Privê da Rua Dias de Oliveira, 73 - Terminal Casa Verde
R$ 75,00 - Telefone: 3858.6821

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 39 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 75
Anal:Sim 6Não 24
Oral Sem:Sim 28Não 14
Beija:Sim 20Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coitado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê da Rua Dias de Oliveira, 73 - Terminal Casa Verde

#46 Mensagem por coitado » 07 Set 2013, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:Evelin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui nesse lugar. Peguei uma loirinha chamada Evelin (ou algo parecido). Tem o rosto bonito e peitos grandes mas o resto do corpo não é lá essas coisas. Começou com um oral com capa bem feito, depois veio por cima e cavalgou com vontade. Depois fomos de ladinho e, pra finalizar, de frente. Ela mete pra caramba. Soca com força. Tive que segurar pra não gozar antes da hora. Insisti bastante e consegui um beijo de língua (ela tinha dito que não beija na boca). Gastei trintão por meia hora. Não bebi nada e o programa já fez parte da consumação. Infelizmente não consegui comer seu cú.
O ponto negativo é que você paga por meia hora mas se gozar já era. Não tem segundo round, por isso vou dar um neutro.
Tá foda achar uma GP de boa aparência que dê o cú. Ainda sou virgem em comer cú de puta mas não vou pegar uma baranga só por causa do cú.
Na saída vi uma magrinha deliciosa. Quando cheguei fiquei lá sentado mais de meia hora decidindo se ia ou não por causa da baixa qualidade das garotas e não tinha visto essa magrinha. Que bosta. Infelizmente se eu gastar muito dinheiro a patroa percebe e aí ferrou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#47 Mensagem por closesecloses » 17 Set 2013, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Renata, morena clara, alta, seios médios, rosto pro meu gosto bonito, bunda grande, uma leve barriguinha e marcas características de gravidez.
Cobra propina para oral sc e beijo na boca, fechamos em 50 reais incluso o programa de meia hora. O beijo é de língua e levemente tímido. O oral é bom e se deixar ela chupa durante os trinta minutos. Ela só não gosta de chupar quando ele ainda está mole e nem deixa gozar na boca. Deixou eu chupar sua xana. Depois de uns 10 min, colocamos a camisola e parti pra um ppmm. Muito bom com ela se envolvendo e mexendo gostoso e muitos beijos. Depois ela por cima e foi nessa posição que ela me derrubou. Cavalga gostoso pra caralho, de acordo com o meu rítmo, sem apressar em momento nenhum. Aí sim enchi a borracha com gosto. Muito bom.
Repeteco sempre...
Resumo: 30m x 30 paus + 20 (oral sc e beijos) = 50 estalecas

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#48 Mensagem por el-machola » 19 Set 2013, 14:21

e ai putanheiro closeclose acho que so eu e vc que somos do gp guia que frequenta este puteiro pois eu abri um topico na area TRASH POIS ACHO MAIS APROPRIADO 20 VINTAÃO

O VC SABE ONDE VOI PARA A SARA SILICONADA EU TREPEI MUITO COM ELA E FAZ TEMPO ACHO QUE VZ 1 ANO JA DA UM PULO LA NA AREA THASH NO TOPICO DIAS DE OLIVEIRA

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#49 Mensagem por mundocolorido » 27 Set 2013, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos,

Passando pela ZN resolvi parar nesse prive.
Ao chegar já vi que tinha que pagar $10 de entrada ( duas brejas) ao entrar umas 10 minas la dentro, duas se salvaram, escolhi a Fernanda, mulata alta, tatuada, ao subir, ela iniciou um rapido boquete com latex....depois seguimos para um pppmm, fiquei bombando um bom tempo e a gata realmente gosta do que faz, como trata-se de um vintão finalizei com ela de 4. Não tomei banho pois nao tem lugar, tomei mais uma breja e sai fora...

O local é bom, foda é uma maquina de musica que fica no ultimo, impossivel conversar la dentro, mas a gata é show.

valores,
R$ 20,00
R$ 30,00
R$ 60,00

Caso queira algo mais tem taxinha no quarto...

abraços.

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por el-machola » 27 Set 2013, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
mundocolorido escreveu:Olá amigos,

Passando pela ZN resolvi parar nesse prive.
Ao chegar já vi que tinha que pagar $10 de entrada ( duas brejas) ao entrar umas 10 minas la dentro, duas se salvaram, escolhi a Fernanda, mulata alta, tatuada, ao subir, ela iniciou um rapido boquete com latex....depois seguimos para um pppmm, fiquei bombando um bom tempo e a gata realmente gosta do que faz, como trata-se de um vintão finalizei com ela de 4. Não tomei banho pois nao tem lugar, tomei mais uma breja e sai fora...

O local é bom, foda é uma maquina de musica que fica no ultimo, impossivel conversar la dentro, mas a gata é show.

valores,
R$ 20,00
R$ 30,00
R$ 60,00

Caso queira algo mais tem taxinha no quarto...

abraços.

o vou conferir esta dai mulata alta tatuada deve ser nova de lá

e sobre as taxas sempre rola

la é foda o nivel baixo mais sempre salva umas garotas tentai da uma passada no puteiro da itaberaba bairoo visinho la sempre tem muitas gostosas

faleu mundo colorido ''da hora seu login''

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#51 Mensagem por closesecloses » 02 Out 2013, 15:15

Caro el-machola, vi o seu tópico, mas não considero o puteiro trash, pois tem o vintão lá de santana que não eh trash.
Bom realmente pelos comentários somos só nois dois, eu sempre que da passo la no fim da tarde. E a Sara purpurinou.... nunca mais apareceu....

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por el-machola » 03 Out 2013, 19:40

[quote="closesecloses"]Caro el-machola, vi o seu tópico, mas não considero o puteiro trash, pois tem o vintão lá de santana que não eh trash.
Bom realmente pelos comentários somos só nois dois, eu sempre que da passo la no fim da tarde. E a Sara purpurinou.... nunca mais apareceu....[/quot]

é a sara é das antigas tinha us silicones muito bons>>>>> é thash ou não é de cda um mais valeu closesecloses da hora sabe que tem putanheiros que frequenta o prive da casa verde

tambem faleu

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por mundocolorido » 13 Dez 2013, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Olá,

Como sempre poucas variedades, sempre as mesmas, vejo pouco investimento do dono para melhorar a qualidade do bordel, mas dessa vez encontrei BIA 22 anos aparentemente, pouca experiencia, morena clara cabelos longos, boca bonita seios medios, bunda gostosa, estava entre as tops da casa.

Subimos para o quarto após pedir uma agua de coco ( $15,00 a gata ganha 5,00) ao chegar lá me surpreendeu, realmente ela gosta da coisa chupou com pouca pressão, mas na hora do fight realmente ela recompensou, transamos em varias posições, de 4 .... depois pppmm e no final gozei no latex.... o tempo estava acabando, mas o repeteco com ela é fato....

Simpatia 7
higiene 8 ( nao tem banheiro para banho)
boa de papo

corpo para o local 9 ( vc sente a diferença entre as outras com nivel 5)
valores

35,00 por 30min ( mas ninguem acelera) - taxa para pagto com cartão de debito de 5 merreis..
15,00 agua de coco

abraços

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#54 Mensagem por datalouco » 14 Dez 2013, 08:38

closesecloses escreveu:Ae Datalouco, realmente é phoda eles cobrarem consumação, mas eles só cobram dos chimbadores, então se você entrar e meter, vc só paga a metida. Tem algumas garotas que valem a pena, o que vc pode fazer é arriscar gastar 20,00 contos pelo programa de 20 minutos. Entrevista a mina antes e confere os serviços prestados pela mesma. Vale a pena, por ser no meu caminho, sempre dou uma passada lá, deu pra perceber...

Valeu closesecloses pela dica! vou qualquer hora passar lá e conferir, quem sabe tenho sorte! senão fico só na consumação mesmo rs! abração!

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por mundocolorido » 16 Dez 2013, 07:35

POSITIVO

Repeteco com BIA :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Quando cheguei no puteiro pra variar tinha 2 caras na frente para subir com Bia parecia fila do SUS resolvi esperar ( aproximadamente 1 hora) e tomei uma breja, quando subimos a gata ja estava um pouco cansada e chatinha, mas me atendeu com louvor.

Ela é novinha gostosinha, e metelona, fomos para ppmm chupeta e gozei com ela de quatro, já postei detalhes da gata, realmente é sem decepção ainda mais pelo custo do prive......

Agendem com ela, pois realmente a ninfeta é uma delicia.

custo $60,00 por 1hr.

Volto antes do natal....

até.

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por mundocolorido » 27 Dez 2013, 10:54

POSITIVO

caros,

Após passar o natal fui novamente fazer repeteco com Bia,

A gata como já disse em td anteriores é uma delicia,

inicia um oral sem muita pressão e inexperiente, mas na hora da transa recompensa.... ficou de 4 e deixou eu bombar a vontade.... depois coloquei ela para pular na minha pica e assim finalizei o fodão de 20 minutinhos.....

como já revelei ... ela é a melhor gata da casa, agora levou a prima que tambem é gostosinha, mas não fazem dupla.

total gastei 35,00 rapidinha e 70,00 l hora.
ótimo custo beneficio.

até a proxima

boas festas.

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por mundocolorido » 25 Jan 2014, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA MULATA

PÉSSIMO ATENDIMENTO DE BIANCA MULATA O dono do puteiro que acho que deveria estar na area TRASH tenta colocar novas meninas, mas com baixa qualidade no atendimento, entrei no quarto com a vagaba no periodo de 30 minutos, na hora que subimos tudo maravilha, quando tiramos a roupa me disse que era 30,00 para chupar a parte, fora o programa, me senti na inglaterra onde é cobrado a parte posições e oral, resolvi nao pagar, sendo a assim a gata propositalmente nao parava de olhar no relogio, o pau ficou até mole, enchi a borracha com a gata que parecia uma boneca inflável, me troquei e nem despedi dela desci e prometi pra mim mesmo que nunca mais volto nesse puteiro pra lá de trash.

resumo
30 minutos por 35,00 ( nao vale o investimento)

bianca morena
magrinha 1.65cm
CHUPA SOMENTE COM TAXA
VERDADEIRA BONECA INFLAVEL

FUJAM DESSE LUGAR

Link:
🔗

Responder