Privê - Rua Jarinu, 257 - Tatuapé
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2225-3684

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 124 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 15Não 170
Oral Sem:Sim 40Não 161
Beija:Sim 51Não 153
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Privê - Rua Jarinu, 257 - Tatuapé

#46 Mensagem por atiradordeelite » 14 Mar 2014, 01:04

Kronte escreveu:Entrei nesse pico apresentação umas 6 garotas escolhi a Camila mulata clara, alta tipo 1,80 mt, bunda G, peitos G, coxas grossas, cabelo curto uma delícia de mulher e muito simpática, acerto R$ 40,00 por 1/2, banho tomado, a mina chupa sem capa que é uma loucura, só de lembrar a chupeta o pau já dá sinal, subiu em cima cavalgo, pulo de todos os jeitos e maneiras possíveis, ainda faz pompoarismo com a buceta (fica apertando o pau nossa) coisa de loco, depois trocamos eu por cima soquei gostoso, depois peguei ela de 4 onde gozei fartamente no látex.

Positivo, recomendadissíma!!!!!!!!!! :D :D :D - Não perguntei de taxas.

Outro banho tomado e rua vazei 8) !
SALVE KRONTE!!!

GOSTEI DA POSTAGEM VOU DÁ UMA LIGADA NA CASA, SÓ UM DETALHE É PRÓXIMO DO METRÔ MESMO E ESSA GP TEM UM CORPÃO?
DESDE JÁ AGRADECIDO, BONS TDs AÍ PRA VC!

ABRAÇO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#47 Mensagem por komekomegatas » 14 Mar 2014, 01:29

Zzom escreveu:Depois de passar na Irape e não achar nada que presta, aterriso nesse puteiro. Advinha quem está na recepção? A nariguda de má vontade que dava expediente no Bijin.

Detalhe é que programa é $40 e nesse puteiro ela fica enchendo o saco "não quer pagar uma bebida pra garota?". Não, quero mais que você se foda.

Apresentação sofrível, umas 7 ou 8 sucatas. Uma chama mais a atenção. Vamo lá.

Os quartos desse lugar são meio que agrupados 2 a 2 com um chuveiro em comum entre eles. um deles estava com um cheiro insuportável que indicava que alguém mijou lá dentro (não tem vaso nesses banheiros). pedi para ir para outro quarto com chuveiro diferente.

Nome da puta: Bianca

parda, morena (cabelo comprido), magra, alta, peitos grandes, bundão

Não dá o cu, chupa sem e dá uns selinhos por $30. Pensei bem e resolvi deixar para a próxima.

Põe o capote e até chupa razoável. aí resolvo deitar e começo a sentir "aquele cheiro" emanando das partes inferiores da puta. Fiquei intrigado e já resolvo limpar a dúvida pedindo para a puta ficar de 4.

PQP!!!!!! Aí que o cheiro de peixe fica insuportável e passando o dedinho na lateral da buceta dá para perceber o tamanho da encrenca pela consistência do "limo".

Aí o pinto até murchou. Puta porca não tem salvação.

$40 meia hora. lamentável.
Pelos TD, esse Privê é bem dos "ruinzinhos"................
Frequentadores são Devotos de São Jorge...............matadores de Dragões.......

KKG...........kkkkkkkkk........

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#48 Mensagem por Kronte » 14 Mar 2014, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Beijou na Boca:NÃO
atiradordeelite escreveu:
Kronte escreveu:Entrei nesse pico apresentação umas 6 garotas escolhi a Camila mulata clara, alta tipo 1,80 mt, bunda G, peitos G, coxas grossas, cabelo curto uma delícia de mulher e muito simpática, acerto R$ 40,00 por 1/2, banho tomado, a mina chupa sem capa que é uma loucura, só de lembrar a chupeta o pau já dá sinal, subiu em cima cavalgo, pulo de todos os jeitos e maneiras possíveis, ainda faz pompoarismo com a buceta (fica apertando o pau nossa) coisa de loco, depois trocamos eu por cima soquei gostoso, depois peguei ela de 4 onde gozei fartamente no látex.

Positivo, recomendadissíma!!!!!!!!!! :D :D :D - Não perguntei de taxas.

Outro banho tomado e rua vazei 8) !
SALVE KRONTE!!!

GOSTEI DA POSTAGEM VOU DÁ UMA LIGADA NA CASA, SÓ UM DETALHE É PRÓXIMO DO METRÔ MESMO E ESSA GP TEM UM CORPÃO?
DESDE JÁ AGRADECIDO, BONS TDs AÍ PRA VC!
))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
MEUS CAROS FORISTAS ATIRADORDEELITE E TOEJAM ESSE PRIVÊ FICA ATRÁS DO SHOPPING TATUAPÉ - O METRÔ TATAUAPÉ SAI QUASE DENTRO DO SHOPPING O ESQUEMA LÁ É VOCÊ IR ATÉ UMAS 17:00 HRS AŚ VEZES CHEGA TER ATÉ 10 GAROTAS EM ÉPOCAS BOAS POIS A ROTATIVIDADE É GRANDE. COMO EU COLEI OS TDS AQUI SAÍRAM COM OS NOMES ERRADOS DAS GPS O PRIMEIRO TD É CAMILA E O SEGUNDO PATRÍCIA TOEJAM AŚ DUAS SÃO BEM GRANDES EU VOLTEI LÁ A CAMILA NÃO ESTAVA MAIS, MAS, A PATRÍCIA ESTA E TEM UMA BUNDA QUE É UMA DELÍCIA É BEM GRANDE E A MINA É SUAVE TENTEI MANDAR MP PARA VOCÊ MAIS NÃO CONSEGUI.

ABRAÇOS!!!!!

ABRAÇO!!!

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Kronte » 05 Abr 2014, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atualizando Td's esse privê sempre tem novidades, na apresentação umas 7 primas, escolhi a Lara garota morena clara, cabelos pretos cumpridos, peitos pequenos, bunda grande durinha, coxas média, garota bonita, 20 anos, da Bahia Porto Seguro a pouco tempo no privê.
Acerto R$ 40,00 1/2 hora, banho tomado no banheiro coletivo, ela fica peladinha delícia de novinha, com uma tatoo de uma borboleta no lado direito da bunda redondinha a bundinha, chupeta com látex bem feita olhando a cara da safada, depois ela vem por cima pula gostoso, em seguida eu por cima dela socando forte e ela me puxando em encontro ao corpo dela e gemendo, pra finalizar ela fica de quatro, ai foi o meu problema fiquei um tempão metendo assim e ela gostando só que eu não conseguia gozar e já não aguentava mais e a mina não apressava metia tudo que o barulho do saco batendo na buceta dela era alto pra caramba, não aguentando mais ela falo bate punheta que eu vou ficar siriricando aqui pra você, que delícia mano ver aquela novinha chana depiladinha socando os dedo na buceta e tirando e falando que gosta, fica até de olho fechado enquanto bate siririca, depois de espancar bastante o boneco gozei na sua barriga ufaaaaaaa alívio.

Garota legal e gostosa. Td Positivo - basicão!!!

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Kronte » 05 Abr 2014, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Atualizando os Td's e de novo neste pico confesso que não gosto muito da recepção deste lugar mas sou consumidor e ás garotas é o que importa pra mim. Na apresentação umas 5 Gp's escolhi a Renata novinha meio cheinhae nova na casa, peitos médios, coxas grossas, bunda grande, cabelos cumpridos a mina lembra a Pocarontas só que um pouco gordinha nada que atrapalhe, com um shortinho curto, um top verde, salto alto, várias tatoo pelo corpo. Acerto R$ 40,00 por 1/2 hora Td basicão normal pelo lugar, garota simpática, mamo com capa boa pressão, fui por cima dela meti bastante, depois pego ela em pé apertando aquele bundão em seguida ela de quatro onde gozei gostoso.

Novinha tranquila, na saída fiquei tomando umas brejas e a mina não parava de subir com os cabras eithaaaa......................

Positivo!!!!!!!!!!!!!1

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Kronte » 18 Abr 2014, 00:53

NEUTRO
Nome da Garota:Stefany

De volta neste lugar escolhi a Stefany morena alta, pernas grandes aproximadamente 1,75 de alt, bunda grande seu forte, peito pequenos, cabelos curtos, ela disse ter 20 anos. Pago R$ 40,00 por 1/2 hora, vamos para o quarto tomo banho, tiro sua langerie preta começa os amassos, ela põe a capa e chupa o pau bem gostoso, pego no seus peitos e chupo bastante, peço pra ela vim por cima ela pula bastante e rebola com o pau atolado na buceta, depois pego de 4 vendo aquela busanfa gostosa meto bastante, depois peço pra ir por cima dela atendido na hora sou atendido, encaixo o meu pau na sua buceta e começo a socar, abaixo a cabeça de cima para começar a chupar os seus peitos de repente começa a subir um cheiro ruim de suvaco vencido que não dava pra aguentar perdi a concentração, diante disso, pedi pra ela ficar de 4 novamente onde gozei, tomei banho e rua.

Não estou falando por mau que fique de aviso a mina novinha até que gostozinha, mas, tem que cuidar da higiene.

Td - Neutro. [-(

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#52 Mensagem por Zzom » 28 Abr 2014, 16:14

komekomegatas escreveu:
Zzom escreveu:Depois de passar na Irape e não achar nada que presta, aterriso nesse puteiro. Advinha quem está na recepção? A nariguda de má vontade que dava expediente no Bijin.

Detalhe é que programa é $40 e nesse puteiro ela fica enchendo o saco "não quer pagar uma bebida pra garota?". Não, quero mais que você se foda.

Apresentação sofrível, umas 7 ou 8 sucatas. Uma chama mais a atenção. Vamo lá.

Os quartos desse lugar são meio que agrupados 2 a 2 com um chuveiro em comum entre eles. um deles estava com um cheiro insuportável que indicava que alguém mijou lá dentro (não tem vaso nesses banheiros). pedi para ir para outro quarto com chuveiro diferente.

Nome da puta: Bianca

parda, morena (cabelo comprido), magra, alta, peitos grandes, bundão

Não dá o cu, chupa sem e dá uns selinhos por $30. Pensei bem e resolvi deixar para a próxima.

Põe o capote e até chupa razoável. aí resolvo deitar e começo a sentir "aquele cheiro" emanando das partes inferiores da puta. Fiquei intrigado e já resolvo limpar a dúvida pedindo para a puta ficar de 4.

PQP!!!!!! Aí que o cheiro de peixe fica insuportável e passando o dedinho na lateral da buceta dá para perceber o tamanho da encrenca pela consistência do "limo".

Aí o pinto até murchou. Puta porca não tem salvação.

$40 meia hora. lamentável.
Pelos TD, esse Privê é bem dos "ruinzinhos"................
Frequentadores são Devotos de São Jorge...............matadores de Dragões.......

KKG...........kkkkkkkkk........
Umas 2 quadras fica o outro da mesma rede (irape) que tem uma estrutura um pouquinho melhor. Então deve sobrar só a xepa mesmo.

É da mesma rede do Bijin e é mais barato. Então dá para imaginar o naipe... :( :(

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Kronte » 02 Jul 2014, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Colocando a putaria em ordem, fui de Paula, loira, bonita, seios médios, bunda grande, coxas grossas, cabelos comprido, sempre com um shortinho jeans atolado na bunda, aproximadamente 21 anos, + ou - 1,68 de altura.

A puta é gostosa e requisitada na espelunca, acertei R$ 40,00 por 1/2 hora, banho tomado, trocamos umas ideias a mina de boa, atendimento básico, mamo gosotoso com capa, chupei a buça até ficar molhada, veio por cima pulo, rebolo, gemeu, depois eu por cima dela e tome pica, peço pra ela ficar de pé e pego ela por trás, pra finalizar a melhor parte a Gp de 4 e tome bombada e tapa na bundona branca que ficou toda vermelha, mais bombada e aquela gozada saio aliviado e rua.

Positivo...... 8) :evil: 8)

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Kronte » 24 Jul 2014, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Finalizando a atualização dos Td's passei neste pico ontem no período da tarde, umas 7 primas na apresentação algumas comíveis, escolhi a Fabiana negra, peitos pequenos, barriga zerada, bunda média, coxas médias o rosto é + ou - fiquei interessado ela com uma sainha transparente e uma calcinha vermelha fiquei orissado.

Acertei R$ 40,00 por 1/2 hora subimos ás escadas, no quarto fico peladão vou para a ducha rápida, volto uma esfregação começo a beijar o seu corpo, deixo chupa a xana sem b.o limpa pelo menos à olho nú foda-se, pergunto se chupa sem capa ela diz que faz mediante taxa pago R$ 10,00 falei ela aceita e mama que nem uma bezerra com aqueles beiços grandes engolia até ás bolas vixiiii. Põe a toca e monta em cima pula pra caramba e fala umas besteiras, depois eu vou por cima o nega foguenta, não aguento e peço de 4 pra ver aquele bundão e aquela buceta toda rosada por dentro, fico metendo enquanto dedilho o seu cuzinho delícia, soco forte ela gosta, tapa na bunda também gosta eu já de perna mole lá se vai aquela gozada toca cheia ufaa.......

Garota tranquila....... vale um repeteco.... essa gosta de tomar surra de pau judio do tiozinho aqui 8) .

A casa ás vezes tem umas opções interessantes, mas é bastante rotativa de meninas... horário bom de aparecer é no período da tarde até ás 18:00 hr. Fui!!!!!!! :twisted:

Link:
🔗

Claudio_Criville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#55 Mensagem por Claudio_Criville » 11 Ago 2014, 16:45

Camarada Kronte,

Você sabe do paradeiro da Daphene ?

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#56 Mensagem por Letherface » 04 Out 2014, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Ontem dia 03.10.2014 dei uma passada por aqui...nunca tinha entrado nessa casa peguei um panfleto perto do metrô e resolvi conferir...era uma 20:30 rua escura do caralho só achei por causa do som...portão aberto fui entrando...e uma situação inusitada :lol: ...virei de rápido por trás da coluna já dentro do quintal da casa o segurança distraído quase desmaia de susto :lol: acho que ele pensou que eu ia ::atirando:: assaltar o local :lol: ...enfim...adentrei...

Quatro garotas se apresentaram...três delas me interessaram escolhia a Bruna...

Quanto a garota

Codinome: Bruna
Biotipo: Morena Clara
Rosto: 8,5
Peitos: 7,0
Abdome: 8,0
Boceta: 9,0
Bunda:9,0
Simpatia: 8,0
Vale Repeteco?: Sim

A garota e pequena morena clara com algumas luzes no cabelo, rosto bonito, mas tem uma marcas de acne, não compromete...magra, tatuagem no abdome por terminar para cobrir marcas gestacional, parece meia tímida, mas faz um serviço legal...a não gosta que chupem ela...

Quanto ao TD...

Me levou pro um quarto na parte de cima da casa, pensei que fosse ter banheiro interno, mas não tem, quarto bem iluminado...
Ela encapa e faz um oral meio punhetado, mas bom e eu viro ela e vamos foder com ela de quatro, pequenina, apertadinha...e fico só de olho no cu dela..pergunto se faz anal, faz um charme, diz que dói, está sem gel...ai eu uso um pouco da psicologia pra convencer ela ($$$$ :-presente2-: ) e ela libera a bundinha, sem gel foi com saliva mesmo,,,bundinha gostosa apertada e bonita...fodi um tempo de quatro e com ela em pé...pra finalizar jogo minha porra em cima da bunda dela!

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#57 Mensagem por Letherface » 16 Fev 2015, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Dia 02.02.2015 dei uma passada aqui a a tarde...

Repeteco com a Bruna, não vou descrever a garota novamente pois tem no TD acima...a única diferença é que agora ela está com os cabelos todo preto, gostei mais assim diga-se de passagem...

TD num quarto mais escuro...serviço parecido com o do primeiro, só que agora ela tinha gel pro anal, novamente tarifado...fizemos anal de novo, sem pressa e sem ela resmungar...gostosa que só ...TD POSITIVO!

Link:
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#58 Mensagem por sp2011alexandre » 16 Mai 2015, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Após um bom tempo sem visitar uma casa e postar, estive no prive no dia 08/05/2015 -

Após a apresentação escolhi a Alice morena, rosto bonito, corpinho bom, idade não perguntei, mas me parece entre 18 e 22 anos.

Bora para o TD.

Chegando com a Alice no quarto, ambos se despiram, fui tomar um banho antes, banheiro se localiza fora do quarto, num primeiro não havia aguá, conseguindo o babo em outro. Retornando iniciamos num PPMM, onde ficamos ate finalizar, com a Alice reclamando de dor, devido a um TD anterior dizendo que o cliente havia a machucados muito.

Na sequencia ela foi tomar um banho, assim que retornou, fui na sequencia.

Retornando, ela abrir espaço para o segundo round, buscamos uma posição que a deixasse mais confortável em relação a "dor", essa posição foi D4, ia bem apesar de as vezes gemer um pouco de dor, tempos depois começou a acelerar pedindo que gozasse logo, isso acabou cortando o tesão, acabei desistindo ainda com um bom tempo para finalizar o período.

Devido a isso dou Negativo, acredito se a Gp não esta confortável para atender, devia no minimo comunicar o cliente, assim para que o mesmo possa decidir em correr o risco ou escolhe uma outra.

Link:
🔗

tarado zl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#59 Mensagem por tarado zl » 23 Mai 2015, 20:45

Passei nessa casa hoje e somente tinha puta feia e mal humorada!!!!!! e ainda aumentaram o preço para 50 reais!!!!!!

AS putas dessa casa não valem tudo isso.

Entrei, vi as putas feias e sai correndo!!!!!!!!

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#60 Mensagem por FlashSound » 22 Jul 2015, 01:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:NÃO
Fazia tempo que não frequentava privês. Tanto que havia até me esquecido de como pode ser ruim o atendimento se você não der sorte.
Passei na terça 21/07. Haviam bastante garotas disponíveis. Mas a que me chamou a atenção foi a Larissa, além dela ser bonita (morena com tom da pele estilo nanda costa, rosto bonito, corpo bonito, aparentemente uns 23 anos)
O que me chamou mais a atenção é que ela conversava com um cliente no balcão (aparentemente ja fregues da casa), era toda sorrisos, brincadeiras, simpatia total... tal como na apresentação.
O gerente fez uma certa "pressão" tanto para mim quanto para outros que estavam nos sofás do tipo.. "com tanta garota bonita, vocês não escolhem nenhuma"...escolhi a Larissa (visto que ela já tinha ido novamente para dentro e não estava mais conversando com o freguês). O mesmo gerente perguntou se eu queria tomar algo com ela, disse que qualquer coisa tomaria depois. Ele a chamou, fomos para o quarto. Acontece que a garota entrou no quarto com a cara totalmente trancada, não sei se foi algum tipo de birra por não ter bebido nada com ela antes, ou se é assim mesmo.
Tentei quebrar o gelo.. puxei algumas conversas, ela respondia secamente ..e sentada na beira da cama, com a impressão nítida que ela estava ali obrigada. fez um boIniciou um oral, já nessas condições o braulio demorou para animar... deu uma animada bem forçada. Falei pra ir de lado, mas tava sem clima, tanto que fiquei meia bomba, dei umas esfregadas, tratei de gozar logo. Fui pro banho.. ela depois... ai depois de acabar a palhaçada, parece que a dama desarmou um pouco, ai me perguntou alguma coisa, mas foi isso.. AGORA ME LEMBREI porque fazia tanto tempo sem ir em prives.

Link:
🔗

Trancado