Paguei R$ 30,00 por meia hora, vamos ao td ela é branca, cabelos compridos, seios medios e caidos, bunda grade com pouco de estrias, algumas tatuagens pelo corpo, achei de beleza mediana não é bonita mas não é feia, de roupa ela parece mais gostosa do que sem. Ela é super safada, quando subimos ao quarto estava tocando uma musica então para mina surpresa ela começou a dançar e se esfregar em mim, nunca tinha acontecido isto comigo em puteiro, ela ia dançando fazendo cara de safada, e tirando a minha roupa, primeiro ela tirou a minha camisa e começou a beijar meu peito ia dascendo até a barriga, aí ela começou a desabotoar a minha calça, tirou meu pau para fora e começou a beija ele, ela passava meu pau no rosto lambia a cabeça dele, depois ela continuou dançando a fazia eu tirar o sutiã dela, tirei o resto da roupa e deitei na cama, ela tirou a calçinha, colocou na boca e ficou me provocando, depois ela veio por cima de mim colocou o meu pau entre os seios e começou a fazer uma espanhola, ela desceu até ele e começou a lamber ele, ela lambia o saco também, sempre fazendo cara de safada, depois ela colocou a camisinha e chupou ele todo de vez, aí ela veio por cima e começou a cavalgar a cama não ajudava pois o colchão era fino e me incomodava as costas, ela lambia os seios e me oferecia para lamber também depois ela ficou de quatro e madou eu socar o pau nela eu metia e ela mandava dar tapas na bunda dela, dei alguns tapas mas meus joelhos doiam um pouco devido a péssima condição da cama, tornei a deitar e pedi para ela vir por cima, ela tirou a camisinha e tornou a lamber meu pau, depois ela colocou outra e voltou a cavalgar fomos assim até eu gozar. No geral gostei, garota aprovada e recomendada, vale repeteco, ela é muito safada, me surpreendi, uma das garotas mais safadas que já comi, foi engraçado que quando acessei o GpGuia para postar o td vi que um cara também recebeu um atedimento semelhante.
Privê da R. Astarte, 114 - Carrão
R$ 60,00 - Telefone: 2781-5671
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 33
Negativos: 4
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 7Não 19
Oral Sem:Sim 2Não 46
Beija:Sim 9Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Pamela
Fui a esta casa para ver o que estava rolando e só tinha a Pamela disponível e subi com ela, eu ainda não tinha lido que um colega tinha subido com ela então fui sem saber do atendimento da garota e me surpreendi.
Paguei R$ 30,00 por meia hora, vamos ao td ela é branca, cabelos compridos, seios medios e caidos, bunda grade com pouco de estrias, algumas tatuagens pelo corpo, achei de beleza mediana não é bonita mas não é feia, de roupa ela parece mais gostosa do que sem. Ela é super safada, quando subimos ao quarto estava tocando uma musica então para mina surpresa ela começou a dançar e se esfregar em mim, nunca tinha acontecido isto comigo em puteiro, ela ia dançando fazendo cara de safada, e tirando a minha roupa, primeiro ela tirou a minha camisa e começou a beijar meu peito ia dascendo até a barriga, aí ela começou a desabotoar a minha calça, tirou meu pau para fora e começou a beija ele, ela passava meu pau no rosto lambia a cabeça dele, depois ela continuou dançando a fazia eu tirar o sutiã dela, tirei o resto da roupa e deitei na cama, ela tirou a calçinha, colocou na boca e ficou me provocando, depois ela veio por cima de mim colocou o meu pau entre os seios e começou a fazer uma espanhola, ela desceu até ele e começou a lamber ele, ela lambia o saco também, sempre fazendo cara de safada, depois ela colocou a camisinha e chupou ele todo de vez, aí ela veio por cima e começou a cavalgar a cama não ajudava pois o colchão era fino e me incomodava as costas, ela lambia os seios e me oferecia para lamber também depois ela ficou de quatro e madou eu socar o pau nela eu metia e ela mandava dar tapas na bunda dela, dei alguns tapas mas meus joelhos doiam um pouco devido a péssima condição da cama, tornei a deitar e pedi para ela vir por cima, ela tirou a camisinha e tornou a lamber meu pau, depois ela colocou outra e voltou a cavalgar fomos assim até eu gozar. No geral gostei, garota aprovada e recomendada, vale repeteco, ela é muito safada, me surpreendi, uma das garotas mais safadas que já comi, foi engraçado que quando acessei o GpGuia para postar o td vi que um cara também recebeu um atedimento semelhante.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Pamela safada
Nome: Pamela Safada
TD atrasado mas não sonegado realizado no dia 10/10
Cheguei por volta de 13:30 da tarde do sabadão, fui mesmo pra conferir a Pamela.
Conferi o resto do plantel e decidi esperar pela dita safada.
Ainda tive que esperar ela fazer 1 programa pq qdo cheguei ela estava subindo.
O rosto n é lá essas coisas mas é muito gostosa pro padrão trintão. Marcas de espinha deixadas
pelo passado não compromentem pela cara de safada que ela faz na hora.
Ela é morena por volta de 1,60m cabelos negros tingidos e lentes azuis. Alguma estrias laterais,
q n comprometem e uma marca de cesária q a condena q já pariu.
Tive q esperar ela almoçar antes de me atender. Esperei pq minhas chances de dar um escape são raras.
Combinei 20 por 20min. e subimos. Chegando no quarto a menina se mostra sabida. Tenta te envolver no jogo da sedução: começa a se esfregar, faz tipo de safada e beija seu pau pelos arredores pra te deixar em ponto de bala. Passa a mão pelo seu corpo chupando o bico dos seus peito e vai descendo.
Aqui vale um alerta: Se vc curte e entra na onda, pode prosseguir q é satisfação garantida. Se n curte pode passar a bola pra outro pq ela n é de se deixar se impor, gosta de ditar o ritmo. Descolei alguns selinhos mas n passou disso. Os seios são médios mas gostosos de se ver, apesar de estarem um pouco flácidos. Pele macia, gostosa de morder.
Sem muito embassa, um boquete básico , joguei ela pra cama, ppmm, de 4 , gozei e vazei.
Rosto: 7
Bunda: 8
Pernas: 9
Barriga: 7 Com piercing
Buceta: 7 c/ bigodinho do Adolf Hitler
Simpatia: 7 meio apressada.
Custo: R$20,00 por 20 min
Aprovado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Laís Morena
NOME: Laís Morena
Td atrasado mas não sonegado do dia 28/10.
Fui conferir a Pamela por volta das 18:00h q já ia subindo, decidi esperar.
Enquanto isso, troquei idéia c/ outro camarada q me parece esperava ela tbm. Ele me recomendou a Laís.q fazia programa. Depois de 1 período de 10 min. ela desce. Que mulatinha gata! Ela tem cabelos de chapinha na altura do ombro, por volta de 1,55m seios médios firmes, barriga zero!, Pernas finas mas gostosas, estilo nifetinha e uma bundinha empinadíssima!
Ela desceu, deu um oi de longe pra todos, dispensando o marmanjo se dirigiu à cozinha.
Fui convocá-la e marquei R$20,00 por 20min.
A garota é simpatica no quarto. Tímida, fui pra iniciativa. Ela n aceita beijo mas n regula carinho e como tava taradão chupei ela inteirinha. Que delícia de gata toda durinha e cheirosa. N tem 1 marca de estria ou celulite q eu reparei. Fiz ela gozar na minha língua, ppmm e de 4 gozei gostoso pq já tava dando o tempo e o pessoal apressando a mina lá de baixo.
Ponto negativo pra casa q regula uma toalha pra quem faz um rapiDEZ! A garota diz q a dona acha ruim e decidi nem argumentar pq ela foi gente boa comigo e além do mais ela é cerva da casa.
Vesti a roupa e vazei, mas tem volta!
A casa continua precária salva a Amanda/Pamela e essa Laís q trampa só de semana.
E é isso, recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Agata, morena
Ai pessoAll da putaria estou de volta depois de um longo tempo
Li os comentarios do camarada e fui ver a casa, chegando la tinha uns cuecas e uma loirinha e uma morena, depois se apresentou a agata, ao qual me chamou a atenção, subi com ela e fiz o programa de 30 minutos 30,00 reais
Ela é show de bola
Morena Jambo
Seios grandes, um pouco caidos mais nada que desabone, na hora da ripa eles batendo na sua cara é uma delicia
Bunda nota 9, grande do jeito que eu gosto, de traz voc^^e ve esta delicisa vista
Buceta depilada deliciosa, nem apertada nem flacida, no ponto
tem barriguinha, que não desabona
Vamos ao TD
Subi, ela é simpatica, acertei a grana , ela desceu, não demorou , isto soma ponto, tirou a roupa, me abraçou, pegou no Dotor Pinto, pois a camisinha de boca, como eu gosto, fez um oral muito bom sem regulagem, depois de praxe pois o lubrificante, como ela diz adora socador e eu soquei, de frango assado, de quatro, ppmm, não tem pppt, finalizei no final.
indico a todos os camaradas putanheiros, vale repeteco.
EDITADO PELA COORDENAÇAO
CLASSIFICADO CONFORME RELATO DO FORISTA ]
PIRROQUE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Privê da R. Astarte, 114 - Carrão
OLA AMIGOS FORISTAS, AS GAROTAS DA CASA PEDIRAM PARA CITAR QUE ESTAO COM 13 GAROTAS NA CASA E QUE O NUMERO MUDOU PARA 2781-5671 E EM BREVE COLOCAREI FOTOS DELAS.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Bacana,fotos,varias garotas
e a pocilga,continua a mesma?gps sem tomar banho,fedendo a guaxinim ,cara feia e o caralho a 4
se o atendimento fosse bom,nao precisava avisar ninguem
e a pocilga,continua a mesma?gps sem tomar banho,fedendo a guaxinim ,cara feia e o caralho a 4
se o atendimento fosse bom,nao precisava avisar ninguem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
olá amigos foristas , bem estava eu indo visitar um amigo na região do carrão hoje 04/05 lá pelas 5:30 da tarde , quando no orelhão perto da casa dele tinha o anuncio desta casa ai liguei quendo a mina que atendeu me passou o endereço lembrei dos relatos aqui no gpguia e resolvi conferir e realmente os relatos estão certo em partes rsrs , bem realmente a casa continua ruim no aspecto fisica aparencia de sujeira e forte massss , olha pra uma casa assim se apresentaram varias gps horario que elas se apresentaram contei 7 gps e varias comestiveis digo ate que 4 e 3 feias , e em atendimento tinha 4 tive que esperar esvaziar quarto ,minha sorte pois ia escolhendo uma gp , mas quando vi uma morena baixinha pernas lindas em um shortinho pequenino e apertado nossa meu numero me apaixonei rsrs , ai mudei na hora , bem subimos a gp super simpatica carinhosa um bom oral , apesar que não beija deixou passar as mãos na xaninha e ate deixou por os dedos devagarinho nossa adoro isso , como ela tinha acabado de descer não arrisquei um oral , apesar que percebi que tinha tomado uma ducha antes, mete gostoso msm vai ter repeteco com certeza gostei finalizei com ela deladinho nossa , ha apesar dela passar gel e bem poukinho parecia bem fechadinha rsrsrs , olha se indicar gp e bom indico essa mina , bem foi 30 minutos meia hora valeu parceiros ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Dia 10/05/2011 a tarde
Passei neste endereço pra conferir
Umas 5 garotas se apresentaram
Agata escolhida, morena, alta, seios deliciosos grandes
Iniciou oral c/c e depois cavalgou de costas p eu
mudamos ela de 4 e eu enchi a borracha
Aprovada, sem frescura carinhosa e oral bem feitinho.
recomendo
Havia mais 2 garotas que mereciam atenção naquela data
Estive nesse local no dia 02/12/2020 casa mudou para lado número 112 plantel não é como de antes mas tem opções e gostos veio cinco gps escolhi Bruna novinha aparenta ter uns vinte anos,paguei $40 por vinte minutos,chegamos tirou seu vestido seios caídos motivos filhos,ppk depilada de lado tatoo umas borboletas e um pelo bumbum,perguntei ser cobrava taxa diz que não beija nem fais oral sem preservativo,tirei a roupa deitei ela encapou danado fez oral básico perguntou qual posição queria peguei ela de frango depois de quatro mina é dinâmica pode meter sem dor que aguenta,gozei me limpei é vazei,casa estado razoável.
Sabadão colei astarte vi anúncio novas garotas na realidade não é bem assim umas bem conhecidas e outras nem ser Me pagar eu vou porém tem uma baixinha diferenciada na casa Barbara bahiana chamei ela peguei vinte minutos nada de anormal corpinho de menina seios médios e bumbum redondinho com uma tatoo de onça fez oral com capa seguida serei na cama ela veio por cima cavalgando peguei de quatro e finalizei não apressar vale reperteco
Ontem sexta feira 13/09/2021 passei na casa por volta das 19 horas,seis garotas preferir ir novamente com Barbara baiana arretada pelo traseiro com uma tatoo de onça bumbum,somente ela é comestível,paguei meia hora $50 Como já fui com ela anteriormente já conheço mina firmeza fomos quarto trash luz bem fraca ela tirou a roupa veio fazer Boquete com capa seguida deitei contínuou Boquete pedi pra ela fica por cima novamente cavalgou muito sem ser queixa seguida de d4 pelo traseiro bumbum redondinha que vc viaja muita bombada nela aquele gemido vc senti mina tá gostando pedi poderia gozar seios dela aceitou ( rolou taxinha ) aceitei comigo ela bem educada ser pessoa bem agitada gozei gostoso nela ruim da casa que só tem um banheiro e fora do quarto,quem a procura vai gostar da mina,casa continua quase na mesma só frente deu uma melhorada. Já tô ficando cliente dela vale mto repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
- philbeginner
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Bom, Yumi K G6; muito bonita
corpo: 10
rosto: 10
simpatia: 10
uma Gata LINDA , Apaixonante
TD : 10
Casa ótima , bebidas , máquina de música jukebox , ótimo atendimento
todas simpáticas , se apresentam
abraço
corpo: 10
rosto: 10
simpatia: 10
uma Gata LINDA , Apaixonante
TD : 10
Casa ótima , bebidas , máquina de música jukebox , ótimo atendimento
todas simpáticas , se apresentam
abraço
Ainda funciona.
R$ 50,00 meia hora programa padrão de privê.
Algumas garotas fazem sem capa e anal mediante taxa.
Pelo preço, o nível das garotas é condizente.
Recomendo a bombom
R$ 50,00 meia hora programa padrão de privê.
Algumas garotas fazem sem capa e anal mediante taxa.
Pelo preço, o nível das garotas é condizente.
Recomendo a bombom
E aí cambada de caça buça!
TD realizado no sábado 18/03/23 por volta de 20 horas.
Fui conhecer a casa, estava com o plantel fraco, só tinha a Gaúcha disponível, as outras deviam estar jantando.
A Gaúcha é uma coroa alta 1,70m, peitão natural, conversa bem.
Pedi licença para tomar uma ducha antes e fui bem atendido.
Começou roçando os peitões no Júnior, e ele se animou rapidinho, fez o boquete com capa, queria um extra de 50 ELLE'S, disse que era muito e então continuou com capa mesmo,
Não regula posição, mas, pedi pra ela vir por cima e de frente pra mim, demorei mais do que o normal para gozar, porque ela fala demais, pqp! Não parava de falar!
É gentil, atende super bem, gosta de foder, mas vai falar assim na casa do KCT!
Lavada básica no Júnior e rua.
Eu ia dar nota 9 pela foda, mas, como fala demais, a nota é 7.
R$50,00 para esvaziar o saco, sem cobrar taxa no débito.
Corrigindo o número da casa, é 112. Agora tem uma placa gigante com o número.
TD realizado no sábado 18/03/23 por volta de 20 horas.
Fui conhecer a casa, estava com o plantel fraco, só tinha a Gaúcha disponível, as outras deviam estar jantando.
A Gaúcha é uma coroa alta 1,70m, peitão natural, conversa bem.
Pedi licença para tomar uma ducha antes e fui bem atendido.
Começou roçando os peitões no Júnior, e ele se animou rapidinho, fez o boquete com capa, queria um extra de 50 ELLE'S, disse que era muito e então continuou com capa mesmo,
Não regula posição, mas, pedi pra ela vir por cima e de frente pra mim, demorei mais do que o normal para gozar, porque ela fala demais, pqp! Não parava de falar!
É gentil, atende super bem, gosta de foder, mas vai falar assim na casa do KCT!
Lavada básica no Júnior e rua.
Eu ia dar nota 9 pela foda, mas, como fala demais, a nota é 7.
R$50,00 para esvaziar o saco, sem cobrar taxa no débito.
Corrigindo o número da casa, é 112. Agora tem uma placa gigante com o número.
-