devido a correria aki no trampo to sem tempo de fazer grandes posts como de hábito...
segunda feira 6/12 passei na casinha azul...
a Brenda estava em programa e eu resolvi esperar...
quando desceram... foi ela e a minha modelo... Isabelle...
aí já pude relaxar um pouco graças ao meu lado sádico...
o cliente foi pagar... pela 1h com 2 garotas... e houve problema pois ele alegava que o valor combinado havia sido outro...
discussão entre ele e a gerente Lucia...
e eu no sofá só assistindo... rindo dentro de mim.... (eu não presto... vou pro inferno.. eu sei...)
a Brenda veio conversar com o cara... e inclusive o segurança tb...
não sei o que foi resolvido.... se o cara pagou ou deixou de pagar... mas depois de um pouco de discussão ele saiu da casa com todos os dentes na boca... então acho que se acertaram.... (apesar do meu espírito de platéia de programa do ratinho)
como não subi de imediato em seguida com a Brenda.... chegou mais cliente na casa.... e quem era... um amigo meu... da época do ginásio... que eu havia reencontrado após muitos anos sem nos vermos... na casinha azul tempos atrás...
conversamos um pouco... ele contou as novidades desde a ultima vez que nos vimos e ele me contou que estava na casinha azul no dia do meu ultimo TD... que deu todo errado.... e que estranhou que quando eu sai da casa... eu cheguei a olhar para ele e não falei com ele...
disse que com a pressa que eu estava de chegar na faculdade por conta da prova nem cheguei a ve-lo...
bem... deixei ele lá no sofá e subi com a Brenda....
tratamento de sempre.... carinhosa como gosto...
oral nela.... depois de um tempo ela encapotou o garoto e ficamos naquele 69 de ladinho....
franguinho assado clássico... até gozar... pena que ela não me arranhou com força...
depois ficamos deitados papeando um poko... beijinhos e cafunés...
50 pilas pela meia hora...
eu até pensei em ficar um pouco na casa... trocando ideia com meu amigo... mas tava com uma fome do cão... zarpei...