POSITIVO Nome da Garota:Erika
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha primeira particpação, embora acompanhe o GP Guia há mais de um ano.
Passei nesse puteiro meio por acaso, por volta do meio-dia, da quarta-feira antes do feriado. Tinha ido ao Fetiche, mas a garata que procurava não estava.
Tentei em dois da Afonso Celso, mas tava fraco demais. Como tava prá chover, entrei no 977 da Loefgren.
Apresentaram-se umas três meninas, sendo que a primeira foi a Erika (não sei se é C ou K).
Achei que dava pé e peguei por 1/2 hora (30 paus).
Erika (vai com K que é mais enfrescado) é uma lorinha, mais ou menos 1,60 m. Disse que era seu primeiro dia la´(devia ser verdade, já que antes não a tinha visto lá). Disse que iria trabalhar lá das 13 às 20 horas.
Disse que trabalhou numa casa de massagem na Aclimação, onde o máximo permitido era punheta.
Ela é bem branquinha, com bom corpo. Não é magra nem gorda. Disse que tinha 21 anos.
Peitos pequenos, mas bem firmes. Bom para pegar e chupar.
Trazeiro bem proporcionado e barriga que não compromete
Perguntei se fazia anal. Disse que sim, mas com extra de 40 paus.
Perguntei se chupava sem. Disse que não, mas deu consentiu em lamber o cilindro sem a cabeça.
Chupou as bolas também. Encapou e mandou brasa. Boa chupada, com gosto e vontade, que tive de pedir para ir mais devagar. Ficamos uns bons cinco minutos nessa, eu bombando sua boca.
Puxei ela por cima para chupar seus peitinhos. Deliciosos!! Aproveitei para beijá-la e ela não se negou. Ela sentou-se no meu pau e eu meti com gosto. Boa lubrificação, não precisando de gel.
Fomos para o P&M e eu mandei brasa. Ela aguentou firme. Alternei chupadas nos seios e beijos de lingua.
Para finalizar, peguei ela de 4.
Erika é uma excelente pedida. Sem frescuras (pelo menos comigo). Na próxima fico ua hora (60 paus). Não sei se ela fica por lá, pois o nível da casa não é dos melhores. Para não perdê-la de vista, pedi seu celular.
A casa realmente é uma merda. Quarto ruim, banheiro ruim.
Só vale quando se acha uma menina legal. Senão é fugir.
Mas vida de putanheiro é pesquisar. Mesmo nessas casas pode se achar uma pérola.