Privê da Rua Pedro Severino, 313 (ex-288) - São Judas - (11) 5071-3635 / 2577-9429
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-36352
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 11
Positivos: 70
Negativos: 5
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 40Não 35
Oral Sem:Sim 38Não 39
Beija:Sim 50Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Taty
Faz tempo, tres semanas. A Taty e um mulata, 1.55, magra, bonita, bunda medio, um poco de bariga e seio medio caidos. Faz poco tempo como GP. Ela parece gostar de meter, empolgada, nao regula e gosta a luz forte no quarto. Fiz bom oral sem, o mellhor e de 4. bom custo ben. R$30 30min.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
TAÍS
APRESENTARAM-SE UMAS 5 GAROTAS,A DANI E A PRISCILA NÃO ESTAVAM.FUI COM A CARA DA TAÍS,ROLOU UM PAPO POR UM TEMPÃO.GAROTA SIMPÁTICA E INTELIGENTE.PRIMEIRO DIA NA CASA,E PROVAVELMENTE O ÚLTIMO.ELA E SUA IRMÃ DECIDIRAM ESTREAR JUNTAS E NO MESMO DIA.APESAR DE SER JOVEM JÁ TEM 5 FILHOS.GOSTEI DELA E DO PROGRAMA. RECOMENDO.
DATA/HORA: 21/01 22:40 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 30/30 MIN
BIOTIPO: MULATA,CABELOS PRETOS ALISADOS E COMPRIDOS, 1,65 m,PERNAS E COXAS GROSSAS.
ROSTO: BONITA
MARCAS: NAO
BUMBUM: GRANDE
MAMAS: PEQUENAS
PELOS PUBICOS: MEDIOS
COMPANHIA: ÓTIMA,SIMPÁTICA E INTELIGENTE,SABE CONVERSAR
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA
FELLATIO: REGULAR
CUNNILINGUS: NÃO SEI SE ACEITA
ANAL: TENTEI COLOCAR MAS O PAU NÃO ENTROU,DESISTI
VAGINAL: BOM
AVALICAO GERAL : 8
TD Leila
Lugar meio agitado, bastante cueca.
Se apresentaram a tais, leila e uma outra.
Resolvi subir c/ a leila, morena, rosto bonito, 1,60m, bunda boa e durinha.
Lubrificação natural, boa por cima e de 4.
Foi bem básico, mas serviu p/ esvaziar.
O quarto é muito, mas muito escuro. Nem dava pra ver a perva.
Tive q fazer o td c/ a porta meio aberta.
Valeu, mas s/ repeteco.
1/2h - R$30
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PRISCILA
DATA/HORA: 31/01 20:40 HS
BIOTIPO: BRANCA,CABELOS LOIROS CURTOS TINGIDOS,1,60 m,BRONZEADA COM MARCAS DE BIQUINI,BARRIGA MAS NÃO COMPROMETE.
ROSTO: NÃO BONITO
MARCAS: NÃO SEI
BUMBUM: MÉDIO
MAMAS: DE BOM TAMANHO E CONSISTENTES
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: AGRADAVEL,SIMPÁTICA,SABE COMO AGRADAR O CLIENTE
BEIJO NA BOCA: NÃO TENTEI
FELLATIO: BOM
CUNNILINGUS: NÃO SEI
ANAL: APERTADO E MUITO GOSTOSO
VAGINAL: APERTADO E MUITO BOM
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 813
Ver TD's
Katia
Sexta bebendo com o pessoal do trampo, perto do Jabaquara, acabamos a noite nesse puteiro.
Escolhi uma mulatinha, bonitinha e gostosa, uma bunda muito bonita, os seios meio caídos.
Nem perguntei o que fazia, somente fui tomar meu banho, e ela em seguida.
Averiguei o material e começamos a nos entender, sem muitas perguntas, apenas nos toques e carícias.
Beijou, e fez oral sem capa, ela já ia colocar a camisinha, mas eu falei se poderia ser um pouco sem, feito.
Ponto de bala, trepei bastante e variando um pouco as posições, mas com ela de quatro é coisa de loko, me acabei por aí.
Não tem vícios de Puta, parece ser novinha, uns 20 anos, tem filho.
A garota foi muito bem atenciosa, não reclamou de nada e parece ter gostado e acho que rola um anal, mas nesse dia ela disse não estar preparada, então melhor não arriscar :D
Enfim, gostei do local, porque fica aberto até às madrugada.
Para 30,00 meia hora, tá bom demais!!!!!!!!
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 813
Ver TD's
Sheyla
De novo nesse antro com o meu pessoal, mas dessa vez estava mais fraco, menos garotas, também no carnaval e na madrugada.
Ainda assim resolvi pegar a Sheyla que foi muito atenciosa.
Morena clara, rosto médio, seios médios um pouco caídos, bunda legal média para grande.
Tomamos banho juntos, e fomos pro abate.
Beijou legal, fez um boquete de prima, peguei no franguinho, depois de bruços, ela catou o KY e falou de me dar presentinho se tivesse troca e já foi enfiando o gel no CU.
Falei que só tinha 10 conto aí sentou em cima do danado, deu o CU como ninguém, virei ela de 4 e bombei mais um pouco, quando eu ia gozar, retirei e pedi pra ela colocar a linguinha no pau, foi alguns segundos e dei leitinho na boca dela.
Meia horinha = 30,00 mais 10 do CU e finalizar na boca.
leila
depois de carnival - rept com leila, el e bem bonita, mulata/morena oscura, magra, bunda peq mas redoninha, 1.65+-. Peitos peq caidos. Fui com ela pra meter ppmm olhando a cara bonita dela. tambem tem un grilo gostos e se mex bastante quando esta sendo chupada. Ela e casada, com filhos e estuda, acho que se presisa soltar mas, vamos ver. R$30 30min
FERNANDA
APRESENTARAM-SE UMAS 5 GAROTAS,MAS SÓ LEMBRO DA FERNANDA COM QUEM EU SUBI. GAROTA GRANDONA (1,78M) 21 ANOS DA BAHIA, UM POUCO DE PPP , QUANDO PEDI PRA CHUPAR DISSE NÃO GOSTAR MUITO, ENTÃO PROPUS TROCAR O ORAL PELO ANAL, E PARA MINHA SURPRESA NÃO É QUE ELA ACEITOU(DELICIA DE BUNDA) GEME BEM FINALIZEI DE 4 RAPIDINHO E FUI TOMAR BANHO(CHUVEIRO NO QUARTO , PORÉM TOALHA NÃO LACRADA). MAS VALEU O CUSTO BENEFÍCIO VAI TER REPETECO. DETALHE ELA GOSTA QUE APERTE OS SEIOS, EU QUASE ARRANQUEI ELES..RS
DATA/HORA: 24/02 19:30HS
BIOTIPO: MORENA, CABELO COMPRIDO COXAS GROSSAS.
ROSTO: BONITA
MARCAS: NAO
BUMBUM: GRANDE
MAMAS: MEDIA
PELOS PUBICOS: RASPADOCOMPANHIA: ÓTIMA,SIMPÁTICA E INTELIGENTE,SABE CONVERSAR
BEIJO NA BOCA: SÓ DEI SELINHO
FELLATIO: REGULAR
CUNNILINGUS: NÃO SEI SE ACEITA
ANAL: FAZ NA BOA
VAGINAL: BOM
prisicla
mais uma com esta gp safada, R$50hr, loira de farmacia, 1.50, nao e magra, com bunda gostosa, peitos medios. nao e bonita mas bem safada com um grilo bem grande pra chupar. el me chupo sim muito molhado devagar fue a melhor oral que el fiz en me. fue en cima, de 4, ppmm etc.. bem empolgada gosta de trepar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Re: prisicla
Putanheiros de plantão
Ontem estive novamente nesse puteiro, que está parecendo mais a minha segunda casa.
De novo com a PRISCILA, o puta gostosa, como chupa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas desta vez ela parecia cansada, também, creio que todos a querem lá, qdo cheguei ela estava ocupada, esperei e depois de mim já tinha outro esperando
No qto a loirinha oxigenda, seios medios, grilo avantajado, magra, 1,60, deu outro show de putaria, lingua safada, mas desta vez não rolou o anal, e no mete mete, ela deitou e esperou o ppmm,
Bom gozei pra caralho e vou procurar outra puta safada, se nã vou acabar morando lá
----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 29/02/08
fernanda
hoje, com a fernanda, alta 1.75+-, gano 5kl, tudo na bunda e coxa, esta mais gostosa, nao e bonita, morena, peiots medios. gosta de trepar, faz oral com ok, nao e o forte, beja com poca lingua. hoje tente anal mas nem dejo bringar com os dedos, ppmm e d4 por um bom tempo, soque forte ate gozar, d4 e de mais agora com mais bunda e cintura fina. R$30 30min. recomendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PRISCILA
AS GAROTAS DA CASA APRESENTAM-SE TODAS DE UMA SÓ VEZ EM FILA E NÃO FALAM O NOME.
LEMBRO QUE ESTAVAM A DANI,FERNANDA,LEILA,CAROL,PRISCILA E OUTRAS. A CASA CONTINUA PECANDO NO ATENDIMENTO DE BALCÃO,NÃO SUBSTITUI LENÇOL.
DESTA VEZ QUIS COLOCAR A CAMISINHA LOGO NAS PRELIMINARES E COM O PAU MOLE.
TROCOU A CAMISINHA NO MEIO DA FODA.DESTA VEZ LEVA NEUTRO.
DATA/HORA: 08/03 20:30 HS
BIOTIPO: BRANCA,CABELOS LOIROS CURTOS TINGIDOS,1,60 m,BRONZEADA COM MARCAS DE BIQUINI,BARRIGA MAS NÃO COMPROMETE.
ROSTO: NÃO BONITO
MARCAS: NÃO SEI
BUMBUM: MÉDIO
MAMAS: DE BOM TAMANHO E CONSISTENTES
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: AGRADAVEL,HOJE PARECIA CANSADA E QUIETA
BEIJO NA BOCA: NÃO TENTEI
FELLATIO: RAZOÁVEL
CUNNILINGUS: NÃO SEI
ANAL: APERTADO E MUITO GOSTOSO
VAGINAL: APERTADO E MUITO BOM
AVALICAO GERAL : 6
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Td atrasado
Também, com uma puta dessa ne da vontade de falar
Procurei a Priscila, estava ocupada!!!!!!
Uma morena de +- 1, 60 de aparelho, qdo fala parece que tem uma batata quente na boca
Me disse que era seu niver!!!!
e que faria
tudo de bom
comigo
A fdp
não fez nada
nem chupar queria
eu que pedi para chupar
como tava um td horrivel
virei ela de quatro soquei ate gozar e vazei
30,00 meia hora
sem tempo, com a patroa de marcação por causa de incidente citado em topico pertinente algum tempo atras, fiz uma rapida tour pela avenida jabaquara e proximidades. passei por diversos prives, todos deixaram a desejar e acabei neste antrinho q, de noite, parece uma boatezinha, com taxa de 5 reais pra quem não fizer programa (ou uma bebida... não sei bem...).
foi nessa situação que encontrei a fernanda, cavalona, de salto e shorts jeans apertado, foi simpatica comigo, então ja arrastei pro quarto. pagamento antecipado no caixa, ela pegou as coisas dela e fui pro q interessa.
moreninha, peitos pequenos, bundão de respeito, deve ter 1,75, de salto fica da minha altura.
mete bem, empolgada, li q não gosta de chupar, nao tenho certeza pq ja encapei e mandei vara pra dentro. não tentei anal, nem beijar. conversa razoavelmente bem, disse q não costuma ficar ate tarde por la.valeu a pena, ate faço um repeteco se cair pra esses lados novamente.
meia horinha - 30 reais
como é so a noite que, na volta de afazeres familiares, consigo um tempinho pra para num prive, parei novamente neste antro.
desta vez comi a dani, moreninha de aparelho nos dentes, bocão, bundinha bem apetitosa que parece feinha, mas de quatro fica uma delicia.
fez um boquete meia boca encapado, ate achei q ia ser um programa fraco, mas qdo mandei rola na buceta dela, a coisa melhorou bastante, apesar de colocar o KY e não disfarçar (eu não ligo, mas sei q tem colega q acha ruim).
queria q eu comesse o cu dela e soube me convencer! foram mais 20 reais de taxa.
valeu a pena, mas a casa estava vazia, poucas garotas, todas meia boca, apesar de uma branquinha que ficou conversando com um outro putanheiro e não tive chance de conversar.
qdo eu cheguei na casa vi a keise, que trabalha (ou trabalhava, sei la) na caramuru, indo embora.
-