Privê Classe A - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore=29430935
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2943-0935

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 234 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 71Não 117
Oral Sem:Sim 159Não 94
Beija:Sim 156Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Amanda

#46 Mensagem por Master Of The Rings » 03 Abr 2006, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui informado sobre uma garota nova na casa e fui conferir. :D

Descrição:
Morena de pele clara
Cabelos longos e pretos enrolados
Barriga alinhada
estatura pequena para média
seios pequenos para médios firmes e mácios, tudo em cima
pernas muito bonitas lisinhas
bumbum médio bem redondinho e lisinho
buceta semi depilada bem feitinha
leve marca de biquini
rosto razoável

Fight:
Durante o banho , muitos beijos de língua e esfregação total embaixo do chuveiro.
Banho tomado, muitos beijos e comecei a lamber o pescoço e parti para os seios, muito macios e firmes, beijos na barriguinha e parti para muitas chupadas e lambidas na buceta e no cuzinho.
Depois deitei e ela começou com muitos beijos e foi decendo e fez um oral muito bom, lambeu bastante as bolas e a virilha e ficava engolindo tudo.
depois encapotei e fizemos todas as posições possíveis, na cama e no sofá.
infelizmente não deixa finalizar na boca e não faz anal, mais acho que com o tempo rola, se tivesse insistido acho que conseguia dar uma gozada na boca, até ofereceu o rosto, mais disse que na boca tinha nojo.
acabei gozando em cima da bundinha linda dela roçando o pau no reguinho dela.
recomendo e com certeze terá repeteco. :-positivo-:
custo de 90,00 por 1 hora e 20 min. ( estrapolei o horário dessa vez )...ops.

É isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela

#47 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Abr 2006, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Anal:SIM
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Sábado muito complicado, fui numa balada com uma amiga, no dia anterior, e pra piorar tinha treinamento no dia seguinte ( Sábado ) na empresa até as 13:00 Hs.
A Balada foi boa, mais rolou só uns beijos, não consegui descolar um fight. passei a noite em claro e fui direto para o trampo. olheiras a parte, o treinamento até que foi bom. ao término, liguei para a Renata ( Gerente ) e perguntei se a Marcela estava lá ( Já tinha conhecido a GP no dia anterior e fiquei muito interessado ).

Primeiro vamos a descrição:

Descrição:
Morena de pele bronzeada
Cabelos abaixo dos ombros lisos e loiros ( tingidos )
Barriga alinhada com piercing
estatura Alta, 1,72 sem salto
seios pequenos para médios firmes e mácios, piercing no mamilo esquerdo
bumbum grande e redondo uma loucura, de 4 fica enorme
buceta semi depilada bem feitinha, cheirosa, uma delícia de chupar
rosto agradável, lábios carnudos e piercing na língua
Tem uma tatuagem no Cox "Love Me" patinhas pequenas na lateral da barriga e na nuca tem uma estrelinha.

Estava exausto, mais o tesão era maior.
conversei com ela antes e fechamos por 1 hora e meia.

Subimos a mal fechou a porta já veio beijando, de língua nos beijamos ::namorando:: o tempo todo, lambia os meus lábios e eu fazia o mesmo.
Ela enfiava a língua toda dentro da minha boca e eu lambia o piercing dela junto com sua língua. ficamos no esfrega, esfrega e um tirando a roupa do outro.
Daí fomos tomar uma ducha juntos. mais beijos e eu ensaboei ela toda e fiquei deslizando o pau no reguinho dela. a mina tem uma bunda muito grande, me esbaldei naquele rabo. :D
Banho tomado, fomos para a cama e mais beijos e amassos, deitei ela, e começei a chupar os peitos dela, e fui descendo até a barriguina, daí ela começou a delirar, lambi a virilha e ela foi a loucura, ficava dizendo que minha boca era maravilhosa e então começei a chupar aquela buceta deliciosa,, ora chupava e lambi a buceta, ora lambia o cú dela, enquanto lambia o cú, ela ficava se masturbando e com aquela cara de safada foi difícil resistir.
depois me deitou e começou a beijar de novo, aquele linguão dentro da minha boca, e foi descendo e começou lambendo o saco e virilha, puxou a pele a ficava lanbendo a cabeça do pau, e depois passou a engoli-lo todo, estava quase gozando na boca dela, ficou um bom tempo assim, depois puxei ela e fizemos um 69 nove, ficamos uns 15 minutos assim e depois de encapado, ela veio por cima e começou a cavalgar, ficava se agaixando em cima do meu pau, uma loucura. fizemos todas as posições e disse que eu podia gozar na boca dela ::oral:: . mais acabei por por ela no sofá, na posição frango assado e fui bombando e ela se masturbando, ficou louca e começou com gemidos altos e pediu para que não paresse, fiquei bombando e ela gozou como uma alucinada, tentei me conter, mais o tesão era tanto que acabei gozando também.
deitamos e ficamos abraçado e nos beijando, demos um tempinho, tomamos outro banho juntos e começamos tudo de novo, parecia repetaco, só que dessa vez gozamos juntos e com ela de 4, bombei bastante enquanto ela ia se masturbando e passando a mão no meu saco.
gozamos juntinhos.....uma delícia.
A química foi perfeita, nos demos muito bem, um dos melhores TDS dos últimos meses com certeza, me empolguei tanto que acabei não fodendo aquele cú delicioso, mais terá a próxima vez e não irá escapar.

Custo de 125,00 por 1 hora e meia, mais acabei ficando quse 2 horas, a Renata pegou no pé de novo, estrapolei... :roll:

Repeteco com certeza.
A casa além da Marcela, tem mais 2 meninas novas
:-2certos-:

É isso abraços :-Bye-:

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Mel

#48 Mensagem por O Comensal » 18 Abr 2006, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ninfeta (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Só para registrar, há alguns dias passei na Kin Lin e comi a Mel Ninfetinha. Uma hora só de foda, sem massagem. Só pica-buceta.

Ela ainda está lá? Valeu a pena, é carinhosa, gostosinha, magrinha, deliciosa. E gozou duas vezes, me apertando contra o corpinho.

A casa é muito arrumadinha, a gerente atende bem e o ambiente é agradavelmente doméstico.

O Comensal

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela

#49 Mensagem por Master Of The Rings » 25 Abr 2006, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Repeteco com a Marcela.
Passei na clínica as 18:00 hs. conversei um pouco com a Gerente e subi para a suíte. logo veio a Marcela, como sempre muito atenciosa e já veio agarrando e beijando.
Fomos tomar um banho juntos e mais beijos.
Fomos para a cama e ela começou um oral sem capote e já puxei a menina para um 69, só que não foi tão eficaz como da última vez, achei que podia ter estendido o oral, chupou uns 5 minutos apenas, voltamos a nos beijar e esfregação, daí encapou e voltou a fazer um oral, só que agora com capote,nisso eu tbm chupava sua buceta e enfiava o dedo no cuzinho dela, só que não deixava por tudo, sei que faz anal mediante taxa, mais não quis e nem tinha mais para gastar. Não chupou muito e fomos para o fight, aí sim foi demais, começou por cima, depois ppmm, frango assado, de ladinho de bruços, fizemos todas as posições posíveis e finalizei com ela de 4, gozando em cima da bunda dela, e que bunda!.
Tomamos outro banho e desci para conversar um pouco com a gerente, a conversa estava tão boa que quando dei por mim já eram 21:00 hs. fomos embora todos juntos e hoje volto, pois disse que começam 3 gps novas.
Custo de 90,00 por pouco mais de 1 hora

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:
Morena de pele bronzeada
Cabelos abaixo dos ombros lisos e loiros ( tingidos )
Barriga alinhada com piercing
estatura Alta, 1,72 sem salto
seios pequenos para médios firmes e mácios, piercing no mamilo esquerdo
bumbum grande e redondo uma loucura, de 4 fica enorme
buceta semi depilada bem feitinha, cheirosa, uma delícia de chupar
rosto agradável, lábios carnudos e piercing na língua
Tem uma tatuagem no Cox "Love Me" patinhas pequenas na lateral da barriga e na nuca tem uma estrelinha.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#50 Mensagem por Master Of The Rings » 27 Abr 2006, 15:06

POSITIVO

Td quentinho, acabou de sair do forno.
Passei para um repeteco com a Amanda, não podiu perder muito tempo, pois aproveitei o horário do almoço.
Subo até a suite e eis que me aparece a Marcela, pedi desculpas e disse que a Renata ( Gerente ) tinha se enganado, aproveitei para dar uns amassos nela, e logo veia a Amanda, já entrou agarrando, beijos de língua, fomos tomar um banho e mais beijos.
Fomos para a cama, oral bem demorado sem capote, chupei os peitos barriguinha, buceta, dei umas lambidas no cuzinho, mais disse que não gosta muito. fizemos, começamos com ela por cima, depois ppmm, ladinho, de 4 e para finalizar pedi para gozar na boca dela, tirei a capa, lavei o bimbo e ela, chupou, e como chupou, ficou mais de 20 minutos chupando e lambendo as bolas e virilha, daí não aguentei mais e enchi a boquinha dela que continuava a chupar enquanto eu gozava. depois cuspiu na cama mesmo, em cima do lençol.
mais que depressa já tirou para não vazar para o colchão.
Tomamos outro banho juntos e vazei.
pageui por 1 hora, mais passei 20 minutos, não tem jeito, eu nunca consigo fazer no horário certo.

É isso.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#51 Mensagem por Master Of The Rings » 18 Mai 2006, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel alta (mudou)

Td realizado na terça-feira.

Ainda está em reforma mais estão atendendo.
Subi com a MEL, é nova na casa.

Vamos a descrição:

Loira ( tingida ) cabelos até os ombros.
Olhos castanhos claros ( as vezes usa lentes azuis ).
bonita de rosto
Alta de 1,75 Alt.
Seios pequenos para médios bicudos, um pouco afastados um do outro.
pernas grossas.
bumbum em cima, não é os melhores mais é bem gostoso.
leve barriga mais não compromete.
bucete debilada.

Já entramos no quarto nos pegando, a mina curte dar vários beijas de língua. Fomo para o banho e continuou os beijos.
Fomos para a cama e não largava a minha boca, lingúa pra cá e pra lá.
comecei a chupar os peitos e fiquei um tempinho entercalando, ora chupava, ora ela me puxava dar mais beijos.
lambi a barriga e comecei a fazer um oral nela, lambi a buceta e o cuzinho, não demorou muito e gozou como uma louco, com direito a corpo tremento e olhos virando.
depois me deitou e começou a dar mais beijos de língua, como gosta de beijar essa menina.
depois foi descendo e começou um oral maravilhoso, engolia tudo, até a base, lambia o saco e a virilha, chupou por um bom tempo e fomos para o fight.
começou por cima e cavalgou com violência, pedi para ir com mais calma.
depois ppmm, frango assado e de 4, fiquei um tempão bombando, depois pedi que ficasse na posição frango assado de novo, enquanto bombava ela ia se masturbando.
Não demorou muito e gozamos juntinhos.
ela faz anal mediante taxa, mais tava tão bom que nem questionei.
Repeteco com certeza.
:-2certos-:

É isso.
Abs. :-Bye-:

Link:
🔗

Batmansp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Menina show!

#52 Mensagem por Batmansp » 29 Mai 2006, 11:43

POSITIVO

Amigos, :D

Cheguei a imaginar que comeria a Mel na sexta-feira, mas um parceiro aqui do Fórum melou meus planos!! risos! :lol: :lol: :lol:
Bem, com ela na cabeça, já que cheguei a encontrá-la naquele dia, não tive como evitar de ir ao seu encontro na clínica. Fechei duas horas e peguei a loira de jeito. Fiz barba, cabelo e bigode, muito bem feitos. A Mel beija que é uma delícia e chupa uma rola que nem gente grande, apesar dos míseros 20 aninhos!!! risos! A bundinha dela, ou melhor, bundão é um caso à parte, maravilhoso!! :twisted:
O Td foi show, bem tranqüilo! A clínica está em reforma, mas funcionando normalmente. A gerente Renata é uma simpatia e voltarei a clínica não só para passar com a Mel, mas para conhecer o restante do plantel!!
Bem era isso!
abraços :wink:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla

#53 Mensagem por Master Of The Rings » 31 Mai 2006, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Preta e Mel ninfeta (muda

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:
Aproveitei que meu Diretor foi para uma visita a um cliente e aproveitei para fazer um repeteco com esta dupla maravilhosa. :-2p1-:

Fui até o quarto e pedi para a Renata fazer uma brincadeira, pedi que falasse a elas que eu era um cliente muito exigente e chato e que eles teriam que ter muita paciência.
Na hora que entrei no quarto as duas deram um baita grito "É você!!!".
Foi muito legal.
Tomamos um banho e já começamos a pegação no box mesmo, vários beijos de língua, eu na Preta, na Mel e as duas se pegando, demais.
fomos para a cama e começamos a pegação de novo, lambidas no pescoço, uma chupando o pau enquanto a outra lambia o saco e a virilha..maravilha isso.
Alternamos a todo o momento as posições, depois a Preta veio por cima, a Mel encapou e a Preta começou a cavalgar enquanto a Mel ia chupando e lambendo o saco.
comi a preta de tudo quando foi jeito e as duas a todo o tempo se beijando, deitava sobre elas e ficávamos nos beijando a 3, três língua, que maravilha.
depois foi a vez de comer a Mel, todas as posições, de 4 bombei um tempão e pus ela de frente e soquei com força e ela pedindo mais, gozou como uma alucinada. Dai pedi para pegar a Preta de novo, novo capote e peguei ela no ppmm, sempre beijando as duas, 3 línguas...
Soquei com força até que ela me apertou e gemeu gostoso dizendo que estava gozando.
Daí a Mel me olha com carinha de safado e diz "quer na boca".
Foi a deixa para tirar a capa e as duas chupando ao mesmo tempo, uma chupando o pau até a base :shock: , as duas engolem literalmente o pau, enquanto a outra lambia o saco, essa posição ia sempre se alternando.
Até que não aguentando mais, esporrei na boca da Mel, que continuou chupando, não parava, daí parou e foi a Preta que terminou, não deixaram nem uma gotinha, sugaram tudo :shock:
Na empolgação nem comi o cuzinho delas, mais para ser sincero nem senti falta.
Valeu o repeteco.
e com certeza terá mais.
É isso.
Abs. :-2certos-:

Link:
🔗

anjinhofe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

mel

#54 Mensagem por anjinhofe » 13 Jun 2006, 18:10

POSITIVO

mais um post atrasado....
passei nesta clinica e escolhia mel , achei muito simpatica!
entãoa escolhi, fomos para o banho juntos, dei varios beijos
muita chupação, tambem fez um boquete no chuveiro que delicia, nos secamos pulei a massagem e comecei a chupr sua bocetinha!!!!
ai foi sua ves rsrsrsrssr!!!!
que oral s/ .............
enchi sua boquinha...............
aprovada.
ps: acho que rolou a quimica.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#55 Mensagem por Master Of The Rings » 13 Jul 2006, 09:52

POSITIVO

TD Realizado dia 03 Julho.

Como a Amanda tinha voltado de férias e tbm por saber que talvez estivesse se desligando passei para mais um TD com ela.
O TD foi legal, mais ao contrário da última vez não deixou eu gozar na boca. Mas de resto foi muito bom, muitos beijos de língua, todas as posições sem regular.
Duas gozadas a um ótimo custo.

É isso Abs. :wink:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL

#56 Mensagem por Master Of The Rings » 13 Jul 2006, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD realizado no dia 6 de Julho

A garota é nova na casa mais já trabalhou na clínica Shangrila e estava afastada um tempo.
Bem...vamos a descrição.

Morena café com leite, cabelos um pouco abaixo dos ombros lisos e castalhos ( tingidos e chapinha ).
rosto fino aparenta ter um pouco mais de 30 anos, apesar de dizer ter 27.
o rosto não é aquelas coisas.
estatura baixa
magrinha
seios pequenos
sem barriga
pernas com pouca penugem porém tingidos de loiro.
buceta semi-depilada
bumbum médio e bem redondinho.

O que me atraiu foi o corpo da GP, estilo mighon
Fomos para o quarto e tomamos um banho juntos, fiquei deslizando o pau no reguinho dela como de costume com quase todas as GPs.
depois fomos para a cama.
Muitos beijos de língua e passei a chupa-lá ela ficou louca, sei lambidas no cuzinho dela e ela delirava, depois me deitou e começou a chupar...e como chupa, lambeu bastante as bolas e virilha sem eu precisar pedir, engolia o pau até a base até se engasgar.
chupou um bom tempo, depois encapei e fomos para o fight, fizemos todas as posições possíveis, depois pediu para pegá-la na maca.
ficou deitada com o quadril para fora na posição frango assado e eu em pé.
enfiei e bombeio bastante, ao mesmo tempo ela ficava se masturbando.
então enfiei o dedo no cú dela e ela pedindo mais.
de repente gozou como uma alucinada.
pedi o cuzinho, mais só libera mediante taxa, daí deixei pra lá, coloquei ela de 4 e bombeio bastante. Na hora de gozar tirei o capote e esporrei em cima da bunda dela.
O Td foi muito bom, pena que não libera o briocó sem taxa, paciência.
Apesar de ser positivo não repitirei.

É isso.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Jessica

#57 Mensagem por JC » 16 Jul 2006, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Ola a todos

Fui convido pelo Master para conhecer esta casa.

É uma clinica de massagem com cara de prive, o atendimento foi muito bom, as garotas prepararam uns comis bem legais, fiquei tomando refrigerante, pois a noitada de sexta foi brava.

Depois de um papo com agalera, resolvi subir com a Jessica, para uma massagem.

A garota é legal, simpatica, bem educada, um pouco fora de forma, uma bunda de respeito 104 cm.

O local é bem simples, mas limpo, ela forrou o cochonete com uma capa limpinha, toalhas, chinelo, bem legal.

Como estava cansado pedi a massagem, ela fez mas não é profissional na massagem.

Depois de um tempo fomos para o rala e rola, oral com camisinha, ela sentou no menimo, e ficamos na brincadeira.

Depois coloquei ela D4 e vi uma visão muito boa. socadas até o fim.

A casa tem um custo/beneficio bem razoavel e para nós a Renata (gerente) dá um desconto de 20 % na hora que é de 100,00 completo é só falar que é do GPguia.

Valeu Master

Até mais
Gringo 19/01/07

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#58 Mensagem por Carnage » 16 Jul 2006, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Também no dia da festinha.
Duas garotas me interessaram, uma morena mignon muito bonitinha, que o master não largava :lol: e a Jéssica.
Como achei que o master tava a fim de subir com a moreninha, fiquei mais de olho na Jéssica, mesmo porquê estava a fim de "mais carne"
O JC foi mais rápido do que eu...
Esperei e catei a menina logo que ficou livre.
A Jéssica é baixinha, um pouco acima do peso, mas com o corpo com formas bonitas, estilo violão. Quadril bem largo e cintura bem mais fina que o quadril, apesar de ter um pouco de barriga, e um bundão de respeito!
Rosto muito bonitinho, quadrado e bem desenhado, com lábios lindos (pena que não rolou beijos), cabelos castanhos claros compridos e bem bonitos.
Peitos pequenos, bem bicudos e empinados.
Ela é bem simpática, conversa agradável, é carinhosa, apesar de não beijar...
Leve massagem relaxante nas costas pra começar. Depois beijos pelo corpo dela, beijos no meu pescoço. Receptiva a carinhos, sem grandes restrições a não ser o fato de dizer que tem muitas cócegas na parte baixa da barriga.
Se deixou ser chupada. Gemidos um pouco forçados e não muito realísticos...
A parte fraca mesmo foi o oral. Com capote, mas não muito bom.
Trepada foi gostosa. Buceta bonita, pelos aparados, bom encaixe.
Cavalgada gostosa. Ficou em posição ereta, esfregando a buceta em mim.
Depois PP&MM gostos, com ela agarradinha, de ladinho, com ela de pé e eu por trás. Bundão legal, apesar de não muito firme. Finalizei no clássico de quatro, bela vista da bunda.
Um bom TD apesar de notar que a garota não estava "muito envolvida".

Resumo:

Preço: R$80 por 1h (pra quem é do GPGuia, mas não sei como funciona a confirmação disto)
Rosto: 8 (bonita)
Bunda: 8 (quadril beeem largo, bunda grande e redonda e bonita, mas não muito firme)
Peitos: 7 (pequenos, empinadinhos, bicos castanhos)
Pele: 8 (bem macia e lisinha, cor clarinha, algumas marcas)
Buceta: 8 (bom encaixe, pelos aparados)

Simpatia: 8 (bem simpática, sorridente, carinhosa mas, como dizer, um pouco "distanciada")
Beijos: não
Chupeta: 5 (com capote, regular)
Posições: 9 (cavalgada muito gostosa, sem regulagem, PP&MM muito legal)
Empenho: 8 (empenhada em agradar, mas como eu disse, faltou algo, gemidos meio exagerados)

Custo & Benefício: razoável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#59 Mensagem por Diesel » 17 Jul 2006, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel alta e Mirella (mudar

Neste mesmo sabado cai de paraquedas nessa clinica a convite do amigo Erus..acabei conhecendo alguns caras do gp principalmente o dono da festa o Master....e até participando de um bingo que o nosso amigo Ace Ventura faturou...a casa é limpa e bem organizada a gerente é muito simpatia e o nome dela é Renata..otima para negociar..
Mas vamos ao TD...foi com uma dupla.preta e mel que ja trabalharam na casa mas estavam só de visita mesmo assim acabaram fazendo um td comigo.....uma morena e outra loirinha....1 hora sem frescura ..fui muito bem tratato pelas garotas que estão acostumadas a trabalhar em dupla....foi gostoso e divertido..... e que boquete duplo foi aquele..show...volterei a casa..Aprovada e RECOMENDO....

Preço R$150,00 1 hora ....valeu cada centavo...

Gringo 24/07/06

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Michele

#60 Mensagem por Debyloide » 17 Jul 2006, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Master Of The Rings escreveu:Fui fazer uma visita para minha amiga Renata ( gerente ). disse que tinha começado uma menina nova.
Fui lá para conferir, quando chegou fiquei bobo com o corpo da mina, escultural, disse que fez lipo ( tem uma cintura finíssima ), silicone ( 300 ml.em cada mama ), cabelos tingidos loiros cacheados bumbum grande e marca de biquini ( está fraca mais é visível ). o único problema é que é feia, baianinha, mais o corpo compensa, vc nem lembra do rosto na hora do fight.
Fizemos um bingo na festinha do Master e eu ganhei 8) hehehe....até q enfim ganhei alguma coisa nessa vida, nunca ganhei nada ... dessa vez clareou :D

Pois bem o Master relatou direitinho o meu presente q ganhei no bingo, nao tiro nenhuma virgula. Escolhi a perva mais pela simpatia e pelos belos seios do que pela beleza.

Subimos para o quarto tinha uma maca e jogamos o cochao no chao e começamos no chao mesmo bjos e amassos, logo qdo menos esperei pulou de boca no meu pau chupa sem capotex, o foda q usava muito os dentes pqp. :evil: Mamei muito nakeles mamilos :P :P :P

Pedi q ficasse D4, q bucetinha, labios grandes comecei bombar sem do, depois Dlado, Dfrente, D4em pe....vixi parecia um ator porno, :P comi ela de tudo q era jeito ....Gozei com ela de frente pra mim em cima da maca fikei uns 35 minutos bombando sem parar no 1° round:D :D :D ....

Fomos para um banho e massagem....nossa muito bom para relaxar, depois pedi q fizesse um oral novamente e comi ela no ppmm, acabei nao gozando pois ja tinha dado horario.....

Ah detalhe : Anal ela faz mas nao deu pra mim :( :( :(

Quarto limpo, toalhas lacradas, sabonetes lacrados, banheiro limpo e umas balinhas para chupar :D

Segundo ela esta indo para Espanha mes q vem....

Renata gerente super atenciosa.....

Abs...
Ace !!!

Link:
🔗

Responder