev 2010, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Catei essa dai tbm.

Meio balzaca, corpo mignon.
Me beijou com gosto, muito bom deixando ja de pau duro.
Boquete foi no pelo e me deixou num tesão da porra.
Na trepada, mandou bem, sem frescuras, ótima foda em algumas posições e ela se entregou.
Ela é bem carinhosa e trepa muito bem.

Agora vai de vez em quando, mais no domingo, pois está indo para uma clinica do mesmo dono.

60,00 meia

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

recomendo

#424 Mensagem por Craudison Desnossauro » 05 Fev 2010, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
quinta feira,

como a jurupis tava uma M.... fui na filial Eucapiltos do mais uma do grupo X.....

Raquel estava muito sexy, é simpatica, e o Desno enrigesseu muito depois que ela sentou do ladinho e cruzou as pernas prum bate papo...

Subimos, atendimento padrão triplo N, mas chupou gostoso com capote e brincou com o bastão na cara e seiso, deixei ela mamar bem, sentou no colo e cavalgou gostoso , ficou bem molhada e gemeu bastante, depois coloquei ela de 4 e soquei vigorosamente, bateram na porta e continuei no ritimo até POOORRRRRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

60,00 mei hora

C.Desno

Link:
🔗

dick_thick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Vviane bonita e gostosa

#425 Mensagem por dick_thick » 09 Fev 2010, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Neste domingo fui à casa da Eucaliptos.
Na apresentação a Viviane estava bem séria, e com uma roupa que cobria boa parte do corpo dela.
Além dela se apresentaram a Raquel e a Carol, que estavam bem gosotsas.
Mas escolhi a Viviane porque nunca tinha comido ela.
No quarto, quando ela tirou a roupa, pude ver um corpinho com tudo em cima ! :D
Ela puxou papo, ainda séria. Dei continuidade à conversa.
Após o banho, deitei na cama e, outra surpresa: ela era bem fogosa ! :twisted:
Ela esfregou o corpo dela contra o meu, toda tarada !
Em seguida ela encapou o bicho e fez uma gulosa de respeito. Quase gozei.
Ela veio por cima, meio afoita, sem deixar o dito cujo entrar todo na xana dela.
Depois ela virou de bunda para mim e aí ela cavalgou com gosto !
Para fechar com chave de ouro, peguei ela de quatro. Ela pedia: "Fode minha bocetinha, fode !", a que eu atendia com prazer ! :P
Eu a chamava de "tesuda", "gostosa", enquanto a comia.
Quando eu gozei, ela me chamou de "cachorro" com gosto. Fazer o quê ? :?
Mas esta foda foi uma novidade que merece repeteco !

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Ana da Clinica Miruna

#426 Mensagem por Johnnie Holmes » 12 Fev 2010, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Passada na casa na noite de quinta. Algumas garotas novas anunciadas pela recepcionista.
A escolhida foi a Ana, que atende como Ana Paula na Clinica Miruna.
Uma morena mignonzinha (chaveirinho), com luzes no cabelo. Peitinhos pequenos mais gostosos, bundinha deliciosa. Tava precisando de uma namoradinha, e fui muito bem atendido nesse quesito.
Beijos muito molhados, e por falar em molhado, a mina fica encharcada o que aumentou meu tesão. Depois de tanto beijar e bulinar resolvi cair de boca na mina, quase me afoguei! Na hora que ela pediu pra enfiar o pau quase entra direto na empolgação, mas borrachuda e um ppmm bate estaca. Pra finalizar franguinho assado e uma gozada espetacular.
Acabou nem rolando um oral, mas nos numeros finais não fez falta, por que na bolinação ela bateu uma punhetinha bem gostosa. Na entrevista ela tinha dito que o oral só rolava encapado, mas que compensaria caprichando, ficou me devendo.
O que ficou devendo e bastante foi a casa, acabei indo pro quartinho que fica de frente pro caixa ouvindo todo o papo das minas, e uns muleques que estavam na sala só pra causar. Se o TD não tivesse sido bom, nem voltava... mas pretendo dar uma olhada em umas meninas que estavam por lá e nem se apresentaram, alias o nível estava bem legal. Como foi comentado por alguns colegas a casa é do mesmo dono da Clinica Miruna, e por isso a Ana e também a Camila Loira estavam na casa cobrindo pra umas minas que faltaram.

Link:
🔗

rooibart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Péssimo

#427 Mensagem por rooibart » 12 Fev 2010, 20:03

Conheço a casa há alguns anos. Nunca consegui comer ninguém porque nunca fui sozinho e no máximo se encontra 1 mina razoável lá. Fora que o atendimento é terrível: uma vez me expulsaram pq eu fiquei rindo sem parar com um amigo sobre um assunto nosso e ontem, depois de esperar 20 minutos uma mina descer, deram um ultimato do qual não cedemos e portanto fomos expulsos pq estvamos "fazendo sala". Palavras da recepcionista. Coincidentemente foram as duas vezes que uma se salvou no plantel.
Não recomendo e nas vezes que fui foi só pq não tinha opção.

Link:
🔗

buttma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê da Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema

#428 Mensagem por buttma » 11 Mar 2010, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

data: ultimo domingo a noite
garota: Carol

Ja subi uma vez com ela, chegando no recinto, se apresentaram umas 5 meninas, ate que aparece a Carol vestindo um shortinho branco irresistivel. na hora chamei para subir. continua gostosa, bundona linda, carnuda. chupou com, ate ficar endurecido, passou gel e veio cavalgar, regulou um pouco os peitos, logo fui por cima para controlar melhor a situaçao. ela toda aberta fica linda, tava raspadinha. meti mais um pouco e mandei se posicionar de 4, é castigo ver aquele rabo nessa posiçao bem na sua frente, nao aguentei muito e gozei. ficamos de papo um pouquinho e logo deu a hora de ir. ela adota uma postura bem profissional, vai positivo, nao sei se repito tao cedo. 60$/30min

Link:
🔗

japonesmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#429 Mensagem por japonesmaniaco » 25 Mar 2010, 00:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

FOI SE A EPOCA DA ANGELICA

FUI NA CASA NO ULTIMO DOMINGO E ESTAVAM 4 GAROTAS.

VI OS PEITÕES DA MARCELA E RESOLVI SUBIR COM ELA.

Chegando lá em cima o desanimo. Chegou falando que não pode isso e noa pode aqui e por ultimo nao podia tocar muito nos peitos porque ainda tava vermelho da cirurgia de silicone.

Porra eu subi por causa das tetas da vagabunda e não posso tocar, dai vi que tinha me fudido.

Encapotou e mandei lamber as bolas, mas recusou.

começou por cima, depois franguinho e por ultimo de quatro e finalizei.

Muitas restrições, leva um negativo meu.

Valor 60 1/2 e 120 1 hora.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#430 Mensagem por Debyloide » 25 Mar 2010, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Td atrasado porém sonegar nunca !!!

Fui ver se tinha coisa nova e curti a viviane não é tão nova assim na casa mais fui experimentar.

Banho tomado e ela me instiga com a lingua no saco e na virilha e depois bota a camizola não reclamei so de ver aquele corpinho meu pau ja estava duro.

Coloquei ela d4 e soco soco soco soco queria fazer outras posições com ela mais não aguentei aquele rabo com o cuzinho piscando para mim e gozei muito......

Gostosa e burocratica mais dou positivo pois foi simpatica e deixou eu socar muito.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#431 Mensagem por Rubro Verde » 10 Abr 2010, 11:12

Visando manter a visibilidade dos TDs neste tópico,
Transferi as perguntas sobre as garotas que trabalhavam nesta casa para a àrea correspondente, no tópico abaixo:

viewtopic.php?f=28&t=98045&start=0

Qualquer pergunta e informação, sobre localização das garotas que trabalhavam nesta casa, pode ser feita no tópico acima,
Assim os foristas podem trocar informações, sem prejudicar a visualização dos TDs
Cordialmente
Rubro Verde

Link:
🔗

Delnaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#432 Mensagem por Delnaja » 23 Abr 2010, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD atrasado mas não sonegado!!

Umas semanas atrás estive nessa casa - acabei pegando a Marcela ruiva, o interessante é que ela estava mais bem disposta do que parecia pelos TDs aqui. Fui só pelo fetiche de pegar ruiva, mas ela até que se empolgou bastante.

Atendimento fino, super gentil, conversando sem PPP e deu que foi uma beleza - em pé, deitada, frango, canguru perneta, etc. Pediu um pouco de cuidado com o silicone mas no meio da transa já tinha até esquecido disso.

Belo boquete, também. Sessentinha bem gastos.

Peace, muthafuckas! Fui!

Link:
🔗

Delnaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#433 Mensagem por Delnaja » 23 Abr 2010, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Botando os TDs em dia...

Esse foi uns três dias antes do TD com a Marcela...

Tava lá moscando e vi uma menina com cara mal e mal lá dos seus 18 aninhos - fiquei passado!! Depois ela me contou que na verdade tinha 29 (vi o RG) - mas a menina é TODA pequenina. Morena, cabelo chanelzinho, lá pelos seus 1,60m, uns 40 e poucos quilos.

Treps muito do responsável, deu uns beijinhos, era mais do tipo quietinha (que até combina com o tipo físico), boquete super competente, toda namoradinha... gostei!

Sessentinha, como sempre - no regrets!

Peace, muthafuckas! Fui!

Link:
🔗

le faune
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#434 Mensagem por le faune » 29 Abr 2010, 14:10

Sempre fui um cliente assíduo da casa pelo fato de ser morador do bairro e de ter iniciado minha carreira de putanheiro nesse privê. Praticamente nunca me decepcionei com a casa que além de ter boas instalações sempre teve uma diversidade de garotas que nunca me deixou sair de lá sem porra no saco e nem dinheiro na carteira. Porém toda essa credibilidade criada durante anos de clientela se vê muito ameaçada por uma má fase que começõu no final do ano passado.

Apresar de ter omitido muitos TDS aqui, o penúltimo que fiz na casa foi por volta do fim do ano passado, com uma garota chamada Hilary. Ela era fantastica...linda e profissional. No começo do ano retornei à casa e ai começa a má fase. Fiz meu ultimo TD lá em meados de Janeiro, com uma garota que não me recordo o nome agora (Natália se não me engano) e só fiz o TD após pensar muuuuito sobre qual garota escolher. Acabei escolhendo essa pois tinha uma bunda fenomenal, apesar de não ter muitos dotes de beleza de rosto.

Após isso retornei na casa por volta de cinco vezes em horários diferentes e NAS CINCO VEZES não havia NENHUMA garota a altura da casa. Não sei se o proprietário da casa lê esse forum, acredito que sim pois é um ótimo canal pra saber da satisfação dos clientes, mas acho que ese plantel ai que está trabalhando esse ano não está com NADA.

Apenas meninas feias, nenhuma tem nenhum traço de beleza por minimo que seja e temos que lembrar que o preço são salgados 60 reais e não 20 ou 30 como muitas delas merecem. Fico muito saudoso com a época de Angélica e até mais antigamente quando tinha Brenda e outras beldades, mas hoje em dia não da mais. Por favor SENHOR PROPRIETÁRIO DA CASA, atenda o pedido de um antigo cliente e nos dê o presente de novamente ter belas garotas na casa. Essa casa é muito boa para ter esse nível de garota e merece muito mais!

Link:
🔗

hi-rammer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#435 Mensagem por hi-rammer » 14 Mai 2010, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Apesar das restrições já previstas (chupa com capote, não beija na boca - só selinho), a trepa foi de responsa.
Cheguei lá, plantel fraquíssimo, somente 3 meninas disponíveis com cara de poucos amigos. Mesmo assim, a última que me apareceu fez o pau subir imediatamente.
Uma loira de cabelo comprido com uns peitões enormes, até que bonitinha de rosto (comparando com as outras). E um sorrisinho de safada.
Subi com ela, meia hora. Ela foi bastante simpática no atendimento, sem PPP e sem muito falatório desnecessário como algumas que conheci por aí.
Corpinho razoável, nada espetacular mas tb não decepcionou quando tirou a roupa. Destaque pros peitos enormes com auréolas grandes, bico clarinho, uma delícia de pegar, chupar e apertar.
Fui pra ducha rápida, saindo de lá, direto pro rala e rola. Chupei muito aqueles peitos enquanto enfiava o dedo na buceta dela, que para minha surpresa, começou a ficar molhadinha. Depois ela encapotou e começou a me chupar. Boquete animado, aproveitei e fiz uma espanhola nas tetas dela, com ela chupando o meu pau.
Trocamos de posição, ela veio por cima e cavalgou forte. Ela queria botar o KY antes, mas convenci ela de que ela já tava bem molhadinha, e era verdade, ela curtiu que não precisou passar o gel.
Depois da cavalgada, ela ficou de quatro e pediu pra eu meter forte. Obedeci, claro! Tentei o cuzinho, mas ela foi irredutível em não liberar o zóio de porco. Bombei bastante com ela de quatro, ela pedindo pra dar uns tapas na bunda dela, e trocamos de posição.
Ela pediu um franquinho assado, para meter bem fundo naquela buceta gostosa. Bombei forte, quase gozando, mas segurei pq queria finalizar no papai e mamãe, que eu prefiro.
No papai e mamãe foi foda, puta vontade de gozar, mas vi que ela tava curtindo e ficando cada vez mais molhada, gemendo bastante. Decidi que ia tentar fazê-la gozar. Continuei bombando enquanto chupava aqueles peitos deliciosos, ela com o dedo no grelinho, uma hora ela começou a gritar e se contorcer, e a buceta ficou incrivelmente molhada..... é, rapaziada, essa aí não fingiu não. Dever cumprido, bombei mais uns 3 minutos até gozar.

O que me incomodou:
- não tinha dado nem 25 minutos e já bateram na porra da porta pra sair. Caralho, eu ainda tava metendo! Não atrapalha, cacete.
- cadê as meninas pra ficar conversando na sala, como nos tempos de antigamente? Tava parecendo sala de clínica: vieram, se apresentaram, e voltaram pro cafofo dos fundos. Po, o bacana do privê é aquele clima meio-clinica, meio-boate... nem um nem outro. As meninas vem, trocam uma idéia e tal.... achei o clima da casa bem desanimado. TIrando a garota, o mais simpático foi o guardador de carro que fica do lado de fora, que me avisou que eu tava esquecendo o farol aceso, hehe.

Resumo da trepada:
Peitos: 9
Bunda: 6
Rosto: 6
Buceta: 9
Foda: 9
Boquete: 7
Geral: 7

A transa superou minhas expectativas, pq sinceramente, não tava esperando muito de lá não.

Link:
🔗

Responder