Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 414 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sara

#46 Mensagem por Tarado6969 » 26 Dez 2006, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Sara
Nome:
dia 26/12/06
Bom hoje revolvir ir ver a Simone para matar o saudade que me abre a porta só é ela mais dizer que não atendia hoje por está ruim é me parece que estava tuda torta e com dor para não fica na mão resolvir ir com a Sara a japonezona era só para esvazia po saco mesmo
Cabelos: 8 estava amarrado
Rosto: 8 sempre sorridente
Pernas: 9 grossa eu gosto
Bunda: 9 grande
Peitinhos: 9 pequenos acabe na boca ( um aviso como eu chupei demais esse peitos fique com um gosto de cigarro na boca era deve fuma muito )
Oral: 10 com cabote melhor ir no banho antes dela entra no quatro ela dizer ser eu estivesse tomado banha antes fazia um oral sem cabote
Anal: 0 não perguntei
Vaginal: 9 varia posição
Estilo: putona safada vale apenas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senpro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#47 Mensagem por senpro » 28 Dez 2006, 19:25

POSITIVO

Nome: Sara Oral Sem:Não Beija:Não

Resumo:
Ela é meis oriental e está um pouco acima do peso o nome dela é Sara mais e muito sinpatica carinhosa
Preço: R$20 por 30min
Rosto: 8
Bunda: 6
Peitos: 10 (simplesmente deliciosos, médios, bem macios, bicos ficam bem duros, firmes ao toque)
Pele: 8 (bem lisinha )
Buceta: 9

Simpatia: 10 (sempre alegre e carinhosa)
Beijos: não
Chupeta: 6 (si tomar bamho antes ela faz s/capote )
Posições: 10
Empenho: 9 (bem animada, geme bastante e de forma convincente, mete com vontade

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#48 Mensagem por joaopolones » 29 Dez 2006, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Terca feira depois do Natal, passei nesse prive, mais ou menos 20.00 horas, disponivel apenas a Andreia, tinha um tiozinho oriental sentado na recepcao, logo que entrei o tiozinho foi embora, ai a garota veio para mim, disse, pronto ele desistiu, estou pronta para voce, como nao tinha outra opcao, vamos embora.

A menina, como foi descrito pelos colegas, 1,60m, uns 70 kg, morena clara, ate bonitinha, peitos grandes, modelo 44, bundao, coxao, se parar para reparar vai se perder nas celulites, hehehehe..mas pelo preco, ate que empolgada, deixa voce conduzir, nao regula posicoes, chupei a buceta dela um tempao, pqp ela gozou e deu um puta grito.....depois encapou, mamou , ppmm, de 4 e finalizei em frango assado......

Na saida, tinha uma loira magrinha, disse que chama Camila e estavam comentando que a Simone nao tinha ido trabalhar nesse dia....

Link:
🔗

Tranq´s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Andrea - Balofa

#49 Mensagem por Tranq´s » 31 Dez 2006, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia

Passei por este antro na Sexta 29/12. Tinha 2 caras chapadassou no sofá trocando ideia com a pervas. Em suma tima a Camily, Andreia e mais duas que não lembro. A simone tava na labuta. Bem, falta de opção vamos lá com a Andreia mesmo.

Peitões que me agradarão muito e no mais , pelos vintão tá dentro do esperado.

A mina tava chapada de cachaça e não conseguia nem parar em pé, começou com um boquete com, mais ou menos, e veio por cima , como tava muito chapada pediu pra ficar de 4 e pra mim bombar.
Como tava muito mecanica a investida e a mina tava zuada, sapequei sem dó, gozei e zarpei.

Não pretendo voltar mais nesmo moco.

Acho que este privê está mais no nivel Fast-Food, e bem fast. As minas até que são bonitinhas mas são muito zuadas de ideias e de corpo.

Enfim.. Neutrão

Link:
🔗

fernandesblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

sabrina

#50 Mensagem por fernandesblack » 04 Jan 2007, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Infelizmente atrasado mas não sonegado.

Desta vez foi com a Sabrina, o td foi bom dei positivo pela simpatia e pelo esforço que ela fez para me deixar a vontade e satisfeito, ela tem um corpo legal peitos grandes, barriguinha que não compromente, mas dois pontos positivos, uma bunda maravilhosa e umas tatuagens interessantes nas consta e uma na panturrilha que me deixaram inspirado.
Achei que poderia ter sido um pouco mais hard, mas ela estava pelo jeito meio que cansada o que conprometeu o seu desempenho.
valor 20,00 meia hora bem gastos

até mais,

FERNANDESBLACK.

A garota está trabalhando atualmente no Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... l_id=24114

Cordialmente, em 01/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

fernandesblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

SIMONE

#51 Mensagem por fernandesblack » 04 Jan 2007, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (ex-Pitangueiras)

TD REALIZADO EM 20/12/2006

SENHORES TIVE O PRAZER DE CHEGAR AO LOCAL POR VOLTA DAS 11:00H E PEGAR A SIMONE CHEGANDO TAMBÉM, NÃO TIVE DUVIDAS FOMOS PARA O QUARTO E ELA PROVOU QUE É UMA DAS LENDAS DA PUTARIA.
ELA REALIZOU UM ORAL SEM CAPOTE QUE ME LEVOU A LOUCURA, O QUE INCENTIVOU ELA FOI QUE ENQUANTO ELA REALIZAVA O ORAL EU RETRIBUIA E PELO QUE PERCEBI ELA GOSTOU TANTO QUE PEDIU PARA EU NÃO PARAR ATÉ ELA GOZAR, ALGO QUE FOI MARAVILHOSO.
A QUIMICA FOI TÃO BOA QUE ELA NÃO CONSEGUIU LEVANTAR POIS FICOU TONTA, O QUE FOI MUITO ENGRAÇADO.
ELA TEM UM CORPO MUITO BOM A BUNDA GOSTOSA E GRANDE, A BARRIGA NÃO COMPROMETE POIS E QUASE IMPERCEPTIVEL, UMA BUCETA DELICIOSA E UM CU ACIMA DOS PADRÕES QUE E UMA DELICIA DE COMER E NO DIA ELA TINHA ARRUMADO O CABELO E FEITO ACREDITO QUE UM BRONZEAMENTO ARTIFICIAL QUE A DEIXOU LEGAL.
VALOR FOI EXCELENTE R$ 20,00.

ATÉ MAIS,

FERNANDES BLACK.

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 04/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Não achei a Sabrina, foi a Simone

#52 Mensagem por Rubber Soul » 04 Jan 2007, 23:39

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Era 20 de dezembro eu eu queria dar um presente para o JR, resolvi presentia-lo com a Sabrina. Para minha infelicidade sou comunicado de que ela não atendia mais na casa :( para não sair com o saco cheio resolvi excolher a Simone.
A garota é bonita para o padrão Vintão. Ela tem um 1.64, 54kg bem distribuidos, seios grandes e firmes e uma bunda com um tamanho médio e redonda. Por muitas vezes fiz repeteco com ela, que é atenciosa me deixou bem a vontade. Começamos o TD com as seguintes posições ppmm, d4 e quando estava quase gozando pedi para que deixasse gozar em sua boca, ela permitiu mediante a um presente de 10 R$.
Pessoal, quem tiver informações sobre a Sabrina favor avisar.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Onde está a Sabrina?

#53 Mensagem por Rubber Soul » 05 Jan 2007, 21:12

POSITIVO

Mais uma vez saí a caça da Sabrina e nada :? , fui informado que ela não atende mais na Caramuru. Então para não dá viagem perdida resolvi sair com a Simone. Que está acima dentro do padrão vintão(bunda média p/ grande e redonda, seios grandes e firmes) . Ela atendeu me muito bem, oral s/, ppmm,d4 e anal. E quando já estava perto de gozar esporrei em sua boquinha.
A Simone é uma boa pedida p/ quem quer uma garota bonita, motivada e barata.
Pessoal, vamos rastrear a Sabrina, quem tiver notícias comunique!!!

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#54 Mensagem por joaopolones » 07 Jan 2007, 15:33

POSITIVO

Domingao, sem nada a fazer, fui visitar este prive., chegando apenas uma garota atendendo., Sara, como ja foi descrito anteriormente, ela e mestica, rosto bonito, pernas e peitos deliciosos, mas a barriga e a bunda, e melhor nao ficar olhando muito nao.hehehehehe........Banho tomado, chupei ela, ficou toda malhada, enfiei dois dedos na buceta, impressionante os musculos da buceta como contrai nessa menina, e uma buceta que judia dos pintos, muito bom., comecou chupando sem, depois camisinha, ppmm, frango assado e de 4.
Atenciosa, carinhosa, mas um tanto profissional demais., mas tudo bem, estamos indo para trepar, nao para trepar e ficar beijando.......vale a pena para quem gosta de experimentar uma oriental mestica.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

1o TD DO ANO

#55 Mensagem por xman3 » 07 Jan 2007, 21:33

POSITIVO

:D RETORNEI DA VIAGEM DE FÉRIAS, A CABEÇA DE BAIXO ESTAVA ESTOURANDO, QUERENDO UMA MAMADA TESUDA, BUCETA SUCULENTA E UM CÚ NERVOSO, ENTÃO FUI VISITAR A RUA CARAMURU, NO 254 NÃO ENCONTREI A SORAIA, ENTÃO FUI AO 55 COM A SIMONE, ELA ESTAVA, E DISSE-ME JÁ SEI O QUE QUERES, VEIO PASSANDO A MÃO NO PAU POR CIMA DA CALÇA, ENFIEI A MÃO NO SEU SHORT E APERTEI A BUNDA GULOSA. FOMOS AO BANHO, LAVOU COM CARINHO O PAU E AJOELHOU CAINDO DE BOCA, MAMAVA SÓ A CABEÇA, MASSAGEANDO AS BOLAS DO SACO, GARGANTA PROFUNDA, ESFREGAVA O PAU NO ROSTO, CHUPOU AS BOLAS DO SACO, PUNHETOU, ENFIM FUDEU COM A BOCA CHUPADORA DE ROLA QUE ELA TEM, 69 COM ELA POR CIMA, LAMBIDAS NA BUCETA LIMPINHA E SEM ODOR, ELA ABRIA A BUNDA COM AS MÃOS E EU LAMBIA O SEU CÚ, PQP ELA DE 4 ABRINDO AS BANDAS DA BUNDA, FIQUEI DE PÉ E ELA DEITADA NA BEIRADA DA CAMA, SÓ MAMANDO, EU PEGANDO NAS TETAS GOSTOSAS, ELA PEDINDO PARA APERTA-LAS NOS BICOS TESUDOS, ESPANHOLA TESUDA NAS TETAS, ELA LAMBENDO SÓ A CABEÇA QUANDO SAIA DO MEIO DAS TETAS, TESÃO... ENCAPOTOU O PAU E SENTOU EM CIMA, SUBIA E DESCIA COM VONTADE, FICAVA PARADA COM O PAU ATOLADO NA BUCETA, REBOLOU GOSTOSO, E EU SÓ MAMANDO NAS TETAS, APERTAVA E CHUPAVA OS BICOS QUE ESTAVAM TESUDOS, ELA BEIJAVA E LAMBIA OS BICOS TAMBÉM... PPMM E FRANGO ASSADO, DELICIA SOCAR NA BUCETA TESUDA, BEIJAR E CHUPAR AS TETAS QUE ELA OFERECIA PARA MAMAR, CHAMOU-ME DE TARADO, EU A CHAMEI DE VAGABUNDA... FICOU DE 4, ENFIEI COM TUDO NA BUCETA, SEGURANDO-A PELA CINTURA SOQUEI MUITO COM FORÇA, ATÉ DEI UNS TAPAS NA BUNDA TESUDA, ELA FALOU FODE A SUA PUTA FODE COM FORÇA VAI... TIROU A CAMISOLA E CAIU DE BOCA DE NOVO, CUSPIU NO PAU, GARGANTA PROFUNDA... ENCAPOU O PAU E DISSE AGORA VAIS COMER O MEU CÚ, E COM VONTADE, PASSOU CREMINHO E ENFIEI PRIMEIRO NA BUCETA, ELA DISSE COLOCA NO CÚ, TIREI DA BUÇA E COLOQUEI NA ENTRADA DA PORTA DE TRÁS, ELA DEU UM TRANCO E ENTROU TUDINHO, ATÉ O TALO, FICOU COM O PAU ATOLADO NO RABO, REBOLOU E PEDIU PARA COMER COM VONTADE, COMI GOSTOSO AQUELE CÚ, PQP SOQUEI DEMAIS ATÉ NÃO AGUENTAR E GOZAR GOSTOSO E MUITO NO CÚ TESUDO DA SIMONE... FIQUEI MAIS SUADO DO QUE NA PRAIA... BANHO TOMADO, EU AINDA PEDI PARA ELA DAR MAIS UMA MAMADA, ELA DISSE CARAMBA QUE FOLEGO, TAMBÉM COM ELA... MAMOU SÓ NA CABEÇA MASSAGEANDO AS BOLAS ATÉ QUE ESPORREI GOSTOSO NA BOCA TESUDA, NÃO DEIXOU SAIR NEM UM POUCO, MAMOU DEPOIS E O PAU FICOU LIMPINHO DE NOVO...

8) SAI DE LÁ SACIADO, COM O SACO VAZIO... A SIMONE VALE REPETECO... RE-COMENDO

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Simone

#56 Mensagem por Master Of The Rings » 08 Jan 2007, 12:45

POSITIVO

TD realizado na semana do Natal.

Estava pela região da Praça da Árvore e estava em dúvida de qual privê ir, após ter passado na rua Pirituba, Íris e nos dois da Caramuru me desapontei com o plantel, então para não perder tempo e tbm estava numa neura do caramba por uma chupeta daquelas, daí foi para a caramuru 55, subi as escadas e logo perguntei da Simone, a "moça" foi chamá-la.
Logo veio me agarrando, o que gerou certa fúria de 2 caras que pelo visto estavam aguardando a mesma.
Bem...deixa isso para lá.

Fomos para o quarto e disse que estava afim de uma bela chupeta, fechei por meia hora a 20,00, o TD ( se é que pode chamar de TD ) se resumio nela chupando, babando lambendo as bolas, chupou por mais de 20 minutos e disse que queria me ver esporrando, esporrei nos peitos dela e ela logo em seguida já engoliu de novo, saciei minha vontade, estava com tanto tesão que saiu porra pra todo lado. me limpei e vazei.

É isso.

Abs.

Link:
🔗

Duzas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#57 Mensagem por Duzas » 09 Jan 2007, 11:02

POSITIVO

TD REALIZADO COM A SIMONE QUE COM CERTEZA DISPENSA DESCRIÇÃO, TENDO EM VISTA OS INÚMEROS TDS JÁ POSTADOS.

FOI O MEU PRIMEIRO COM ELA E COM CERTEZA TEREMOS REPETECOS.

ESPEREI A GP POR CERCA DE 15 MINUTOS E VALEU A ESPERA.

COMO GOSTA DE CHUPAR UMA ROLA ESSA PUTA, QUE BUCETA GORDA E GOSTOSA QUE ELA TEM...

COMEÇOU UMA CHUPETA SENSACIONAL SEM CAMISOLA E SÓ COLOCOU NA HORA DO ARREBENTO.

DEPOIS DE ALGUMAS BOMBADAS NA XANINHA PARTI LOGO PARA O CÚ, D4 E FRANGO ASSADO.
NÃO AGUENTEI MUITO TEMPO E NA HORA DE ESPORRAR TIREI A CAPA E A DANADA CHUPOU TODA A PORRA, ATÉ A ÚLTIMA GOTA... FALA SÉRIO...

RESUMINDO: r$ 20,00 POR 1/2 HORA E MAIS r$ 10,00 DE PRESENTINHO PELO CUZINHO...

EXCELENTE CUSTO x BENEFÍCIO
Simone é morena, balzaquiana, não muito bonita de rosto, lábios carnudos, cerca de 1,65 m, seios grandes e siliconados. Peso de acordo com a altura, talvez um pouco acima para alguns, um pouco de barriga, coxas grossas, mas simplesmente uma delícia! Faz o estilo safada.

Acrescentadas informações à respeito da garota, em 09/01/07

Cordialmente

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

SPARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#58 Mensagem por SPARK » 12 Jan 2007, 18:07

POSITIVO

Já era de noite, eu estava por lá e liguei para ver se a Simone ainda tava lá.
Ela atendeu o tel e perguntei se topava programa completo. ela disse que sim e eu encostei lá.

Ela está mais magra que na época da Pitangueiras ...

Banho, chupada básica sc, 69, e metendo na xana com ela de 4, pronto para pedir a porta de cima, quando de repente meu joelho afunda entre os estrados da "cama" e me dá um mau jeito na coxa ... ::armado:: ::armado:: ::armado::

Perdi o pique na hora, finalizei na xana mesmo e zarpei ....

vintão ....

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Simone

#59 Mensagem por NILTONSENA » 17 Jan 2007, 16:22

POSITIVO

Td realizado no dia 08/01/2007 com a Simone/e ou Raquel, dispensa apresentações,continua muito gostosa, disse que está acima do peso.Começou com um oral sem capote, partimos pro fight,de quatro ela é deliciosa, pedi o cú, bombei bastante no cú e finalizei na bucetinha.Continua aesma puta de sempre.Recomendadíssima.

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Camila

#60 Mensagem por NILTONSENA » 17 Jan 2007, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Td realizado sábado dia 13/01/2007 com uma garota nova na casa, Camila, a vadia é branquinha,cabelos encaracolados, dentes um pouco para frente, não é feia e nem bonita, mas possui um belo par de pernas.Começou coum oral sem capa, muito meia boca por sinal e depois coloquei ela de quatro, a vadia é muito mecânica, totalmente sem empolgação, custei muito para gozar.Não recomendo!Furada!

Link:
🔗

Trancado