Privê Deusa Afrodite - Rua Vergueiro, 2339 - Metrô Ana Rosa - (11) 2640-8158
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2640-8158 - (11) 98157-0938

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 39 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 58
Oral Sem:Sim 23Não 35
Beija:Sim 36Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#46 Mensagem por koxx » 09 Dez 2024, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Colocando os tds em dia.............Logo que entro .....vejo uma quantidade razoavel de garotas.........é até meio estranho.........só estava eu na casa.........logo escolho a Babi..........morena bonita.......encorpada....peitos m e bunda g.........

Beijos sem miseria..........oral caprichado e demorado.........capa colocada e bora brincar......muitas posições.....gosta da metelança........finalizado com ela de 4........

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davinci10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#47 Mensagem por davinci10 » 18 Jan 2025, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vou as vezes nesse quando o orçamento tá fraco. O plantel muda bastante de tempos em tempos, mas acho q quase sempre tem opções que para mim compensam.

Meu ultimo TD foi com a Carol, 1,60m por ai, encorpada, peitos M, bunda G, 25-30 anos, marquinhas suaves. Peguei 1 hora. O quarto tem o necessário, ar/ventilador, chuveiro e a cama. Não beijou (não ligo muito), deu um check sutil antes de decidir chupar sem capa (então não garanto que é pra todos). Variamos posições, gozei e conversamos o restante do tempo.

R$ 190 a hora.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#48 Mensagem por koxx » 23 Jan 2025, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fala galera da putaria.......

Tirando um lazer pela região ......vou nas concorrentes primeiro..........a primeira estava lotado de cuecas no celular empatando a vida de quem quer usufruir de alguma coisa boa........a outra.......estava com poucas garotas........lembrei da Afrodite e subo a rua.........

Casa estava tranquila e pude observar o movimento das garotas.....e vi a Yasmim.......morena bonita ......peitos p e bunda p/m.......conversa e tirei as dúvidas.......bora pro cafofo.......beijos bons........oral bem feito .....capa colocada ........aceitou as posições sem reclamar e bora finalizar numa cavalgada gostosa........

Abrçssss

Link:
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#49 Mensagem por Cabelo branco » 02 Fev 2025, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom ex ReservaLux

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei a frequentar essa casa por ter encontrado a deliciosa Bombom e sua amiga inseparável Nicole. Ambas ex ReservaLux. Se bem que Nicole ainda atende na Reserva.
Esse ano passei na casa pelo menos 3 vezes, na última sexta fiquei até fecharem as portas.
A bombom me atende maravilhosamente bem, fui atendido muito bem pela outra mulata a Lana. Deliciosa tb.
Recomendo a maravilhosa Bombom, Lana e Nicole.

Link:
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Cabelo branco » 10 Fev 2025, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

ontem 09 fev 2025, fui até a casa Deusa Afrodite, ia com a Bombom e a Larissa juntas, a Larissa (assidua da Zeus, free na Afrodite de domingo e ex-reservaLuz) informou que não curte mulher, então achei que sem interação entre as duas seria uma merda, mudei de idéia e fui com a Larissa para experimentar (a Bombom é velha conhecida), morena mignon, seios maravilhosos, bundinha gostosa de segurar e a ppk muito apertada, quase tanto quanto a Bombom. Me tratou muito bem, fala demais, mas no geral aprovada. Vale a pena. Uma boa surpresa em termos de sexo.
Camisinha para tudo como sempre foi, sem nenhum inconveniente dentro do quarto.
Passei pelos relatos da casa que eu frequentava antes e lá continua a tragédia de sempre, as meninas se achando muiiito gostosas e tratando mal para krlho os clientes, de forma que continuarei a frequentar essa casa nova, custo benefício muito bom, Bombom me faz companhia no salão, conversamos, damos risada, falamos mal dos conhecidos e não conhecidos, nao enche o saco, não fica mendigando bebida, amor antigo. Cheguei por volta de 15hs e sai de lá um pouco antes das 20hs. Total gasto com bebidas, mulheres e diversão plena R$ 1.092, na minha cabeça funciona assim fiquei quase 5hs lá, me diverti para krlho, quem ficou comigo também ficou feliz, então saiu pouco mais de 200 a hora e todos felizes até a próxima rodada. Recomendo a Larissa, a famosa Bombom e a casa. Saludos.

Link:
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Cabelo branco » 14 Fev 2025, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom ex ReservaLux

Fui ao prive Deusa Afrodite ontem passar umas horas, só para papear com a Bombom e a Carol. Demos muitas risadas, ontem eu estava cansado de tanto trabalhar e só rolou bate-papo mesmo, muitas carícias ali mesmo no salão, menino animou mas não fomos para o quarto, acho que fica para hoje.
Paguei minha conta e fui p casa.
Maravilhosa Bombom

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#52 Mensagem por Coringao09 » 01 Mar 2025, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Passei agora a tarde na casa... fazia tempo q nao ia la... tinha passado em outros lugares mas nada q me interessou...
Escolhi a Sara.. mina novinha.. 23 anos...
Mulatinha... achei gatinha de rosto... tem carinha de menina... usa aparelhos nos dentes...
Corpao da hr... seios pekenos naturais.. barriguinha linda.. bunda grande e dura... bem gostosa msm... estava de calcinha e sutia na apresentaçao... q delicia rs.. nao resisti...
Atendimento mto bom da menina... beijou gostoso o tempo todo..nao regulou nem reclamou de nada... deixou chupar ela de boa.. bucetinha e cuzinho... q delicia aquela bundona na minha lingua... tesao da porra rs... me lambuzei todo... deixou brincar a vontade com o dedo e com a lingua...so nao chupou sem capa mas pra mim é de boa... gozei gostoso beijando ela...valeu a pena ter dado uma passadinha na casa... as vezes tem coisa mto boa la rs...
Valeu a escolha da menina.. gatinha.. gostosa e atendimento mto bom...

Link:
🔗

Degustador13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#53 Mensagem por Degustador13 » 06 Mar 2025, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no final da tarde de 01/03.
Kamilly é uma morena da pele clara e loira não natural muito bonita, tem um corpão violão e no máximo uns 30 anos. Ela é muito simpática e se esforça para deixar o cliente bem a vontade. Comecei fazendo uma massagem caprichada no corpo inteiro dela só para a menina entrar no clima. Depois de uns beijos bem molhados, fui descendo pelo pescoço para dar aquele banho de lingua completo. Fiz um oral que deixou ela bem molhada, tanto que gozou ali mesmo. Depois foi a vez dela retribuir o favor e vir por cima. Ela cavalgou com gosto até que eu finalizasse tb.
Esse privê está virando o meu preferido pq sempre tem novidade. A parte ruim é que às vezes vc chega lá e a menina que te atendeu muito bem umas três ou quatro vezes não está trabalhando mais. O bom é que sempre chega meninas muito bonitas. Aí é só não perder tempo com as que mal olham pra sua cara e ir com as que são bonitas e simpáticas. Já faz tempo que não tenho um atendimento ruim ali, por isso é uma pena que nem sempre tenho 190 pra gastar lá com gosto.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#54 Mensagem por Coringao09 » 14 Mar 2025, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Passei agora a noite na casa...
Vi 2 minas no status e fui conferir pessoalmente...
So consegui ver uma e curti bastante pessoalmente... acabei escolhendo ela Morena era o nome dela..
Mina gatinha de rosto... novinha.. disse ter 18 anos e parece msm ate menos rs... rostinho de adolescente...
Corpinho da hr... baixinha.. seios medios naturais bem gostosos... bunda durinha e redondinha... ninfetinha gostosa... estava queimadinha de sol... ate com o rostinho queimado...
Atendimento mto bom da menina... apesar de nao chupar sem capa... beijou de boa o tempo todo.. deixou chupar ela de boa... bucetinha e cuzinho... me lambuzei com a novinha rs... nao reclamou nem regulou nada no TD... gozei gostoso beijando ela... valeu a pena a escolha.. mina novinha assim sempre é bom degustar rs... 1 horinha bem gasta...
Valeu a ida na casa... as 2 ultimas vezes q fui la me dei bem na escolha rs..

Link:
🔗

Hoter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#55 Mensagem por Hoter » 28 Mar 2025, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Nota:10
Garota perfeita corpo escultural. Ambiente top, atendimento diferenciado, frequento a muito tempo a casa podem ir confrades, procura o Rafa irmãozão.

Link:
🔗

Hoter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Hoter » 28 Mar 2025, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Garota perfeita corpo escultural. Ambiente top, atendimento , frequento a muito tempo a casa podem ir confrades, procura o Rafa irmãozão. Princesa de mais, não tem como não se apaixonar pela Nicole, varios repetecos com certeza. :evil:

Link:
🔗

Hoter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Hoter » 28 Mar 2025, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Garota perfeita corpo escultural. Ambiente top, atendimento , frequento a muito tempo a casa podem ir confrades, procura o Rafa irmãozão. Princesa de mais, não tem como não curtir a Carol. :twisted: ainda tem um sotaque unico.

Link:
🔗

Hoter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Hoter » 28 Mar 2025, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Garota perfeita corpo escultural. Ambiente top, atendimento , frequento a muito tempo a casa podem ir confrades, procura o Rafa irmãozão. Morena grande, foi bem simpática mas pode se esforçar mais.

Link:
🔗

Responder