Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

ALERTA..... Susi Loirinha

#436 Mensagem por vamleidder » 09 Jan 2008, 13:16

Pistola, em 10.12.07 escreveu:Salve Salve Caros Foristas

O ATENDIMENTO DESTA SUSI LOIRINHA É UM LIXOOOO. Veja o relato abaixo.

Neste domingo dei uma passada no Jovita por volta das 20:00h, mas tinham poucas GPs, aguardei um pouco e vi uma Loirinha a Susi.

Susi: Loirinha, aproximadamente 1,65m,

Conversei um pouco com ela e ela disse q não fazia anal e nem beijava na boca, perguntei a ela se ela era carinhosa e ela respondeu: Acho q sim...
(CITAÇÃO REDUZIDA... SE QUISER VEJA TD INTEGRAL UM POUCO ACIMA - vamleidder)

Atendimento: -- 5.0 (Totalmente Negativo)

Resumo: Jamais faria outro TD com esta Perva, a maldita é muito Mecânica e cheia de NÃO ME TOQUES.

Pistola!!!

ATENÇÃO COMPUTANHEIROS!!!

ESTA SUZI É A MESMA Q JÁ FOI DA G.PIZZA 523.... JÁ POSTEI UM TD NEGATIVO PRA ELA LÁ..... FUJAM DELA..... É UMA DAS PIORES Q JÁ PEGUEI :evil: :evil: .... ATÉ UMA BONECA INFLÁVEL DEVE SER MAIS EMPOLGADA Q ELA!!! VC SE SENTE UM OTÁRIO DEPOIS DO TD!!! :evil: :evil: ELA Q MUDE DE PROFISSÃO!!!

É ISSO AÍ.... GPGUIA - O PROCOM DA PUTARIA....

vamleidder 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#437 Mensagem por SPY X » 10 Jan 2008, 10:06

GOSTEI...PROCOM DA PUTARIA :lol: :lol: :lol: A PERVA CITADA ESTÁ EM BAIXA...SÓ TD NEGATIVO...DEVE SER AQUELE TIPO MATREIRO QUE TE SEDUZ DEPOIS COSPE EM VOCE :?
g

Link:
🔗

Don Catsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Amanda Mineirinha

#438 Mensagem por Don Catsu » 18 Jan 2008, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td Realizado ontem a tarde (13h40 as 14h40).

Após varias tentativas frustadas de marcar encontro com Gps conhecidas e uma que eu queria conhecer e como estava nas proximidades do 237 resolvi entrar para ver se arrumava alguma garota para comemorar meu aniversario (que foi ontem).

Como era minha primeira vez neste tipo de modalidade entrei meio timido e fui perguntando como funcionava a casa. Informação recebida fui até o bar e pedi uma coca.

De Coca na mão fui me sentar e alguns minutos depois as garotas que estavam por lá se aproximaram e se apresentaram e em seguida saiam.

A Ultima foi uma mineirinha rabuda de cintura fina chamada Amanda, que se apresentou e ficou do meu lado.

Começamos a conversar e ela começou a me alisar chegando a pegar no meu pau, que a esta altura já estava duraço. Ela se ofereceu para cuidar de mim e eu perguntei como seria estes cuidados. Ela começou a descrever como seria e nisso meu pau que já tava duro quase saltou para fora da cueca. Depois ela veio e sentou no meu colo e sentindo meu pau duro me disse "Acho que ele tá querendo". Não resisti e fechamos uma hora. Paguei e subimos para o quarto, ela na frente e logo atrás mirando aquela bunda que logo seria minha.

No quarto nos despimos e começamos a nos esfregar, logo ela ocupou a boca e começou um oral gostoso e bem suave. Depois pediu para sentar e quando vi já estava dentro dela. Enquanto cavalgava ele começou a cantar parabéns pra você, quando a música acabou enchi a camisinha de porra.

Ficamos abraçados e não demorou muito começamos novamente. Ela abocanhou meu pau e deixou ele no jeito, encapou, ficou de ladinho e começei a bombar. Depois mudamos de posição, ela ficou de quatro, depois me deitei sobre ela, depois ela ficou sentada em cima de um movel e finalizei com ela de pé socando com gosto.

Nos lavamos e nos despedimos.

A Experiência foi boa, mas não sei se volto lá (Só em caso de emergência mesmo!!)

Resumo:

Ela: 8,5 (Trepa bem, tem uma bundinha tentadora, mas não é muito bonita)
A Casa: 9,0
$$$ - R$ 80,00 (Uma hora) + R$ 5,00 (Coca-cola, a mais cara que eu já tomei!)

É isso ai

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#439 Mensagem por Dr Sin » 19 Jan 2008, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:?rica morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos...pensem numa mulher safada! É a Érica, que ao contrário da maioria das gurias dessa boate-privé, sabe ser simpática e sem frescura na hora da trepada. Pra começar, ela usa uma blusa que dá pra ver os seios quando ela vem comprimentar...e tem uma bunda bem legal. A cara não é bonita mas quando fica de quatro, compensa...Pra quem for ao famoso Bradescão da Jovitá, vale a pena experimentar.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#440 Mensagem por datalouco » 22 Jan 2008, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Retornando ao Forum, passei por lá semana passada e acabei subindo com ma morena deliciosa que estava sentada em cima da mesa de bilhar, usando shortinho minúsculo, combinamos meia hora e acabei dobrando o tempo, super gente fina o atendimento foi dez,transamos em várias posições a garota não regulou nada e tem um corpinho maravilhoso e super bronzeado, pena que voltei ontem para um repeteco e a mesma não trabalha mais lá segundo o segurança! :(
vamos para a avaliação:

corpo= 9,5 (tudo durinho)
rosto= 8,5 (simpática e bonita)
seios= 8,0
bunda= 10
coxas= 10 (torneadas)
cabelos= pretos e compridos
buceta= boa para penetração
anal= não perguntei mas o vaginal compensou
custo benefício= aprovado
a garota não tem frescuras, disse ser do amazonas mas que vive desde pequena no Rio de Janeiro.
obs.: frequenta acedemia musculação.
custo: 100 pratas(programa dobrado) + 5 (skol) total= 105,00 meio caro mas compensado pelo bom atendimento da garota.

Link:
🔗

Bob Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

PAULA

#441 Mensagem por Bob Pinto » 24 Jan 2008, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

BEIJA: NÃO ANAL : NAO

É o meu primeiro Post aki galera.
TD atrasado mas não sonegado.
Fui conhecer a famosa casa na Jovita 237 em na vespera de Natal2007, 2 garotas se apresentarm: Bianca (magrinha e loirinha de farmácia) e Vanessa (morena de cabelos compridos). Me decidi pela Vanessa.Combinei meia hora , mas na hora , ta meio sem jetio achei que nao ia rolar e decidi ficar 1 hora. Ficamos num dos quartos ao lado do bar (péssimo !! cheiro de mofo e não muito limpo).
A morena me abraçou estilo namoradinha, deu uns selinhos e tals.....começou a beijar o meu corpo....e pegando no garoto.Bem sensual. Deitei na cama e ela ja encapotou o garoto. Chupou as bolas com capricho e cuidado....e subiu de fente e começou a cavalgar.Uma Maravilha. Virou de costas e continuou até que eu pedi pra ela ficar de 4 e fui imediatamente atendido e finalizei com ela tocando pra mim. Num bate papo rapido , me disse que o nome dela é PAULA e que não costuma ir sempre lá. Vai onde "rende" mais ! Rsss.....é verdade pois voltei la (depois conto outro TD) e nao a encontrei mais.

R$ 100,00 1 hora.

ROSTO: 8
CORPO: 8
PEITOS: 7
BUNDA : 8

Link:
🔗

Bob Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Empate técncio

#442 Mensagem por Bob Pinto » 28 Jan 2008, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca loira

Fez Anal:SIM
TD realizado no começo de janeiro2008.
Após ter conhecido a Paula fui checar qual era a da Bianca. Desta vez, outras mais se apresentaram mas só guardei o nome da Amanda , que corresponde com as descrições dos colegas daki , só achei que ela é um pouco mais feinha do que dizem, mas em compensação me pareceu mais simpatica e PERVA que as outras.Ela ficou contando o roteiro do que ela ia fazer comigo no meu ouvido enquanto se esfregava em mim. Bem quanto a Bianca veio se chegando toda carinhosa me cumprimentando e tal, não havia me reconhecido do episodio anterior com a Paula, pois ela se propos a ir comigo e a Paula do meu primeirio TD (tbm pudera, né?). Ela Por ser magrinha e alta é muito gostosinha....peitinho legal...uma bundinha maravilhosa de se olhar....daí fiquei tentado. Falei que seria meia hora, dai ela veio com papo de que 1 hora fica menos encanado que iria ser melhor...td bem, mais uma vez topei.Falei q naum tinha gostado dos quartos debaixo e que queria subir e ela ajeitou as coisas pra gente subir.
Este quarto tbm é uma bosta...td velho e fu..!!! fui tomar banho...toalha lacrada, sabonete liquido e ela ja estava peladinha na cama me olhando. Pediu pra eu deitar e foi fazendo o basico...só que nao tava rolando uma quimica ou eu naum tava tão a fim de f..com ela...dai ela percebeu e tentou caprichar no oral encapado....como ela ficou de lado, meu dedo foi atraido a explorar o rabicó dela....ela naum reclamou....daí...o garoto deu sinal de Ok !!!Cavalgada de frente básica, depois de costas.....daí peguei ela de 4. Ao invés dela levantar o bundão gostoso dela...ela abaixou e abriu mais as pernas....dai, diante da visaõ exótica explodi na camisinha.........
Até aqui td bem....olhei pro relogio...25 minutos......tenho mais de meia hora....fomos pro banho....dai voltei pra cama....ela falou q ia usar o outro banheiro ( de fora (sic!)).voltou e ficamos num papo e tals....quando comecei a ficar mais interessado lea falou que o tempo ja tava acabando....40 min....dando a entender que era 1 bimbada !!!!hahahahahaha....veio uma tia batendo na porta pra trocar a roupa de cama e ela deixou a tia entrar...eu tava de cuecas.....olhei pra tia....dai ela entendeu e disse que voltava depois e saiu.......dai com 15 minutos de crédito ( !!!!) Me vesti e sai.....a Bianca veio ate mi e disse que ia me apresentr a "BIA"...nem dei trela....fui pro caixa pagar as cervejas e fui!!!!!!!!!Por causa desta segunda parte vai levar TD Neutro, não sabe "cativar" bem os clientes pelo que percebi.

Repeteco com Bianca: Não

NOTAS
Rosto : 6
Peito : 7
Bunda: 8
Anal + tx de $50 (naum pedi)
Cerveja (2) = 10,00
1 hora= 80,00
Custo total:90,00

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Yoko

#443 Mensagem por Praça Central » 31 Jan 2008, 02:45

NEUTRO
Nome da Garota:Yoko

Nesta terça-feira, fui pela primeira vez no prive da Rua Jovita, 237. Chegando lá, o segurança pediu o meu RG para me deixar entrar na casa. Já fui em vários prives e nunca tinha acontecido isto e olha que eu tenho 29 anos de idade. Não sei se isto é uma norma padrão da casa.

A casa tem vários ambientes e é bem decorada. No horário que eu fui, por volta das 19 horas, tinha cerca de dez mulheres. O ponto negativo é que as garotas não se apresentam aos clientes, como acontece em outras casas que já fui. Elas ficam sentadas nos sofás e não estão nem aí. Você tem que chegar até elas.

Cheguei em uma mina com estilo oriental chamada Yoko. Tem cerca de 23 anos e tem um jeito de falar como fosse criança. Peguei um período de meia-hora (R$ 50,00) e subimos para um quarto com banheiro e ar-condicionado.

Ela tirou a calcinha minúscula e dei uma lambida no grelinho dela, que tem pouquíssimos pêlos. A buceta dela é estilo teen. Antes de começarmos a fazer o programa, perguntei para ela como se dizia buceta em japonês, ela me respondeu, mas não me lembro como era a palavra. Deitei na cama e ela fez um boquete razoável, com camisinha. Chupou o pinto todo e não ficou só na cabecinha. Depois, continuei deitado, e ela começou a cavalgar bem gostoso, subiu e descia com muita vontade. Após isto, a Yoko deitou na cama e comi ela de frente. Meti com muita vontade naquela buceta. Ela disse que tem namorado e que assim que casar vai deixar a vida. Nesta hora, falei para ela que vou comer o que o namorado dela come. Gozei e a GP não quis deixar eu dar mais uma. Para encerrar, enfiei um dedo na buceta dela, mas não ficou satisfeita e enfiei os dois dedos até o fundo da buceta. O ruim foi que o cheiro não era dos melhores, já peguei bucetas mais cheirosas.

Durante o TD, a Yoko fala muito palavrão e grita muito alto. Eu gosto de mulher assim, mas chega uma hora que até atrapalha. Depois do TD, ela trocou a roupa de cama do quarto, o que quase não acontece por aí. Como ela é oriental, não perdi a oportunidade de perguntar se ela conhecesse aquela lenda que diz que a racha da mulher oriental fica na posição horizontal. Ela riu e disse que isto era coisa de que não tinha que fazer.

Avaliação:
Beijos: só deixou eu dar dois selinhos, depois não deixou mais dizendo que só gostava de beijo do namorado.
Peitos: pequenos, só deixou eu chupar uma vez.
Rosto: médio, mas ela usa muita maquiagem, o que a torna artificial.
Bunda: pequena. Faz anal, mas cobra a parte (não fiz).
Buceta: com uma faixa bem pequena de pêlos, estilo teen, apertada, quente, mas o cheiro não é dos melhores.
Tomou banho após o TD.

Preço:
R$ 50,00 (meia hora) + R$ 5,00 (refrigerante).

Link:
🔗

gato uniban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

amanda mineirinha

#444 Mensagem por gato uniban » 31 Jan 2008, 10:58

POSITIVO

OLA CAROS AMIGOS ESTE É MEU PRIMEIRO POST AQUI POIS JA SOU FREQUENTADOR DE PUTEIROS E ADORO GP´S MAIS AQUI NO FORUM ME ASSOSSIEI ESSA SEMANA.

BOM COMO ESTAVA FREQUENTANDO OUTROS LUGARES RESOLVI ABRIR MEU CAMINHO NO FORUM NUM VELHO CONHECIDO O JOVITÃO...

FUI LA ERA MAIS OU MENOS 3 HS DA TARDE DE ONTEM E PUDE NOTAR QUE TINHAM POUCAS GAROTAS UMAS 4 OU 5 E TODAS SE APRESENTARAM RAPIDAMENTE E POR ULTIMO A QUE MAIS SE ADEQUOU AS MINHAS EXIGENCIAS...A AMANDA ....

UM MINEIRINHA DE BUNDA GRANDE E GOSTOSA...
ROSTO NAO TAO BELO MAIS PEGAVEL....
SEIOS PEQUENOS E BONS DE CHUPAREM CABEM CERTINHU NA BOCA...
JA AVISO QUE NAO GOSTO DE BJAR NA BOCA DE GP´S POR ISSU NEM PERGUNTEI..
ANAL NAO FAZ POIS SE DIZ NOVA AINDA...RSRS
NEM CHUPA SEM CAPOTE...

BOM VAMOS AO TD.
PRIMEIRO TOMEI UMA DUCHA E ELA TBM JUNTOS ELA ENSABOOU O MENINO E COM VARIAS CARICIAS..PONTO PRA ELA FOI BOM ESSE BANHU..

DEPOIS FUI ME SECAR E QDO VOLTEI AO QUARTO ELA JA ESTAVA COM A MAOZINHA NA XANA DEITADA NA CAMA DIZENDO QUE ESTAVA COM TESAO HOJE...
ADOREI POIS FUI CHEGANDO E ELA COMEÇOU A PEGAR NO DANADO E ALIZAR ELE..ASSIM O MENINAO SUBIU FACIL E LOGO DEPOIS ME DEITEI E ELA ENCAPOU E COMEÇOU UM BOM ORAL...NADA DE ESPETACULAR MAIS BOM POIS CHUPOU ELE TODO..GOSTEI..

DEPOIS VEIO POR CIMA SENTOU GOSTOSO...CAVALGOU DE FRENTE E COSTAS
FIKOU DE 4 E BOMBEI FORTE E ELA GEMIA ALTO E FALAVA AI Q TESAO....QUE GOSTOSO...
FIKEI COM MAIS VONTADE AINDA...RSRS

DEPOIS DE UM TEMPO A PEGUEI DE FRANGO ASSADO E DEPOIS DISTO FIQUEI EM PÉ COM ELA APOIADA NA CAMA BEM GOSTOSO...
BOM UMA TRANZA BOA...NAO RECLAMEI..

TERMINADO ENCHI O CAPOTE E O TEMPO ESTOUROU EM CIMA....

GOSTEI DO TD...MAIS NAO PREFIRO REPETIR..
GOSTO DE VARIAR...UM ABRAÇO AOS COMPANHEIROS

Link:
🔗

Mais.Locke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

o jovitão fechou?!

#445 Mensagem por Mais.Locke » 10 Fev 2008, 11:48

POSITIVO

Olá foristas, vamos fazer um espaço útil aqui...

Com o GPguia desatualizado desde esse último TD acima falando da Amanda (a qual eu já fiz uns 5 Td's pelo menos e confirmo a descrição acima), fui dar uma conferida no que estava pegando na casa...

Ps. Como só fiz o cadastro ontem vou sonegar + de 20 TD's que fiz no jovitão. E, pretendia abrir a contagem a partir de ontem, (e da terça de carnaval também). Bom, vamos ao relato do assunto:

Tava eu lá, todo querendo comer alguém depois de ouvir muito funk (a contragosto) e estimulado pelo carnaval, eis que tenho a idéia de aliviar na terça de carnaval, espero escurecer e me mando pro jovitão, num clima muito sinistro percebo que a casa está apagada, que não tem nenhum carro perto, que só faltam aquelas bolas de feno do deserto como nos filmes...

Pior que isso, eu reparo que toda boate ao entorno tá fechada (dama da noite), e outras nas adjacencias. Pensei, ah, as primas tiram férias no carnaval... acreditei nisso e fui durmir.

Eis que, ontem, 09/02/08 fui novamente à casa - explodindo de testosterona achando que ia dar pra fazer mais uns 3 td's hehehe... e novamente o clima sinistro assola a ZN de SP. Fiquei em estado de choque. O jovitão e eu temos uma história, é frescura de minha parte, mas é a unica casa que eu confio, conheço as regras, os preços, o ambiente...

Pensei em achar uma perva na rua mesmo, mas naquela região o risco de levar gato por lebre é muito grande, fora o risco com a policia e cafetões. Desisti. Saí preocupado e xingando o Kassab, pensei, isso só pode ser obra do prefeito, depois daquele episódio que fechou o bahamas acho que se iniciou uma cruzada... mas vai saber.

O que tinha para dizer, fora que a Amanda é uma boa opção, que faz o básico encapotado, tem um corpo legal (a cintura é o que chama atenção) nota 7, tem um pouco de PPP, não regula posições mas pelo que sei não libera o **, não beija na boca, mas tem comigo TD positivo... é de que está sinistro pela ZN de SP, tudo fechado, vazio...

Qualquer novidade espero saber por aqui, antes de dar viagem perdida denovo...

Link:
🔗

kamusaquario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#446 Mensagem por kamusaquario » 17 Fev 2008, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila loira alta

Fui no 237 antes de dar aqueles probleminhas...

Subi com a sheyla loira alta, linda de rosto, peitos grandes levemente caído

tem um belo rabo,

Chupeta foi nota 10

só fiquei na chupeta segurando aqueles peitos e olhando aquele rabo no espelho

valor de 50 reais

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#447 Mensagem por Putólatra » 22 Fev 2008, 14:32

Entrei em contato com uma pessoa ligada à casa, aravés do Orkut, e recebi a seguinte mensagem:
Provavelmente segunda-feira reabre, o GOE ta fazendo uma operação na Z/N esse mês, tômara que em março de uma esfriada nisso tudo, ai a casa reabre, mas o 2.. só fachou pra prevenir. As casas De Moema1408,o 781 na Pompéia e o 119 na Villa Olimpia estão funcionado normalmente e feio de mulher pq as de Santana foram para as outras casas.
Rua Venâncio Aires 781 poméia ,Alameda Jurupis 1408 moema. Um abraço e descupe-nos o transtorno rsrsrs.

Link:
🔗

Torneira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#448 Mensagem por Torneira » 23 Fev 2008, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Td feito no começo do ano, atrasado. Bia, morena peituda, já está lá faz um tempinho. Como é perto de casa sempre passava para ver o movimento.
rostinho delicado, lembra índia, ma´s é de alagoas mesmo.
não gosta de conversar muito, um tanto fria, mas deliciosa.
bundinha quase sem marcas. peito duríssimo. mas tudo mecânico e sem sal.
até o gemido é sem graça. termina exatamente no toque do interfone. se veste, dá tchau e vai embora. e só.

R$ 80 hora no meio de semana.

----editado pela moderação------
nome da garota alterado para Bia, de acordo com o relato do forista
shaman
26/02/08

Link:
🔗

maveric red
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

dani loirinha

#449 Mensagem por maveric red » 26 Fev 2008, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dani loira

estive a alguns dias la no 237 , o lugar e legal aparentemente limpo com garotas medias e bonitas , quando passou por mim uma loirinha baixinha bunduda ,e bonitinha se apresentou como dani , bem maquiada , chameia para uma conversa , boa de papo conversa de tudo ou quase ! .bem resumento fomos para o crime , ela foi na frente estava de mini vestido bem curtinha e trepada numa sandalia bem alta , dava para ver a poupa da bunda ( e que bunda !!!!) ,quanda andava . no quarto fomos para o chuveiro tomamos um banha e fomos para o quarto ai começou , ela foi direta numa chupeta bem gostosa com capote mas deliciosa "que boca maravilhosa " ate gozar , fomos para o restante outra camisinha outra chupeta rapinha ela ficou de quatro e falou ( vem e me come gostoso ) meti, meti, meti,olhando aquele bundão gostoso :D .Foi ai que fiz a proposta , "vc faz anal???" ela disse , somento com quem gosto e tem uma taxa extra , topei na hora e comi aquela bunda deliciosa hhehehehehe que foi demais , o programa durou 1 hora e me custou R$ 150,00 com o extra
obs : vale o repeteco
oral - 10
bucetal 10
anal 10

geral dela 10

---------editado pela moderação------
solicitamos que os foristas informem o preço e a duração do TD
shaman
26/02/08

Link:
🔗