Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clashofmaromba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros

#436 Mensagem por Clashofmaromba » 25 Jul 2015, 23:31

NEGATIVO
Nome da Garota:evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retificando.
Estive na casa menos de um mês atrás, em um sábado.
Apresentação, acho que 4 garotas, plantel razoável pra fraco.
Características da escolhida; morena, cabelo liso ou chapinha (não recordo) aparelho colorido, cara de funkeira, bunda e coxa com volume, para o nível da casa era gostosa, por volta de 22 anos, se apresentou como Evelyn.
Subimos e fui dar uma chuveirada no banheiro que fica fora do quarto, quando retornei a mina já estava sem roupa e fuçando no celular, tentei trocar uma ideia básica e ela tinha o humor daquelas atendentes do Burguer King no fim do expediente.
Iniciando o fight fez uma chupeta com capa em movimentos rápidos, querendo acelerar o processo, poucos segundos depois já estava perguntando como eu queria. Eu estava ficando puto e a perva ainda vem me reclamar das bombadas, colocava a mão pra não deixar socar até o fundo, e por aí vai.
Moral da história é que me dei mal na garimpada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#437 Mensagem por J.R. » 28 Jul 2015, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:2
Subi com a Melissa, uma loira mignon, até que bonitinha.
Mas cheia de frescuras, não pode isso não pode aquilo. E pra tudo pedia caixinha, um saco!
Não recomendo.

Link:
🔗

IVO1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#438 Mensagem por IVO1986 » 20 Ago 2015, 21:40

NEGATIVO

Passando pela região resolvi visitar este plantel. A aparência muito boa, algumas garotas e preço "bom".

Mais não caiam na armadilha. Subi com uma tal de Melissa, se arrependimento matasse...

Depois de eu tomar uma banho rápido, entrei no quarto, ela tirou a roupa e pediu pra eu deitar. Encapou o instrumento, chupou que nem amadora e falou: vc quer de que jeito? Por cima, por baixo?

Aí com aquela cara de bunda característica de puta que não gosta do que faz ela veio com a história de caixinha pra isso, caixinha pra aquilo, até brochei.

Muito mecânica e terrivelmente antipática. Sai do quarto sem nem bater uma, bem antes do tempo que paguei porque fiquei puto.
Ela ainda disse: vai postar no gpguia que eu cobro caixinha?

Resumindo, fujam dessa casa e procurem uma clínica decente ou uma boate na Augusta ou ABC. Pelo menos vão pagar por algo que vale a pena.

Se tivesse -5 é o que ela merece.

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#439 Mensagem por ferris » 18 Set 2015, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Nota:10
Estive na casa dia 17/09 e haviam 3 garotas;Leticia-fresca;Evelin-deliciosa;e uma loira grandona q não sei o nome.
Escolhida Evelin,morena,bundão,corpão com tatoos e bronzeada,bonita de rosto e seios pequenos.
TD:Muito bom!!!!Não regulou posição,chupou fazendo cara de safada(delicia!!!!)Recomendadissima!!!
Havia saído com ela anos atrás e não foi legal,mas agora ela está muito mais experiente e simpática!!!!Não vejo a hora de voltar!!!!
Valor R$50,00/30 minutos

Link:
🔗

aprateado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#440 Mensagem por aprateado » 25 Set 2015, 14:16

NEGATIVO

Sou acostumado a frequentar outra clinica bem mais cara da mesma região.
Com a crise do país (valeu Dilma!!), pela primeira vez quis experimentar uma casa mais barata pra ver qual é e um pesquisa nesse forum me levou ao Fradique 808.

Infelizmente achei tudo péssimo. :?

Haviam apenas 3 garotas.
As 3 visualmente do tipo bem suburbanas, que infelizmente não é o meu tipo preferido.
Todas as 3 ultra frias e antipáticas já na apresentação. :oops:
Escolhi a tal Evelin que aparentava por ser nitidamente mais jovem e menos "avariada" que as outras.

Como já não fiquei encantado com a apresentação, escolhi a opção de meia-hora só pelo experimento.

Fui conduzido a um quarto, na verdade um chiqueiro que nada lembra os quartos nas fotos do site.

A garota com interação zero, muda, tira a roupa. Peitos já meio murchos e com algumas estrias. Tatuagem de funkeira enorme. Aparelho na boca com elastico. De bom? Apenas a bunda, que é grande, lisinha e bonita. Mas só.

Totalmente mecânica, sem envolvimento nenhum, fiquei ali comendo ela de quatro e tive que pensar em outra pra gozar. ::basta::

Enfim... graças ao Fradique 808 vi que programas "low-cost" não valem a pena. Pelo preço poderia até relevar o local "simples", mas gp anti-patica que não sabe nem fingir... prefiro bater punheta. :badgrin:

Abs!

Link:
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#441 Mensagem por Bernard Well » 17 Out 2015, 14:34

NEUTRO

Nota:5
TD atrasado (de 24 ou 25/set/2015) mas não sonegado.

Já tinha ido nessa casa, mas na vez anterior não tinha nada do meu interesse.
Dessa vez, horário de almoço, se apresentaram umas 6 meninas, dentre as quais umas 2 bem interessantes. Fiquei entre uma negra magra e a Melissa, que acabou por ser escolhida: loira, 1,65m, peitão, bela bunda, olhos claros, linda. Sabe aquela mina que você quer andar de mãos dadas no shopping só pra mostrar pros outros o que é que você tá comendo? É ela. Mas acaba por aí. Chupou um pouquinho, encapado e já quis partir pro fight. Veio por cima, cavalgada com boa balançada de peitos (grandes - não enormes, com ação da gravidade e textura mole). Sem empolgação. Pedi pra que virasse, metí por trás vendo aquela bunda branca gostosa e cuzinho bonito até finalizar. Desconectou, falou pouco, foi pro banheiro, voltou e eu fui lavar as partes, quando voltei pro quarto já estava vestida e querendo sair. Não tinha gasto sequer 20 minutos dos 30 que tinha por direito. Quando chamei pra conversar lá embaixo não demonstrou estar de mal com a vida, mas no quarto pareceu estar. Foda mecânica, mas por ser gatinha e pra trocar o óleo (por 50 conto), serei sensato e não reclamarei. Sei que todos tem dias ruins e me pareceu que ela estava tendo um desses dias.

Enfim, se você quer comer uma mina linda por uma quantidade de Dilmas razoável, recomendo. Talvez tenha sorte e a pegue num dia bom. Se alguém tiver outra opinião sobre essa GP, é de grande valia informar.

Sobre o local: não tem banheiro no quarto, é um banheiro pra uns 03 quartos, sabonete líquido, toalha não lacrada. Fica aquela situação de nêgo passeando de toalha enrolada, mas como fui no horário de almoço, estava tranquilo. O quarto é pequeno, tem só um banquinho pra por as roupas empilhadas (o que é ruim, porque se você vai de camisa, no horário de almoço, tem que deixá-la pendurada). Não tem lençol individual, vai o que já tá na cama (se você tá no inferno, abraça o capeta!).

É isso.

Link:
🔗

finneys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#442 Mensagem por finneys » 18 Out 2015, 04:35

NEGATIVO

Nota:1
Já faz um tempo que não deixo um TD por aqui ! Mais vou relatar minha experiência da semana passada
Tudo realizado a 1 semana fui até essa casa pela primeira vez pra conhecer já que estou trabalhando por perto, achei a casa por uma pesquisa aqui no GPGuia , bom vamos lá chegando na casa apresentação 3 ou 4 GP's escolhi a Evelin pois gosto de Tatuagens e ela tem uma Bunda gostosa ,

Sobrinhos pro quarto já foi já fui tirando tudo por que já estava a fim de aliviar a tensão a mina é muito antipatica fria chupou 10 segundos pro boneco crescer e logo deitou papai e mamãe puta metida ruim, depois pedi pra ficar de quatro pra ver se conseguia gozar mais a mina reclama até das bombadas !

Bom consegui gozar ducha fora do quarto e ralei !
Pelo preço até compreendo o local mais a antipatia da GP e foda !
Volto pra tentar com outra GP !

profissional do Sexo: Evelin
Pele: Morena
Cabelo: Liso
Rosto: Bonito
Corpo: De quem teve filho precisa ir pra academia !
Beijo: Não beijei
Oral: Com plástico
Bunda: gostosa
Programa TD: Negativo
Repeteco: Sim, por ser gostosa
Local: + ou-
Valor: Paguei R$ 50,00 em meia hora com ela

Link:
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#443 Mensagem por Bernard Well » 25 Nov 2015, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Hey, modafócas
Postando TD realizado ontem, no horário de almoço.
Dentre umas 5 que estavam atendendo, escolhi a Talita: pele branca, cabelo liso escuro, olhos claros, bonita de rosto, seios de tamanho médio para grande com auréolas grandes e mamilos pequenos (belas tetas!). Barriguinha pronunciada, mas não chega a incomodar. Bunda grande, xoxota parcialmente depilada (tem um risco vertical de pêlos), gostosa.
Garota de boa, deixa o cliente à vontade, interage, bate um papo. De cara diz que toma banho ao final do programa, oral sem mediante a taxa de 30 Dilmas.
No fight: tendo eu concordado com a taxa do "no pêlo" fez um oral bom, cadenciado, boa pressão. Depois cavalgou de frente, de costas, finalizei no franguinho assado, dedilhando grelinho. Eu tinha sugerido leite na boca, mas ela disse que, se fizesse, seria por 100 Dilmas (!!!), e que não faria hoje porque não sabia como eu gozava (... não é um jeito padrão, tipo: sai sêmen da pica???).
Partes lavadas, conversa sobre amenidades e rua.
A casa: plantel razoável, lençol já estava na cama quando cheguei e evitei pensar sobre isso, mas é sabido que não é trocado a cada uso. O quarto dos fundos, no térreo, tem banheiro integrado, com sabonete líquido. Toalha não lacrada.
50 Dilmas + 30 pelo oral sem capa.
Conclusão: valeu pela troca de óleo, e quando esse tipo de manutenção se faz necessária a gente pensa pouco, só quer o resultado. Mas se pensar, por 80 conto tem muita coisa muito boa por aí, que vale mais a pena.

Link:
🔗

tautau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#444 Mensagem por tautau » 09 Dez 2015, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:4
Boa tarde srs
Sai com a Vanessa menina magra loira e para mim bonita mas no quarto muito fria não faz nada para complacer ao cliente não recome do nem sairia de novo com ela competente desentiressada e desenterisante.

Link:
🔗

Fillipimaroots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#445 Mensagem por Fillipimaroots » 21 Jan 2016, 17:20

POSITIVO

Segunda de noite, primeira vez na casa. Tinham 3 garotas bonitas, escolhi a Melissa que é muito gostosa, q traseira maravilhosa! E bonita de rosto!

TD: A transa foi mt boa, mas basicona, garota simpática, personalidade forte(gosta de brincar), não regulou posição e meteu com gosto.
Chupetinha encapada básica, já quis meter logo, transou de salto alto, quis vir em cima e sentou com força. Até fiquei com medo de quebrar meu pau se escapasse.
Ela de 4, é sensacional.... Sério! Que rabo!

Achei salgado o preço q cobra por fora:
beijo na boca 50
chupar a xereca linda 50
anal 80

Mas vai levar um positivo, pelo esforço em agradar e pelo rabo maravilhoso!
O valor está em 60 meia hora / 120 uma hora.

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#446 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 23 Fev 2016, 00:55

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Nota:6
TD realizado 22-02-2016 as 15hs.

Já conhecia a casa, mas ainda não havia registrado TD por aqui pois não fui muitas vezes.
Passei por lá, pedi apresentação, o plantel é bem mediano. Um bom lugar pra quem quer literalmente dar
uma fuga. A que mais me chamou atenção foi a Júlia, uma loirinha linda, de 1,50m muito simpática.

Conversamos um pouco antes do "fight", tomei uma ducha de leve e fomos pra cama. Ela me chupou, com capa e muito bem executado, a coloquei de quatro, e ficamos ali um pouco, fizemos um PPMM e finalizei com ela po cima. O problema deste TD é q apesar da memsa ser muito simpática e extrovertida, senti muita frieza na hora da foda. Ela meio que parecia se restringir muito, sem contar q nem rolou uns beijinhos... Mas num modo geral até que foi bom, pelo menso o dinheiro não foi jogado fora.

Não é um lugar que faço questão voltar mas numa necessidade talvez, quem sabe?

É isso senhores,

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#447 Mensagem por Troubled » 20 Mar 2016, 22:20

POSITIVO

Nota:6
Bernard Well escreveu: Talita: pele branca, cabelo liso escuro, olhos claros, bonita de rosto, seios de tamanho médio para grande com auréolas grandes e mamilos pequenos (belas tetas!). Barriguinha pronunciada, mas não chega a incomodar. Bunda grande, xoxota parcialmente depilada (tem um risco vertical de pêlos), gostosa.
Td bom, menina esforçada gosta de chupar, mesmo com camisinha bom. Coloquei a perva de 4 e finalizei assim. Vou explorar outras pervas da casa. Bom custo benefício.

60 reais - 30 minutos

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#448 Mensagem por Pirroque » 25 Mar 2016, 15:56

Limpeza efetuada no topico
5 paginas removidas de bate papo
isso aqui nao -e um chat
entenderam
sem contar os prolixos
daqui por diante,so tds e infos uteis
deu pra entender?

Link:
🔗

macacoverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#449 Mensagem por macacoverde » 25 Abr 2016, 22:07

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros colegas, passando pra ajudar!!!!

Casa até que ajeitadinha, com um breu dos fumantes na sala. Dá pra estacionar só um carro no local e rua é próxima de vários barzinhos (CUIDADO PRA NÃO SER VISTO).
Quartos até que grande, toalha lacrada, mas o chuveiro é compartilhado e no dia que eu fui a luz do banheiro estava queimada, foda-se hahaha. 8)

Plantel básicão, com boa intenção, mas né?! Não é lá essas coisas. Já era cerca de 20 hr num dia útil e só tinha umas 5 garotas.

Talita até que vestiu a camisa e não foi um fast foda, mas já fora de forma. Tudo que você pensar tem taxa.

Pensado muito, dou um positivo visto o custo benefício. Fica como dia para esvaziar o saco e economizar. Quem for pedrerão-domador-de-dragões-aquele-que-nunca-zera-o-sem-critérios vai adorar!!!

Abraços

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#450 Mensagem por Liber Oz » 04 Ago 2016, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:10
Rafaela - 30min. - R$ 63 no cartão - R$ 60 em dinheiro

A casa tem uma vaga para carro na frente; dica: sempre q vou, dou algumas voltas e a vaga aparece, fica fácil, economizo no estacionamento é pratico pra sair.

Era cliente assíduo , semanal, mas fui mal tratado por uma gerenta (uma loira - não é a dona nem sobrinha dela, pois conheço, ex-puta q virou gerenta) que era parceira da Beg que agora gerencia na casa ao lado, parei de ir . A cada 2 ou 3 meses volto para ver, porém nunca vi uma garota da hora, que valesse a pena.

Fui na terça feira, novamente após um iato de meses, a conferir a equipe. Todas mais ou menos, a crise simplesmente tirou clientes e putas do mercado. Ai veio a RAFAELA, 28 anos , belíssima de rosto, cabelo preto liso passando um pouco dos ombros, pelo levemente morena, coxas roliças, mas não é gordinha!, tatuagem atrás bem sexy, 1,60 de altura, seios pequenos, bicos pequenos mas belos, em pé, belas nadegas , pele lisa , enfim achei uma pepita nesse prive. Atendia em seu apê, diz que vai ficar um bom tempo nesse privê. Fiquei com medo de ser fresca pois é bem bonita, mas foi super simpática, não regulou posições. Oral com capote, não beija mas disse que cobra R$ 50 para tal. Não sei se faz anal, mas deixou dar uma dedadas no rabo. Sexo muito bom, fluído, sem controlar tempo, posições. COM CERTEZA MESMO voltarei muito mais vezes . Se for assim com maioria dos clientes recomendada pela beleza, e depois pelo excelente atendimento. Não regulou posições e participou bem do sexo , bem caliente.

A casa mudou , agora tem quartos tbm a esquerda , bela decoração.

Link:
🔗

Responder