Privê Delirius II - R. Darzan, 358 - Santana
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00 - (00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 51 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 20Não 20
Oral Sem:Sim 18Não 41
Beija:Sim 26Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oddo.44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#46 Mensagem por oddo.44 » 21 Jan 2008, 09:02

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 2 de janeiro

Dados da garota:

morena clara, +ou- 1,70 m, peitos medios e duros gostosos d chupar, barriginha discreta, bunda deliciosa, bucetinha com leve penugem....

custo: R$ 30,00

Rosto: 9,5 (Para um lugar destes ? Tá ótimo !)
Corpo: 8,5 (Muito gostosinha, parece uma ninfeta)
Oral com capote: 6,0 (Nada demais)
Posições: 7 (Nao regula, mas também não empolga...)

Pela beleza e simpatia no incio até que vale a pena... Recomendo à todos os foristas...

Média geral: 8,0

Vale repeteco !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#47 Mensagem por oddo.44 » 21 Jan 2008, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado no dia 16 de janeiro

Dados da garota: Paula (Senão me engano !!!)

Loira, peitos médios gostosos de chupar, barriguinha discreta, bunda deliciosa....

Custo: R$ 30,00

Rosto: 7,5 (Para um lugar destes ? Tá ótimo !)
Corpo: 8,0 (Muito gostosinha)
Peitos: 8,0 (Médios, gostosos de chupar)
Oral com capote: 8,0 (Entende do assunto)
Posições: 8,0 (Bem safadinha...)

Simpática, chegou e perguntou se ia tomar banho, feito, começou a chupetinha, entende do assunto, borracha nele e começou a cavalgar feito uma amazona... Não aguentei e enchi a borracha... ;-)

Vale a pena... Recomendo à todos os foristas...

Média geral: 8,5

Vale repeteco !

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#48 Mensagem por Carnage » 21 Jan 2008, 16:48

Essa Débora pra quem estão postando não é a Débora do cadastro que está com um mudou. A do cadastro é a Débora loira que está na Pintangueiras.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#49 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Jan 2008, 17:53

Salvo engano meu, todos os TDs postados até agora com nome de Débora (mudou) http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=1917
referem-se à mesma garota que se encontra atualmente na Pitangueiras (pelo menos até ontém a noite ...).

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#50 Mensagem por Carnage » 21 Jan 2008, 20:39

Hum, erro meu, não vi a data.

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#51 Mensagem por buião » 08 Jul 2008, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Duda morena

tirando o atraso de algumas sonegacoes, venho por meio dessa registrar o TD realizado nos primórdios de março de 2008 com a Exma. Srta. DUDA, moreninha magra de 24 anos que parece ter ainda menos, carinha de menina, bem bonitinha, cabelos pretos na altura dos ombros, carioca com sotaque leve.

eu escolho as minas com base na simpatia e na beleza do rosto, o que foi o caso da Duda naquele dia. tem minas muito mais gostosas por aí, com certeza, mas se for para pegar uma loira cavalona muito gostosa só que cheia de frescuras ou mal-humorada, prefiro alguém como a Duda

eu me lembro de pouca coisa. o quarto estava muito escuro e ela nao quis que eu abrisse a janela porque dava de fundos com uma casa vizinha. eu tive medo de pisar em alguma coisa pegajosa e nojenta (ECA! :shock: ) mas nao aconteceu nada de mais.

paguei $30 por meia hora e sai satisfeito, embora nao tenha sido nada demais. depois da gozada a gente ficou um tempo deitados, ou seja, ela nao controlou o tempo e a gente ficou se acariciando... ah, que romântico :D :D :D

pra quem gosta, aí está a dica

pergunta: a casa vizinha nao é um privê também? eu tenho a impressao de que há duas casas naquela calçada.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Vanessa

#52 Mensagem por pipen » 11 Jun 2009, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Resolvi dar uma passada neste privê, um forista desatento poderia pensar que este lugar já foi para o espaço visto não ter postagem há bastante tempo, mas não, continua tudo do mesmo jeito..... 09/06, à tarde, umas 4 garotas na casa, escolhi a Vanessa para um programa de meia hora, sendo que o valor é pago à GP antecipadamente na sala de apresentação.

Descrição: morena (cor parda), estatura média, bunda média com estrias, cinturada, seios pequenos, cabelos médios, pretos e alisados, rosto não chama a atenção e aparenta mais do que os 25 anos que diz ter, estilo gostosa da periferia....

Subimos as escadas, quarto pequeno e banheiro coletivo.

Começamos nuns amassos, beijos só selinhos, deitei na cama, já foi pegando a camisinha, perguntei se rolava sem, ela então deu um trato nas bolas, deu umas lambidas na extensão do pau, bateu com ele na cara, quando a coisa ia ficar ainda melhor, encapou o braulio e iniciou movimento pistão, tentou engolir tudo, estilo garganta profunda mas engasgou....

Pedi que viesse por cima, cavalgada de frente, depois de ladinho, ela gosta de dizer sacanagens enquanto fode, no frango assado aguentou bem, PPMM apertando e beijando meu corpo, com ela D4 dei boas estocadas, tentei gozar em alguma parte de seu corpo, mas a perva não liberou....

Atendimento padrão, não regulou posição, é empolgada e se envolve na transa, faz estilo garota safada....

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#53 Mensagem por Ducaralho » 22 Jun 2009, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Anal:NÃO
Tava de rolê nos puteiros de Santana, que diga-se de passagem, gosto bastante. Tem vários, vários butecos, e ai vai, cerveja o bueco, uma metida, cerveja no buteco, outra metida, não levantou mais e ficou bebado, vaipra casa...kakakakaka....

Então, na apresentação só tinha baranga, a última foi esta Helen.

Acreditem, BONITA ! Vc. leva no shopping....Loira tingida, uns 24 anos, cabelos bem conrtados, unhas bem feitas, pele macia, peitos médios naturais gostosos, bunda redonda sem marcas, cintura fina, UM TESÃO !

Tesuda e fresca, ou não rolou a famosa química. Preciso comprar um frasco inteiro desta porra para não falhar na putaria...rsrsrsr. Não beijou, não deixa agarrar, pegar nos peitos, chupar, muito fresca.

Tb. pensei, foda-se, não quero conversr e nem namorar, quero meter.

Encapou, chupou...Muito bom, lambiscava a cabeça do pau, enfiava inteiro na boca, punhetava levemente, lambia o saco, aaarrrrffffffff......Que tesão ! ! !

Chega, sobe em cima nenem, quero de bunda virada pra mim...Com rebola gostoso....PQP !

Gozei....fim...fui embora.

R$ 30 - 30 min - utilizados até o finalizinho.....

Repeteco, com cerveja, basta estar na região. Lindo corpo, rostobonito, chupet animal, rebola muito...
Vale a pena ir conferir....

.............GOSTOSA ! ! ................................

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

PRICILA MULATA

#54 Mensagem por ybr » 24 Ago 2009, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:PRICILA MULATA

Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 23/08/2009.UMA LOIRA ,UMA MORENA E UMA MULATA (PRICILA A ESCOLHIDA).SUBIMOS AS ESCADAS ,DIRETO PARA O QUARTO,A MINA ESTAVA DE BIKINI.MULATA GOSTOSA.COXAS GROSSAS,PEITOS MEDIOS BUNDA REDONDA,BEM BOA.COMEÇOU NO ORAL C/ CAPA BEM FEITO,PASSAMOS PARRA A POSIÇAO EM PE,SOCANDO COM FORÇA,PP/MM E FINALIZEI C/ ELA DE QUATRO.A MINA E BEM CUIDADA,TERA REPETECO,E TEM UMA MORENA INTERESSANTE QUE VOLTAREI PARA CONFERIR.r$30,00 MEIA HORA

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARIA MORENA

#55 Mensagem por ybr » 31 Ago 2009, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:MARIA MORENA

TD REALIZADO ONTEM 30/08/2009.FUI ATRAZ DA PRICILA MULATA,MAS A MESMA VAZOU.PARA NAO PERDER VIAGEM,ESCOLHI A MARIA MORENA E NAO ME ARREPENDI.GAROTA ESTATURA BAIXA,CABELOS PRETOS LISOS ,BUNDA MEDIA REDONDINHA,PEITOS MEDIOS E ALGUMAS TATUAGENS.SUBIMOS AS ESCADAS,CHEGAMOS NO QUARTO ,COMEÇOU ME PUNHETANDO,COLOCOU O PLASTICO E MANDOU UM ORAL CAPRICHADO.ALTERNANDO GARGANTA PROFUNDA COM UMAS CHUPADAS NA CABEÇA,MUITO BOM MESMO,FOI UMA DAS MELHORES CHUPETAS QUE EU RECEBI.PARA NAO GOZAR ALI MESMO(QUE NAO SERIA RUIM),FOMOS PARA O TRADICIONAL PP/MM.DE LADO PEDI PARA ELA FICAR EM PE ECOMI ELA ASSIM MESMO ,FINALIZANDO DE QUATRO.A MINA AGUENTA ONTRANCO ,ENFIEI TUDO COM FORÇA ATE EXPLODIR.MUITO BOM ,TERA REPETECO.ALEM DISSO A MINA E GENTE BOA ,SABE CONVERSAR.r$30,00 MEIA HORA

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

PRICILA MULATA

#56 Mensagem por ybr » 28 Set 2009, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:PRICILA MULATA

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO 27/09/2009.TAVAM UMAS QUATRO GPS ,IA OPTAR PELA MARIA MORENA ,QUANDO PERGUNTEI SE TINHA ALGUMA OCUPADA.ME INFORMARAM QUE TINHA UMA MULATA,RESOLVI ESPERAR ,QUANDO DESCE A PRICILA.TAVA DE FIO DENTAL BRANCO,SALTO ALTO,PEGUEI ELA MESMO.SUBIMOS A S ESCADAS COMEÇOU C/ORAL ENCAPADO,PASSAMOS PARA A CAMA PP/MM,PEDI PARA FICAR DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA E SOQUEI ATE FINALIZAR C/ DIREITO A UNS TAPAS NA BUNDA DELA.VALEU A PERVA E CACHORRA MESMO.r$30,00 MEIA HORA FAZ ANAL C/TX DE r$20,00,SE EU VOLTAR VOU COMER

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

inferninho

#57 Mensagem por di.casanova » 08 Nov 2009, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefani

tenho conhecimento desta casa há muito tempo. segundo o gerente da casa
existe ha mais de 10 anos. sai da zuquim e vim pra ca. sempre que fui só tinha dragão na casa
mas desta vez resolvi encarar. na entrada perguntei ao gerente se 20 reais tava valendo ela
disse que algumas minas faziam. ??? entrei e vieram 2 loiras, uma coroa e outra magrinha.
algumas morenas magras estavam ocupadas e pude ver depois.
o nivel desse prive é baixo.. resolvi pegar a coroa. na apresentação nem vi direito,
apenas notei que tinha um peitão e um bundão.
Stefani: loira fofa, baixinha, peituda (caidos) grandes tetas, barriga, cabelo chanel,
de rosto até que nao era feia... para a idade, 48 anos :!: fiquei sabendo só no final do td.
td: chupeta encapada com muita pressao. agilizou o esquema porque foi 20 reais por
15 minutos. :evil: fiquei desanimado qdo vi ela pelada. só por curiosidade perguntei
sobre anal ela disse mais 20 $. mandei ela ficar de 4 e meti sem vontade até gozar.

sensação de ter jogado dinheiro fora, peso na consciencia

Link:
🔗

paunaxota123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Delirius II - R. Darzan, 358 - Santana

#58 Mensagem por paunaxota123 » 11 Abr 2010, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karina -morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
la vou eu na velha casa Darzan ,...8 meses q nao vou la , resumindo entrei e la vem a delicia da Karina me atender , logo em seguida vieram as outras delicias se apresentar , opa nenhuma que nem a Karina , dai sabe como é perguntinha basica , se ela faz ANAL , resposta SIM taxinha 20 pilas rsrsrsrs..opa blz eu queria mesmo gastar cinquentao com o um cuzinho de sobra rsrsrs..entramos no quarto , chupeta pedi sem capa ela cheirou e mandou ver , detalhe ela olha pra ver se o pau ta limpinho rsrsrs. e tome de quatro na buceta , ela até ai gemeu naturalmente , ponto positivo pra ela , dai eu vi q ela ja tinha lambuzado o cuzinho dai foi só alegria tirei da perceguida e tolei no buraquinho q foi super apertado , ela controlou no inicio com a mao pra nao machucar dai eu com jeitinho tirei a mao dela , ela falou q pau grosso doi muito dai eu começei devagar e depois de umas dez bombadinhas hsauhsahhas ja era , arrombou ja era , e tome pau forte ela aguenta pau pra mais de metro e detalhe nao sujou de merda , tipo eu até perguntei se ela faz lavagem ela disse q nao, até estranhei , pra quem nao faz limpeza no cu e nao melar um pau hsuahusah que sorte a minha rsrsrs.

rosto = carinha de perva morena chocolate , usa aparelho e cabelos medios
peitos= caidinhos mais da pra excitar , bico duro e grande
bunda= proporcional e molinha , tipo da pra comer de boa , recomendo pra esbaziar o saco
buceta= nem apertada e nem larga
Anal = muito bommm , cuzinho lizinho e roxinho e bemm apertadinho no inicio e larguinho no final
chupeta= sabe fazer com jeito , bem lambuzada , garganta profunda

ela tem umas tatoos legais , eu curto bastante , bom pra quem quer dar um gozada rapida , nota 9,4 ,.. recomendo bastante. ela é gente fina e nao fica reclamando e agitando pra gozar rapido , isso é um ponto muito bom, vc vai come forte ela fode o rabo dela ela geme gostoso e depois bate um papao e ela é gente fina , por 50 , valew gostei ,..
custo beneficio = muito bom

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#59 Mensagem por Reizinho23 » 21 Abr 2010, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Ontem dei uma passada por lá, quase todas as garotas estavam ocupadas inclusive a melissa. Fiquei esperando depois de um tempo ela desceu mas a espera não havia terminado, tivemos que esperar desocupar um quarto. Quarto desocupou, subimos, demos uns amassos...ela então fez um oral caprichado, encapou o garoto e eu queria logo pegar aquele rabão dela de 4, depois de u tempo gozei nessa posição mesmo, fui apenas para dar uma com ela e tambem ela sai da casa às 21:00 e tinha gente esperando ela.

Oral: 10
Vaginal: 10
Anal...nem sei

Simpatia: 1000
Tempo: 30,00
Valor: 30,00

Atendimento excelente, Recomendo =D> =D>

Repeteco!!!! ::rei::

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#60 Mensagem por buião » 11 Jun 2010, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

fui atrás da tal Karina. tava ocupada

catei a Helen. ela destoa das outras, é menina no interior bonita, uns 25 anos, fazendo faculdade, loira tingida, cabelo cortado acima da nuca, sardenta, voz simpática, calça de lã cobrindo só metade da bunda, tatuagem de maçã mordida na parte de cima da bunda, calcinha de fora

lá em cima veio perguntando o que eu queria. mamou encapado sem pressa, depois cavalgou gostoso. depois de muitas pegadas nas tetas ela pediu pra não apertar :doubt: tá valendo

depois trabalhei no ppmm e terminei com ela D4, bem gostosinha de comer. ela é bunduda, tem cintura fina e duas covinhas onde a bunda termina, dá pra encaixar os polegares perfeitamente, é mais anatômico que joystick :lol: :lol: :lol: nunca vi isso, muito da hora

ela é um doce, pena que faz o trabalho por pura obrigação - $$$. ela falou isso pra mim com a própria boca que me chupou. se você quer sair do puteiro com a leve ilusão de que a mina teve um tiquito de prazer na cama, com ela você pode esquecer :(

nem perguntei se beija, se faz anal ou oral desencapado

ganha um positivo pela simpatia e pelo visual. no padrão 30tão ela é uma das poucas que se comem com prazer. pena que o serviço é limitado

tem chance de repeteco

Link:
🔗

Responder