Insane Jap escreveu:Uma vez conversei com uma GP, ela me disse que os prives da Alcatrazes e Carneiro da Cunha são da mesma dona (isso eu já sabia). Mas, nessa ocasião, disse ainda que havia mais um aberto na Afonso Celso, 1265 ou 1256.
Porém, passando no local, não vi nada que se parecesse com um privê. Tem um comércio no local e o outro número não existe.
Algum forista aqui conhece esta casa???
Valeu.
abraço
Cara, tem um na esquina da Afonso Celso com a Loefgreen, e tem um na Afonso Celso quase na esquina com a Loefgreen, antes do bar, umas 4 ou 5 casas antes do bar, nesse já fui algumas vezes no passado mas não me atrevo a ir novamente, é podreira.
Tem outro que deve conhecer, na Afonso Celso, bem atras do colégio Arqui, uma casa velha de esquina, esse tb quando fui, por 2 vezes, fui muito mal atendido e é precário. Sempre to ali por perto e fico olhando os malucos que entram e saem dessas 3 casas, aliás, da esquina da Afonso Celso com a Loefgreen, bem na banca de jornal, mas do outro lado da rua, dá pra vermos quem entra e sai de 5 puteiros diferentes, 3 na Loefgreen e 2 na Afonso Celso.