Privê da R. Pde. José de Anchieta, 442 - Santo Amaro
R$ 20,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5528-2271

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 50 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 15Não 38
Oral Sem:Sim 12Não 46
Beija:Sim 0Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ero-sennin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#46 Mensagem por Ero-sennin » 25 Nov 2013, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Continuando com a Bia.

a mina entra no quarto com um vestido rosa, já foi tirando o vestido sentou na cama tirou a camisinha que estava no pau e colocou o menino todo dentro da boca, chupou com maestria e chupou muito esta gosta do que faz, em seguida perguntou se eu queria a buceta ou o cú, eu falei quero primeiro a buceta, ai ela ficou de quatro e falo mete gostoso então, bombei forte na magrinha e ela gemendo, ai eu tiro e falo agora eu quero o cú e ela fala que tem taxa de 20, sem problema, ela empina mais a bunda e fala pode meter, comecei no cú bem devagarinho e depois bombei forte, e ela falando me fode me fode, não aguentei gozada na borracha.
Vale a pena a magrinha boa na metida e sem frescura.

com certeza vai ter repeteco.
Custo total R$40,00.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ero-sennin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Pde. José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#47 Mensagem por Ero-sennin » 25 Nov 2013, 14:25

moderação por favor poderia mover os dois tds postados anteriormente para o endereço Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro, foi postado no local errado e não estou conseguindo move-los.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#48 Mensagem por atiradordeelite » 26 Nov 2013, 16:11

Ero-sennin escreveu:Na ultima quarta feira, feriado e nada pra fazer resolvi ir neste prive pra conhecer.
Chegando lá se apresenta a Bia uma magrinha, sem peito e sem bunda e a Mel uma morena com com um bundão enorme e peitos médios, neste caso não tive nem o que pensar fui de Mel.
Chegando no quarto a mulher tira a calça ai aquela bundona cai e ela já pergunta você gosta de meter como, eu falei de quatro mas você não vai chupar não, ela poe a camisinha da duas lambidas na cabeça do pau e já fica de quatro, eu perguntei você não vai nem tirar a blusa ela fala aqui neste quarto eu não tiro a blusa, ai eu já fiquei puto, mas tudo bem vamos meter pra esvaziar o saco.
Dei uma quatro bombadas na mina e ela pergunta você não vai gozar não, esta foi a gota d'água, falei pra ela pode sair e pedir pra entrar outra garota que com você não vai dar.

Não recomendo esta mina, atende com muita má vontade.
R$20,00 reais jogados no lixo.

Abraços a todos.

Vc descreveu certinho o comportamento disso aí q se diz puta a impressão q dá é q ela pensa q tá apavorando feia pra porra fiquei com ela algum tempo em outro puteiro mas consegui gozar apulso tô de acordo fujam dessa mina ñ é pq é 20tão q ela tem q ter esse comportamento imbecil valeu cara um abraço

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por atiradordeelite » 26 Nov 2013, 16:15

atiradordeelite escreveu:Novamente no antro da degustação dessa vez fui com a Sara ex minipink mina até bonita bunda grande peitos pequenos e uma barriguinha saliente mas ñ atrapalha no quarto atendimento ruim pedi pra tirar o sutiã pediu caixinha como já conhecia falei tá bom toquei nas tetas até bonitinhas depois pedi pra ficar d4 higiene nota 0,0 tava fétido na hora de meter muita frescura por parte da puta gozei em cinco minutos se vesti daí ela pergunta é a caixinha olhei e falei eu ti dava presentinho qdo dava a 2a e gozava com dedo lá vc quer só pq tirou o sutiã lamento mas por isso ñ dou ñ ficou um pouco emburrada q se foda o td já foi ruim ainda queria subornar sem chance provavelmente ñ terá repeteco o plantel muda mas continua fraco tbm vintão né é o lance da sorte tem uma negra novata com nome de Soraia essa é a única perva na mira do atirador se é deelite aí já é outros quinhentos kkkkk a Bruna tava bem gostosa e de cabelos soltos bem interessante mas fui de Sara ñ gostei ñ haverá repeteco gp quer ser muito esperta ñ recomendo mas quem quiser tentar a sorte fica a vonts ::basta::

Pessoal esse td foi negativo acabei postando positivo por engano ñ recomendo puta tá chata pra porra fica a dica

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por atiradordeelite » 26 Nov 2013, 16:22

Ero-sennin escreveu:moderação por favor poderia mover os dois tds postados anteriormente para o endereço Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro, foi postado no local errado e não estou conseguindo move-los.

Por coincidência essa tal de Mel atendia nesse endereço com nome de Claudia foi lá q tbm tive o desprazer de pagar 20 contos e se esforçar pra gozar com ela é saudades da Jéssica loira mesmo sendo vintão atendia com atenção e fazia coisas sem cobrar taxa aí entra gps igual essa aí na época ñ conhecia o GPGuia é isso aí abraço

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por atiradordeelite » 26 Nov 2013, 16:28

DUDUKXORRAO escreveu:esta porra abre domingo?

Salve Dudu abre sim mas tem poucas putas e fecha 5 da tarde aliás sempre tem poucas putas no pulgueiro rsrsrs acha coisa boa ali é foda no momento recomendo a Bruna morena com bunda muito boa mas ñ deixa tocar em nada mas pelo preço compensa abraço nego

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por atiradordeelite » 27 Nov 2013, 08:47

Pode crê Dudu concordo ali realmente tá ruim de gp indiquei a Bruna pela peta e lambidinha q dá no saco tbm na hora da trepada além de ser gostosa sabe pressionar qdo a piroca tá na bucetinha detalhe usa aliança o q acho hilário tem várias gps q trampa de aliança por isso q digo conversa de puta ñ se escuta rsrsrs gostava de comer a Bruna mas pela restrições principalmente por ñ deixar abrir a bunda e vê o cuzinho qdo a gp fica com essas frescuras acaba desanimando mesmo mas nesse pulgueiro é a única q ainda me arrisco tem uma novata com nome de Soraya ela é negra preciso conferir mas só vai de seg a sex a tendência é sempre ter novidades por lá pelo q percebi o plantel tá quase todo renovado mas daquele jeito :-negativo-: :-negativo-: :? mas pra quem curti o trash 20tão já sabe kkkkk valeu nego qlqr coisa tomos aí garimpando rsrsrs FUI ::basta::

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por atiradordeelite » 27 Nov 2013, 09:32

Eu me racho com essas minas em falar em"preta" a Anne do Itatiaia da um chá de perdido tbm fui na captura dizem q o prive Akarus tá cheio de mulatas liberais preciso colar vc já conhece né kxorrão rsrsrs

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por atiradordeelite » 30 Nov 2013, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros

Semana toda indo em pulgueiros ontem ñ foi diferente resolvi entrar neste sem muitas pretensões 20tão cs tão ligado é raridade carne q agrade antes liguei perguntando se a Soraia negra novata se encontrava disseram q ñ tinha ido mesmo assim arrisquei chegando aquele gordinho estranho q sempre tá com roupas largas estilo hip-hop grita cliente as minas se apresentam e pra minha surpresa a Soraia tinha acabado de chegar a preta tem até um jeito agradável rosto mediano corpo ão aí Dudu nossa cara encostei no balcão e escolhi a negona sem pensar nisso a surpresa maior a Monique até um dia desses estava no Itatiaia na Barão de Limeira 134 atendia na SL ela é aquela negra magra alta q ficava de pé com uma calça rosa fincada na buceta q ñ aguentei e fui com ela quem acompanha o GPGuia vai lembrar daí eu falei pro maluquinho quem é essa q desceu aí ele fala é a Monique antes dele anunciar a Soraia pedi pra trocar e fui de Monique mina negra magra barriga e bumbum com algumas estrias mas ñ atrapalho rosto até bonito bunda média e macia bem gostosinha seios pequenos curti essa gp no quarto já despidos algumas carícias ñ rolou bj mas bem q eu queria boquinha metálica :mrgreen: mas ñ tira a blz da jovem ela tinha acabado de tomar banho tava muito cheirosa adorei começou a peta com capa muito boa bem de levinho pegou o diploma no Limeirão :mrgreen: retribui e chupei muito aquela putinha pedi pra vim por cima de costa maravilha bundinha gostosa de apalpar depois como é de lei d4 apreciei aquele cuzinho mas ñ libera :doubt: vai saber bombei e gozei gostoso trocamos ideia segundo ela com dois ano no Itatiaia indo direto conseguiu comprar sua casa se é verdade ñ sei mas tudo indica q sim por isso q digo ter dó ou virar BOP ñ vira é isso aí provavelmente terá repeteco mas antes vou provar a Soraia tomos no garimpo rsrsrs FUI

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por atiradordeelite » 01 Dez 2013, 11:48

DUDUKXORRAO escreveu:è isto ai Atirador,só atirando balas nas putas!!!
É isso aí Dudu essa Monique até q compensa pelo preço a Soraia tbm pena q é vintão e vinte minutos contados valeu nego tomos mirando e no garimpo com preços acessível rsrsrs tá foda mesclar qualidade e preço FUI

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por atiradordeelite » 10 Dez 2013, 07:19

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Plena segundona olha nós aqui fui atrás da Soraia negra mas já tem uns dia que ñ aparece então resolvi ir com a Alessandra ex minipink ou casa rosa tbm como é vintão me aventurei essa gp nunca me despertou nada de tesão emagreceu um pouco a mina é bisonha pra quebrar o galho dela Paraibana que tem a fama de "mulher macho sim senhor" rsrsrs peitos médios e bonitos deixou chupar bastante foi a melhor parte do td :x buça linda depiladinha e limpinha a puta tava cheirosa fiquei doidin :? :? pedi pra chupar a buça a mina lança por nada eu deixo me chupar nunca deixei :evil: pensei que porra pois a capa peta legal fomos de ppmm mina gostosa sabe pressionar a jibóia qdo tá na toca :mrgreen: logo pedi d4 e a decepção ela é daquelas que ñ empina fica tipo abaixando eu dóideverá ver o cuzinho pedi pra empinar só um pouco foi qdo abri as bandas da bunda e consegui avistar o buraquinho muito bonito tbm mas é tudo d ouro ñ pode tocar por causa dessas frescuras de puta véia vou neutralizar e dá um toque serve pra todos nós qdo tivermos uma mau impressão da puta ñ adianta forçar intuição é foda mesmo sendo trash essas frescuras é foda quem quiser arriscar taí mas já vai ciente mas pelo jeito volta pra casa rosa repeteco nunca ela é sempre receptiva e alto astral a gente sempre brinca qdo tô no aguardo de uma gp mas como eu desconfiava pra comer é muito chatinha mas no mundo trash sempre estaremos passando por isso faz parte da aventura ñ tem jeito esse puteiro atraí gp sem sal e sem açúcar as melhores opções no momento é a Monique ex Itatiaia e a Bruna morena gostosa tbm é cheia de ñ me toque mas compensa na trepada ::basta:: FUI

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por atiradordeelite » 10 Dez 2013, 07:26

Esqueci de mencionar no td acima a gozada foi no soquetes tive que me esforçar pra empacotar o leite gozei batendo forte e dando tapas na bunda branca da Paraibana intuição de putanheiros é válida hein

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por atiradordeelite » 14 Dez 2013, 09:54

DUDUKXORRAO escreveu:PUTA DE 20TÃO TBM TEM QUE CATIVAR,ELAS ACHAM QUE NÃO!!!
Rsrsrs é bem por aí, pelo menos pra repeteco né quem sabe

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por atiradordeelite » 18 Dez 2013, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Repeteco com Monique ex-SL do Limeirão, gp negra, magra, barriguinha de leve, alt. mediana, rosto bonito, pele macia, peitos pequenos mas bem gostosinhos, bunda média muito gostosa, mina sempre cheirosa limpinha uma delícia, ela ñ beija, ñ chupa sem capa e nem faz anal :(

Já no quarto pedi pra ela deitar comece pelo pescoço, chupei seus deliciosos peitos e cheguei na buça eita porra chupei demais, diz ela que gozou, pela expressão acho que sim, ela se molhou tanto que se ficasse de pé aquela babinha ia escorrer, tesão monstro vendo aquilo tudo pois a capa e começou uma peta muito boa, como mencionei da outra vez diploma do Limeirão :mrgreen: kkkkk é foda, começamos de ppmm curto bastante o rosto dela dava uma lambidinhas no pescoço a puta sussurrava, como a buça tava bem lubrificada mal comecei já tava quase gozando, logo pedi d4 ela é maravilhosa visão da hora encaixamos bem nessa posição, tentei segurar o máximo mesmo mas ñ teve jeito qdo a gente aprecia o líquido vem que vem, transa pra lá de boa quem ñ conhece confira mesmo com as restrições por R$ 20 contos compensa bastante.

Na verdade fui atrás da Soraia gp negona mas por incrível que pareça um putanheiro alugou por uma hora pelo jeito deve ser liberal geralmente qdo pega esse tempo todo é porque vale a pena tá na mira do atirador mas ñ tô dando sorte já é a 3a vez que vou atrás dela da próxima vou ficar tomando cerva até voltar ::basta::

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por atiradordeelite » 25 Dez 2013, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia mulata

Fez Anal:SIM
Salve putanheiros

Esse td foi realizado na 2a feira não consegui postar.

Até que enfim consegui ficar com a Soraia, tava falando com a mamãe no cel, mas depois deu atenção blz.

Descrição:
Soraia gp negra, seios médios, bunda grande típico de negona, barriga pra mais de metro, deve ser por isso que ñ tirou o espartilho, rosto muito bonito dentes bem cuidados gostei.

Td:
Começamos com alguns carinhos, diz ñ beijar 20tão né tio eu arrisco qdo curto o rosto da puta, mas na maioria é negado, mamei em seus peitos que são bem apreciáveis, encapou e chupou muito bem, começamos de frente tentei roubar um beijo sem chances, passei a língua no pescoço ela arrepiava, logo fomos d4, pela frescura de querer abaixar a bunda a pica ia entrando no ânus, ela cobra 50tão pelo anal, tô fora, soquei na buça mina gostosa pedi pra empinar a bunda que é grandona, o bom dessas negona que d4 vc junta as bandas da bunda aperta bate sente a carne de verdade e o tesão trinca, logo bombei mais forte e gozei gostoso.

Recomendo por 20tão tá bom demais ali tem três putas que já citei aqui Monique, Bruna e Soraia aproveitem porque em Sto Amaro tá escasso de coisa boa e com preço viável valeu

BOA CEIA DE NATAL PRA TODOS E PRA TODAS JÁ QUE TEM GP QUE LÊ POSTAGEM DE PUTANHEIROS RSRSRSRS

Link:
🔗

Responder