Quando cheguei tinha duas garotas disponíveis, uma ruiva mais para gordinha que me abriu a porta, ela estava com uma camisola transparente e dava para ver que estava sem calcinha, não gostei dela, e uma outra loira alta de cabelos encaracolados com jeito de nordestina, de corpo era comível, aí fui informado que tinha mais uma que se chamava Sabrina e logo ia descer, então resolvi esperar um pouco para ver se era melhor que as duas, e no fim era mesmo.
A Sabrina é uma morena alta, cabelos compridos, bunda grande e gostosa peitos médios mas gostosos, de rosto mais ou menos, no geral é até bonita e disse ter 30 anos.
Chegando no quarto logo que tiramos a roupa ela já começou a me beijar na boca, beijo para valer mesmo, a única coisa que não gostei é que apesar dela ter escovado os dentes antes de me atender ainda dava para sentir um pouco de cheiro de cigarro.
Colocou a camisinha e chupou muito gostoso, depois ela veio por cima e começou a cavalgar gostoso, eu pegava nos peitos dela e ela fazia cara de safada e de que estava gostando, depois de um tempinho ela parou e começou a me beijar de novo, depois peguei ela de quatro e mandei ver por mais um tempo, e depois fui num papai-mamãe sempre beijando muito até gozar, ela deve ter ido mesmo com a minha cara, mesmo depois de tirar a camisinha ela sentou na cama do meu lado e continuou a beijar bastante.
Garota gostosa e simpática e não tem frescura, aprovada e recomendada.