Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2092-2945

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 286 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 115Não 183
Oral Sem:Sim 116Não 222
Beija:Sim 105Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#436 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 19 Mar 2023, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve galera.

TD realizado no começo do mês, nome da garota: Thaís.

Morena na faixa de uns 30 anos, no dia que estava lá foi a melhor opção.

Peguei 30 minutos por 50 reais, a garota é bem safada, chupa bem olhando nos seus olhos de frente ao seus olhos de joelho.

Peguei ela de 4 e soquei sem dó, garota geme gostoso, pedindo pra meter mais.

Dps ela veio por cima e começou cavalgar, sentada violenta.

Por fim, a garota já tava molhada demais, fui por cima c uns beijos e comecei meter forte, garota pediu pra não parar que tava gozando, aumentei o ritmo até a ela gozar e eu em seguida.

TD bom, no final teve uma massagem mto boa.

Casa continua na msm pegada, tem mts casas que dps da pandemia atendimento tá horrível, pra não dizer outra coisa, n adianta pagar 35/20 minutos e garota com cara de bunda, nem se apresentar pra ngm, é complicado.

Sobre a Amanda que a galera se referiu aí acima, sai com ela algumas vezes, no começo da carreira dela era top demais, sem vícios, menininha deliciosa, agora cheia de vícios, não se envolve na transa, apesar de tá mto gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#437 Mensagem por TR4NSANTE » 06 Mai 2023, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 05/05/23.

Ah tempos sem ir na casa vejo as opções no site da casa (Danadadelinda) e no photoacompanhantes e vou averiguar, casa arrumada e limpa mas os atendimentos péssimos, garotas e valores atrativos mas o tudo burocrático e taxados de uma forma que nunca vi na minha vida, taxa pra apertar, chupar seios, xota, beijar, sem capa, e até boquete com proteção, tem que pagar mais adiocionais que os lanches do subway, resumindo não aconselho ninguém agora fiquem com o péssimo atendimento ::basta::

LETÍCIA : Gordinha, branca, rosto bonito, cabelos ondulados, seios G e bunda G

ATENDIMENTO : No quarto tirei a roupa nem olhou no meu rosto direito e muito menos tocou em mim, cheguei junto pra sentir o corpo apertando os seios pra tentar animar mas quase não deixou já voltou a sentar e colocou a camisinha chupando forçando meu pau ficar duro na marra boquete bem fraco que mal ficou duro, e ela já pergunta que posição peço de frente mas ainda estava meia bomba e não rolou pedi pra ela chupar novamente e agora vem o inacreditável a gente aqui só chupa uma vez e você mete e já era (resumindo não ficou duro foda-se quer só seu dinheiro) ridículo isso, bati uma e mandei ficar de 4 judiei dela por um bom tempo só fiquei metendo por meter porque fiquei perplexo com o tratamento e atendimento pior atendimento da minha vida, praticamente paguei pra enfiar em um buraco de camisinha ::basta::

50ReaisX30Minutos

Não deixes pra amanhã oque podes comer hoje!

Link:
🔗

Denferro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#438 Mensagem por Denferro » 15 Ago 2023, 09:06

Bom dia, confrades.

Saí com a garota uns 2 meses atrás...bom. Minha experiência foi decepcionante..garota cheia de vícios...paguei 30 minutos. Ela já ficou de cara amarrada, já queria que eu gozasse logo, não podia mais gozar no corpo dela, não podia mais chupa-la...não podia mais fazer quase nada por esse valor, que segundo ela, por esse valor quem recebe é só a casa. Lamentável. Fez um boquete apressado e com má vontade. Montou em cima, quicando com pressa. Peguei ela em ppmm, depois de quatro, gozei na punheta. Pretendo não voltar mais. Experiência horrível.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3h9m7

Link:
🔗

Denferro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#439 Mensagem por Denferro » 15 Ago 2023, 09:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Bom dia, confrades.

Segue TD corrigido, desculpa galera.

Saí com a garota uns 2 meses atrás...bom. Minha experiência foi decepcionante..garota cheia de vícios...paguei 30 minutos. Ela já ficou de cara amarrada, já queria que eu gozasse logo, não podia mais gozar no corpo dela, não podia mais chupa-la...não podia mais fazer quase nada por esse valor, que segundo ela, por esse valor quem recebe é só a casa. Lamentável. Fez um boquete apressado e com má vontade. Montou em cima, quicando com pressa. Peguei ela em ppmm, depois de quatro, gozei na punheta. Pretendo não voltar mais. Experiência horrível.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3h9m7

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#440 Mensagem por AxelFoley » 30 Ago 2023, 16:52

Depois do meu primeiro TD com a Amanda nessa casa volteis várias vezes no local, já sai com a maioria das prestadoras, inclusive algumas que já não estão mais lá

O esquema ali é pagou só o programa não espere mais nada que o básico, é padrão das garotas dali de taxarem tudo, mas é só combinar as propinas do que você quer antes que provavelmente saira satisfeito, o famoso quer rir tem que fazer rir...

Nunca fiz um programa ali que considerei negativo, porém dois que considero neutros, vou descrever só as garotas que não tem postagens anteriores de outros foristas

Positivos:

- Amanda
- Letícia Gordinha
- Maria
- Paola BBW (branquinha, baixa, por volta de uns 25 anos, peito e boceta rosa, bumbum enorme, acho que saiu)
- Lorena (só atende de final de semana)
- Rose
- Carioca (negra, simpática, bunduda, peitos médios, algumas tatuagens, safadaa, bocona deliciosa, não sei como não tem nada dela aqui, certeza que tão sonegando rs essa vale a pena pagar a propina completa, único porém e que ela sai cedo, ou está sempre atendendo como meu tempo é limitado é difícil encontar com ela)
- Thais (pra mim era de longe melhor do casa, pena que saiu)

Neutros:
- Bruna loira (td basico comigo foi bem mecânica)
- Carol (uma das mais gostosas da casa, porém dei azar peguei ela um dia que estava com horário pra sair e ficou acelerando, tive que terminar na mão, só não leva negativo pq ficou roçando e rebolando aquele rabão no pau pra eu finalizar)

Resumindo se quer gastar pouco e ter mais do que o básico esse não é o prive

Link:
🔗

pedrobala13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#441 Mensagem por pedrobala13 » 08 Fev 2024, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:10
Fui nessa casa dia depois das 18. Nesse horário, já não tem muito movimento, só tinha umas 3 garotas, uma delas a Carol.
Bonita, gostosa, peitos médios, bunda grande. Chupou muito bem, cavalgou um pouco de frente e finalizei com ela de 4. É uma das melhores da casa.

65 reais, 30 minutos, já com taxa do cartão.

Link:
🔗

Sr. Incrivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#442 Mensagem por Sr. Incrivel » 01 Out 2024, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Nota:9
estava com o alvará e resolvi dar um role na Penha.
Encontrei esse aberto e sai com a prestadora
Loira, milf e bem gostosa. Era a única que prestava nesse privê!!!!

60 lules, só com o básico. Se quisesse algo melhor, teria que pagar propina.
Como estava duro (em todos os sentidos) resolvi não pagar!!! Só queria esvaziar o saco mesmo

A Garota cumpre o prometido. Vale a pena pelo custo X beneficio

Link:
🔗

Responder