Privê da R. Loefgreen, 977 - Santa Cruz - (11) 5084-4125 / 5081-7909
R$ 100,00 - Telefone: (50) 8441-25508

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 82 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 28Não 38
Oral Sem:Sim 30Não 63
Beija:Sim 33Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tutudnb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TATI LOIRA

#46 Mensagem por tutudnb » 12 Fev 2009, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tati loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
TATI LOIRA BAIANA
24 ANOS
GOSTOSINHA

CHEGUEI NA CASA ONTEM POR VOLTA DAS 13:00 DUAS GAROTAS NA CASA, A TATI TAVA OCUPADA, E OUTRA MINA UMA MORENA COM APARELHO GOSTOSA, MAS COMO PREFIRO LOIRA ESPEREI A TATI QUE AINDA NÃO CONHECIA.....
ASSIM QUE AMINA DESCEU ME TRATOU SUPER BEM, CONVERSA LEGAL....
NO QUARTO A MINA CHUPOU MEU PAU S/C MUITO GOSTOSO, E EU CHUPANDO SUA CHANINHA, PEITOS, MUITO GOSTOSA MESMO.....
ELA COMEÇOU CHUPANDO MEU PAU COM MAESTRIA, DEPOIS FICAMOS NUM 69 DELICOSO UNS 10 MINUTOS, NAUM AGUENTEI E GOZEI GOSTOSO.....QUE DELIICA ESSA MINA
RECOMENDO

ET -12/02/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Paula

#47 Mensagem por pipen » 22 Fev 2009, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava a fim de dar uma esvaziada no saco e fui à este privê, 17/02, à tarde.

Teve apresentação, umas 5 garotas, mas quem me chamou a atenção foi a Paula, negra, estilo ninfeta, estatura pequena, magra, bunda pequena e seios pequenos e bicudos, cabelos ondulados médios, tatoo e vários piercings, incluindo na língua....

Subimos ao quarto, acerto o valor do programa, meia hora, custo $30.

Para quebrar o gelo fui beijando e chupando seus seios, pedi que deitasse na cama e fiz oral nela, foi bem receptiva, mas na ora de retribuir é que foi o problema, começou a fazer oral e já se cansou, disse que estava com dor na boca, essa é boa.... parti para as posições: PPMM com boa movimentação de quadril da garota, de ladinho, ótimo encaixe da bucetinha, com ela D4 na beirada da cama com boas estocadas, sem que reclamasse.

O ponto forte da garota é o fight empolgado, sem restrições de posição, gemidos discretos e o ponto negativo foi o oral praticamente sonegado....

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#48 Mensagem por peixeboi » 11 Abr 2009, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

PAULA
negra, magrinha, bunda pequena, seio pequeno e bicudo.
GP enfezada, mas não regula. Fez oral sem capote, não deixou finalizar na boca, gozei nos peitos.
Xana cheirosa, caí de boca.
No fight ela é bem apertada e lubrificada, geme gostoso. Foi d4 e ppmm. Me arranhou todo nas costas. Mas assim que acaba ela fecha a cara de novo.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por peixeboi » 11 Abr 2009, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SABRINA
dia seguinte peguei essa GP que não tava lá antes.
Gatíssima, dava pra passear no shopping de mãos dadas. Olhos claros, pele branquinha, cabelos longos e lisos, pretos. Corpo magro, peitinhos pequenos e durinhos, mamilos minusculos e auréoloas imensas, rosadas. Bundinha arrebitada e firme. Pele deliciosamente macia.
$60 a hora.
Beijou de língua, 69, oral sem (lambe bola, virilha...), pediu R$50 pelo anal, mas achei caro.
Disse que era primeiro dia na casa, talvez não ficasse. Peguei telefone mas ela não autorizou divulgação.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tabata

#50 Mensagem por peixeboi » 16 Abr 2009, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:T?bata

TABATA
CORPO: magrela, mignonzinha.
ROSTO: bonitinho, mas com marquinhas de espinhas. Cabelos lisos e castanhos.
COMPORTAMENTO: simpática e objetiva, não enrola e nem demora pra pegar as coisas. Bom envolvimento e não fala muito.
BEIJA: sim, de língua
FELATIO: sim, com capa
CUNILINGUS: gosta
ANAL: não sei
VAGINAL: bem lubrificada e apertada, não reclama nem regula.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#51 Mensagem por peixeboi » 16 Abr 2009, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nicole
CORPO: morena, magra gostosa, bunda e peito médios.
ROSTO: bonito, com ar nordestino. Cabelos lisos e tingidos.
COMPORTAMENTO: alegre, dá selinho já na apresentação. Se solta bastante na transa.
VAGINAL: bom em várias posições
ANAL: com taxa.
BEIJA: sim, de lingua
ORAL: fez sem, mas disse que não com todos.
R$30 meia-hora.

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#52 Mensagem por macleod1 » 23 Abr 2009, 05:46

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
td atrasada da semana passada

fui conhecer essa casa, fui atendido com apresentação mas tinha pouca garota, chamei a Tabata pra conversar, disse que beija e é carinhosa resolvi encarar
fomos pro cubilio mas é bem escuro tem a lampada vermelha
ela é bonitinha de rosto cabelos lisos castanhos, é bem magrinha, simpatica não fica de PPP
tem uns peitinhos, tem bundinha redondinha, começamos a beijar bem gostoso,apesar ela chupa com camisinha, transamos legal não parava de gemer buça bem apertadinha

r$30 meia valeu a pena

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Tábata

#53 Mensagem por O Comensal » 29 Abr 2009, 21:00

POSITIVO

Atualizando meus TDS da semana passada, agora que estou voltando aos privês, com o estímulo dos amigos.

Meus dois camaradas pegaram outras garotas que eu nem reparei. E eu peguei a Tábata, magrinha, feinha, espinhenta, mas atenciosa, cabelos lisos. Ela está sempre de calça, com a barriga amplamente de fora. Ela ficou toda preocupada com o grosso ser muito grosso mas depois entrou no grosso devidamente.

Lamento que ela fica gemendo muito, parece forçado. E ainda ficou pedindo no final para gozar logo. Fora isso, fez o serviço direito, honestamente, por isso vou dar positivo.

As meninas nessa casa às vezes vem pedir caixinha, fiquem espertos. Fazem o serviço padrão e ainda querem recompensa eh eh eh!!! Mas é uma casa que sempre me atendeu bem e que eu volto sempre porque nunca me viraram a cara quando eu saí sem fazer TD. Recomendo e volto sempre sim.

O Comensal

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por peixeboi » 14 Mai 2009, 12:15

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly morena

Kelly
morena, cerca de 1,68m, falsa magra com bunda bonita arrebitada, seios médios, rosto bonito, pernas longas.
Atendeu meio burocraticamente. Negociei oral sem a anal por $15... achei interessante.
Ela chupou mais ou menos, sem deixar finalizar. Cavalgou F&V sem muito entusiasmo.
Soltou-se no anal, batendo uma siririca. Aí finalizei.
Custo meia-hora $30+15=$45.

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

TD

#55 Mensagem por wallygator » 15 Jun 2009, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Minha primeira particpação, embora acompanhe o GP Guia há mais de um ano.
Passei nesse puteiro meio por acaso, por volta do meio-dia, da quarta-feira antes do feriado. Tinha ido ao Fetiche, mas a garata que procurava não estava.
Tentei em dois da Afonso Celso, mas tava fraco demais. Como tava prá chover, entrei no 977 da Loefgren.
Apresentaram-se umas três meninas, sendo que a primeira foi a Erika (não sei se é C ou K).
Achei que dava pé e peguei por 1/2 hora (30 paus).
Erika (vai com K que é mais enfrescado) é uma lorinha, mais ou menos 1,60 m. Disse que era seu primeiro dia la´(devia ser verdade, já que antes não a tinha visto lá). Disse que iria trabalhar lá das 13 às 20 horas.
Disse que trabalhou numa casa de massagem na Aclimação, onde o máximo permitido era punheta.
Ela é bem branquinha, com bom corpo. Não é magra nem gorda. Disse que tinha 21 anos.
Peitos pequenos, mas bem firmes. Bom para pegar e chupar.
Trazeiro bem proporcionado e barriga que não compromete
Perguntei se fazia anal. Disse que sim, mas com extra de 40 paus.
Perguntei se chupava sem. Disse que não, mas deu consentiu em lamber o cilindro sem a cabeça.
Chupou as bolas também. Encapou e mandou brasa. Boa chupada, com gosto e vontade, que tive de pedir para ir mais devagar. Ficamos uns bons cinco minutos nessa, eu bombando sua boca.
Puxei ela por cima para chupar seus peitinhos. Deliciosos!! Aproveitei para beijá-la e ela não se negou. Ela sentou-se no meu pau e eu meti com gosto. Boa lubrificação, não precisando de gel.
Fomos para o P&M e eu mandei brasa. Ela aguentou firme. Alternei chupadas nos seios e beijos de lingua.
Para finalizar, peguei ela de 4.
Erika é uma excelente pedida. Sem frescuras (pelo menos comigo). Na próxima fico ua hora (60 paus). Não sei se ela fica por lá, pois o nível da casa não é dos melhores. Para não perdê-la de vista, pedi seu celular.
A casa realmente é uma merda. Quarto ruim, banheiro ruim.
Só vale quando se acha uma menina legal. Senão é fugir.
Mas vida de putanheiro é pesquisar. Mesmo nessas casas pode se achar uma pérola.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por peixeboi » 18 Jun 2009, 15:03

NEUTRO
Nome da Garota:Anne

Fez Anal:NÃO
Anne.
Morena, mignon, rosto passável, pele bem branquinha e lisa. Peitinhos firmes e bunda arrebitada.
Simpática, gosta de conversar.
Não recebe oral, mas faz com competência e camisinha.
Vaginal apertado, boa lubrificação natural.
Não faz anal, nem beija.
Tirando isso e aquilo, vai neutro.

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Nicole

#57 Mensagem por Maelco » 01 Jul 2009, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado quarta-feira, 3/6/2009 às 19h30.

Meu primeiro TD atrasado. Desculpem!

Fui conhecer o lugar e tava a fim da Nicole, pela descrição que li aqui. Disseram que ela saía às 19 hs, então resolvi esperar pra conhecer as outras. E não é que ela veio, escondidinha, deu uma rápida "avaliada" no cliente e decidiu atender? A moça é seletiva...

Subimos e ela é bastante simpática. Gostei dos peitos... hehehe. Adooro peitos. Médios para grandes, gostosos mesmo. Deixei ela cavalgar um pouco, balançando a peitaria na minha cara. Depois, fomos de PPMM até a gozada.

A mina usa um perfume forte pacas. Nada bom pra quem chega em casa e tem a patroa esperando...

R$ 30,00 1/2 hora. O ruim deste lugar é que você sai de lá e dá de cara com uma penca de carros esperando o farol abrir. É torcer pra não ter nenhum conhecido dentro de um deles...

Link:
🔗

Kapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#58 Mensagem por Kapo » 03 Jul 2009, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Ontem, estava de bobeira na regiao, fui procurar um puteiro. Lendo os relatos do GPguia, deixei de ir ao Bijin em apoio ao boicote às mercenarias... :(

Entao decidi ir ao 977 da Loefgreen. Cheguei e apertei a campainha. O pessoal da rua fica vendo a gente na entrada da casa. Demorou um pouco e atende a ex-gerente da Ouvidor 142.
Entrei e se apresentaram duas: Erika e a Sheila. Gostei da Sheila e chamei para conversar. Na hora pensei que iria entrar em uma roubada, mas encarei o desafio.
Morena gaucha, de uns 1.70ms, uns 25 anos e uns 60kgs. Bonita de rosto, barriga zerada e peitos medios. Só achei que faltou um pouco de bunda.
Combinamos 30mins por 30paus. Faz anal com tx de 50. Entao nao fiz, né?? :( :(
Subimos, banho tomado, frio do k7, e comecamos. Oral desta mina é 10. Gosta de chupar. Fiquei deitado quase todo td. Ela veio cavalgando de frente, depois de costas e quase gozei.... Pedi pra comer de quatro e botei o dedinho no olho. Nao reclamou, e perguntou se queria comer o rabinho. Nao pago +50 para comer um rabinho. Ainda mais se for pra comer por uns 5minutos apenas.
Como tava quase gozando, pedi para chupar e que ia ser assim. Chupou com maestria e gozei. Se fosse sem camisinha, deveria ser um dos melhores boquetes que já tive. Mesmo gozando,ela nao tirou da boca. Deu até choquinho... :)

Repeteco?? Pode ser. Faria numa boa. Mas quero conhecer outras pervas.
30 reais / 30 mins.
Fui....

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Informações

#59 Mensagem por Libanes S.P. » 24 Jul 2009, 22:06

Passei nessa casa para conhecer, após propaganda do pessoal da Ouvidor.
Casa bem pequena, com uma entrada jah suja e como foi dito num td acima, realmente o pessoal da rua fica olhando pra vc, muita demora para abrirem a porta, melhor q não tivessem aberto.
Casa pequena, com um sofa rasgado e uns panos vermelhos por cima, umas curtinas sujas e uma maquina de musica no meio da sala o q dificulta muito o trafego dentro casa. Maquina ligada no ultimo volume tocando uns bregas q deus me livre.
Ainda assim resolvi ver a apresentação.
Show de horrores, vi cerca de de 7 meninas eh verdade, plantel numeroso, porem nenhuma q se salve.
Fui informado q eram 30 reias por meia hora, 60 reais por uma hora.
Sem banheiro nos quartos.
Resolvi não conferi os quartos, hehehe.
Bom eh isso para mim não recomendo nem de longe. muito melhor a Ouvidor.
Abraços a todos.

Link:
🔗

zerobit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#60 Mensagem por zerobit » 26 Jul 2009, 17:13

Estive semana retrasada e subi com Nicole.

Garota cheia de tatuagens boa companhia, te deixa muitoa vontade, e tudo durinho, faz estilo namoradinha

vale a pena

Não perguntei se faria anal.

30 reais meia hora fui.

Mantido como mensagem informativa
Grato
Rubro Verde 26/07/2009

Link:
🔗

Trancado