POSITIVO Nome da Garota:Paloma (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como ninguem mais da informações sobre os privês do tatuapé aí vai uma contribuição.
Td Realizado na segunda-feira 11/07/2005 as 20:00
Cheguei na casa estavam 5 garotas na sala e mais a Alana ( que ja comi)fazendo programa.
Tinha uns 5 cuecas só fazendo hora na sala e dois playboyszinhos tinham acabado de descer com duas dessas meninas e estavam de saída.
Tinha uma negrona bem forte, pra quem gosta é uma boa pedida, uma com cara de boliviana mas gostosa, uma mignonzinha porem tem um dente podre q tira todo o tesão, uma gordina q nem fiquei olhando pra ela e a Paloma que nao sei se é a mesma que foi comentada aqui anteriormente porém a metida foi excelente.
Juro que quase escolhi a negrona, pois a paloma até então estava somente sentada e nao dava pra avaliar o material.
Como senti meu feeling de putanheiro falar mais alto chamei ela pela simpatia e beleza do rosto e subimos.
Logo na escada pude perceber que tinha sido a melhor escolha possível dentre as disponíveis.
Entramos no quarto, nos agarramos um pouco e ela foi buscar as coisas dela(padrão) .
Fato engraçado, ela voltou depois de uns 5 minutos e a alana tava saindo do quarto ao lado com um despertador na mao, ela está colocando despertador pra calcular o tempo da metida!! !Péssimo.
Ela voltou e estava com uma saia jeans e sem calcinha, ja coloquei a mao naquela buceta gostosa e ela foi tirando a roupa.
Os peitos são grandes e gostosos, um pouco moles mas nada que comprometa a metida.
Começou um oral sem capote mas logo emcapotou , muito gostoso.....
Subiu em cima de mim e cavalgou muito... quando estava cansada fui pra cima dela papai mamae, frango assado, peguei depois ela de quatro...
Quando estava pra gozar, pedi pra ela cavalgar em cima de mim, ela sentou com maestria, com muita vontade, tava alucinado ficou uns 10 minutos cavalgando quando meu pau escapou da buceta dela e a porra da camisinha tinha ficado dentro da buceta dela.
Ela saiu correndo pro banheiro pra tirar e se lavar... voltou depois com cara de bunda e falou que nao ia mais meter, colocou uma outra camisinha e falou que só iria chupar, mas depois que ela deu uma chupada e meu pau se animou novamente meti mais um pouquinho no papai mamae e gozei muuuuuiiiito.
Em resumo foi uma foda e tanto por 20 reais repetirei com certeza, taí a minha dica...
Galera da Zona Leste vamos postar mais tds dos prives daqui
Abraços