Hoje a tarde choveu bastante, então nada melhor que uma trepadinha. Como havia lido uns relatos por aqui desta casa recentemente, me pareceu estar bem interessante, e após algumas desilusões no 701 da Clélia, resolvi fazer um conferi.
Cheguei lá havia umas 5 garotas disponíveis, nada que me agradasse muito, achei fraco, só que ai perguntei pra um dos manolos ali se esse era todo o plantel da casa, e ele havia me dito que tinham 3 nos quartos, resolvi fazer um H ali pra ver qual que era. E não é que valeu a pena, de um dos quartos saiu uma moreninha, de nome Jenifer, ela é pequenina, peitinhos, bundinha, achei de um nível muito bom (pra privê), e já logo intimei para um TD.
O quarto me pareceu melhor mesmo do que há um tempo, no quesito cama e divisórias. Ela tirou a roupa e o bichano já subiu, fez um oral burocrático e fomos pro ppxmm, fiquei ali um bom tempo, depois peguei ela um pouco de lado, e pra terminar ela foi por cima e ficamos ali mais um bom tempo até eu soltar o leite na borracha. Acho que ela poderia melhorar se não desse os gemidos falsos, e também me pareceu muito distante durante o TD, mas vale a pena porque além de bem bonita (pra privê), não te apressa (fiquei entre 20 e 25 minutos lá sem ela resmungar), e também não fica de ppp.
Segundo ela está apenas a 3 dias na casa, parece que trabalhava ali na Antônio Raposo - 254 (viewtopic.php?f=9&t=69073).