Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Claudia

#46 Mensagem por Universo Paralelo » 06 Dez 2004, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera
Fui pela primeira vez nesse privê, ontem, no final da noite.
Ótimas instalações, sala ampla, com vários sofás, iluminação boa (podia se um pouco mais claro), tudo novo e bem ajeitado.
Opções de mulher: três, sendo que uma estava atendendo.
Fernanda, gordinha simpática, e Claudia, negra com um corpaço a la Globeleza (um pandeiro de respeito).
A outra GP, Luana estava atendendo e ia demorar uns 30 min.
Resolvi escolher a Claudia. Negra, cabelos alisados, seios pequenos, bunda deliciosa e firme, coxas maravilhosas, de rosto não é muito bonita.
A voz é bem forte e aparenta que é fumante (mas não tinha cheiro de cigarro).
O quarto é muto bom, uma suíte, com cama nova, espelho, tapetes, banheiro limpo e muito grande. O ponto negativo foi que tomei um puta choque na hora de ligar o chuveiro. :shock: :? :shock: :?
A GP disse que era a gerente da casa e que não costuma atender, mas como tinha poucas primas ela fazia o sacrifício para a casa não perder o cliente.Porém, tem TD dela com outros colegas putanheiros. :roll: :roll: :roll: Além disso, estava vestida como GP. Não tinha como negar que estava se apresentando e atendendo :evil: . No final do TD comigo, ainda mencionou que está na casa somente há dois meses e que eu era o primeiro cliente que ela estava atendendo. Tá bom!!!! :lol: :oops: :lol: :oops:
Bem, mas voltando ao que interessa.
Ela entrou no chuveiro comigo e foi bem safada, esfregando aquela bunda no meu pau, já em total ereção. Depois fomos para cama e a mina mal deixou eu me deitar e já abocanhou a rola, sem capote, e eu fiquei enfiando os dedos na buça dela. A gp ficou louca! :twisted: E começou a ficar lubrificada naturalmente, se contorcendo toda e gemendo prá caramba. Não parecia estar fingindo, mas.....
Encapotou o menino e veio por cima, cavalgando com força. O peitinho dela tava com os mamilos parecendo duas bolas de gude, inchados e duros. Ela ficava cavalgando e abaixando para que eu chupasse os peitinhos dela. :twisted: :twisted:
Depois de um bom tempo, não deu prá segurar e gozei. Ela disse que também tinha gozado e ficou toda mole. Quando ela saiu de cima.... putz! A mina tava parecendo uma cachoeira! :mrgreen: Nossa! Minha perna, os pelos do meu saco, e perto do meu umbigo.... tudo molhado. A buça da mina, então, parecia o túnel da Tiradentes em dia de enchente. :lol:
Depois dessa, até acreditei que ela tinha gozado. :razz: :razz:
Tomei um banho para me limpar e ela também.
Saldo positivo, tirando as pequenas mentirinhas (inofensivas) e o choque no chuveiro.
Casa muito boa, com estrutura ótima, excelente atendimento e GP aprovada e recomendada (se é que ela não é gerente mesmo).
R$ 30 por meia hora.
Acho que a casa merece uma visita em dia mais movimentado para uma avaliação do plantel completo.
Valeu
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#47 Mensagem por ElPatrio » 11 Dez 2004, 17:08

NEUTRO
Nome da Garota:Aiko (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei nesse privê no final do expediente, eram quase duas da manhã e havia duas garotas na casa disponíveis. Uma delas era a Aiko que foi a que me interessou. Possui traços de mulher nordestina em seu rosto: testa saliente, olhos meio puxados, rosto arredondado e buchechas sobressalentes. Pele branca

Tem cerca de 1,72, peitos grandes e salientes (seu ponto forte) e bunda média. É magra.

O td dela foi absolutamente padrão fast-foda de privê com o diferencial que beija na boca.

Fiquei com ela menos que os 30 minutos combinados pois já era tarde e eu já estava cansadão. Não tive pique para dar a segunda.

Gozei e vazei :shock:

Link:
🔗

johnnie walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#48 Mensagem por johnnie walker » 14 Dez 2004, 22:53

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Conheci este privê faz umas 2 semanas.

Cheguei por volta das 00hs e, pelo que me lembro, a Luana me recepcionou.

Fiquei sentado eu e mais um camarada lá até que mais 3 meninas vieram se apresentar (Aiko, Camily e uma outra). Depois disso um fato curioso: um entregador de pizza chegou e, ao invés de nos atenderem logo, tiveram a pachorra de rangar primeiro.

Depois de esperado, eu escolhi a Aiko pois a Camily já estava ocupada. Chegando no quarto a Aiko, que para mim devia-se chamar Aigo, tirou a roupa mas sinceramente não senti tanto tezão.

Ela começou com um bola gato xoxo e depois montou em cima de mim. Sei lá, não achei graça e logo bati uma punheta, gozei na boca dela e zarpei logo.

Sei lá, a mina é meio estranha ... tem uma risada chata, mas é esforçada. Por isso estou classificando este TD como Neutro.

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

rerer

#49 Mensagem por SPEK » 31 Dez 2004, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna morena (mudou)

fui la conhecer a casa

a gerente maior gostosa , mas nao sei o nome e nem se dá pra gente ...

vem as apresentações ..

A Ayco nao tava e nem a Lavinia .

subi com a Bruna/Lavinia ... mas eu ia chamar a Jaqueline , mas o corpo dela estava meio desproporcional ..... tipo cintura alta demais ... pernas compridas , nem ia virar .... mas ela transmitia simpatia ....

bruna
morenaça
1,69 m
peitos medis e bicudos
coxas grossas e bunda legal

Pensei , sonho meu q iria ser uma bimbada legal e boa

foi nada ....

no meio da trepada eu Broxei ... mas tbm ela nem ajudo ...

agora vem o acaso ...

Qdo disse pra ela vc conhece o Forum , nossa essa mina se transformo dando-se a entender q ela nao gosta de forista ..

para ela forista só vai pra reparar nas minas e descer a lenha no forum .. e pra fazer a cabeça da criança , que eu nao sou esse tipo de homem ...

tentei , tentei e nada .. ela so sobe falar o pq eu tinha escolhido ela , pois , ja tinha dado o horario dela e que o namorado dela ia brigar com ela ...
Pensei em explodir com a mina , mas como eu era cabaço na casa , e estamos em plena passagem de ano , deixei quieto e mostrei minha educação .

se vc nao quisesse subir comigo era só ter falado pra mim q seu horario ja tinha dado ..

ela disse - que nao podia falar isso por causa da gerente , que podia escutar ... eu disse na hora q vc veio se apresentar , era só ter falado no meu ouvido q ja tinha dado seu horario , eu escolheria outra garota ..

Mas nem elogiando ela a beleza e o corpo essa mina mudo de aparencia ..

to dando positivo para ela , pois eu broxei .... legal .
ja é a 2º vez q isso acontece ..... a 1º foi no tatu com a Paloma ...

que porra num sei o que ta acontecendo .. o local estava muito quente tbm ....

entao ae vou voltar pra tras ..

fomos para o quarto , ela disse q quem tinha q ter tesao era eu e foi tirando a roupa e metemos .. ela veio por cima , mas nao ajudo muito , acho q pelo fato de eu ter falado q eu era cadastrado no forum , ela penso q eu iria descer a lenha nela , acho q foi por isso q ela nao ajudo .... ela tava lokinho para eu falar mau dela no forum ..

ela disse q foram uns 2 que fizeram isso com ela ,, ou seja ela estava generalizando a coisa ,,, eu disse pra ela nao sou assim ....

e que ela fico sabendo por 2 clientes dela aki do forum

mas nao teve jeito ...... uma pena pois fiquei magoado ....

ae fomos papas e the mamas , e ela com o rosto virado para o lado , eu sei que sou feio ,, mas nao precisava exagerar ...

ela nao deixo eu chupar os bicos , nao me beijo na boca , so passei a mao nos seios em volta , chupo com capote , uma pena pois sei q ela chupa sem ..... e tbm nao vi os negativos dela aki , pois ela disse q tinha ....

ae fomos de 4 ,, ela nao passo creme e sim saliva pra meter ,, tinha uma bela de uma buceta raspada .... hehe

Ela tem a Buceta apertada , muito boa ......

mas eu nao cai de boca , ate parece q ela ia deixar ...

eu metendo a rola , socando ae ela se stresso e disse vc demora pra gozar né ... eu disse q nao , mas era o calor do quarto e eu todo molhado já ...

ela disse , eu detesto cara que mete e demora pra gozar ..... fiquei sem graça na hora e continuei a foder .. ate q ... vixi maria o pau foi amolecendo e ja elvis ... morri ..

ae fomos conversar e tal ..... ate q ela troca umas ideas firmeza ..

disse q adora dar o rabo e o extra pelo que entendi num era pra mim , pois era para pessoas de nivel alto .... o dó da neguinha ... nao me conhece e nem sabe o que eu faço ,, isso me deixar puto .. mas eu tava calmo .. afinal era quase vespera de ano novo ..... alegria e riba ....

bem o negativo vai para eu e o positivo para ela ...... dó nao entendi o pq ela disse q era para eu colocar no forum o nome dela de Lavinia , sendo q ela se apresento como bruna ....

e qdo eu estava saindo , indo embora ela disse na frente da gerente , nao se esqueça meu nome é Lavinia ..

ae a gerente disse pra eu ... nao se esqueça LAvinia .. tipo como se tivesse tirando onda da minha cara .....

é faze oque tem dia q a maré num ta pra peixe .. mas é isso ae bola pra frente .....

nunca mais volto nessa porraa ... fui mau atendido .... casa como no tatuapé , carrao .. eu sou mais valorizado ,,, tem minas simpaticas , gostosas tbm e muito dedicadas ... se vc num gosta do que faz .... tenho umas dicas se mata ou muda de profissão .... Karaleo

engraçado que ela nem pergunto meu nome e nem apelido ... rs

Bem afinal è final de ano , apesar dos apesares estamos em sintonia com o ano 2005 ..

vamus deixar a ingnorancia de lado e vamus festejar ..

alegria todos ,, antes desse putero , fui pra outro a rua dos iris , 36 e antes desses na Loafgreen , 1435 , que vai ta postado ..... ja ja

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

AIKO

#50 Mensagem por Universo Paralelo » 05 Jan 2005, 14:03

NEGATIVO

Fala galera,
Primeiro TD do ano e já me f...... :evil: ](*,) rs.
Passei nessa casa, e somente havia 3 GP's.
Entre elas a famosa Aiko. Na hora fiquei em dúvida entre ela e a Luana, mas como me recordei de alguns TD's (uns positivos e outros negativos) resolvi fazer a prova. :doubt:
Escolhi a Aiko e fomos para o quarto. A mina toda sorridente e parecia ser promissor o fight.
Ela é cavalona, peitão GG, bunda GG e na minha opinião um pouco acima do peso, mas segundo ela disse está "mais magra". Não tem cara de oriental, fora um sotaquezinho disfarçado. Então, creio que ela não seja oriental. Posso estar enganado. :-k
Fight: a mina não para de falar, chupou com capote e não é muito boa, porque raspa o dente no pau, o que em certa altura causa incômodo. Deu uns selinhos e foi muito burocrática na transa.
Depois do oral, montou para a cavalgada, enfiou o meu pau na buça e ficou lá paradona, sentada sem se mexer e falando da viagem que fez na virada do ano. Broxante. Eu segurava nos peitolões dela e ela já falava: "É sensível!". Eu ia chupar os bicos do peito, mal encostava e ela já recuava, dando uma risadinha. Quase broxei.
Nesse tempo todo, ela ficou falando da viagem.
Puta que pariu!! Depois ficou falando que estava descascando, que tiha tomado muito sol, que não gosta de ficar bronzeada, e que agora ia ficar com a pele manchada etc.
E eu com o pau lá dentro da buça, e ela sem se mexer. Já tava desistindo, quando mudamos para o ppmm e daí comecei a bombar para gozar logo e fugir do lugar. Gozei e ponto final.
Deitei ao lado dela e ela ainda falando. Nisso, a gerente bate na porta e grita que acabou o tempo. A GP respondeu e a gerente entre no quarto falando: "Tá sozinha??" e me vê nu na cama [-X [-X .
Não que eu tenha vergonha, mas é um puta constrangimento! E mais, como é que a gerente marca que um cliente entrou com a GP e dentro do horário combinado, entra no quarto sem mais nem menos!?!? Puta bagunça! Isso porque (para quem conhece a casa), quando vc vai para os quartos, vc passa pelo local onde ficam as minas, a gerente e o guardinha. Se eu tivesse saído, certamente, ela me veria.
É foda!
TD negativo e não recomendo a GP
Valeu
UP

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Aiko

#51 Mensagem por Alemao34 » 05 Jan 2005, 15:24

NEGATIVO

Passei no final do ano para conhecer a tão falada Aiko .........

realmente uma b ::mau:: cheguei proximo ao meio dia e

solicitei seus serviços e ela me respondeu dizendo que fazia

oral s/c até o final , blz ..... já no quarto ela desconversou

que não fazia mais s/c e que tinham dito muitas coisas dela

aqui no forum ....... resumindo fiquei apenas 30 minutos e

me mandei , claro que antes dei leitinho pra ela

mas foram quase 25 minutos pra eu conseguir ......

alemao34

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

AIKO

#52 Mensagem por Prof.Pardal » 05 Jan 2005, 17:46

POSITIVO

Estive ontem no privê da Loefgreen.A AIKO está gostosíssima, para quem gosta de cavalona é um prato cheio.Fez oral sem camisinha, mas não deixou finalizar.Cobra 30 reais para o anal.Total 60 reais meia hora.Foi ótimo. :D

Link:
🔗

Ultra Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

AIKO

#53 Mensagem por Ultra Seven » 14 Jan 2005, 17:11

POSITIVO

Amigos foristas:

Acabei de fazer um TD com a Aiko, ela é realmente meio estranha (tipo esquizofrênica, sabe), fisicamente é uma cavalona, peitões e que tais como todos já sabem. Resolvi ficar 1/2 hora e assim que tomei uma ducha (aliás aquela fita isolante preta na torneira é o fim da picada), fomos para o fight. Ela disse que não gosta de chupar sem camisola (han-han) :lol: , insisti e ela disse que faria somente mediante uma tx extra (R$ 10,00). como tava lá mesmo, aceitei. Ela faz bem desencapado, dá até um choquinhos mas parece muito mecânica. Os dentes roçam na ponta do bilau e não é muito agradável. Nota: 07 pelo esforço. Depois caí de boca na xaninha, bem apertadinna por sinal mas demonstrava um fake absoluto dizendo que tava p/ gozar (sei...). Ela não sabia se fingia ou se ficava quieta. O pior não foi isso. O celular da perva ficou tocando umas três vezes e ao invés de desligar, atendeu e disse que ligava mais tarde e depois deixou no vibracall e mesmo assim não parava de tocar com aquele som de vibradorzinho fdp no ouvido !!! Haja simancol... Ponto negativo. Outra coisa é que ela é meio fresca com os melões apetitosos que ela tem. Disse que é silicone mas não parece mesmo (meio moles). Nem deixava triscar no bico e era só cheia de não me toques. Que baita frescura! Se tem grandes daquele jeito, tem que saber aguentar o tranco. Senão broxa qualquer um. Bem, depois fui finalizar gozando dentro daquela boquinha maravilhosa (isso eu tenho que admitir). Foi cômico vê-la no banheiro despejando toda a porra na pia. Bem, portanto:

Oral: 7 (poderia ser mais devagar e mais molhado)
Corpo: 08 (tá encanada com o peso)
Seios: 09 (um desperdício p/ quem gosta de mamar)
Vaginal: Não fiz (só chupei)
Anal: Deve fazer mas não é minha praia

Na media foi esforçada... :twisted:
Custo benefício: 40,00 (bom comparando-se com as casas dos jardins que continuam fora da realidade)

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#54 Mensagem por Devoto do ódio » 22 Jan 2005, 22:38

NEUTRO

Hoje resolvi passar neste privê, para "trocar o óleo", já que estava por perto e chovia pra caramba.

Novamente, um dos pontos negativos do TD vai para a casa, que esta caindo aos pedaços, literalmente.

Pra variar, fui com nossa conhecida Aiko, que, continua gostosa como sempre, mas o "sucesso" começou a subir a cabecinha dela.

Ela não quis fazer oral sem capote, (mas ainda assim manteve o nível) e não quis fazer anal, mesmo com tx.

No resto ela mandou bem como sempre, embora tenha me negado tocar nos seus lindos seios (que agora ela diz ser de silicone...), que são 40% dos motivos que me fazem ir até lá...

No geral, o TD foi razoável, mas, não merece 5 estrelas...

Link:
🔗

Felispe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por Felispe » 24 Jan 2005, 11:32

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Ola pessoal!!

Fui lá ja umas 3 ou 4 vezes... as primeiras vezes que fui lá comi uma tal de Carlinha, muito gostosa mas meia boca de rosto!
Depois comi uma moreninha safada que deu o cu e me chamou até de amor!
Agora as últimas vezes que fui comi a Aiko... não é a melhor trepada do mundo, mas é melhor que uma punheta!!

Noix!

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#56 Mensagem por Mister Orion » 26 Jan 2005, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:Ta

TD com Taís realizado na semana passada.
Horário noturno já avançado, me arrisquei nos prives da Rua das Rosas e na Otonis. Sem quartos disponíveis naquela quinta e sem mulheres. Resolvi ir para a Loefgreen.
Esta morena de olhos claros estava disponível.
Meio sem bunda, mas com o rosto bonito. Fomos para o quarto com as luzes apagadas.
Banho gelado, td de meia hora.
Garota com belos peitos, excelente chupeta, mas com capote.
Pedi sem, ofereci até um $$ e nada.
Que pena desperdiçar uma boquinha experiente daquela.
Paguei 30 e fui embora.
Gozei e relaxei e só.

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#57 Mensagem por Universo Paralelo » 28 Fev 2005, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fala colegas,
Distante dos TD há algum tempo, ocupado com o trampo, resolvi fazer um pit stop nesse privê só para aliviar.
Na verdade tava planejando ir na PP, mas não abre de domingo.
Cheguei por volta das 17:00 hs. Cinco garotas se apresentaram, umas três traçaveis, mas escolhi a Luana.
Morena clarinha, cabelos longos, corpo bom, seios um pouco derrubados, barriguinha, bunda gostosa e coxas maravilhosas.
Oral com capote, mas foi muito bom, bem caprichado. Ficou de quatro e meti assim por um um tempão. Já tava pigando de tanto suor até gozar. Foi muito bom.
Chuveirada do intervalo, conversa agradável e partimos para o segundo tempo. Mais uma vez o oral e depois catei ela no papas e mamas, socando com força e ela entrou no embalo dando uma chave de perna que quase cortou minha circulação sanguínea. :lol: :lol: :lol:
Foi ótimo.
A garota é um pouco fria no começo, mas depois ficou mais atenciosa.
R$ 60,00 por 1 hora.
TD positivo, garota recomendada, mas acho que não repito.
Valeu
UP

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

camila

#58 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 15 Mar 2005, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

Td realizado nesta segunda feira as 20:10

Tava pensando em ir na pascoes paes (bartolomeu feio) mais como nao tava por perto de la, deixei para 2 ºopcao caso nao desse certo aki iria pra la como sempre rsrsrs

Ou seja neste dia tava chovendo transito ruim, como sai do servico e passei em casa, sai de casa q moro nas proximidades do aeroporto , demorei 2hs e meia pra chegar ate o sta cruz, peguei um transito feio tudo parado devido o transito mesmo assim nao fez com que desistisse ,queria conhecer um prive diferente, me lembrei que proximo do shopping sta cruz tinha este plantel..

Chegando la abre uma porta uma gerente muito bonita de rosto e corpo, com sorriso no rosto e chama as pervas para apresentacao:

Se apresentou algumas , q me lembro de algumas como Aiko, Camille , Luana, e outras duas que naum recordo o nome mas era comiveis , entre elas me interessei pela Camila e achei ela bonita de rosto e corpo, de beleza eu ja vou dando nota 10, 0 pra ela...

Simpatia = 8,0 fomos para quarto , ela foi buscar as coisas enquanto fui tomar uma ducha, eu reparei no ambiente tudo limpinho cama arrumada, e toalha e sabonete liquido lacrado.
Apos tomar a ducha , vejo Camila no quarto :

Fui deitar na cama, e logo depois ja veio pra cima fazer um oral bem suave e delicado chupa que uma maravilha , fizemos 69 enquanto ela me chupava eu fazia o mesmo sua buca estava cheirosa , ou seja nao variei a posicao foi 1h so oral , talvez tenha cansado um pouco ela, mas da proxima vez vou repetir o Td com ela e variar a posicao..

Ela foi gente fina comigo, queria saber qual posicao queria que fizesse, etc..Por este motivo vou repetir com ela, a quimica bateu, e caso ela tenha acesso a isto ou outra pessoa lhe passe:QUERIA DIZER PRA ELA O SEGUINTE: VALEW POR SE IMPORTAR COM A NECESSIDADE DO CLIENTE, pois vc nao e como muitas por ai, que fala nao pode isto nem pode aquilo, VC SE IMPORTOU EM ATENDER DA MELHOR FORMA POSSIVEL isto achei legal da parte dela!!!

MERECE NOTA 8,0 PELO Td...
BELEZA FISICA E ROSTO = 10,0 ela e bonita pq parece que se preocupa com a beleza tanto do corpo e rosto!!!Mais uma coisa Camila andei refletindo etc , acho que vc nao merece 8,0 pela experiencias de prives e nivel de atendimento vou te dar nota 10,0 nao preciso dizer que vc merece isto, vc mesmo sabe que corre atraz para ganhar este merito!!
RECOMENDO CAMILA ,
aprovado pelo Japa do Topete

O Unico problema q o local e muito distante fora de mao mas VALE A PENA
volto com mais calma neste plantel..

PRECOS MEIA HORA E 30 MANGOS E 1H = 60 REAIS, :lol: :lol:

Huang escreveu:
Rui escreveu:Essas putas ficam inventando nome que a gente acaba não entendendo direito. Se for em ingles é Kayte, se for em portugues é Keite. Sei lá, é por aí. Não vi nenhum td desta garota.
Esta quenga é a antiga Camila mignon...ela já trabalhou neste puteiro e quando retornou, outra puta havia assumido seu nome de guerra...então adotou o nome Kate (ou coisa parecida).

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

camille

#59 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Abr 2005, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Plantel proximo ao METRO STA CRUZ..
ou seja na rua do metro, subindo esta rua da acesso ao shopping,

Vou alertando que este plantel nao tem rede shop, por isto e bom ir de dinheiro contato, mais caso leve cartao tem um banco dentro do shopping, tem caixa eletronico do BRADESCO, BRASIL , BANESPA E BCO 24HS so aos toques para quem nao conhece muito o bairro etc!!

2 ºTd com esta perva, nem vou repetir muita coisa..
Fez oral sem capote, deixou finalizar ate o fim,
foi 1h tudo bem aproveitado custo e beneficio
meia hora e 30 mangos, e1h e 60 mangos..
A perva nao faz anal, nem rola selinhos comigo nao rolou nao sei com outros, sobre a fisionomia achei bonita, na apresentacao fui com cara dela
ela e tipo mignon , morena escura, deve ter uns 1.60 corpo legal nao e nem magra nem gorda...
Ela nao fica te apressando pra gozar ou coisa do tipo te deixa avontade , quando pedi para fazer 69 ela fez sem a maior questao..

Igual aconteceu na ots 95 pedi para PERVA fazer 69 se recusou , neste caso foi diferente, tudo qu e eu pedia ela atendia a minha necessidade vou por isto dou 10,0 para camille..Valeu :)

Estou fazendo um tour descobrindo qual prive e bom ou ruim..

Este prive achei legal, o plantel e um dos mais bonitos.Quartos bem organizados, as gps sao todas bonitas nenhuma feia..Sem fila de espera, e higiene ok toalhas lacrados e sabonete liquido!!

Recomendo e pretendo voltar para pegar outras pervas, pq me interessei por uma loira la, e uma outra morena !!!

Neste plantel tem uma gerente muito simpatica e muito bonita, igual no prive da Jurupis fico indeciso dizer qual da s duas gerentes sao bonitas, pq achei as duas hehe!!!
O importante que fui bem atendido por elas....Sem stress sem zueira de mal gosto!!!
valeu nota 10, 0 pra vc!!

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#60 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 16 Abr 2005, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel morena (mudou)

Td realizado na sexta feira as 19:20
Antes de ir neste plantel estava indeciso entre 2 planteis:
Na Jurupis , ou na pascoes paes ..
Bem na jurupis sei que de sexta feira ta lotado de cuecas, entao pensei melhor pascoes paes acho que ainda estou apaixonado pela Brenda, achei melhor naum rsrs.....Nao sei pq mais ate hj naum achei uma perva q fosse melhor q Brenda da pascoes paes, pq so ela consegue animar o Td e alemd isto a beleza ela e indiscutivel, ja fui em 2 clinicas de massagens, ate em clinicas nao vi uma q fosse mais bonita q ela..
Sobre os valores q me referi q aumentaram de 40 p/50 reais nao me referi da pascoes paes e sim de outro la proximo ...Acho q o cazarao se nao me enganu..
E tava aliviando o STRESS. hehe,nao tava desabafand o nao..Chega d e papo furado e vamos ao RELATO:

Fui neste plantel pq achei interessante as ultimas duas vezes.
Chegando la ,a gerente gostosa como sempre pede para as pervas fazer apresentacao , naquele momento tinham umas 8 pervas disponiveis, 6 achei comiveis.
Queria fazer Td com Camila,ja fiz 2 tDs, entao vamos variar o cardapio:
Escolhi Mel.
Ela foi na sala e perguntou como queria:Ela perguntou se gosto de oral entao ela me disse que ela faz oral e deixa finalizar, fiquei duvidoso sobre isto..
Fomos p/quarto:
Achei bem arrumadinho, e achei limpo, no quarto tem um banheiro e um lugar para pendurar as roupas,

Sobre o Td:

Ela veio mordiscando meios peitos, e deixou marcas em algumas regioes dos peitoes ela gosta de modiscar, fez um 69 a direito a oral sem capote, ficamos apenas no oral, e quando estava prestes a gozar , finalizei dentro da boca dela, ela engoliu tudo..Tem muita perva q deixa gozar mais vai correndo cuspir, esta engoliu tudo..
Bem q ela falou que deixa finalizar, foi apenas meia hora...
Sobre aparencia dela, ela e tipo ninfenta deve ter un s 19 anos, e baixinha do jeito q gosto deve ter uns 1,55 e tem corpo legal, ela tem pirging na lingua e um dos seios, quando ela fez oral se m capote, fui a mil maravilhas sentindo aquele pircing e muito bom...Ela nao tem frescuras, beija de lingua, e vc sente o pircing...GOSTA DE FALAR UM MONTE DE BESTEIRAS , ela alegou dizendo q ja trabalho em boates, e este o segundo prive q ela trabalha...

Quanto ao anal, nao deu tempo pra pergunta, qdo vi a "porta da esperanca percebi q e bem fechado"deduzi que nao deve fazer...

Valeu a pena...
Vale um repeteco, porem ela deixa marcas no corpo ela mordeu com forca meus peitos q cheguei a reclmar, pedi para nao morder tao forte , ela disse que gosta de fazer isto..
CUIDADO NO ORAL pq ela chupa com os dentes, eu pedi pr a ela fazer normal pq e sem capote...
PRA QUEM PROCURA perva q goste de conversar ta ai a dica, ou pra quem curte tipo HARD esta e a opcao...

AS DUAS Q JA FIZ TD que achei bom foi:
Camille / Mel
eu vi uma outra interessante, nao lembro name

meia hora rola 30 mangos e 1h = 60 mangos, custo e beneficio vale a pena...As pervas de la sao interessante..
FACHEI INTERESSANTE UMA OUTRA PERVA ela e alta, branquinha talvez seja meu proximo td na semana q vem..

O LOCAL DE STE PLANTEL :E NA RUA DO SHOPPING STA CRUZ, E UMA RUA MOVIMENTADA, Q PASSA VARIOS CARROS, DO lado deste plantel tem uma clinica de massagem 4 ESTACOES, dei uma passada la para conhecer, la vc entra e ve as pervas na parede, porem o cacife anda curto gastar 110 reais nao e pra qualquer um naum rsrsrs
Ao entrarem neste plantel, as vezes faco confusao e entro sem quererm na clinica de massagem.Caso alguem entre sem querer igual o infeliz aki lembre se que e do lado..

O unico problema q vai de carro nao tem local pra estacionar dentro maiS tem o shopping sta cruz , e da para ir caminhando de la , nao demora nem 1 min a pe...

pra q vai de onibus e so tomar Sta cruz e ir ate o final ...
Se descer no vila mariana, e bom descer no ponto do Habib 's e issoo

Considero este plantel um dos melhores, e voltarei mais vezes..

abs

Link:
🔗

Trancado