POSITIVONome da Garota:Érica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 18.03.2015 dei uma passada aqui bem cedo após sair do trabalho...tive que resolver umas pendências lá na Avenida Paulista ai no retorno no metrô desci aqui...
Na verdade entrei primeiro no 419 atrás da Carla, mas ela saiu da casa...ela tinha me dito que se aposentaria após a copa do mundo, como não tinha voltado lá pra procurar, se apresentaram umas 5 gps, todas estilo vintão mesmo, umas duas me interessavam, mas achei melhor não, eram umas 09:30 da manhã e as meninas com cara de sono ainda...então desci até aqui de volta...
Toquei desconfiado, também depois da última furada aqui...apareceu uma mulata toda sorridente...gostosinha...vai ser você mesma

...
Quanto a garota:
Codinome: Érica
Biotipo: Multala
Rosto:8,5
Peitos:10
Abdome: 9,0
Boceta:9,0
Bunda:8,5
Simpatia: 7,0
Vale Repeteco?: Sem necessidade para mim
A garota é mulata, tem um rosto bonito, apesar de não ser meu biotipo favorito, achei ela bonita...tem uns peitões bonitos da porra, boceta lisinha, duas tatuagens pequeninas...
Quanto ao TD...
Mecânico né como era de se esperar, só pra esvaziar o saco mesmo...ela encapa e faz um boquete mais ou menos, enche a boceta de gel e pego ela no PPMM, depois ela de quatro e ela vem por cima um pouco, ai como é de esperar, depois de uns 15 minutos de foda, a menina quer finalizar, o sorriso vai sumindo

...paguei meia hora...não 15 minutos...pedi pra ela ficar de quatro de novo e fodi até encher a borracha de porra

...
Só pra esvaziar a saco mesmo...pois estava cheio...apesar do mecanismo TD positvo, mas sem repeteco!
Foda mesmo, foi no final da noite passada com Drica no Night Girls no Alvim...1 hora de fodelância (R$165,00 + R$20,00 consumação, que valeram cada centavo), da qual não irei postar novamente, pois é o terceiro TD seguido com ela em muito pouco tempo!