Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#436 Mensagem por Debyloide » 20 Ago 2006, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco.....sempre atrasado rss :(

Morena suculenta, tem uma cara de perversa q me atrai bastante, nao resisti....e parti pra cima.

Chupetex muito boa, incansavel tava com saudades do aceventurinha hehehe...muito molhado ao meu gosto....

Abri as pernas dela deitada d costas na cama e pediu para q eu socasse sem parar dito e feito.....segurava suas pernas e bombava .....depois de alguns minutos...subiu no meu junior e pulava q nem uma egua no cio :shock: ....

Nao resisti por muito tempo e gozei fartamente na sua buça....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#437 Mensagem por Devoto do ódio » 20 Ago 2006, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Flávia
DATA/HORA: 19/08/2006 +- 20:00
LOCAL: Loefegreen, 1448
CUSTO: R$ 30,00 ½h
BIOTIPO Parda/mulata
BUMBUM:. Médio, mas gostoso
MAMAS: Fartas,gostosas de pegar e chupar....
COMPANHIA: Agradável...
BEIJO NA BOCA: Não deu
ORAL:Muito breve
VAGINAL: foi muito bom com várias posições, inclusive de "ladinho"
ANAL: . Por :shock: R$ 100,00 :shock: , nem a pau !!!
ESTILO: Profissional
AVALICAO GERAL: Foi um TD razoávelmente positivo, a garota se mostrou simpática e fez o serviço bem feito.
OBSERVAÇÃO: As reformas na casa atrapalham um pouco, mas espero que as instalações melhorem...

Link:
🔗

Phillo31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD com Camila

#438 Mensagem por Phillo31 » 23 Ago 2006, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Camila esteve de ferias um mes e voltou como nunca mas agora tem tx 10,00 para oral sem mas muito bem feito com boa pressão e bem ritimado
Bio tipo
Morena , baixinha seios grandes mas sovrendo lei da gravidade , bunda muito macia gostosa de pegar ela de quatro e socar até o talo .....

meia 30,00 e uma 60,00 no cartão saiu 35,00 não sei quanto sairia uma hora no cartão

repeteco assim que der um tempo ....

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#439 Mensagem por Hi-tech » 23 Ago 2006, 22:08

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Estava a fim de deixar uma amostra de material orgânico hoje :lol: e logo pensei em dar um pulo no PHQ1. Mas como estava meio sem tempo e já estava nas imediações da Loefgreen, resolvi arriscar e dar uma olhada nessa casa.
Como já mencionaram por aqui anteriormente, a mesma passa por uma reforma geral e fiquei sem saber quem eram os pedreiros e quem eram os clientes :D .
Bom, após a apresentação das prestadoras de serviços para adultos, só me chamaram a atenção a Karina e a Camila, por sinal, parecida com a Renata do PHQ1. Pensei até que era a famosa Kate (ex-Camila) por causa do tipo físico dela, mas pelo tópico acima, acho que me enganei.
Ela faz oral sem, mediante taxa de R$ 10,00 e gostei muito do oral dela. Enquanto ela me chupava fazendo aqueles barulhinhos característicos, massageava o Jr com carinho. Acho que o ponto forte dela é o oral mesmo enquanto que a cavalgada foi normal e acabei por finalizar gozando gostoso com ela de 4. Quanto ao TD foi satisfatório, mas devo alertar para os foristas que prezam por higiene, levarem um sabonete, pois o de lá não faz nenhuma espuma :oops: :lol: :D .

Link:
🔗

ronaldo terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#440 Mensagem por ronaldo terror » 23 Ago 2006, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Saudações companheiros,

Domingão à tarde, sem nada pra fazer, fui dar uma relaxada...
Poucas garotas no ambiente, e a escolhida foi a Giovana.
Bela morena, corpo em forma e muito animada na transa.
Na apresentação deixou a desejar, parecia muito séria. Mas no quarto, mostrou-se outra pessoa...
Gostei muito da sua performance, pena que eu não estava no ritmo para acompanhá-la...
Cada vez mais gosto deste privê!!!

Abraços

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#441 Mensagem por Carnage » 24 Ago 2006, 01:17

NEUTRO
Nome da Garota:Clara (mudou)

TD com a Clara.
Já estava de olho de outros dias. O que me chamou a atenção foi o rosto, que achei muito bonito.
Meio calada na sala, no quarto é extremamente simpática, alegre e conversadeira.
Ela de Sul, tem um sotaque, fala meio cantado, como disse, rosto muito bonito, olhos de um belo desenho, cabelos pretos lisos compridos bem gostosos de alisar. De corpo é levemente cheinha, pele branquinha, peitos bonitos, médios para pequenos, os bicos ficam bem duros mesmo, gostosos de chupar. Bunda grande e roliça, um pouco mole, buceta bem bonita e rosadinha, infelizmente não deixa que chupem...
É animada e carinhosa, mas não sei o que foi, não rolou muito legal. Achei que faltou alguma coisa, não consegui me empolgar com ela... O pinto ficou ameaçando não subir. Ela tentou salvar a situação com a chupeta, e conseguiu ressucitar o bicho, apesar de eu achar a chupeta suave demais, com muito pouca pressão, tinha momentos em que eu não sentia praticamente nada.
Transa bem básica, destaque para a cavalgada de costas, muito legal.
Não tenho muito mais a falar, a garota se esforçou, e é uma simpatia que só, mas não posso dar mais que um neutro. Talvez seja a impressão que não estava muito envolvida no lance.

Resumo:

Preço: R$60 por 1h
Rosto: 8.5 (achei muito bonito, foi o que mais me chamou a atenção nela)
Bunda: 7 (bem grande, um pouco mole, muito bonita de quatro)
Peitos: 7 (médios pra pequenos, desenho bonito, bicos ficam muito durinhos)
Pele: 8 (bem lisinha e macia, muito branquinha)
Buceta: 7 (bonita, rosadinha, pelos raspados, não muito justa, lubrificação natural inexistente, e disse não gostar de usar muito gel)

Simpatia: 10 (uma simpatia, conversa legal e é bem atenciosa)
Beijos: não
Chupeta: 5 (com capote, se empenhou, mas achei suave demais, sem pressão)
Posições: 7 (tivemos algumas dificuldades, mas no geral foi bom)
Empenho: 7 (empenhada e esforçada, mas um pouco distante, não senti tesão nela, quase sem gemidos)

Custo & Benefício: razoável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#442 Mensagem por gothicsex » 24 Ago 2006, 08:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol loirinha (mudou)

TD realizado em Julho.
TD bem atrasado, mas não sonegado.

Realizei o TD com a garota citada.
Foi horrivel.
Disse que não fazia oral sem camisinha.
Depois de oferecer, uma taxa extra, fez. Mas sem vontade e sem tesão.
Na hora do fight, negou posições, não quiz chupar novamente.
Com certeza, ela não gostou de mim.
Falei que no gpguia, dizem qeu ela chupa bem e coisa e tal. Ela disse que só faz isso com clientes que conhece a muito tempo.
Apesar do estilo ninfeta, ela tem quase 30 anos e na hora do vamos ver, mostra as marcas da idade: bunda flácida, seios caídos e por aí vai.
Não faria novamente com ela.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Camila

#443 Mensagem por Erico » 26 Ago 2006, 14:10

POSITIVO

NOME: Camila
DATA/HORA: 21 ago 2006, 21:30 - 22:05
LOCAL: Loefgreen 1448
CUSTO: R$ 40 por 40 min
BIOTIPO: Morena mignon, pele parda clara, normolínea.
ROSTO: Bonito, com cabelos pretos e olhos marcantes.
BUMBUM: Médio e firme.
MAMAS: Médias para grandes, sofrendo um pouco a ação da gravidade.
PELOS PUBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Atenciosa. Conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELLATIO: Desencapado e até a finalização, mediante taxa extra. Chupada forte até o talo.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e d-4.
ANAL: Sim, mediante taxa extra. Posições d-4 e d-bruço.
ESTILO: Safadinha enérgica.
AVALICAO GERAL: Recomendada para apreciadores de sexo sem miséria.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#444 Mensagem por Carnage » 26 Ago 2006, 21:04

MANCADA
Nome da Garota:

Retornei a casa esta noite.

Parece que uma das garotas não gostou do que escrevi aqui no GPGuia. Resolveu me hostilizar verbalmente desde o momento que entrei. Ficou falando de mim aos berros, como se eu não estivesse ali.
Como sou um cara muito calmo, não me rebaixei a bater boca com a garota e simplesmente ignorei.

Acho que tem certas garotas que não entenderam os motivos da existência deste fórum. Aqui não é um lugar para ficar enchendo o ego e puxando o saco de garotas ou para propaganda gratuíta das casas. A função primária do GPGuia é a avaliação de serviços prestados. E se um serviço não atinge as espectativas do cliente, é normal que hajam críticas. Quando você contrata um pintor, ele faz um serviço fraco, mas apesar disso é um cara legal, quando um amigo seu vier perguntar se deve contratar o cara para pintar a casa dele, você vai fazer o quê? Vai dizer que sim para não "magoar o pobre do pintor" e deixar o seu amigo se foder com um serviço ruim?

Quando faço as minhas avaliações não tenho por intenção ofender ninguém. Procuro ser o mais isento possível. Sei que isso é difícil por se tratar de um serviço tão pessoal, mas eu tento manter o foco de que não estou avaliando pessoas, e sim apenas aparências físicas e um serviço prestado. Pura e simplesmente.
Não gosto de fazer críticas na cara da garota, a menos que ela motive isso frontalmente, pois acho chato demais isso. E não creio que a garota gostaria também.
Quanto ao jeito que escrevo, quando digo que uma garota tem "os peitos caídos", isso não é uma intenção de ofensa nem é uma crítica, é a mera constatação de um fato. Se os peitos dela são caídos, que mais eu poderia dizer? Os colegas foristas têm o direito de saber como são as coisas, é o objetivo do fórum!
Vêm reclamar e olha que eu não costumo usar muitos termos que vejo por aí no site, como "baranga horrorosa", "cara de baianinha", e coisas assim, que considero isso sim ofensas sem necessidade. Já o fiz em tempos passados mas com conotações de raiva embutidas. Se tratam de relações comercias embuídas de um forte caráter pessoal, como eu disse, difícil separar as coisas às vezes.
Então acho que é muito difícil para algumas garotas fazerem o mesmo. Mas se elas querem agir com um mínimo de profissionalismo deveriam encarar as críticas como um toque para repensar certas atitudes. Se alguém quer ganhar dinheiro fazendo algo, tem que ser bom em fazer isso, e não contar com a pena e condecendência dos clientes.
Se as garotas não gostam de ler o que escrevem dela, e ficam com raiva de críticas que recebem, então que não leiam o fórum, estão lendo a troco do quê se não é para tentar corrigir possíveis erros?
Outra coisa é que acho engraçado falarem que não gostam que comentem delas, já que elas mesmas comentam de nós pelas costas. Pra mim mesmo várias já reclamaram de outros clientes, sem eu nem ter perguntado, e sei que fizeram o mesmo de mim para outros. Elas acham que estas fofocas não chegam aos nossos ouvidos, mas chegam sim...
Portanto vou continuar relatando as coisas do jeito que relato, não sei ser dissimulado e nem desonesto para com a comunidade de foristas. Se é para ficar pesando com tanta cautela tudo o que se escreve então é melhor não postar nada. Mas não vou fazer isso. Se não gostarem, paciência.

Bem, pra finalizar, enquanto a garota berrava as bobagens dela no meio da sala, as outras garotas se apresentaram para mim, foram simpáticas e não esboçaram reações, mas não sei dizer o que estavam realmente pensando. A gerência e a segurança da casa também me trataram bem, aliás como sempre têm feito, mas foram coniventes com o escândalo da garota, não fazendo nada. A gerente veio me perguntar se queria subir com alguma, peguntei por uma que era na verdade por causa de quem eu tinha ido, e ela estava ocupada. Mas eu realmente acho que não tinha clima no local para que eu subisse com nenhuma. Me retirei.
Já que não sou bem vindo ao local, não pretendo retornar, talvez para alegria de algumas. Tem algumas garotas do local que são muito legais com quem fiz bons TDs, mas não retornarei mesmo assim. Vejam só a que situação chega a coisa...

Fica o alerta aos colegas foristas do tipo de atitude que podem esperar no local.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#445 Mensagem por Wulfgard » 28 Ago 2006, 23:48

POSITIVO

Estive no Shpping Metrô Santa Cruz e não pude deixar de passar na Loefgreen. Pra minha sorte a Brenda estava disponívele fazia uma carinha que não saia com ela...
Não rolou um fiofó, mas a mina me deixou "esgotado" drenou até a última gota. Parece que tava carente :shock: :shock: :shock:
Uma hora que deu a impressão de 20 minutos (tudo que é bom dura pouco) mas que o resultado final parece mais de 6 hotras de sexo selvagem - tô esgotado :D :roll:
Mina que sempre merece um repeteco, mas fiquei um pouco receoso em voltar à casa. Vi o relato do Carnage e não sei o que faria se passasse por uma situação dessas...

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Bruna

#446 Mensagem por Gatunno » 30 Ago 2006, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna ruiva (mudou)

Olá!

Estive lá esses dias, meio desanimado com o fato de não encontrar mais a Camila por lá. Nem perguntei se ela tinha voltado e chamei a Bruna, pois já conheço o atendimento.

O fight foi bom, sem novidades... Ela fala um pouquinho demais, mas é simpática e faz tudo pra agradar. Algumas posições e finalização no oral. Foi bom!

Quando tava saindo da casa... PAM! Dô de cara com a Camila... PUTZ! Se eu soubese... Mas eu volto pra conferir e fazer um repeteco.

Valeu!

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Debora

#447 Mensagem por superdinamo » 30 Ago 2006, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora

pipen escreveu:esse td fiz há alguns dias, uns 4 acho
bem vamos ao que interessa, sabado à noite sem muitas opcoes, escolhi a Debora, morena, .........
.......depois disso a menina começou a regular posiçao dizendo que estava sensivel depois da gozada, dizendo aquelas frases feitas: ' vai demorar pra gozar', esta é a ultima posiçao', esta posiçao eu nao faço e pra fechar ' pensa que vai ficar meia hora socando'!!!
nao discuti com a garota pois nao é o meu estilo, mas nao recomendo!!!
o prive é um dos melhores da regiao no quesito custo beneficio, mas é bom marcar o horario que se comeca o TD, pois as vezes chamam o cliente antes do horario,
taí o recado!!!
Tive uma experiencia muito semelhante ao do colega Pipen. O TD começou bem, mas depois da primeira gozada, baixou o diabo na menina, alterou o comportamento, parecia outra pessoa, irritada e grosseira. Consegui me controlar e fingi que estava achando tudo normal........não saio mais com essa menina. Uma pena, porque tem um corpo gostoso, mas de louco chega eu.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#448 Mensagem por Debyloide » 30 Ago 2006, 23:54

NEUTRO

Repeteco...com a Cavala da Brenda !!!!

Chupou sem muita empolgação acho q por causa do horario já deveria estar cansada :oops: , fiz de tudo para q ficasse a vontade...hehe

Encapotei e pedi q ficasse D4, q eu proprio faria o serviço....bombei com vontade, porem percebia q ela estava mesmo cansada.

Coloquei ela no ppmm e soquei... soquei... soquei, e acabei gozando na sua buça.

Ela é gente boa e cavala, mas realmente não estava num bom dia...

Abs...
Ace !!!

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Brenda

#449 Mensagem por Prof.Pardal » 31 Ago 2006, 09:59

POSITIVO

Realmente.

Brenda, morena, altona, cavala, peitos pequenos, mas um BUNDÃO, que de 4 é um espetáculo.

Faz de tudo, menos gozar na boquinha, cobra tx pelo oral descamisado e pelo anal.

Mas vale muito a pena.Foi muuuuito bom ver aquele mulherão me chupando, e como chupa bem!Uma delícia...

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Clara

#450 Mensagem por pipen » 01 Set 2006, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Clara (mudou)

Fui para este prive no dia 25/08, por volta das 17h, que esta sendo reformado.
O lugar tava bem tranquilo, foi feita a apresentaçao, e nao vi nenhuma gp nova lá, mas como a muito tempo tava a fim de fazer um TD com a Clara, a escolhi.
Como nos relatos anteriores, ela é bem branquinha, cabelos lisos, seios medios, bunda grande, tem um sotaque forte do sul.
Eu a escolhi graças aos relatos de outros foristas que sempre postam positivo para ela, pois na apresentaçao sempre me pareceu séria, é um ponto que precisa melhorar.
Vamos ao que interessa, a garota é bonita e gostosa, simpática, me deixou bem a vontade no TD. No início me deixou chupar seus seios, que logo ficaram bem duros, um bom oral encapotado, nao deixa chupar a xaninha, nem beija por razoes obvias, é pena.
Xana depilada e bem tratada, tem um bom encaixe.
Iniciei com ppmm, frango assado, de bruço, de 4 se tem uma bela visao de sua bunda, grande, muito gostosa ao toque. Quando estava nesta posicao falava sacanagem e me incentivava a fode-la com força, o que nao regulei, heheh, gemidos naturais, acredito até que tenha gozado. Nao regula posiçao, esforçada, e safada, varias vezes falando algo para incentivar.
Em nenhum momento me apressou para que gozasse, mesmo quando bateram por 2x na porta!!
Finalizando, foi uma escolha da qual nao me arrependi, com certeza vai ter repeteco.
Valeu galera punheteira!!!

Link:
🔗

Trancado