Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
s0negad0r
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Fany Sexy - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#46 Mensagem por s0negad0r » 25 Jul 2011, 12:43

não rola mudar o nome da casa aqui no forum? ta escrito errado!!

http://www.fanisex.com.br/index.php

é Fani Sex :D

_____________
Mudado ::ok::
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keizo
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Abr 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Re: Privê Fany Sexy - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#47 Mensagem por Keizo » 25 Jul 2011, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive sábado passado nesta casa para conhecer.
A casa tem garagem mas o portão é fechado e tive que deixar o carro num estacionamento.
Fui recepcionado e muito bem atendido por uma morena chamada Bebel.
O ambiente da sala é aconchegante, tem uma LCD pra distrair e bebida cortesia.
A Bebel me deixou bem à vontade, do jeito que tem que ser:
sem pressão para escolher uma garota, sem impaciência e falta de cortesia como ocorrem em outros privês e até mesmo algumas clínicas.
Para mim, o atendimento desta casa é um exemplo a ser seguido por outras casas, de como um cliente deve ser atendido.
A equipe estava reduzida, havia umas 4 ou 5 garotas.
Escolhi uma mulata chamada Karina, com uma bela bunda, seios médios, estatura mediana.
Subimos e entrei num pequeno quarto.
O único defeito da casa é não ter suítes.
Há 2 banheiros comunitários.
Banho tomado, e ela iniciou com um oral sem camisola muito bom, na medida certa, boa pressão, sem raspar os dentes e sem aquele esquema cilindro-pistão que me tira o tesão.
Fiquei assim com ela chupando gostoso e com vontade, uns 15 minutos até gozar fora da boca dela.
Pude perceber o quanto a bunda dela é bonita, arrebitada e grande, o que me deixou com mais tesão ainda.
Encapei o junior e a peguei em pé, deitada de costas e de ladinho, enchendo a borracha nesta última posição.

O TD nota 9,0!

Com certeza retornarei nesta casa mais vezes.

O atendimento e o custo x benefício são muito bons.

1/2 h - 60,00 mangos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re:KARINA / Privê Fany Sexy - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#48 Mensagem por altobomgosto » 25 Jul 2011, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
KARINA
GP é - Mulata
Seios - Médios, naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Muito bem delineada
Oral sem capote - Sim
Finaliza no oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Altura - 1,68

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Mulata de um excelente visual, destaque para o bumbum!

Muito atenciosa, oral no pelo, bem cadenciado, sem presssa , gostei!

Ela cavalgando é muito bom, precisei segurar para não gozar aí mesmo...

Leitinho na bokinha... como eu gosto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3 Pés
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 11 Ago 2005, 08:45
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Privê Fany Sexy - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#49 Mensagem por 3 Pés » 26 Jul 2011, 07:19

passei pela casa e vi a sophia, o que é essa mulher. passarei com ela em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

merdra
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Nov 2008, 19:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê Fany Sexy - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#50 Mensagem por merdra » 26 Jul 2011, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui nesse privê hoje, cheguei as 10:40 e ainda estava fechado. Entrei depois de insistir, segundo a recepcionista rafaela, ainda não tinham garotas. Perguntei se ela atenderia e ela disse que de vez em quando atende, mas que hoje não estava atendendo. Segundo ela as "meninas" chegam a partir de 11 e meia, e o melhor horário para ir é 14:30 pois estão todas profissionais presente.
Uns 20 minutos de espera e uma garota que estava se arrumando apareceu. Trata-se da Ada, morena cavala, 1,63 de altura, peitos siliconados deliciosos, cabelão preto comprido (aplique), rosto de normal para bonito, no conjunto agradou bastante e fiquei de pau duro na hora. Uma bunda maravilhosa;
Oral no pelo muito bom, fiz um 69 pra conferir e a buceta é cheirosa, mas não deixa enfiar o dedo na xana, só no cú deixa.
Depois deixei ela de 4 e chupei um pouco a pelona (aquela pele entre o cu e a cona), o cú e a xoxota, coloquei a capa e introduzi o membro viril e erecto na cavidade vaginica da perva. Rebolou gostoso, depois trocamos, cavalgada é otima, as tetas vem na boca na medida certa. A cavalgada com ela de costas é fenomenal, que visão aquela bunda maravilhosa fazendo o pau sumir...
Dá uns beijos de lingua bem safados. Tirei a capa e pedi para gozar na boca, ela pediu uma caixinha extra, o que também pede caso queira comer o cú também. Chupou até finalizar, não quis engolir dizendo que logo cedo, antes de comer alguma coisa não conseguia engolir.
Nota 10, mas antes de repeteco vou querer experimentar as outras profissionais do plantel, que dizem ser muito bom. Resumindo, puta bem gostosa, simpatica, triplo sim, mas para finalizar e anal pede um extra. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Privê Fany Sexy - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#51 Mensagem por campineiro2 » 27 Jul 2011, 00:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Preço 60,00 / meia-hora
Data: 26/07/2011 - 20:45 / 21:15


Fui conhecer hoje à noite este privê, local muito ruim para estacionar, as três ruas próximas tem placas proibido estacionar, de noite ao passar de carro em frente não se enxerga o número do local, depois de voltas no quarteirão, deixei o carro cerca de 200m do local e fui andando, não quis arriscar levar uma multa.

Ambiente novinho, sala com sofá idem, como não vim para fazer sala, vamos logo ao que interessa, a recepcionista oferece uma bebida, digo não, como já está no fim de expediente peço logo a apresentação, apresentam-se 5 meninas, elenco mediano, nem dragão, nem beldade, nenhuma me empolgou, fui lá atrás das grandonas Paulinha e Sophia, mas nenhuma delas estava.

Pra mim privê bom, necessita bastante opção de escolha, o que não é o caso deste local. Para não perder a viajem escolhi a Emily(se não me engano). A recepcionista sugere se eu quero conversar antes com a puta, que saco, não vim pra beber e nem pra ficar de conversa com a puta, vim pra meter, digo que estou com pressa, aí então ela acelera as coisas, pagamento adiantado e subo ao quarto.

Os quartos são novos, mas o local acredito ser uma casa residencial que foi adaptado para ser um privê, quartos muitos próximos um ao lado do outro, pelo que vi sem suíte, banheiro coletivo, você toma o banho inicial, tem duas opções se veste novamente ou enrola a toalha para voltar ao quarto.

Td
Tomo um banho enrolo uma toalha e vou para o quarto, ao chegar a putinha já está peladinha, observo-a, dá uns selinhos sem vontade, deito na cama. Começa um oral sem capote, pra mim muito básico, demorou para levantar o meninão cavalgada inicial, não me pareceu muito empolgada, me pareceu cansada, não peguei de quatro porque seu bumbum não me empolga, e como estava cansado isso poderia ser brochante :lol: :lol: . Peguei no p&m, ela colocou gelzinho, ultimamente não estou lubrificando naturalmente as putinhas :razz: , meto um pouquinho e gozo na putinha.

Emily
Morena ~1,62 ~55kg, rosto bom, cabelos pretos lisos, bumbum pequeno, conversou muito pouco, me pareceu cansada e nada empolgada.

Comentários
A gp diz trabalhar das 10 às 22horas, com essa carga horária puxada não há como esperar sendo o último cliente grande atendimento, e também de certa forma sinto culpado, não por ela, mas por mim de estar utilizando estes serviços, porque é uma maratona desta, é uma exploração do trabalho humano.

Ela estava com rinite, não custa nada tomar um remédio e atender o cliente sem o nariz fazendo barulho a todo minuto.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macleod1
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:01
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Privê Fany Sexy - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#52 Mensagem por macleod1 » 27 Jul 2011, 05:32

POSITIVO
Nome da Garota:sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na sexta a noite passada pra conhecer a casa, quando entrei apresentaram as garotas, chamei a Sophia loira alta cabelos bem compridos pra conversar gostei paguei 60 reais no balcão subimos tiramos a roupa beijamos amassos ela me punhetando caiu de boca fez uma peta da hora sem camisinha gotoso, depois fizemos 69 poe a camisinha veio emcima cavalgou depois de posição papa mama e pra finalizar de brusco nela enchendo a borracha depois ficamos conversando e beijamos toca a campainha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phantasma
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 06 Nov 2005, 01:55
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

Re: Privê Fany Sexy - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#53 Mensagem por Phantasma » 27 Jul 2011, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Subi com a Ana ontem terça-feira dia 26/07.

Menina linda, super simpática, começou um oral muito bom, tentando fazer garganta profunda o tempo todo...isso dá um tesão da porra....kkkk
Comecei a brincar com odedinho na sua bundinha, mas quando tentei por na buceta ela não quis...traquilo...
Soquei forte D4, aguentou bem, fiquei um bom tempo até gozar gostoso.
Perguntei sobre o anal e gozada na garganta, ela disse que fazia, mas mediante taxinha....já que esava lá mandei ver...
Peguei D4 tb no anal, aguentou bem, socava com força e ela gritando, do jeito que eu gosto!!!!
Como era a 2ª gozada da noite, não veio muita porra....mas tomou todo o leitinho!!!!

Recomendo!!!
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4471
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2488
Ver TD's

Re: Privê Fany Sexy - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#54 Mensagem por Rubro Verde » 27 Jul 2011, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Animado pelos relatos, fui hoje conhecer a casa.
Fachada bastante discreta, portão fechado, só da pra ir mesmo sabendo o endereço(número)
Gostei da parte inferior da casa, recepção agradável, tudo novinho, gerente educada e garotas simpaticas na apresentação, A parte de cima, achei levemente destoante com o luxo da inferior, quartos mais simples, lençol foi jogado sobre a coxa, banheiros no corredor, não achei cabível, ter espelhos na parte externa dos quartos.
No geral casa supera de longe as demais casas da região, embora preços também.

Quanto ao TD, foi negativo, isentando a casa e gerência dessa classificação, porque escolhi mal a garota, assumo parte da culpa, mas não deixei de sair com leve sensação de dinheiro jogado fora, quando comparo com atendimentos que venho recebendo ultimamente, com raras exceções.
Acho que não tenho mais idade para desbravametnos e aventuras, tinha muitas esperanças de engrenar nessa nova opção,
ainda pretendo voltar para me dar nova oportunidade de escolher certo, ou desencanar de vez.

Se tivesse lido o TD do Campineiro, acho que podia ter escapado dessa sensação final.

Hoje, das 14:00 às 14:30 hs = Paguei R$ 60,00 para a garota no quarto( no fim do TD)

Apresentaram-se sete garotas:
- uma loirinha mignonzinha foi a que mais me agradou, mas na entrevista refugou qualquer chance de beijos, mas disse que faria oral sem, nome Penelope .
- A segunda na ordem de preferência era quase mestiça, Acho que nome Karina, embora as descrições acima como mulata me confunda um pouco, barriga em ordem e corpo atendi meu perfil, disse que faria oral sem(brincaria com ele, mas encaparia para chupar de verdade e finalizar), beijos dependeria do clima.
- A terceira seria a Samantha (ou inverti nome com segunda), achei rosto agradável, apesar leve barriguinha.
Meu erro foi esperar descer as que estavam ocupadas, nisso chegou a Thais, se apresentou com a roupa que veio da rua, não deu para analisar visual.
Quando desceram todas, conversei com a ultima, de nomeEmily, inicialmente foi simpatica, o que me fez prolongar a conversa, achei rosto agradável, falou que fazia oral sem, beijos teria taxinha extra, ai já devia ter pulado fora com minha experiência, mas fiquei insistindo, até que ela me trucou, dizendo que iria me beijar, acabei subindo no impulso, mesmo ela não fazendo meu gosto de corpo, esta mais para o estilo magrinha.

Emily
Garota magrinha, pele clara, cabelos pretos compridos, 1:60m, perto de 50 kg, rosto ponto que mais me agradou inicialmente, depois nem tanto, seios pequenos, uma barriguinha ameaçando aparecer, coxas e bunda pequenas, garota normal.
Na minha visão corrigida, no conjunto beleza/visual, esta abaixo da maioria das garotas que apresentaram=se

TD
Mostrou-se daquele tipo profissional, embora liberal, que não me agrada muito.
Fui tomar banho, ela disse ter tomado no ultimo programa e me aguardou no quarto.
Voltei, ela aceitou meus beijos de forma liberal, mas o fato do visual não me agradar inteiramente, aliado a vontade em minha cabeça de ter feito outra escolha, atrapalhou o desenrolar e acabei desanimando com beijos
Deixei chupar, ela iniciou um oral babado, pressão média, sem muita variação, ficava com ele todo na boca por algum tempo, voltava a chupar, babava bastante nele, acho que mais por nojo (para não engolir a saliva em contato com pau), do que por expontaniedade.
Quebrou o clima, pedindo para encapar por tres vezes, na terceira desisti de insistir que permanecesse no oral, o que fez o TD acelerar e terminar bem antes dos 30 minutos, o que contribuiu para piorar a relação custo / beneficio.
Encapou e cavalgou, mas com menos de um minuto, já foi pedindo para eu ir por cima, quebrando de vez qualquer possibilidade de um TD satisfatório.
Vi que ia gozar, então pedi para ficar de quatro, onde soquei e finalizei, tomei novo banho.
Ela perguntou se eu tinha pago, disse que não, então me cobrou no quarto, paguei e vazei
Sai a pé, fui até estacionamento do shopping, entrei no carro, exatos trinta minutos após ter subido as escadas em direção ao quarto. O TD deve ter durado 15 minutos se tanto, nada de entrosamento, apesar de aparentemente garota ser liberal, ela é bem profissa, ligando o automatico para te fazer finalizar no menor tempo possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Re: Privê Fany Sexy - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#55 Mensagem por Robinho75 » 27 Jul 2011, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OLÁ PESSOAL!
HOJE FUI DAR UMA RELAXADA NA CASA DOS PRAZERES.
ATENDIMENTO NOTA DEZ DA RAFAELA,BEM GATINHA HUMMMMMM
PEDI APRESENTAÇÃO E DESSA VEZ ACABEI ESCOLHENDO A EMILY.
DESCRIÇÃO DA GAROTA:BRANCA,JOVEM ,18 ANINHOS,OLHOS CASTANHOS,CABELOS PRETOS,SEIOS PEQUENOS,XANINHA APARADA ,BUMBUM PEQUENO,PERNAS BEM TORNEADAS,MAGRA,TATOO NA COXA.
CARACTERISTICAS:SIMPÁTICA,EDUCADA,BOM PAPO
ESTILO:SAFADA LIBERAL
AVALIAÇÃO DO TD:
BEIJA NA BOCA:NÃO ,DEU UNS SELINHOS ,BEIJO NA BOCA SÓ MEDIANTE TAXA
ORAL: S/C.BOM.BABADO,ENGOLIU O JR,FEZ CARICIAS NAS BOLAS,BOA PRESSÃO
VAGINAL:BOM,NÃO REGULOU POSIÇÃO,CAVALGOU,FEZ PAPI AND MAMI,REBOU GOSTOSO D4,PEDIU PRA SOCAR NA BUCETINHA :lol:
ANAL:FAZ,MEDIANTE TAXA EXTRA,MAS EU NÃO FIZ E NEM FEZ FALTA

AVALIAÇÃO GERAL:BOM TD,A GAROTA CUMPRIU O ACORDADO NA ENTREVISTA,FOI CARINHOSA DURANTE O RALA E ROLA E PROCUROU SEMPRE AGRADAR,DIFERENTE DO RELATO DE OUTROS COLEGAS,ACREDITO QUE DEVA TER ROLADO A TÃO FALADA QUIMICA.BOM CUSTO X BENEFICIO:60,00 PILAS MEIA HORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 11 Dez 2008, 23:06
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Privê Fany Sexy - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#56 Mensagem por ultracomecu » 28 Jul 2011, 01:45

campineiro2 escreveu:Preço 60,00 / meia-hora
Data: 26/07/2011 - 20:45 / 21:15


Fui conhecer hoje à noite este privê, local muito ruim para estacionar, as três ruas próximas tem placas proibido estacionar, de noite ao passar de carro em frente não se enxerga o número do local, depois de voltas no quarteirão, deixei o carro cerca de 200m do local e fui andando, não quis arriscar levar uma multa.

Ambiente novinho, sala com sofá idem, como não vim para fazer sala, vamos logo ao que interessa, a recepcionista oferece uma bebida, digo não, como já está no fim de expediente peço logo a apresentação, apresentam-se 5 meninas, elenco mediano, nem dragão, nem beldade, nenhuma me empolgou, fui lá atrás das grandonas Paulinha e Sophia, mas nenhuma delas estava.

Pra mim privê bom, necessita bastante opção de escolha, o que não é o caso deste local. Para não perder a viajem escolhi a Emily(se não me engano). A recepcionista sugere se eu quero conversar antes com a puta, que saco, não vim pra beber e nem pra ficar de conversa com a puta, vim pra meter, digo que estou com pressa, aí então ela acelera as coisas, pagamento adiantado e subo ao quarto.

Os quartos são novos, mas o local acredito ser uma casa residencial que foi adaptado para ser um privê, quartos muitos próximos um ao lado do outro, pelo que vi sem suíte, banheiro coletivo, você toma o banho inicial, tem duas opções se veste novamente ou enrola a toalha para voltar ao quarto.

Td
Tomo um banho enrolo uma toalha e vou para o quarto, ao chegar a putinha já está peladinha, observo-a, dá uns selinhos sem vontade, deito na cama. Começa um oral sem capote, pra mim muito básico, demorou para levantar o meninão cavalgada inicial, não me pareceu muito empolgada, me pareceu cansada, não peguei de quatro porque seu bumbum não me empolga, e como estava cansado isso poderia ser brochante :lol: :lol: . Peguei no p&m, ela colocou gelzinho, ultimamente não estou lubrificando naturalmente as putinhas :razz: , meto um pouquinho e gozo na putinha.

Emily
Morena ~1,62 ~55kg, rosto bom, cabelos pretos lisos, bumbum pequeno, conversou muito pouco, me pareceu cansada e nada empolgada.

Comentários
A gp diz trabalhar das 10 às 22horas, com essa carga horária puxada não há como esperar sendo o último cliente grande atendimento, e também de certa forma sinto culpado, não por ela, mas por mim de estar utilizando estes serviços, porque é uma maratona desta, é uma exploração do trabalho humano.

Ela estava com rinite, não custa nada tomar um remédio e atender o cliente sem o nariz fazendo barulho a todo minuto.
abs.

CONCORDO COM VOCÊ CAMPINEIRO, EU JA PASSEI A REGUA .

FORA QUE A GP É MERCENARIA, COBRAR PELO BEIJO JÁ E DEMAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê Fany Sexy - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#57 Mensagem por altobomgosto » 28 Jul 2011, 11:20

Viciado em Cacau escreveu:Animado pelos relatos, fui hoje conhecer a casa.
Fachada bastante discreta, portão fechado, só da pra ir mesmo sabendo o endereço(número)
Gostei da parte inferior da casa, recepção agradável, tudo novinho, gerente educada e garotas simpaticas na apresentação, A parte de cima, achei levemente destoante com o luxo da inferior, quartos mais simples, lençol foi jogado sobre a coxa, banheiros no corredor, não achei cabível, ter espelhos na parte externa dos quartos.
No geral casa supera de longe as demais casas da região, embora preços também.

Quanto ao TD, foi negativo, isentando a casa e gerência dessa classificação, porque escolhi mal a garota, assumo parte da culpa, mas não deixei de sair com leve sensação de dinheiro jogado fora, quando comparo com atendimentos que venho recebendo ultimamente, com raras exceções.
Acho que não tenho mais idade para desbravametnos e aventuras, tinha muitas esperanças de engrenar nessa nova opção,
ainda pretendo voltar para me dar nova oportunidade de escolher certo, ou desencanar de vez.

Se tivesse lido o TD do Campineiro, acho que podia ter escapado dessa sensação final.

Hoje, das 14:00 às 14:30 hs = Paguei R$ 60,00 para a garota no quarto( no fim do TD)

Apresentaram-se sete garotas:
- uma loirinha mignonzinha foi a que mais me agradou, mas na entrevista refugou qualquer chance de beijos, mas disse que faria oral sem, nome Penelope .
- A segunda na ordem de preferência era quase mestiça, Acho que nome Karina, embora as descrições acima como mulata me confunda um pouco, barriga em ordem e corpo atendi meu perfil, disse que faria oral sem(brincaria com ele, mas encaparia para chupar de verdade e finalizar), beijos dependeria do clima.
- A terceira seria a Samantha (ou inverti nome com segunda), achei rosto agradável, apesar leve barriguinha.
Meu erro foi esperar descer as que estavam ocupadas, nisso chegou a Thais, se apresentou com a roupa que veio da rua, não deu para analisar visual.
Quando desceram todas, conversei com a ultima, de nomeEmily, inicialmente foi simpatica, o que me fez prolongar a conversa, achei rosto agradável, falou que fazia oral sem, beijos teria taxinha extra, ai já devia ter pulado fora com minha experiência, mas fiquei insistindo, até que ela me trucou, dizendo que iria me beijar, acabei subindo no impulso, mesmo ela não fazendo meu gosto de corpo, esta mais para o estilo magrinha.

Emily
Garota magrinha, pele clara, cabelos pretos compridos, 1:60m, perto de 50 kg, rosto ponto que mais me agradou inicialmente, depois nem tanto, seios pequenos, uma barriguinha ameaçando aparecer, coxas e bunda pequenas, garota normal.
Na minha visão corrigida, no conjunto beleza/visual, esta abaixo da maioria das garotas que apresentaram=se

TD
Mostrou-se daquele tipo profissional, embora liberal, que não me agrada muito.
Fui tomar banho, ela disse ter tomado no ultimo programa e me aguardou no quarto.
Voltei, ela aceitou meus beijos de forma liberal, mas o fato do visual não me agradar inteiramente, aliado a vontade em minha cabeça de ter feito outra escolha, atrapalhou o desenrolar e acabei desanimando com beijos
Deixei chupar, ela iniciou um oral babado, pressão média, sem muita variação, ficava com ele todo na boca por algum tempo, voltava a chupar, babava bastante nele, acho que mais por nojo (para não engolir a saliva em contato com pau), do que por expontaniedade.
Quebrou o clima, pedindo para encapar por tres vezes, na terceira desisti de insistir que permanecesse no oral, o que fez o TD acelerar e terminar bem antes dos 30 minutos, o que contribuiu para piorar a relação custo / beneficio.
Encapou e cavalgou, mas com menos de um minuto, já foi pedindo para eu ir por cima, quebrando de vez qualquer possibilidade de um TD satisfatório.
Vi que ia gozar, então pedi para ficar de quatro, onde soquei e finalizei, tomei novo banho.
Ela perguntou se eu tinha pago, disse que não, então me cobrou no quarto, paguei e vazei
Sai a pé, fui até estacionamento do shopping, entrei no carro, exatos trinta minutos após ter subido as escadas em direção ao quarto. O TD deve ter durado 15 minutos se tanto, nada de entrosamento, apesar de aparentemente garota ser liberal, ela é bem profissa, ligando o automatico para te fazer finalizar no menor tempo possível.
Apenas corrigindo, o nome da mestiça é ALINE, a mulata é a KARINA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buião
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Jan 2006, 11:31
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê Fany Sexy - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#58 Mensagem por buião » 28 Jul 2011, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
esse TD foi uns dias atrás

caí na besteira de escolher a Poliana :( PQP! nunca ouvi tanto PPP na minha vida

só o banho dela demorou 10 minutos :evil: só sei que ela encapou e chupou por no máximo 15 segundos, arredondando pra cima, desceu da cama pra procurar o gel :-x e enfiou metade na xana ::basta:: agora eu conheço a sensação de foder um pote de gelatina :shock: depois enrolou o resto do programa com o PPP

o visual dela engana. fujam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buião
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Jan 2006, 11:31
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê Fany Sexy - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#59 Mensagem por buião » 28 Jul 2011, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
voltei à casa outro dia

o plantel estava diferente. o nível de beleza tá caindo.

quase chamei a Karina. dessa vez arrisquei com a Paulinha.

uma coisa que eu notei. eu costumo sentar no meio do sofá dando espaço para a moça se encostar na hora da entrevista. a Poliana, dona do negativasso, sentou numa poltrona separada. tava com medo de mim? ah se eu tivesse lido os sinais!

a Paulinha sentou do meu ladinho :D morena simpática, não é mulata nem negra, estilo gostosa que se vê em ponto de ônibus :lol:

vamos ao que interessa. começamos numa ralação leve. ela começou a chupar desencapado, depois encapado, aí cavalgou gostoso. agarrei aqueles peitinhos gostosos e bem formados. depois foi o básico, D4 e PPMM.

foi o suficiente. não me empolgou, mas nem por isso merece um neutro. foi simpática, me tratou bem e não teve PPP. ela volta pro fim da fila, tem carne nova chegando no pedaço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keizo
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Abr 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Re: Privê Fany Sexy - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#60 Mensagem por Keizo » 29 Jul 2011, 16:32

NEUTRO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Só porque elogiei esta casa na primeira vez que fui lá, nesta segunda vez a casa ja deu uma pisada na bola.
Cheguei e se apresentaram algumas garotas, dentre elas a Karina que eu subi na primeira vez.
Perguntei sobre a Ada que foi citada aqui nos relatos.
A recepcionista que desta vez não era a Bebel, ficou surpresa me perguntando se ela não veio se apresentar.
Eu disse que não.
Nisso vieram mais umas 2 ou 3 que não haviam se apresentado, dentre elas a Ada.
Esta Ada veio com uma puta cara de bunda se apresentar e nem me disse o nome, tive que perguntar.
A Ada tem um corpão e um bundão que chamou a atenção e por isso a chamei para uma conversa.
Ela veio com aquela mesma cara de bunda e de nojo falar comigo.
Confirmei pela conversa que ela é burocrática e profissional.
Disse que 1/2h é uma gozada e 1 h são duas gozadas porque ela só ganha metade por programa.
E eu com isso?
Não queria saber o quanto ela ganha ou deixa de ganhar por programa, só queria saber qual o perfil dela.
Nem perguntei o resto, já dispensei na hora essa Ada cara de bunda e chamei a Taís.
A Taís é uma moreninha magra, novinha, com uma bundinha bem feita e arrebitada, peitos pequenos e firmes.
Subimos, tomei banho e quando cheguei ao quarto ela olhou no celular dela que estava sobre a cama e me disse que havíamos entrado tal hora.
Ela iniciou com um oral s/c mais ou menos até eu gozar dentro da boca dela.
Na verdade ela mais deixou cair a minha porra sobre mim do que segurou na boca dela.
Cuspiu em mim.
Encapei o junior e ela ja foi passando aquela merda de gel.
O pior de tudo foi ouvir ela dizendo para eu gozar com 5 minutos de antecedência antes de dar a 1/2h.
Tentei não perder o tesão ouvindo isso.
Peguei ela em algumas posições: em pé, PP&MM e finalizando de ladinho com a porra da campainha tocando.
Chamaram com 20 minutos, sendo que dizem ser meia hora.
Sorte que eu gozei rápido.
É uma tremenda sacanagem e pisada de bola chamar com antecedência de 10 minutos.
Mascaram 20 minutos dizendo que é 1/2 hora.
Fui tomar banho e quando voltei a gp tava ao celular e me disse ja tinham ido la no quarto nos chamar mais uma vez.
Vai se fuder!
Tocam a campainha com 10 minutos de antecedência e ainda sobem no quarto pra chamar!
Acertei com a garota no quarto e vazei.
Queria reclamar com a Bebel mas ela não havia chegado ainda.
Pelo que pude perceber, é padrão da maioria das garotas desta casa pedir caixinha pra tudo: pra beijar, pra deixar gozar na boca, pra deixar enfiar o dedo no cu e na buceta.
Desta vez não foi legal o TD nem a atitude da casa em me chamar com 20 minutos de TD.
Saí da casa com a sensação de ter sido enganado e de ter jogado o dinheiro no lixo.
TD Neutro nota 5,0.

1/2 - 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1231 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2345 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Telefone Lua Gata
    por Carlos Harper02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    379 Exibições
    Última mensagem por Carlos Harper02
  • Sofia - telefone: (16) 99781-8620 - R$ 200
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1507 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Akemy - Telefone: 27 98820-3157
    por Degustadorbr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    479 Exibições
    Última mensagem por Degustadorbr

Voltar para “Privês - SP”