Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#46 Mensagem por altobomgosto » 28 Ago 2012, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ALICE
GP é - Morena
Seios - M.
Barriga - Fofinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M, muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Altura - 1,75m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Visita vespertina à sempre simpática ROSE!

Plantel de meninas novas com destaque para a deliciosa Carla. Pena que estava ocupada!

Escolhida foi:

Alice, agora de novo visual, colocou cabelos compridos, ficou bem melhor!

Oral sem muito bem executado, caprichou para valer.

Finalização no oral... como eu gosto!

R$ 35,00 = 1/2h.. mais agradinho de R$ 10,00 pelo "leitinho na bokinha" !

Anal ,não fiz mas ela faz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#47 Mensagem por noia » 31 Ago 2012, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

TD 31/08/2012 18:30

Hoje no Privê da Rose, ela, linda e simpática como sempre, abre a porta automática lá de cima, agora não precisa mais descer... rs
Estava cheio, parecia convenção do FSD, caras experientes e muito educados e cultos, ambiente melhor impossível.
Estavam 2 morenas muito bonitas que não me lembro o nome (acho que uma era Ludmila), a mulata Bruna, as loirinhas Yasmin e Ellen, a Paty não estava atendendo.
Gostei de todas, mas para dar uma força perguntei quem havia atendido menos, ao qual a Ellen respondeu positivamente.
Fomos tomar um banho, garota com corpo mignon bem bonito, do jeito que eu gosto, conversamos bastante no banho e já pintou afinidade, entramos no quarto, deitei, já abriu a camisinha, mas antes perguntou como gostava, falei que de tudo, o mais liberal possível, então deixou a camisinha de lado e me atacou com muito beijos, estava com um halls na boca, o que deixou o beijo mais refrescante... rs logo desceu e abocanhou o meu pau chupando deliciosamente, bem geladinho, pedi um 69 onde praticamente sentou em meu rosto, depois de capote, cavalgou com mais beijos e chupada nos peitos, ppmm, de 4 e para finalizar pedi mais oral, tirou a camisinha e chupou um tempão, na hora de gozar, tirou da boca, mas continuou punhetando, onde gozei bastante.
Na saída ainda fiquei um tempão conversando com o ABG e as meninas, sobre vários assuntos, é um ambiente "quase familiar"... kkkkk
Não sei como a Rose consegue manter este padrão de meninas e de atendimento, já está fazendo história e se tornando uma lenda para as gerações futuras.

Nome: Ellen
Tipo: loirinha bonita, mignon e bem gostosa
Oral: Sem capote
Anal: Não sei
Beija: Sim
Custo : 35 reais 30 min

Abraços!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por altobomgosto » 01 Set 2012, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SUFFLAIR

BRUNA SUFFLAIR
GP é - Negra
Seios - M.
Barriga - Fofinha
Pernas - Grossas e bem torneadas
Bunda - GG
Beija - Sim
Anal - Sim.
Altura - 1,60m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Anal - Não fiz, ela faz com tx.

Visita vespertina à sempre simpática ROSE! Cheguei às 17:00 h.

Já tinha sido avisado pela Rose desta novidade, e como sou muto fã de um bom sexo com uma negra, escolhí a Bruna Sufflair! Eu e a Rose escolhemos esse nome para garota para diferenciá-la de outras Brunas

Negra de rosto muito bonito, dentição perfeita, sorriso natural, espontânea e simpática ! Parece um chocolate a ser devorado!

Nunca trabalhou em prives anteriormente não tendo os vícios das garotas do predião!

Aliás, a casa da Rose está com um plantel de qualidade muito superior à das casas do centrão.

Ontem estavam : Yasmin, Ludimila ( morena muito gostosa ), Patti, Fernanda, Alice, Hellen, Bruna Sufflair (acho que não esquecí ninguém).

BRUNA SUFFLAIR:

Oral sem muito bem executado, caprichou para valer.Engole tudo, até o talo, conseguiu engolir meu membro inteiro e lamber minhas bolas com o cacete na boca dela!

Vaginal ela por cima, contração de musculos vaginais muito boa, coloquei meu novo vibradoe no clítoris dela, a nega ficou louca, gozamos juntos, ela quase arranca meu pau tamanha a força da xana dela! Ainda tomamos uma bronca da Rose pois a nega deu um urro de satisfação enquanto gozava! Desculpe Rose pelo barulho!

Segundo round, "leitinho na bokinha" excelente, chupou tudo sem derramar uam gotinha! Serviço nota dez Duas vezes!

R$ 70,00 = 1 / h.. mais agradinho de R$ 20,00 pelo excelente "leitinho na bokinha" !

Anal ,não fiz mas ela faz!

Saindo do quarto encontramos os nobres Rick Wake , Marathon, Corredor X , Mulder e nosso novo confrade Noia,que de Noia não tem nada é um oriental de fino trato! Seja bem vindo, Noia.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#49 Mensagem por Carnage » 05 Set 2012, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Já conhecia de outra casa, a Rose me deu um toque que ela tinha passado por lá, fui correndo.

Loirinha baixinha, rostinho bem bonito, corpo em formato de violão, peitões bonitos e macios, com bicos rosados, bunda legal, um pouco de barriga mas pra mim não compromete.

É bem alegre, conversa muito agradável e bastante carinhosa. Beija bastante, de língua e bem gostoso. Pegação legal.
Oral sem capote, bem macio e molhado sem ser muito babado. Bom uso das mãos e lambidas nas bolas. Chupa por um bom tempo e é bel legal olhar aquele rostinho enquato ela te chupa

Trepada animada, gemidos realísticos, encaixe delicioso. Atende a todos os pedidos de posições, não regula e não apressa em nenhum momento. Um doce de menina.

Recomendada

Resumo:

Preço: R$70 por 1h
Rosto: bem bonitinho, rosto de menina, cabelos loiros tingidos e longos
Bunda: quadril médio, cinturada, bunda média pra grande bem redonda e gostosa, tem um pouco de barriga
Peitos: grandes e bonitos, desenho em gota, bicos rosados, levemente moles, bem gostosos de pegar e chupar
Pele: bem branquinha e macia
Buceta: pelos aparados rasteiros, rosadinha, e gostosa

Simpatia: bastante simpática, coversa muito agradável e bem carinhosa
Beijos: de língua, bem gostosos
Chupeta: sem capote, muito boa, usa mãos, lambe as bolas, chupa por bastante tempo
Posições: atende a pedidos sem regulagem, muito bom pegar ela de quatro
Empenho: se esforçar em dar prazer, gemidos realísticos, não apressa

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por altobomgosto » 06 Set 2012, 00:01

POSITIVO

Bruna Sufflair

GP é - Negra
Seios - M.
Barriga - Fofinha
Bunda - GG
Beija - Sim
Anal - Sim.
Altura - 1,60m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10

Visita vespertina à sempre simpática ROSE! Cheguei às 17:00 h.

Já tinha sido avisado pela Rose desta novidade, e como sou muto fã de um bom sexo com uma negra, escolhí a Bruna Sufflair! Eu e a Rose escolhemos esse nome para garota para diferenciá-la de outras Brunas

Negra de rosto muito bonito, dentição perfeita, sorriso natural, espontânea e simpática ! Parece um chocolate a ser devorado!

Nunca trabalhou em prives anteriormente não tendo os vícios das garotas do predião!

Aliás, a casa da Rose está com um plantel de qualidade muito superior à das casas do centrão.

Ontem estavam : Yasmin, Ludimila ( morena muito gostosa ), Patti, Fernanda, Alice, Hellen, Bruna Sufflair (acho que não esquecí ninguém).

BRUNA SUFFLAIR:

Oral sem muito bem executado, caprichou para valer.Engole tudo, até o talo, conseguiu engolir meu membro inteiro e lamber minhas bolas com o cacete na boca dela!

Vaginal ela por cima, contração de musculos vaginais muito boa, coloquei meu novo vibradoe no clítoris dela, a nega ficou louca, gozamos juntos, ela quase arranca meu pau tamanha a força da xana dela! Ainda tomamos uma bronca da Rose pois a nega deu um urro de satisfação enquanto gozava! Desculpe Rose pelo barulho!

Segundo round, "leitinho na bokinha" excelente, chupou tudo sem derramar uam gotinha! Serviço nota dez Duas vezes!

R$ 70,00 = 1 / h.. mais agradinho de R$ 20,00 pelo excelente "leitinho na bokinha" !

Saindo do quarto encontramos os nobres Rick Wake , Marathon, Corredor X , Mulder e nosso novo confrade Noia,que de Noia não tem nada é um oriental de fino trato! Seja bem vindo, Noia.

Hoje repeteco com a Bruna Sufflair! chupada espetacular ... leitinho na bokinha!

Com amor e com carinho como até cú de passarinho... Desta vez ainda não foi... mas a Bruna faz!

[

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por noia » 07 Set 2012, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

TD 06/09/2012 20:00

Hoje no Privê da Rose, que me recebe com a sua costumeira simpatia e beleza, sou fã desta mulher, um espetáculo de empresária.
Estavam a Bruna Suflair atendendo o confrade ABG e disponíveis: loiras Yasmin e Ellen, morenas Babi (ex-Ludmila) e Alice (pronuncia-se Élice) mais uma negra e uma morena que esqueci o nome, todas sensacionais, é até difícil escolher.
Fiquei na sala com a Rose, a Alice e a Babi e usei a estratégia do outro dia, fui para o TD com quem tinha feitos menos programas no dia entre as duas que fizeram sala e então a escolhida foi a mineira quietinha Babi, acho que por ser conhecido da casa e dar esta oportunidade a escolhida acaba se entregando mais, pelo menos até agora foi assim...
Fomos para o banho e ao entrar no quarto já nos abraçamos, chupei seus lindos peitos e dei uns beijos gostosos, deitei e ela já abocanhou o pau, uma chupada diferente, bem leve mesmo, sem punhetar, pedi 69, onde chupei muito, só pediu para não enfiar o dedo, depois de capote, cavalgou, PPMM, de 4 e por fim pedi para chupar mais, tirou o capote mas como chupa levinho, demorei para gozar, mas quando veio, gozei muito em sua boquinha e só parou quando saiu a última gotinha. Mais um banho e fiquei na sala confabulando com as meninas e os clientes, onde pintou até um showzinho de funk com a Alice, que até ficou de cabeça para baixo, muito gostosa, se soltou um pouco pois compramos umas Brahmas para elas, ótimo marketing que me instigou a querer sair com ela.
Amanhã a casa não abre, no sábado sim, a Alice e a Bruna Suflair atenderão amanhã no apto 11 da CF, então quem quiser conhecer, esta é a chance, num dia que deve ter pouco movimento, é mais fácil estarem disponíveis, se der passarei lá...
Despedi-me de todos e em particular ao amigo ABG que estava entrando novamente para um TD com a Bruna, até duvidava das postagens dele, mas agora vi que é tudo verdade mesmo, queria descobrir a receita deste apetite... kkkkk

Nome: Babi
Tipo: mineirinha morena e muito bonita, teen total, peitos durinhos de adolescente e corpinho em cima
Oral: Sem capote com finalização

Abraços!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por altobomgosto » 07 Set 2012, 09:16

POSITIVO

noia escreveu:TD 06/09/2012 20:00

Hoje no Privê da Rose, que me recebe com a sua costumeira simpatia e beleza, sou fã desta mulher, um espetáculo de empresária.
Estavam a Bruna Suflair atendendo o confrade ABG e disponíveis: loiras Yasmin e Ellen, morenas Babi (ex-Ludmila) e Alice (pronuncia-se Élice) mais uma negra e uma morena que esqueci o nome, todas sensacionais, é até difícil escolher.
Fiquei na sala com a Rose, a Alice e a Babi e usei a estratégia do outro dia, fui para o TD com quem tinha feitos menos programas no dia entre as duas que fizeram sala e então a escolhida foi a mineira quietinha Babi, acho que por ser conhecido da casa e dar esta oportunidade a escolhida acaba se entregando mais, pelo menos até agora foi assim...
Fomos para o banho e ao entrar no quarto já nos abraçamos, chupei seus lindos peitos e dei uns beijos gostosos, deitei e ela já abocanhou o pau, uma chupada diferente, bem leve mesmo, sem punhetar, pedi 69, onde chupei muito, só pediu para não enfiar o dedo, depois de capote, cavalgou, PPMM, de 4 e por fim pedi para chupar mais, tirou o capote mas como chupa levinho, demorei para gozar, mas quando veio, gozei muito em sua boquinha e só parou quando saiu a última gotinha. Mais um banho e fiquei na sala confabulando com as meninas e os clientes, onde pintou até um showzinho de funk com a Alice, que até ficou de cabeça para baixo, muito gostosa, se soltou um pouco pois compramos umas Brahmas para elas, ótimo marketing que me instigou a querer sair com ela.
Amanhã a casa não abre, no sábado sim, a Alice e a Bruna Suflair atenderão amanhã no apto 11 da CF, então quem quiser conhecer, esta é a chance, num dia que deve ter pouco movimento, é mais fácil estarem disponíveis, se der passarei lá...
Despedi-me de todos e em particular ao amigo ABG que estava entrando novamente para um TD com a Bruna, até duvidava das postagens dele, mas agora vi que é tudo verdade mesmo, queria descobrir a receita deste apetite... kkkkk

Nome: Babi
Tipo: mineirinha morena e muito bonita, teen total, peitos durinhos de adolescente e corpinho em cima

Abraços!
Confrade Noia, foi muito bom te rever!

Parabéns, você conseguiu o impossível com a Babí! Agora você pavimentou a estrada ! " Leitinho na bokinha" dela!

Ontem cheguei na casa eram quase 19 h. depois de ter enfrentado um transito do cão, estava nas proximidades e resolví fazer um Pit Stop.

Como Já tinha reservado a Bruna avisando a Rose pelo celular, cheguei e fui com ela direto ao quarto.

A Bruna dispensa maiores comentários, ela é negra, simpática, comigo é uma das melhores transas da atualidade.

Vaginal e " leitinho na bokinha " magistrais!

Fiz 1/2 h. com a Bruna, pausa para descanso, encontrei o Noia na sala, rolou o tal do funkinho das garotas!

Me animei e fui com a Bruna mais 1/2 h..Mais "leitinho na bokinha"

Resumo da Ópera : R$ 70,00 + R$ 20,00

Aprovadíssima!

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por noia » 08 Set 2012, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD 08/09/2012 20:00

Hoje no Privê da Rosi, que abre a porta, estavam a Bruna Suflair disponível e a Babi e a Aline atendendo, sendo que a Bruna já estava reservada para o confrade ABG, para variar... rs
Esperei as duas saírem, como da última vez fiquei com a Babi, entrei com a loira Aline e não me arrependi, não sei como a Rosi consegue manter um plantel destes, num sábado de feriado, 3 delícias.
Como já estava de banho tomado, rumamos direto ao quarto, tirou a roupa e deixou apenas a luz do abajur, começou beijando-me o corpo todo, depois abocanhou, que tesão ser chupado no escuro, pedi 69, praticamente sentou em minha cara, depois saiu da posição e continuou chupando e perguntou se queria meter, falei para continuar, até que gozei e muito, inicialmente na boquinha, mas como era muito, deixou cair sobre meu corpo...
Loira bonita e muito gostosa com peitos siliconados, disse que é amiga da Rosi e estava ajudando-a, espero que volte mais vezes...
Na saída ficamos batendo um papo na sala, ambiente muito gostoso, um verdadeiro encontro de amigos, diferentemente de muitos lugares que conheço, por isso o sucesso desta nova empreitada da Rosi.

Nome: Aline
Tipo: loira cavala, muito bonita com peitos siliconados

Abraços!

Link:
🔗

gustavojax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#54 Mensagem por gustavojax » 09 Set 2012, 02:16

Poxa, com os relatos desta casa, eu que estou começando a desbravar o centro de sp e o site tbm, pq na verdade meu point era só a rua augusta, to encantado haha...provavelmente final de semana que vem tô lá, se quiserem me dar dicas..e tbm me dizer se é de fácil acesso do metrô república tamos ae!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por altobomgosto » 09 Set 2012, 07:24

POSITIVO

Bruna Sufflair

GP é - Negra
Seios - M.
Barriga - Fofinha
Bunda - GG
Beija - Sim
Anal - Sim.
Altura - 1,60m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10

Visita vespertina à sempre simpática ROSE! Cheguei às 19:00 h.

Aliás, a casa da Rose está com um plantel de qualidade muito superior à das casas do centrão. Mesmo no Sábado após um feriado

Ontem estavam : Yasmin, Babí, Fernanda, Aline e Bruna Sufflair (acho que não esquecí ninguém).

BRUNA SUFFLAIR:

Negra de rosto muito bonito, sorriso natural.

Vaginal ela por cima, contração de musculos vaginais muito boa, ela virou fã meu vibrador, gozamos juntos, ela quase arranca meu pau tamanha a força da xana dela! Gozou duas vezes!

Abraços ao confrade Noia!

Link:
🔗

athlon64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#56 Mensagem por athlon64 » 09 Set 2012, 21:07

Aff ficam puxando saco da casa e da tal rose. Daki a poco vao cobrar bem caro. Kkkk bop e fofa

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por noia » 11 Set 2012, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

TD 10/09/2012 20:30

Hoje no Privê da Rosi, fiquei batendo papo um tempão e antes de ir embora, chamei a Pati para um TD, até estranhou, disse: Eu??? kkkk
Havia 7 garotas: Pati, Yasmin, Alice, Babi, Bruna e mais 2 que esqueci o nome, como disse antes, é difícil de escolher, mas procuro quem ainda não transei...
Tomado o banho, adentramos, pareceu-me um pouco travada, mas aos poucos foi se soltando, começamos nos beijando e chupei seus peitos lindos e durinhos tamanho M para G, depois deitei, ia por camisinha, pedi oral sem, então pediu caixinha, disse ok, então abocanhou e chupou muito gostoso, pedi 69, só pediu para chupar devagar, pois havia gozado no TD anterior, então foi o que fiz, mas chupei tanto que gozou de novo, aí ficou sensível, disse que estava dando choquinho... rs Capote colocado, cavalgou, onde chupei mais seus peitos, depois ppmm, de 4, onde disse que gozou de novo e por fim chupou mais, mas não deixou gozar na boca, então ficou punhetando, babando e cuspindo no meu pau até que gozei fartamente.
Todas as vezes que vou lá, sou bem tratado e não é só comigo, vejo isto com todos. O tratamento é tão bom, que hoje, se não chamasse a Pati para um TD, ficaria conversando até o fechamento da casa, pois não me cobraram se sairia com alguém, até me ofereceram pizza e coca, fora que quando encontro outros foristas, formamos um networking legal, onde damos muitas risadas e também são marcados os almoços e festas particulares com as garotas, se é que me entendem... kkkkkk Respeito a opinião de cada um, sou super tranquilo quanto a isto, há pessoas que não gostam desta "babação", outras que são mais tímidas, o que vale é todos se divertirem e fazerem TDs e postarem também, independente se neste ou em outro privê, o GPGuia serve para isto, troca de informações e dicas.

Nome: Pati
Tipo: morena com mechas loiras, muito bonita, piercing na xana e uns peitos espetaculares
Oral: Sem capote

Abraços!

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por noia » 11 Set 2012, 00:29

Desculpem-me, só complementando...
Quantos privês legais que deixaram de existir? Na época que não podia postar por motivos particulares, fui em alguns que eram verdadeiros oásis. Lembro que ia na Pitangueiras, Demóstenes, OTS, Peleja, Caramuru, Miguel Stéfano, entre outros, tinha várias garotas liberais, algumas que lembro: Andressa, Simone, Keyse, Aline, mas por falta de incentivo dos foristas, ficaram uma merda ou fecharam, se depender de mim, isto não vai acontecer com esta casa, tá certo que precisa de reformas, mas o custo benefício é ótimo se comparado a outros privês nas regiões das estações do Metrô, que são mais caros e o atendimento é bem inferior. E não só os privês, vejam a merda que está o Teatro Orion, o Studio fechou, o Kilt fechou, a Augusta está uma merda também...
Antes que me perguntem, não sou advogado ou sócio da Rosi... kkkkkk

Obs: Moderação, se não for permitido postar este tipo de mensagem, desculpe-me e pode deletá-la, por gentileza.

Abraços!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por altobomgosto » 11 Set 2012, 06:44

POSITIVO

BRUNA SUFFLAIR

GP é - Negra
Seios - M.
Barriga - Fofinha.
Bunda - GG
Beija - Sim
Anal - Sim.
Altura - 1,60m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10

Visita vespertina à sempre simpática ROSE! Cheguei às 18:00 h.

Ontem estavam : Yasmin, Babí, Patti, Alice, Hellen, Bruna Sufflair (acho que não esquecí ninguém)

Na sala meu confrade Doctor SP..

BRUNA SUFFLAIR:

Oral sem muito bem executado, caprichou para valer.Engole tudo, até o talo, chupa sem refugar!

Vaginal ela por cima, contração de musculos vaginais muito boa, gozamos juntos, ela quase arranca meu pau tamanha a força da xana dela!

Segundo round, "leitinho na bokinha" excelente, chupou tudo sem derramar uam gotinha! Serviço nota dez

R$ 35,00 = 1 / 2 h.. tava duro! Nem por isso a Bruna me atendeu de forma diferente! Positivo para ela!

Abraços confrade Noia, concordo com todos seus pontos de vista! Vamos incentivar os privês que nos recebem bem e com diferencial no atendimento das garotas.

Parabéns Rose, você está no caminho certo. Mantenha sempre o alto padrão de atendimento.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#60 Mensagem por renatocraig » 14 Set 2012, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

3° tempo no privê da Rose, sempre com excelência em atendimento.
Muitas garotas no plantel, todas bonitas e gostosas e vontade de quebrar todas, mas o tempo já tava avançado e eu precisava comer alguma coisa pra repôr as baterias.
A Pat tava muito elegante, já com a roupa de ir embora(parecia aquelas estudantes que vão fazer intercâmbio em Paris).
Escolhi a Fernanda, gostosa como sempre e fui na intenção de retribuir os serviços prestados por ela no mês passado, onde ela entrou para o top 3 de oral de todos os tempos.
Curti um pouquinho ela me chupando com aquela boca carnuda, mas logo depois de uns 5 minutos, deitei ela na cama e comecei o serviço...
Ela molhou rapidinho e fui chupando sem dó, cada vez mais e mais, variando e deixando ela louquinha aos poucos.
Depois de muita chupação ela gozou bem gostoso, gritando feito louca e apertando minha cabeça entre as pernas. O pessoal que tava na sala achou que eu tava torturando ela, mas logo perceberam que essa tortura era prazerosa pra ela e pra mim também. Calma... tudo ok aqui dentro...

Meia hora por 35,00 + 20,00 pelo oral sem

Desci pra comer um lanche no bar e logo voltei para quebrar a próxima...

Link:
🔗

Trancado