Panthers Privê - R. Bernardo Magalhães, 54 - Tatuapé

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 37 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 19
Oral Sem:Sim 7Não 37
Beija:Sim 8Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Re: Panthers Privê - R. Bernardo Magalhães, 54 - Tatuapé

#46 Mensagem por gardenal21 » 16 Out 2011, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Carol
TD Realizado: 14/10/2011

Passando de carro indo pegar a Celso Garcia passei em frente a esse prive como tinha vaga para estacionar na rua resolvi conferir.
Toqueii a campanhia deu para ver 6 garotas na casa todas jogando Bilhar de Lingerie era cada rabo que fiquei na duvida mas escolhi uma morena que foi bem na apresentação, pagamento adiantado para mina do bar, subi com ela para o quarto a casa e grande mas não vi banheiro.
Já no quarto ela é uma morena Jambo com sardinhas no rosto cabelos até o ombro uma bunda redondinha, começou um oral na capa muito bom babado depois ela veio por cima na cavalgada chupei os peitos dela mas ela disse para ir devagar porque esta amamentando quem curti um leitinho até saiu um pouco.
Depois peguei ela no PPMM soquei gostoso assim ela gemendo alto quando pedi outra posição d-ladinho meti o dedo na buceta dela estava muito molhada D-ladinho ela reclamo das socadas fortes mas nem ouvi continuei então ela pediu para comer ela de bruços nossa so aquele empinada daquele rabo e ela dizendo vem comer assim fiquei doido meti gostoso assim até gozar.
2º round mandei ela chupar novamente de capa quando fiquei em ponto de bala peguei ela D4 empina bem aquela bunda tentei dedilhar no cuzinho mas ela não faz anal uma pena cuzinho com todas as pregras olhando para mim mas acabei metendo forte novamente ela colocando a mão na minha perna mas o tesão era mais forte gozei gostoso novamente nessa moreninha vai ter repeteco algum dia.

Considerações
Nome: Carol
Tipo: Morena Jambo com sardinhas no rosto
Oral: não faz
Anal: não faz
Beija: Sim mas não Beijo Puta
Custo : 60 reais 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#47 Mensagem por ze truta » 15 Nov 2011, 08:14

NEUTRO
Nome da Garota:Taís

Taís, 23 anos, branquinha, rostinho bonito, mignon, corpinho em cima, peitinho pequeno e bundinha durinha, ninfetinha bonitinha de rosto, fez uma chupetinha razoável, comi de quatro, gostosinha. Achei meio mecânica e burocrática, apesar de gatinha , por isso leva neutro, faltou empolgação.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#48 Mensagem por gardenal21 » 06 Dez 2011, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado: 02/12/2011

Fui nesta casa vários cuecas jogando bilhar e apenas 2 GP’s escolhe uma de sorriso lindo é gordinha sexy subi para os quartos luz vermelha cama grande casal começou um oral no pelo pago com taxa gostei dela chupando bem fiquei até arrepiado boquinha linda engolindo minha rola já em ponto de bala colocado a camisinha mandei ela vir por cima ela tem uns belos peitos grandes ficaram na minha cara comi ela assim chupando aqueles peitos tentei dedilhar o cuzinho, mas a bunda dela é muito grande não achei o cuzinho kkkk depois peguei ela D4 soquei forte assim ela gemi alto ficou batendo uma siririca querendo gozar dizendo não para soca não para essa gosta da vida hein, mas para gozar peguei ela D-ladinho segurando aqueles peitos com as 2 mãos dei 2 bombadas e enchi a borracha já esta querendo gozar só tentei segurando, mas o tesão foi maior voltarei na saída os caras inda jogando bilhar fala serio.

Considerações
Nome: Luana
Tipo: Branquina com peitos grandes
Oral: Sim com taxa
Anal: Sim com taxa não fiz
Beija: Sim mas não Beijo Puta
Custo : 30 reais 30 min

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#49 Mensagem por RickRicko » 08 Mar 2012, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Já venho frequentando essa casa ai a algum tempinho, tópico tava meio sumido, tem umas meninas acima da média da região.
vamos la..

Fiquei algumas vezes com a Bruna, morena, pele branquinha, bonita, de vestido e salto alto, bem gostosa a menina, aparenta no máximo uns 25 anos, chupeta encapada, mas mete bem, não cansa rápido, tentei uma vez só pegar ela de 4, mas não deu muito certo, resto das posições a mina manda bem.

Já repeti com ela, e voltaria novamente, boa foda.
recomendo.

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por RickRicko » 08 Mar 2012, 22:41

POSITIVO

Em um sabado voltei nessa casa e escolhi a Tais, digamos que de aparencia a mina é TOP, corpo todo durinho, ninfeta, gostosaaaaa demais, bonita tbm, tenta ser simpatica, mas parece meio forçado mesmo, mas mesmo assim escolhi ela, também só tinha ela e mais uma morena que não dava pra encarar...

no qurto quando vejo ela sem aquele vestido, já abri um sorriso, mesmo que a mina fosse chata na cama eu ia tirar proveito da situação, mas até que ela mandou bem, apenas reclamou que não curte que chupe seus peitos, fora isso, as calvagadas dela, e vendo ela de 4, visão maravilhosa, ela tenta agradar, mas é melhor não abusar.

talvez rolaria um repeteco, por R$40,00 conto achar uma mina no padrão dela, acho dificil.

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por RickRicko » 08 Mar 2012, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Mais uma vez nessa casa, na parte da noite, por volta de umas 20h, só havia a Carol livre, baixinha bem gostosa, foi ela mesma...

A mina faz umas paradas na cama rebolando que pelo amor, me seguro se não finalizo em 1 minuto, geme demais, e se envolve na foda, essa sem duvida rola repeteco.

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por RickRicko » 11 Ago 2012, 07:05

alguem sabe alguma coisa dessa casa? passei la 2 vzs essa semana, parece que mudou dono, algo assim, só tem gorda e velha agora, não sei se é pq foi de noite ou no fds, mas ta feia a coisa la.

Link:
🔗

coscobeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#53 Mensagem por coscobeu » 23 Ago 2012, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

RickRicko escreveu:alguem sabe alguma coisa dessa casa? passei la 2 vzs essa semana, parece que mudou dono, algo assim, só tem gorda e velha agora, não sei se é pq foi de noite ou no fds, mas ta feia a coisa la.
Minha primeira postagem no forum.

Fui lá um ês atrás mais ou menos, e realmente a coisa tá feia. Peguei uma loira meio gordinha, de peitos pequenos (não vou lembrar o nome, mas acho que era bruna) meio sem vontade (tanto eu quanto ela). Chupou sem camisinha, PPMM, gozei e fui embora. O Lugar não tem um ambiente legal, mas por R$ 22,00 e perto do trabalho dá pra quebrar o galho. :badgrin:

Link:
🔗

cam_na_web
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#54 Mensagem por cam_na_web » 26 Ago 2012, 14:41

Moderação, o telefone esta errado, agora é de uma residência

Liguei hoje perguntando se estaria funcionando e me informaram que é residência.
Só o tel mudou a casa ainda nao fui...

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por RickRicko » 17 Set 2012, 18:59

alguem sabe o paradeiro das meninas que ficavam nessa casa???
hoje a coisa la ta feia, muiiiiiito feia.

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por RickRicko » 05 Fev 2013, 19:12

POSITIVO

Depois de muito tempo longe dessa casa, abastacendo no posto ao lado, vi a porta aberta e resolvi entrar, parece que mudou de dono novamente, na entrada um papel dizendo 5 reais de consumação, não paguei nada além do programa... na apresentção apenas 2 garotas, uma branquinha meio estranha, e a Tais, moreninha, baxinha, bem gostosa, baiana, peitos grandes, pele lisinha, garota bonita, único probléma é que só chupa com capa e não curte umas dedadas, fora isso show de bola, não reclamou das poisções, e deu pra comer legal, repeteco com ela, certeza.

40 conto 30 minutos

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por RickRicko » 10 Jul 2013, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tania

Hoje fui almoçar em um japa ali próximo, e o destino fez com que o estacionamento conveniado fosse em frente ao puteiro...
não deu outra, entrei por volta das 15h, 4 garotas, comíveis, mas naquelas, apenas 1 com o corpo top, cara d baiuca, mas uma delicia, barriga zerada, bico dos peitos salientes, pele lisinha e cheirosa, escolhi ela mesmo, a Tania, percebi que apelidam ela de Mc Anita, lembra um pouco, talvez a Anita antes da fama, sei la...
No quarto ela tirando o vestido QUE GOSTOOOSAAAAAAAAAAA, fez a chupeta com camisola, mas uma delicia, parece iniciante nesse meio, primeiro veio por cima, bucetinha apertada e gostosa, depois peguei de 4 e foi assim até gozar, já estou quase voltando la pra um repeteco com essa delicia
pqp, não entrei em maiores detalhes com anal, beijo, chupeta no pelo...
fiquei apenas 30 minutos, 35 conto, próxima vez vou querer 1 hora, morena muito cheirosa.

Link:
🔗

squalidus1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#58 Mensagem por squalidus1 » 17 Ago 2013, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Lendo o relato do prezado confrade RickRicko, e com a coincidencia de ter compromisso na regiao, fui visitar o muquifo.
Casa feia, fachada daquelas casas bem antigas da regiao do tatuapé (a entrada e´um arco lateral a uma janela), mas enfim, o confrade citado instigou minha curiosidade.

Uma morena jambo com todas as caracteristicas que o RickRicko mencionou. Cara de baiuca mas corpo delicioso e pele lisinha e sedosa. Deliciosa. Resolvi experimentar.
Otimo TD . simpatica e amavel, me atendeu muito bem . Volto tão logo seja possivel.

A foda foi bem tranquila sem pressa, sem gemidos falsos e a danada aguenta fortes investidas.

recomendada.

Link:
🔗

squalidus1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#59 Mensagem por squalidus1 » 17 Ago 2013, 22:45

Só pra constar, eh a mesma garota, porem antes devia estar atendendo com o nome de Tania. Quando eu fiz o TD (final da semana passada) ela ja se apresentava como Anita

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#60 Mensagem por GRAY WOLF » 28 Ago 2013, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Beijou na Boca:NÃO
Estava por perto, e resolvi retornar a esta casa que não frequentava a muito tempo. Continua bem trash!!!
Porém, o camarada squalidus1 foi correto na avaliação da Anita, que foi o motivo da minha visita.
A morena é muito gostosa mesmo, corpão, barriguinha zerada, pele lisinha e manda bem! Além de ser muito simpática e sorridente.
Chupou com capa, mas já recebi chupadas sem camisinha menos gostosas, tanto que pedi para continuar mais um pouco...
Depois cavalgou, ficou deitadinha sobre meu corpo mexendo devagar, depois mudamos para ppmm e finalmente peguei de quatro, e com a visão daquela bundinha gostosa não demorei para encher o capuz!!!

R$35,00 X 30 minutos

Vale a pena... voltarei.

Link:
🔗

Trancado