Privê H Studio - R. Otávio Tarquínio de Sousa, 71 / 75 - Campo Belo
- Telefone: (55) 5555-555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 81 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 45
Oral Sem:Sim 32Não 82
Beija:Sim 18Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#46 Mensagem por Rubro Verde » 12 Out 2006, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta, voltei pra repeteco YURY

GAROTA: Mestiça, rosto neutro pra bonito, corpo pouco barriguinha, coxas grossas gostosas, pyercyng lingua, cabelos lisos longos negros, alto astral, atendimento acima da media, carinhosa

TD
Subimos, garota gosta do que faz, te agarra, beija, deixa passar mão onde quiser, chupa bolas, lambe corpo menino antes de encapotar, só não abocanha sem capote( uma pena), mas fica no corpo dele o tempo que cliente quiser.
cavalgada animada, por cima, por baixo, de costas, como quiser, não regula posição.
A melhor foda da casa com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Rubro Verde » 12 Out 2006, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole negra (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Hoje, pra minha surpresa Nicoly estava de volta, deixei a Gabi que tinha fila

Garota Nicoly: Negra, rosto medio pra mais, cabelos negros, longos, as vezes com chapinha, as vezes ondulados. Barriguinha minima, cochas e bundas grossas e gostosa, oral desencapotado com jeitinho

TD
Subimos, sem frescura colocava lingua nas minhas orelhas, procurando deixar garoto duro, nem precisava, desce começa a chupar com vontade as bolas, abocanha pra valer, chupa, sobe, lambe mastro do pau ate abocanhar com vontade e iniciar oral profundo ritmado, forte, para pra pegar camisinha, pego sua cabeça e conduzo-a ao meu pau para continuar oral que tava delicioso, começa a aumentar velocidade quando perguntei:
Não quer que eu te coma, não?
Nisso entendeu recado e começou a engolir com vontade todo mastro ate a base, ate sugar pelo canudinho todo meu leitinho, fazendo estremesser minhas pernas
repeteco com certeza, mas segue rodizio

Tem uma moreninha gostosinha, JULIANA, rosto bonitinho, estilo ninfetinha, vou experimentar

Link:
🔗

elgladiator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Yuri simplesmente a melhor

#48 Mensagem por elgladiator » 14 Out 2006, 02:04

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
BOA NOITE COMEÇO ESCREVENDO ESTE TD DE UMA FORMA DIFERENTE APOS TER PASSADO NO 75 PARA REVER MINHA GATA YURI.
EXPLICO PQ!!!!

LEVEI ALGUNS AMIGOS PRA CONHECER A CASA E TAL CHEGANDO LA CONHECERAM OS PUXADINHOS 71/75 ENTAO ACHEI QUE ELES IAM PARA O 75 JUNTO COMIGO , ME ENGANEI FICARAMNO 71 MESMO MAIS VALEU A BIMBADA DELES DISSERAM QUE FOI BOA.

MAIS A MINHA COM YURI ESTA NOITE FOI TOTALMENTE FORA DO COMUM, ALGUNS DIAS ESTAVA ME RESERVANDO PARA ESTA GATA, E HOJE PUDE DAR MUITO CARINHO PRA ELA E RECEBER DELA TAMBEM, SUBIMOS PARA UMA BEM COMPLETINHA. 1 HORINHA ASSIM FANTASTICA, A GATA FAZ VC SUBIR PELAS PAREDES TE ENCHE DE MIMOS TE TRATA COMO VC FOSSE O MARIDO DELA OU NAMORADO OU COISA PARECIDO, OLHA QUE JA SAI COM ELA OUTRAS VEZES AGORA ME DEIXO COMPLETAMENTE LOUCO DE VOLTAR LA E PEGAR ELA NOVAMENTE FIZEMOS TUDO COMO MANDA A REGRINHA BEM GOSTOSO.
VOCÊ GOSTOU DO MEU CREME NE ACHOU BEM CHEIROSO !!! VOU PROVIDENCIAR TA.

Yury - Mestiça atendimento 10000,
Posiçoes - todas sem frescuras
Transa - nem parece que e uma profissional do sexo nao tem pressa
vagina - hummm show de bola cheirosinha como sempre amo ela
anal - não faz
Seios - Grandes otimos quem gosta de seiso grandes pode vir quente que eles estao fervendo
Bunda - muito gostosa adora ser tratada com carinho pode dar umas palmadinhas que ela gosta, mais com carinho hein.

OBS: se for a primeira transa sua na casa recomendaria a Yuri . nao vai se arrepender ai vai voltar na casa mais vezes, mais tem umas la que pelo amro de deus nao valem nada nao como putas devia dar mais atençao aos clientes , valeu

SP 14/10/2006 01 hrs da manha otima, aprovadissimo............ fui

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

GABI

#49 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 15 Out 2006, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
TD HOJE A TARDE.

PQP, SAO DOIS PUTEIROS EM UM PELO QUE EU ENTENDI, TENTEI ENTRAR PELO NR. 75 E APARECE UM CARA NA PORTA DIZENDO QUE A ENTRADA ERA AO LADO NO NR. 71, PASSEI POR UMA SALA A ESQUERDA QUE SO TINHA UMA MINA E CINCO OCUPADAS, FUI PARA A OUTRA SALA AO FINAL DO CORREDOR E CHEGUEI NO 75, VAI ENTENDER ESTE ANTRO.

NA VERDADE FUI A PROCURA DA NICOLI, TAO FALADA AQUI, MAS A MESMA NAO SE ENCONTRAVA, PERGUNTEI DA YURI E A RESPOSTA FOI A MESMA. TINHA MAIS UMAS TRES MINAS MAS NENHUMA ME INTERESSOU ATE QUE DESCE A GABI, NAO FAZ MUITO MEU TIPO, PREFIRO AS MORENAS. MAS COMO TAVA A FIM DE GOZAR E NA MINHA OPINIAO ERA A UNICA PRESTAVEL RESOLVI ENCARAR.

PAGAMENTO ADIANTADO, 20 MEIA HORA, GABI É LOIRA DE FARMACIA, MAGRINHA, PEITOS PEQUENOS, BUCETA RASPADA, VI UMA MARCA NA BARRIGA ACHO QUE É DO FILHO, BUNDA PEQUENA E DURINHA, CHUPA GOSTOSO SOMENTE COM CAPOTE E SENTA NA ROLA SEM DO, GOZEI E VAZEI, NEM BANHO TOMEI, NAO ARRISQUEI, POR VINTAO NAO DA PRA RECLAMAR TAMBEM.

*****O MELHOR DE TUDO FOI SAIR LIGAR O RADIO E OUVIR O MENGAO METER 3 NOS CUUUUUURINTIANOS, HAHAHAHAHA, THUG LIFE BITCH, GOING OUT LIKE THAT******

*****MALOQUEIRO SAO OS ARGENTINOS QUE FAZEM O QUE QUEREM COM OS GAVIAOZINHOS, SOFREDOR, AI SIM SAO OS CUUUUUUUUUUURINTIANOS******

*****AMOROSO E LEAO SEGUNDA DIVISAO, UMA VEZ TIMINHO SEMPRE TIMINHO******

*****TRICOLOR NA VEIA, THUG LIFE BITCH, INDEPENDENTE OLE******

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Rubro Verde » 17 Out 2006, 08:20

POSITIVO

Aproveitando ultimos dias de vintão, voltei pra novo repeteco com YURY, pois a moreninha que queria experimentar não tava lá(JULIANA)

GAROTA YURY
Mestiça, rosto bonitinho, cabelos lisos, negros
Barriguinha ponto negativo, mas compensa atendimento que faz voce pensar estar mesmo com uma namorada~, alem de ter umas coxas grossas gostosas

TD
Subimos, dessa vez, casa cheia, sem chance das suites do fundo, fomos quarto da frente, janela protegida pelo plastico da fachada.
Dei um abraço apertado, uns beijos pra esquentar, ela sempre rindo, garota alto astral e animada
deitei na cama, ela começa a beijar o saco, levanto as bolas dando a entender que quero que as engula, o que ela faz com maestria ( Só perde pra Nicoly nesse quesito), depois percorre todo mastro com sua linguinha e seu pyercyng, volta às bolas, sobe, beija a cabeçinha, te enlouquece de vontade de pegar sua cabeça e faze-la abocanhar garoto, mas infelizmente ela não engole, definitivamente não curte chupar estilo pistão desencapado, o que ela só faz encapado( Não podia ser perfeita mesmo), mas compensa, capaz de ficar vinte minutos te dando lambidas de leve como que saboreando um picole, mas sem chupar.
partindo pra trepada, encapota e não regula posição, faz de tudo pra te agradar, pra quem ta com tempo e pouca grana é a garota pra descontrair e ficar uma hora, mas eu particularmente prefiro vir dois dias de meia hora que um de uma( ja fiz muito programa de uma hora nessa casa, mas acaba mais na conversa e tento evitar)
finalizada de quatro socando forte, alguns gemidos suaves, pena que acredito serem artificiais, mas da pra imaginar serem reais.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Rubro Verde » 19 Out 2006, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

voltei 75, PQP, a Karina tava chegando, que rabo tem essa morena, barriguinha sarada, não da pra resistir, mesmo sabendo que programa bem basico decidi repetir, tava demais aquelas coxas

GAROTA: Karina , morena rosto medio, cabelos lisos pouco abaixo dos ombros, conjunto rabo, coxas e barriga muito bom, chama atenção

TD: Subimos para , acho que 4? Td com ela, começa chupando rapidamente as bolas, mas logo encapa garota, ainda tentei pedir mais, ela falou com carinho, voce sabe que eu sou assim, Garota sabe explicar que nao faz oral sem, sem ser grossa, ponto pra ela
Mas faz tudo com carinho, nao regula posição, cavalga gostoso e de quatro deixa socar gostoso, fui onde terminei enchendo latex, que rabo gostoso, nem perguntei se faz anal

Se fizesse oral sem, seria excelente opção, mas mesmo com, vale como positivo pela forma que trata cliente.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Rubro Verde » 19 Out 2006, 23:44

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

quarta a noite

GAROTA: Juliana, moreninha, rosto bonitinho, corpinho gostoso mignon, cabelos pretos compridos, baixinha

TD
Primeira vez com ela, nunca tinha visto antes na casa, imagino que começou semana passada junto com a gostosa da loira oxigenada Gabi.
Subimos, infelizmente partiu pra encapotar sem qualquer preliminar, oral rapido, pedi pra cavalgar, depois papai mamae, e finalizei socando gostoso com ela de quatro.
Não curti, talvez por estar iniciando esteja um pouco sem iniciativa, quem sabe melhore

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Rubro Verde » 28 Out 2006, 13:20

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Depois do aumento, casa lotou de novas garotas.

Na terça 24,

GAROTA: GIOVANNA - Alta, rabão gostoso, cara de metida, branquinha, cabelos negros abaixo ombro, rosto bonito

TD:
Subimos, Deitei na cama, encapamento rapido, garota profissional querendo fazer logo o serviço pra partir pro próximo.
Oral meia boca, e partiu logo pra cavalgagem, fez com vontade de frente e de costas, antes de gozar pus ela de costas pra socar forte ate esporrar toda a borracha
Vou dar Neutro, por ser o primeiro TD

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Rubro Verde » 28 Out 2006, 13:24

NEUTRO
Nome da Garota:Mel mulata

QUINTA< 26

GAROTA: MEL Mulatinha corpinho em cima, gostosinha, rosto bonitinho

TD
no quarto, pouco timida, encapotou garoto e começou oral leve, esforçado, depois cavalgada gostosa, papis mamis, e finalizada de quatro aguentando tranco, garota foi simpatica, mas neutro por falta de empolgação e iniciativa

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Rubro Verde » 28 Out 2006, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Lia ruiva

Ontem, sexta por volta uma da manha, se apresentaram umas quinze garotas, muitas mesmo
Uma garota esqueci nome, rosto muito bonito, prle branca, cabelos negros, air bags enormes e sorriso perfeito, acho que Anita, tava subindo que pena

GAROTA: LIA - Alta, magrinha, bunda grande, cara de depravada, cabelos ruivos, dificil resistir

TD:
Garota procurou ser safada, mas profissional, encapou, perguntou como queria, cavalgou, variou todas posiçoes e pra finalizar pedi pra ficar de quatro beira da cama e soquei em pé ate gozar .
Vou tentar um repeteco pra ter uma impressão mais exata dessa garota.
Vai neutro, por terminar serviço e apressar a saida do quarto

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Rubro Verde » 05 Nov 2006, 11:51

POSITIVO

Horario: uma da manha de sexta
GAROTA: Yury, mestiça, cabelos negros compridos, pyrcyng na lingua, na periquita e etc, muito atenciosa, sem frescura
TD
subimos, beijos, amassos, desceu lambeu cabeçinha, mordeu nas laterais, só não engole garoto sem capote, chupa bolas, lambidas no mastro suficientes pra deixar excitadissimo
depois tira roupa, pede pra passar gel na xaninha com nosso dedinho e cavalga gostoso, pede pra pegar forte naquela bunda gostosa, pena não curtir anal( mas afirmou não ser virgem lá, só sente muita dor)
depois peguei de quatro e soquei gostoso ate encher borrachinha
Valeu mais esse repeteco

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Rubro Verde » 05 Nov 2006, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole negra (mudou)

Horario: duas da manha de sabado, casa lotada de cuecas
Muita mulher nesse horario, escolhi repeteco com Nicoly,
Duas meninas que embora náo façam oral sem, nem inicio, recomendo são Karina e Marcia, dois par de coxas e um rabo de chamar atenção

Garota: Nicoly
Negra, sorridente, sem miseria, faz serviço completo sem frescura, pyrcybg na barriguinha, que esta bem pequena, quase minima

TD
subimos e ela vem logo te abocanhando menino num oral forte, ritmado, pelo tempo que voce quiser ou aguentar, te deixa atordoado na duvida de parar por ali ou aproveitar os outros dois buracos, que ela não regula em posição alguma
finalizei gostoso de quatro

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Rubro Verde » 05 Nov 2006, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Horario: quatro da tarde de domingo, casa costuma abrir esse horario no domingo

Garota: Gabi loirinha, rosto não muito bonito, mas ta corpo em forma, zero de barriguinha, pernas torneadas, cabelos loiros lisos abaixo dos ombros

TD
subimos, garota conversa bem, mas parte logo pra encapar, preservativo colocado parte para um oral ritmado, usa lingua com criatividade, depois pergunta que posição quer começar, não curto muito essa pergunta, torna evidente profissionalismo, mas mandei cavalgar de frente, no inicio ajoelhada, mas em seguida agachou na camacom pes ao meu lado e sentou com vontade.
Repetiu de costas, numa cavalgada que foi impossivel não terminar por ali mesmo, aumentando ritmo e ajudando com minhas maos um vai e vem forte enchi latex e sai satisfeito
Garota, tambem assim que gozei, pediu licença pra ir ao banho, estrategia perfeita para encerrar com rapidez o que se propos a fazer, pena, se não tivesse tanta pressa podia ser um repeteco mais constante

Vai neutro na média, Positivo mais pelo corpo que da um tesão recompensador, mas Negativo pela pressa em descer e falta de carisma e empenho em agradar cliente

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

CRIS

#59 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 07 Nov 2006, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

MAIS UMA VEZ NESSE ANTRO, UNICO PUTEIRO DOIS EM UM QUE CONHEÇO.

PERDIDO ALI PERTO, PAREI NESSA P****, É FODA QUANDO VOCE PENSA SO COM A CABEÇA DE BAIXO, SO FAZ MERDA.

ALGUMAS OCUPADAS ESCOLHI LOGO A PRIMEIRA QUE VEIO SE APRESENTAR, CRIS, NEGRA, CAVALA, SEIOS MEDIOS CAIDOS, BUNDA GRANDE COM ALGUMAS ESTRIAS, BUCETA FEDIDA, NEM ARRISQUEI BEIJAR NA BOCA. CHUPOU SEM CAPOTE, GUENTA BEM E GOSTA DE DAR, SO QUE O CHEIRO DA BUÇA DESANIMA, MESMO ASSIM DEI DUAS (PAGANDO 10,00 A MAIS PELA SEGUNDA), INFRA PRECARIA, QUARTO ESCURO E COLCHÃO ESTILO PULGUENTO.

SO UM DETALHE A TIA DA RECEPÇÃO FALOU QUE ALGUEM LEVOU A TARTARUGA DELA DE GUENTO (HAHAHAHAHAH), SERA QUE FOI ALGUEM DAQUI?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SE FODE TIA, TU MERECE GORDINHA SEM VERGONHA.

REPITO SE A CABEÇA DE BAIXO FALAR MAIS ALTO DE NOVO, DO CONTRARIO SOMENTE CLINICAS E BOATES.

25,00 - MEIA HORA MAIS 10,00 PELA SEGUNDA METIDA.

SOLDIER IN THE HOUSE, THUG LIFE BITCH......

Suprimidas ofensas contra a gerente do estabelecimento. Mesmo sendo em tom de brincadeira, não vamos desmerecer as pessoas que trabalham neste meio.

Cordialmente em 07/11/06

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

anders_fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

YURI

#60 Mensagem por anders_fuck » 10 Nov 2006, 18:36

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
09/11 - por volta de 20:00
Cheguei no antigo vintão muitas garotas disponíveis. Apesar de ser minha primeira vez lah, fui logo perguntando pela Yuri ou Nicoly devido aos comentários aqui do gpguia.
A Nicoly não tinha chegado ainda, chegou bem na hora que eu já tava subindo com a Yuri. Fui logo pra 1 hora pois acreditei no que os foristas dizem.
E não me decepcionei...

Garota:
Simpatica, brincalhona, carinhosa, me chamava de bêbê o tempo todo :D Conversa bastante trata bem. Disse que gosta de uma putaria :lol:
Mestiça Seios Grandes, bunda grande e coxas tbm, gostosona mesmo. piercing na língua e na xana.

TD:
Chegamos no quarto, deitei, ela foi brincando comigo ainda de cueca beijando e respirando um ar quente na zona de perigo. Tirou a cueca e começou a lamber as bolas e o mastro, não colocou na boca, mas foi suficiente pra excitar. Encapou e começou um oral que tive que pedir pra parar senão gozava. Ela sentou no "Jr." e começou a cavalgar depois mudei pro PPMM onde fomos até a borracha encher, sem sair de cima dela ela estralou minhas costas pra relaxar... muito bom!
Conversamos um pouquinho e fomos pro segundo round. Começou da mesma forma depois peguei D4. Mudamos de posição, ela deitou de bunda pra cima sem tirar de dentro. Muita coincidência, na hora que a tiazinha avisou que tinha acabado o tempo eu gozei. Ela até brincou: "Tava cronometrando né seu cachorrinho?!" :lol:

R$50 - 1H

RECOMENDADÍSSIMA!
REPETECO COM CERTEZA!

Link:
🔗

Responder