Privê da R. Dr. Olavo Egídio, 931 - Santana
R$ 30,00 - Telefone: 2959-8847

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 66 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 48Não 14
Oral Sem:Sim 42Não 30
Beija:Sim 38Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#46 Mensagem por Agente Matt » 26 Mai 2008, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já que eu tô por aqui, vou aproveitar prá postar meus TD's feitos nesse privê no domingo retrasado, dia 18.

Pois é, bateu uma vontade de comer uma bucetinha gostosa e logo pensei na Bia mulatinha. Ela e a loira Gabi (que eu também já tinha comido uma outra vez em que estive lá) estavam livres e até pensei em fazer uma dupla, mas, prá não monopolizar o plantel do privê, resolvi fazer 2 TD's de meia-hora (R$ 35,00 cada um), o 1° com a Bia e o 2° com a Gabi.

E assim foi feito. O primeiro TD, como sempre, foi uma delícia. Chupei aquela buceta como um náufrago sedento querendo a última gota da água do coco. Ela também chupou meu pau como se fosse uma casquinha de chocolate (aliás, pela cor, seria de baunilha) do McDonald's. Depois dessa barganha gastronômica, enfiei meu "sorvetão" naqueles grandes lábios negros e quentes que, mesmo sem língua, sorveram-no até a última gota.

Descansei um pouco, tomei um banho e ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Agente Matt » 26 Mai 2008, 19:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

... fui pro outro quarto, onde já me aguardava a Gabi para o 2º round. Começamos com beijos calientes na boca. Deitei-me na cama e ela foi descendo, descendo, até chegar no meu pau (que, nessas alturas, já tava duro como um picolé). Chupou-me não com a mesma safadeza da Bia, mas com a meiguice de uma namoradinha carinhosa.

Até aí, tava indo tudo muito bem. Resolvi retribuir os carinhos e chupar a buceta da Gabi. Quando dei de cara com aquela xavasca horrorosa, fedorenta e despregueada e com aquele cuzão cheio de hemorróidas, levei o maior susto. Pensei em desistir do programa, mas e o meu pau duro? Botei-lhe uma camisinha e o enfiei (coitadinho) naquele "inferno", tentando retomar os beijinhos em seus lábios superiores, bem mais apetitosos que seus lábios inferiores.

Mas acho que a Gabi, que é meio esotérica (tem até um "3º olho" no meio da testa - ou 4º, se considerarmos que o cu surgiu primeiro), percebeu a situação e mudou totalmente de postura. Não quis mais me beijar, pediu-me para comê-la de quatro (evitando um contato mais próximo) e tornou-se mais fria que uma boneca de neve. Aí, eu e meu anexo ficamos desanimados, cabisbaixos, perguntando o que estava acontecendo, e ela só respondendo: "-Não tá acontecendo nada não, moço".

Depois de mais algumas tentativas e da mesma ladaínha ("Não é nada não, moço"; "O tempo já acabou, moço"; "Você já gozou antes, né moço"), desisti do programa. Ela saiu imediatamente do quarto. Fui tomar outro banho, decepcionado com essa Gabi, que tinha me proporcionado uma boa foda na primeira vez em que estive com ela (é que eu não tinha visto onde eu tinha metido o meu pau). Dessa vez, contudo, o TD foi péssimo. Repeteco com ela, nunca mais. Quando me lembro daquela buceta retalhada, daquele cu empipocado ... Argh! Meu pau merece coisa melhor!!!

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

ROBERTA

#48 Mensagem por Praça Central » 29 Jun 2008, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Este TD foi realizado na sexta-feira, dia 27 de junho, por volta das 19h30. Pela primeira vez, fui neste privê da Rua Olavo Egídio, 931 - Santana. Chegando lá, só havia eu de cliente e cerca de quatro garotas. Escolhi a Roberta para fazer o TD, até porque foi a única que ficou por mais tempo na sala de espera. As demais garotas se apresentaram e voltaram para a cozinha para assistir TV.

Roberta, é uma mulher paraense, casada, com cerca de 24 anos e dois filhos. Ela mente para o marido e diz que trabalha com telemarketing. Tem o rosto com traços indígenas, bem característico das mulheres da região norte do Brasil. De corpo, não é muito interessante, é um pouco gorda, e tem a barriga e a bunda flácidas, mas é bem safada na cama e se entrega de corpo e alma. Adora sexo.

Fomos para o quarto e começamos a nos beijar na boca, inclusive de língua. Ela adora beijar e costuma mascar um chiclete enquanto beija para disfarçar o cheiro do cigarro. A seguir, mandei ela fazer uma chupeta no meu pinto. Ela faz sexo oral com camisinha e até que chupou bem. Deitei na cama e mandei ela cavalgar. Cavalgou gostoso, a buceta até que não é muito larga, mas não quis tirar o roupão que estava usando.

Depois, mandei ela ficar de quatro e meti rola na buceta dela. Logo gozei, e ela tirou a camisinha e limpou o meu pinto. Como ainda havia tempo, ficamos na cama namorando e chupei os seios dela, que são de tamanho médio. Uma das coisas que a Roberta mais gosta é que enfie o dedo dentro da buceta dela até o fim. Fiz isto três vezes e ela "viu estrelas" e gozou. Cada vez que eu fazia isto, o meu dedo saia encharcado. Dei um beijinho naquela buceta, que é bem escura externamente. Durante a transa, ela gosta muito de ser chamada de puta, de vagabunda, etc...

Apesar de ela não ter um corpão enxuto, valeu a pena trepar com ela por sua entrega total. Depois do banho tomado, ainda ficamos conversando por um tempo na sala. E ela ainda perguntou se não tinha vontade de voltarmos para o quarto e treparmos mais. Falei que outro dia eu volto.

Preço: R$ 35,00 (meia hora) + R$ 3,00 = R$ 38,00

Informações sobre a Roberta:
Rosto: médio, característico das mulheres da região Norte do Brasil.
Seios: médios, com bicos negros, mas um pouco caídos
Beijos: beijamos bastante, inclusive de língua
Bunda: flácida, mas faz anal com taxa extra (não fiz)
Buceta: com pouco pêlos, escura externamente e com cheiro bom
Cabelos: compridos e morenos

A "famosa" Bia não estava na casa.

Link:
🔗

Dr_Freud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#49 Mensagem por Dr_Freud » 01 Jul 2008, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo resolvi voltar a casa, alvará curtíssimo e uma vontade de esvaziar o saco.

Esses prives de R$20 e R$ 30 eu já não espero muito e sabia que a famosa garota que fazia parte do plantel da casa iria deixar saudade, mas resolvi me aventurar.
O Prive não possui banheiro no quarto e a cama é péssima, mas como não vou lá para dormir não vejo problema. Poderia citar aqui diversos problemas na casa, mas por R$ 20 acho que é bem padrão.
Ao chegar a casa apresentaram-se três garotas, uma baixinha (1,65) gostosa, cabelos alisados e cara de safada, uma alta(1,65 a 170) magra (Kelly) e uma morena gostosinha também, quase escolho essa ultima mas ao conversar com ela e sentir o cheiro do almoço pensei, a higiene deve ser complicada para essa ai. Ainda estava em atendimento a tal da Roberta que queria conhecer. Quem sabe uma proxima vez.
Acabei escolhendo a Kelly, programa de R$ 20,00 por 20 minutos, ela faz anal com adicional de R$ 20 e disse só fazer no programa de 30 minutos R$ 35,00. Pensei até em deixar de lado, mas uma vez no inferno eu ia abraçar o capeta e ele usava fio dental.
O programa é bem burocrático apesar da garota se esforçar, ela diz que agüenta todas as posições mas na hora do vamos ver ela acaba dizendo para não meter com força, disse doer. Quando eu ouço esse tipo de PPP ai que soco com força e realmente me deu muito prazer ver a cara de dor dela. Se esta na chuva é para se molhar! Fiz isso de quatro e ela reclamou ai que peguei de frango assado e soquei com mais força.
Ao sair do quarto chegou outra garota, uma morena de cabelos enrolados na altura do ombro, não parecia gostosa mas com um olhar de safada.

O programa iria levar neutro, em minha ultima estada na casa todas as garotas faziam anal sem taxa adicional, não gostei de saber que agora é cobrado taxa adicional e que nem todas fazem anal. Mas dou positivo pelo esforço da garota e simpatia da garota.

Dr_Freud

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Praça Central » 16 Jul 2008, 13:20

Passei por este privê na terça-feira à noite, por volta das 19h30, e estava com o portão fechado e com todas as luzes apagadas.
Porém, nesta quarta-feira de manhã, ao passar de ônibus em frente a esta casa, vi que o portão e as janelas estavam abertas. O que será que aconteceu?

Link:
🔗

Sir Sex-a-lot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nome: Giovana Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

#51 Mensagem por Sir Sex-a-lot » 21 Jul 2008, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Meninos, eu ví: o 931 está aberto !!!

Fui pra lá antes do almoço (11:30) e a casa estava tranquila ...

Foram dois programas: a seguir o primeiro.

Giovana

Fiquei com esse gordinha pq eu sentí que as garotas estavam "dando uma força" pra ela. Eu queria mesmo pegar a Sabrina (um tesão, bem cheia de curvas sem ser gorda), mas como ela se apresentou e sumiu, tive de pensar rápido. Como o custo benefício do local é bom, resolví bancar o legal e começei com a gordinha. Beija muito bem e chupeta sem capote melhor ainda. Nada de PPP. Bucetinha depilada e carnuda. Corpo bem feinho infelizmente, mas foi bem simpática e entusiasmada, então beleza ...

Paguei vintão, não gozei, mas fiquei no quarto esperando a Sabrina.

(cont.)

Link:
🔗

Sir Sex-a-lot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#52 Mensagem por Sir Sex-a-lot » 21 Jul 2008, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla

Fez Anal:NÃO
(cont)

Depois de fazer minha boa ação, pedí o prato principal. E lá se foi a gordinha atrás da iguaria.

Então, ela volta com a Sheyla (loirona quase cavala, super sorrisão, simpática, pernas poderosas, peitos pequenos, cintura marcada) dizendo que a Sabrina estava ocupada. Serve a Sheyla ??? Seeeeeerve ...

Amigos, apesar da mulher não beijar, não dar o rabinho, fazer boquete com capote e não deixar chupar a bucetinha raspada, ganha pontos pq mostra que é uma grande cachorra, muito afins de meter, além de ter um ótimo humor (naquela hora).

A chupeta da perva é algo f-e-n-o-m-e-n-a-l !!! Eu tenho uma pica GGG e a danada engoliu tudo !!! Rolou até um BDSM rápido, com direito a engasgos durante o boquete, tapas na bunda (com força) e na cara (com jeito) e xingamentos vários.

Acabei passando dois períodos de 20 min, investindo mais R$ 40,00

Em face do exposto acima, está recomendada qdo os nobres colegas quiserem algo mais ... forte.

Ganha um TD+ por pontos, mas só os suficientes pra não ficar no neutro.

Link:
🔗

paulo pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sheila

#53 Mensagem por paulo pinto » 25 Jul 2008, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla

Ola galera,

terça feira dia 21/07 estava numa secura e precisava esvaziar, não tinha muito tempo então resolvi deixar meu carro pra lavar na Olavo Egidio e enquanto esperava fui fazer um TD na mesma rua.
Chegando ao local dos fatos fui atendido pela Sheila, mulherão de mais ou menos 1,70 m loira tingida e sorriso bonito, peito pequeno e uma bunda enorme e diga-se de passagem um puta desperdicio pois a GP nem deixa colocar o dedinho.Vamos ao fight, oral encapado e vaginal de 4 e final no oral encapado.

Vamos ao que interessa, as notas:

Corpo 7: Estatura alta e cavalona
Rosto 6: Não é feia mais longe de ser bonita
Oral 7: encapado porem bem feito
Vaginal 7: ponto alto da GP , bem limpinha, depilada e bem apertadinha.Lubrifica naturalmente
Bunda 6: Grande, não vi estrias nem celulite
Seios 5: Bem pequenos, bom de chupar
Fight 7: várias posições sem problemas
Atendimento 7: simpática e sem PPM
Cachê: 35 por meia hora

Geral: a GP manda bem, a casa é ruim, sem banheiro nos quartos e sem troca de leçois.

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Simone

#54 Mensagem por Praça Central » 25 Jul 2008, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Este TD foi realizado na sexta-feira, dia 25 de julho, por volta das 18h45m. A casa estava com quatro garotas, além de mais duas que estavam indo embora, por já tinham cumprido seu horário. A novidade é que a Roberta, que eu já fiz um TD uma vez, mudou o seu nome para Giovanna.

Escolhi a Simone, uma mineira de Varginha, separada, 35 anos, quatro filhos. É de pele clara, tem cabelos morenos compridos, usa aparelho nos dentes. O corpo dela já está bem castigado pelo tempo, a barriga está flácida e tem uma grande cicatriz da cesária. Os seios são de tamanho pequeno. A buceta tem poucos pêlos, cheiro razoável e até um pouco apertada, mesmo ela tendo 35 anos. A Simone me disse que trabalhava em um privê na Ana Rosa e faz poucas semanas que está na R. Olavo Egídio.

Chegando no quarto, ela já me deu um selinho. Nos beijamos durante todo o programa. O hálito dela não estava muito bom. Fez uma boa chupeta com camisinha. Eu de pé e ela agachada, chupou com muita vontade.

Fomos para a cama: transamos em várias posições. Primeiro, eu fiquei deitado e ela cavalgou bem gostoso. Depois, ela foi para perto da janela, ficou em posição semi-de-quatro e meti a rola na buceta dela. Por último, ela deitou na cama, colocou suas pernas sobre meus ombros, e meti muito na buceta dela. Em dois momentos, meti com muita força e ela gemou gostoso.

Terminada a transa, ela deixou enfiar o dedo na buceta dela, que estava encharcada. Ela gosou pelo menos duas vezes com o meu dedo lá dentro. Deu para perceber que ela estava com tesão, porque enquanto eu estava com o dedo dentro da buceta ela me arranhava por estar excitada.

O programa ultrapassou pelos menos uns dez minutos do tempo combinado (30min). A gerente da casa teve que bater na porta e avisar que já tinha passado o tempo regulamentar.

Depois do banho tomado, ainda conversamos um pouco no sofá e ela com aquele olhar sedutor.
Apesar de ela não ter um rosto e um corpo enxuto, ela mete com muita vontade e disse que adora dar. A Simone disse que gostaria de fazer sexo com uma música de fundo. Por isso, leva um TD positivo.

Preço: R$ 35,00 (meia hora)

Informações sobre a Simone:
Rosto: de feio para razoável. Tem bigodinho.
Seios: pequenos. Chupei várias vezes.
Beijos: trocamos selinhos durante todo o programa, mas o hálito não estava muito bom.
Bunda: um tamanho razoável. Faz anal com taxa extra. Não fiz.
Buceta: com um pouco de pêlos, estava apertada e um cheiro razoável.
Boa de papo e simpática.

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Positivo com viés de neutro

#55 Mensagem por 123oliveira4 » 26 Jul 2008, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tauany

24/06

Saindo do Jovita 546 fui lá conferir a tal Sheila, mas ela já tinha ido embora... Tinha uma ocupada e das que estavam livres escolhi a Tauani. Até gostei da Gabi, mas lembrei do post do companheiro Agente Matt e achei melhor não...

1.65, magra, cabelo liso na altura dos ombros (chapinha), peito pequeno e bunda não muito grande (e não muito firme). Não é muito bonita, mas nada que comprometa.

O que compromete é a falta de iniciativa. Eu deitado na cama e a mina olhando pro meu pau... Olhando e mexendo, ensaiando um a punheta... Se eu não falasse "chupa" ela ia ficar lá olhando e analisando o meu pau. Chupeta com capote, ruim por sinal.

Fui logo pra meter, D4 porque a visão era boa... Fiz um pouco de papai mamãe e terminei de brucus. A gosada até que foi boa. Vai positivo porque a garota é simpática, não tem muito PPP e foi até "esforçada", mas com viés de neutro...

20min = R$20

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#56 Mensagem por 123oliveira4 » 11 Ago 2008, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alessa

11/08 (2a feira) - 20h. Sai do 546 ainda com vontade de meter... Corri no 931.

Sob nova direção. Sob novos preços. Durante um curto período de vintão, a casa voltou aos R$35 1/2 hora, R$70 1 hora.

Fui informado que tem novas garotas. Na ocasião, só duas: uma mulata gordinha (ruinzinha) e a Alessa (essa valia a pena arriscar). Diz ser sua 1a semana na casa.

Loira, cabelos lisos e compridos, magrinha. Não é mulherão, mas tem tudo no lugar. Destaque para os peitinhos, durinhos, no lugar gostosos de chupar. Destaque também para os olhos claros.
A mina parece patricinha de balada. Se você encontra na noite, xaveca fácil.

O trabalho: beijo só selinho, chupetal (2 minutos) com capote e de fraco desempenho. Achei que tinha me dado mal de novo, mas a metida compensou. Beijou meu corpo, montou e cavalgou gostoso. Inclusive ela aperta bem o pau com a buceta (estilo pompoarismo). Trocamos várias vezes de posição (ladinho, de4, de bruçus, ppmm). O desempenho da mina é muito bom, mexeu rebolou, quase me convenceu que estava gosando.

Depois de finalizar, ficamos abraçados na cama, conversando, estilo namoradinho Enfim, garota bonita, simpática, fez tudo pra agradar. Vai positivo, com repeteco...

Link:
🔗

Dr_Freud
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Dr_Freud » 30 Set 2008, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alessa

Passei na casa como sempre no meio da tarde.
Das outras vezes que passei na casa, sempre sossego, nunca tem outros caras na recepção na parte da tarde, dessa vez, ao chegar na casa já tinha um cueca descendo, e qdo entrei tinha outro na recepção ximbando uma garota e mais um no quarto.
Ou os donos estão tomando conta do estoque durante o dia ou tem muito sonegador na area.
Bom, se apresentou a Alêssa, unica disponivel e fui embora. Ainda trocava o nome dela por Aléssa, mas ela vivia corrigindo por Alêssa.
A gorata em si é bonita, não é beldade, mas em balada chegaria junto facil facil, também acredito que ela passa pelo crivo de andar de mãos dadas no shopping. Ela é Loira de cabelos compridos, olhos claros (verdes) e entre 1,50 a 1,55 baixinha. Ponto alto realmente são os peitinhos perfeitos na medida certa, mas ela não queria que apertasse e ficou fazendo doce no começo para chupar, nada que uma insistencia de leve não resolva. Mas ela continuava fazendo uma série de ressalvas quanto a foda em si. Até ai tudo bem, essas casas são assim e eu ja esperava coisas do genero.
O TD em sí é burocratico, chupa com, sem tanta empolgação, mas é bacana ver aqueles olhos verdes te encarando enquanto ela chupa. Depois sentou e cavalgou, pedi para sentar de costas e cavalgou enquanto eu vicava vendo aquele cuzinho lindo (pena que não libera nem para umas dedadas).
Depois do TD ela fica deitada estilo namoradinha, ai ficou de conchinha. Aqui uma ressalva aos BOP´s de plantão, porque essa posição namoradinha carente as vezes derruba muito pelego, mas mulher querendo conchinha pra mim é sinonimo de rola nela. Ainda perguntei se poderia ser a segunda ou se ela embassaria e não falou nada, resultado, capa no garoto e ela de quatro é uma visão muito linda, pena que ela é baixinha mas sempre se dá um jeito.
Otimo custo Beneficio.

Obs, valores da casa. R$ 35,00 meia hora e R$ 70 uma hora Não existe mais a opção de R$ 20,00

Vale um repeteco se conseguir, pois a rotatividade nessa casa é grande desde que comecei a frequenta-la.

Dr Freud

Link:
🔗

Dr_Freud
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Dr_Freud » 30 Set 2008, 18:12

Parece que a Bia ainda não voltou, não sei se volta.
As ultimas tres vezes que estive na casa sempre o plantel inteiro era diferente.

OBS- Não sei se essa resposta era aberta ou em MP, caso for em MP me avisem

Dr Freud

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Agente Matt » 01 Out 2008, 13:04

Obrigado, Dr_Freud!
Acho que esse seu esclarecimento no próprio tópico do privê é mais útil por ser acessível aos demais admiradores (e comedores) da Bia. ::ok::

Link:
🔗

Dr_Freud
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Dr_Freud » 19 Dez 2008, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Resolvi voltar a essa casa depois de ter passado por outras da região.
Como relatei no meu TD anterior, cada vez que retorno na casa, o plantel esta totalmente renovado.
Ao chegar na casa, por volta das 16:00, tres garotas se apresentaram, uma totalmente sem condições, e olha que já me baixou São Jorge Guerreiro diversas vezes, e me aventurei em matar diversos dragões. Mas das opções disponiveis a melhor escolha era a Camila.
A garota tem estatura baixa, por volta de 1,60 a 1,65, gordinha, peitos médios com bicos medios que apontavam para o céu. Barriguinha saliente e uma bunda enorme.
Loira com cabelos na altura do queixo, longe de ser um corte Channel, e cabelos tingidos e alisados, parece uma daquelas garçonetes que te servem nas festas de fim de ano e você fica olhando a bunda da dita e pensando em sacanagem enquanto a familia enche a cara e você faz a maior cara de santo do mundo.

O TD foi bem padrão da casa, a garota punhetou, encapotou, chupou e depois sentou, virei de 4 e finalizei no frango assado.
Ela disse que não beijava, mas rolou alguns selinhos por iniciativa dela no meio da empolgação.
A garota leva positivo porque, apesar de não fazer anal, não regulou dedadas de leve e deixou chupar aqueles peitos, muito gostosos. Também não regulou posição ou pressão, podia socar com força que a garota no fundo gostava.
Vou retornar a casa pelo custo beneficio, que é um dos melhores da regiao, os prives que cobram o dobro estao decaindo, por vezes ficando piores que essa casa.
Não vou citar nome das casas, mas faça uma pesquisa nos topicos da regiao e poderá comprovar que não é apenas minha essa opiniao.

Td feito, Td postado.

Dr_Freud

Link:
🔗

Trancado