NEGATIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em minha primeira visita à clínica na semana passada, fui conhecer a casa e num primeiro momento achei bem legal a recepção e instalações com tudo novo e bem limpo.
Veio a tradicional apresentação das garotas, vieram algumas, mas a que realmente me chamou a atenção desde o primeiro momento foi a Bianca (embora ela não tenha vindo com um sorriso no rosto o que isso deveria servir de alerta para mim como vocês vão entender mais ao fim do meu depoimento), por isso não vou me recordar dos nomes das outras meninas que vieram se apresentar...Até aí legal, pedi para bater um papo com ela....conversa furada vem....conversa furada vai....já não me pareceu nada simpática, parece que tá lá só pela grana mesmo, que trabalha no ramo errado na minha opinião, além do que não faz oral s/c, não libera o traseiro e não beija. Pois bem, mesmo com toda essa má impressão o cabeçudo aqui
resolve subir com ela na esperança de que as coisas melhorem no decorrer do fight.... a famosa decisão de se pensar com a cabeça de baixo....rsrssrs
Ao subir para conhecer os quartos, mesmo achando as instalações novas não gostei pelo lance de se ter apenas um banheiro coletivo, até aí ainda vai afinal vc não tá indo lá para tomar banho...mas o que acho que pegou mal foi o fato de não se ter o famoso lençol sobressalente novo que se cobre a cama a cada novo TD, mas dane-se o pior estava por vir...
Como disse, ela tinha me chamado a atenção desde o começo, a garota é bem atraente, cabelo preto longo, peitos naturais (particularmente não gosto muito de silicone - são meio duros, não tem a maciez de uns peitinhos naturais) de pequenos para médios, durinhos bons de se pegar, bundinha igualmente durinha e redondinha realmente bem legal! Fisicamente a única coisa que não gostei muito é que a mina é meio peluda (embora os pelos estivessem descoloridos), passava a mão nas pernas dela e sentia os pelos arranhando as minhas mãos, ela deveria se atentar mais a esse detalhe. Mulher peluda é foda!
Depois do banho começo a pegação nela despindo suas lingeries esperando que ao final ela fosse para o banho também, para mim, puta que não se preocupa em jogar ao menos uma duchinha é que não está dando a mínima ao cliente, mas enfim... Continuando na pegação tentando “botar fogo” no clima ela continua se mostrando impassível, dispersa, com uns gemidinhos mais falsos que nota de $200. Depois de um tempo a puta coloca a camisola e começa um oral bem fraquinho, estava cada vez mais difícil ver alguma qualidade nela. Mudamos para a posição ppmm, não por meu desejo no momento, ela que veio meio que mandando... É foda né! Já dá para imaginar que estava bem puto com a situação, continuei bombeando, se mudasse de posição talvez não terminasse o serviço.
Finalmente ao fim da foda me apressando para sair fora logo a PUTA vem com uns papinhos furados, tentando te agradar dar uma de simpática, achando que a gente nasceu ontem. Conclusão: Fujam que essa puta é ROUBADA!