Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-8387 - (11) 93283-8305

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 471 Negativos: 21 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 36Não 675
Oral Sem:Sim 358Não 368
Beija:Sim 269Não 452
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#436 Mensagem por Mark Jaspion » 29 Set 2021, 22:54

Insane Jap escreveu:
29 Set 2021, 18:34
a Casa mudou de telefone
(11) 96637-0331
Valeu Insane Jap!
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#437 Mensagem por taradozs » 30 Set 2021, 21:26

#444 Mensagem por Insane Jap » 29 Set 2021, 18:34

a Casa mudou de telefone
(11) 96637-0331

___________________________________________________________________________________________________________________________

Fala Confrades !!!

Primeiro queria agradecer nosso amigo Insane Jap que nos forneceu o novo numero da casa.. Valeu irmao TMJ.

Isso era uma altitude que poderia ter sido tomada pela gerencia da casa em respeito a todos nós, mais infelizmente isso não foi feito.. Tenho que confessar que sempre fui fã dessa casa, cheguei a frequentar 3 a 4x por semana pensei em ate virar socio :lol: :lol: :lol: essa casa me proporcionou bons momentos tenho lembranças muito boas peguei opções maravilhosas meninas sem frescura e que poderia estar em qualquer clinica de 200 reias ..

Muito triste :cry: :cry: entra aqui e ler comentarios negativos ou invés de TDs positivos .

Link:
🔗

Gaba01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#438 Mensagem por Gaba01 » 01 Out 2021, 12:56

A casa mudou de número novamente.
Segue o novo número para vocês: 11 98473-1715, sempre bom receber quem está na casa no dia !
Abraços !

Link:
🔗

wmatsu91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#439 Mensagem por wmatsu91 » 01 Out 2021, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Colombiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui bem recebido pela Morgana e na casa estavam 3 meninas, a Luiza, Gabi e Sayuri.

Escolhi a Luiza e já fui para o quarto. Ela é colombiana, fala um bom portunhol e está há poucas semanas no Brasil.

Chupou sem, retribui naquela buceta raspada e sem odores, faz tudo para agradar. Não beija, só selinhos. 60 reais para forista delator.

A casa continua muito boa de Infraestrutura e o contato é esse informado pelo Gaba01.

Link:
🔗

fffucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#440 Mensagem por fffucker » 03 Out 2021, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Branquinha

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando q estou vacinado, voltei à ativa.
Resolvi ver o plantel da casa no último sábado.
2 garotas na casa, escolhi a Gabi, disse ser novata. Garota bonita, bem branca, média altura, magra, gostosa. Uma delicinha! Muito simpática. Me lembrou a Bruninha Ninfetinha, ex flor alvim, que da última vez que ouvi falar estava na The Palm, em Moema, mas hj nao sei. Aliás, queria saber por onde anda.
Na cama comecei beijando sua boca e desci para mamar nos peitos. Ela beija bem gostoso. Começou a me mamar, eu havia dito que gostava de oral, e logo engatamos um 69. Ficamos uns 10 minutos nos chupando. Ela tem a bucetinha linda, bem sensível, sem odores, clitóris pequenino. Colocou a camisinha e meti no papai e mamae beijando sua boca. Variei pra frango assado, bate estaca, chupava os peitos, voltava pro papai e mamae. Me cavalgou um tempo. Acariciava as bolas enquanto pulava na rola. Bem gostoso. Ela é muito gostosa. O tempo ia bater e me perguntou onde queria gozar. Disse q na boca. Tirou a capa e voltou a mamar. Comecei a gozar e enchi sua boquinha. Que delícia! Esperou o leite parar de jorrar, tirou a boca, me olhou e fez sinal com a mao para esperar um pouco. Deu a volta na cama com a boca cheia e cuspiu a leitada no lixinho. Essa garota é uma delícia! Sorriso lindo, bem legal. Beija gostoso, recomendo!

Link:
🔗

kingofmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#441 Mensagem por kingofmetal » 04 Out 2021, 17:26

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Após ler o relato acima e ver as fotos da Gabi no status do whatsapp, fui hj a tarde ver se ela estava livre.

Porém logo que entrei no quarto já tive uma impressão mto diferente do q foi relatado. Disse que não fazia oral sem capa de jeito nenhum, e quando mencionei o fórum, disse não saber do q se trata e que talvez tivessem descrito um TD com a "Gabi Loura" q era antes casa. Bom, já sabendo q não finalizaria na boca (fui lá pra isso, por ter lido q ela fazia) nem faria o oral sem, foi uma foda bem mecânica. Não chego a dar negativo mas com ctz tb não tem como dar positivo, deixo como Neutro então. FIca o alerta pra quem ir lá na esperança de um oral sem capa finalizado. (Tenho absoluta ctz q não questão de higiene minha etc) Boa sorte pros próximos q forem com ela, achei necessário postar aqui pra alertá-los, pois o td acima realmente me fez ir lá achando q seria mto diferente do q foi de fato.

Link:
🔗

fffucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#442 Mensagem por fffucker » 04 Out 2021, 18:37

Fala kingofmetal blz?
Cara, que ruim saber disso... Era uma bem branca, cabelos bem compridos?
Comigo tinha sido tão de boa...

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#443 Mensagem por Insane Jap » 04 Out 2021, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Colombiana

Nota:7
TD Realizado no sábado, dia 02/10, por volta das 11:30

Fui atrás da Gabi branquinha, mas ela tinha acabado de fechar um PGM.
Como já tava na casa, resolvi entrar com a Luíza Colombiana.
Morena clara, baixinha, corpinho em ordem, peitos médios, bundinha média, bucetinha raspada, sorridente e rosto bonito.
Comecei pagando, R$100/1h (promo para forista delator).

Ducha rápida e qdo volto ao quarto ela já estava peladinha na cama.
Beijos sem língua. Ela curte ficar esfregando as pernas e a bunda no pau até ficar duro.
Oral sem capa, 69 sem miséria, bucetinha cheirosa, mas achei q ela nao se empolgou mto na hora.
Ela ficou me pedindo pra nao gozar na boca e tava num boquete meio frouxo.
Colocou a camisinha e fomos em variadas posições, até gozar.

Conversa pra queimar o tempo, olho o relógio e tinha mais 20min.
Pedi mais um boquete e começou sem capa, pedi pra colocar a camisinha e nessa hora o boquete dela parecia de outra pessoa.
Acho q o medo de gozar na boca dela na primeira acabou atrapalhando a foda... rsrsrsrsr
O segundo boquete encapado tava tão bom q eu deixei ela finalizar no plástico mesmo. Valeu a pena.

Bem, eu curti a companhia dela, ela é extremamente simpática e sorri o tempo todo. Gosta de conversar.
Repeteco provável.
Abraço

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#444 Mensagem por Insane Jap » 04 Out 2021, 19:08

kingofmetal escreveu:
04 Out 2021, 17:26
Após ler o relato acima e ver as fotos da Gabi no status do whatsapp, fui hj a tarde ver se ela estava livre.

Porém logo que entrei no quarto já tive uma impressão mto diferente do q foi relatado. Disse que não fazia oral sem capa de jeito nenhum, e quando mencionei o fórum, disse não saber do q se trata e que talvez tivessem descrito um TD com a "Gabi Loura" q era antes casa. Bom, já sabendo q não finalizaria na boca (fui lá pra isso, por ter lido q ela fazia) nem faria o oral sem, foi uma foda bem mecânica. Não chego a dar negativo mas com ctz tb não tem como dar positivo, deixo como Neutro então. FIca o alerta pra quem ir lá na esperança de um oral sem capa finalizado. (Tenho absoluta ctz q não questão de higiene minha etc) Boa sorte pros próximos q forem com ela, achei necessário postar aqui pra alertá-los, pois o td acima realmente me fez ir lá achando q seria mto diferente do q foi de fato.
Cara, desanimei agora.
eu fui na casa sábado e achei ela mto gata e bem simpática.
só não fui com ela pq ela tava com hora marcada com outro cliente.
Valeu.
Abraço.

Link:
🔗

wmatsu91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#445 Mensagem por wmatsu91 » 04 Out 2021, 19:25

POSITIVO

Fui com a Gabi no sábado de manhã (02/10) e tive a mesma experiência que o fffucker, confesso que li o relato e achei bastante parecido com o meu atendimento.

Ela é branca, tem quase 1,70, bem fiel as fotos e é super atenciosa no atendimento, beijos estilo namoradinha, não regula língua e contei com um belo oral sem camisinha. Tem bom papo, rolou entrosamento, chupei bastante aquela ppk, raspada e sem odores, uma delícia.
Quase gozei no 69 na boquinha, ficamos uns 10min se chupando, ela se entrega e se esforça para agradar, não apressa para botar a camisinha e vazar. Ppmm e frango assado, uma bela visão.

60 reais por 30min para forista delator, com repeteco com ctz!

Link:
🔗

kingofmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#446 Mensagem por kingofmetal » 05 Out 2021, 00:04

Nossa, será que estamos falando da mesma pessoa? rs

Segue a foto, retirada do status da casa: https://imgur.com/a/M7skVkz

Pra mim, não foi nada como vcs descreveram.. e repito tenho ctz q não teve relação com higiene etc. Talvez dei azar e fui num dia que ela não estava bem, né.. acontece.. mas pra mim não terá repeteco.

Link:
🔗

wmatsu91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#447 Mensagem por wmatsu91 » 05 Out 2021, 13:32

Acontece, man! É essa Gabi da foto mesmo. Ela foi muito gente boa comigo, simpática, bem namoradinha, beijos de língua sem economia, curto isso.

Às vezes é azar mesmo ou a menina não tava bem, já teve umas meninas aqui da casa que a galera postou super bem e comigo foi um desastre kk

Link:
🔗

Bangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#448 Mensagem por Bangue » 05 Out 2021, 15:06

Sabem dizer seu o número do telefone mudou? Sabe qual é?

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#449 Mensagem por Amo GP » 06 Out 2021, 14:31

POSITIVO

Nota:9
Tentei a Gabi no sábado mas cheguei no fim de expediente e não foi possível o atendimento.

Na 2feira me programei certinho e fui conhecer a nova moça da casa.

Ela é bem branquinha mesmo, um pouco de carregada de pó no rosto , tem uns 1,65m, cabelos longos e volumosos pretos, corpo bacana no geral. Conforme relatos anteriores, ela é bem simpatica e ostenta jeito de menininha.
Banho tomado, ela pergunta do q gosto ..começa com oral delicioso, , lambendo as bolas tb.
Peço pra vir por cima, não é muito de cavalgar , então tenho q me mexer um pouco tb.
Mudo pro ppmm, roubos uns beijos e assim finalizo.

Recomendo.

Alias, tem uma garota nova que pretndo experimentar em breve.

TD Postado e pronto pra um novo desconto.

Link:
🔗

JapzNew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#450 Mensagem por JapzNew » 06 Out 2021, 19:26

POSITIVO

Esse é um lugar que nunca me arrependo de ir. Sempre bem atendido pela Morgana, quartos reformados, tudo bem arrumado.

Só ando caindo em roubada no Tinder kkk então melhor gastar dinheiro no puteiro. O custo beneficio é bem melhor, concordam ??

Fiquei com receio de ir com a Gabi depois do relato negativo de um colega aí, mas como tinha outros positivos decidi arriscar. E pelas fotos do whatsapp da casa achei ela bem gostosa.

E realmente o atendimento dela é muito bom, além de ser bem bonita. Os relatos sao bem parecidos dos colegas que a positivaram.

Sempre tem boas novidades na casa, se add o whats da pra conferir pelos status as fotos. :D

Link:
🔗

Responder