Prive Inacio Pereira da Rocha - Pinheiros
R$ 100,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 109 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 32Não 45
Oral Sem:Sim 44Não 80
Beija:Sim 61Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Re: Prive Inacio Pereira da Rocha, 409 - Pinheiros

#46 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 16 Jul 2010, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Tenho q dividir esse TD em duas avaliaçoes diferentes.

A garota: Angélica.
minha terceira vez com a gata, super simpática bonita e gostosa, lembrou de mim e desenvolveu um programa muito bom com um roteiro q adoro; oral sem, naum regula posiçoes, anal mediante tx e finalização na boka.....show de bola, nota 10 e recomendo com certeza.

Agora a casa: estaum tentando fazer um esquema de clinica, o plantel eh bom e é sem duvida uma boa opçao para a regiao, custo beneficio muito bom tbm (meia hr por 50, 1 hr 90), porém um fato me desagradou nesse ultima td, um fato q pode ser somente um "vacilo" da casa mas acho q naum poderia ter acontecido.
Acontece q qd entrei no quarto com a Angélica o mesmo estava impregnado com cheiro de cigarro.....me incomodou muito mas rolou o programa ateh o fim, o pior foi dps a porra do cheiro tinha impregnado em tdas as peças da minha roupa, mas tava muito e saindo dali fui direto pra casa e levei o BO junto comigo, a minha civil percebeu fez comentário e contornei a situação inventanto alguma historia........enfim naum sei s concordam, mas pra mim q to nessa vida de putanheiro qd vou num prive ou clinica a ultima coisa q qro eh levar um BO desse pra casa.

Enfim nota 0 pra casa e se alguem de lá lê isso........ACORDEM vacilo total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#47 Mensagem por vivera » 19 Jul 2010, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui conhecer esta casa. Subi com uma garota que eh com certeza a mais linda da casa: Micheli.
Cabelos longos, lisos, seios grandes, naturais e perfeitos! Sua bucetinha eh uma coisa de louco, encaixa direitinho!
Comecou com uma massagem comigo deitado de costas.... logo virei e a esfregacao foi me deixando maluco!
Ela encapou meu pau, e chupou muito gostoso! Essa menina fez miseria, adorei, vou voltar com ela...

Rosto: 11
Corpo: 8
Seios: 9,5
Oral: 9,9
Vaginal: 9,5
Custo beneficio: 10

R$ 50,00, meia hora

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#48 Mensagem por Shidori » 21 Jul 2010, 09:54

POSITIVO

TD realizado ontem as 16.00 hs.

Novamente com a Angélica.
Continua atendendo super bem...Logo que entrei na casa, ela se lembrou de mim, nem vi as outras e já subi com ela.
Banho rápido , no quarto ela me tira um sache de gel, passou lá e aqui...esquenta e dá um gostinho de bala...oral com gel. cavalgada de costas, ficou de 4 e ofereceu a portinha traseira, aceitei, mas tem aquele famoso presentinho, e gel nele...depois de algum tempo apreciando ela de 4...ela reclama que o gel estava queimando por dentro.rsrs...acho que ele não deve ser indicado para anal...
Se limpou e pediu leitinho na boquinha...69 e nós dois gozamos...Tive sorte de ser o primeiro do dia de serviço dela...

R$ 50,00 meia hora
presentinho.
Belo custo beneficio
Garota atenciosa
bundinha linda e gostosa de apertar.
Seios turbinados.
Ser o primeiro do dia....não tem preço...

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#49 Mensagem por Sunshine » 21 Jul 2010, 17:08

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 19/07 às 20.00hrs.

Depois de alguns relatos fui conhecer o antro.

A casa é grande, discreta por fora, bonita por dentro, mas fica em um local muito movimentado com barzinhos ao redor.
Fui recebido pelo segurança que tocou a campainha e uma loira abriu a porta ( acho que ela não atende, mas ela é gostosa!), só tinha a Angélica disponível e como eu já a conhecia fui com ela mesmo.

Ela é loira, magra, seios turbinados, corpo bem feitinho, bunda durinha e atenciosa.
O atendimento dela é muito bom, chupou sem capote e por um bom tempo, depois encapou e sentou na rola de frente, de costas, PPmm, d4 e porra na camisinha.....

Depois ela fez uma massagem que me deixou molinho molinho.....rsss

Acabou o tempo e a brincadeira custou R$ 50,00 meia hora.

Sem mais.

Link:
🔗

Pedro Matos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por Pedro Matos » 22 Jul 2010, 16:34

NEUTRO

Boa tarde!!

TD realizado em 21/07/10 por volta das 19 horas.
Li alguns relatos e fui conferir, como disse nosso colega, casa discreta, movimento grande na rua e casa bem ajeitada por dentro.
Bem atendido pela recepcionista que é uma delícia. Duas garotas na casa, a Angélica e a Yasmin. Escolhi a Angélia.

Vamos ao que interessa.
TD fraco. Tudo muito mecanico, parece que tem um roteiro a cumprir, chupada, senta de frente, senta de costas, de 4, ....
Comecei socar com força nela de 4 e parece que não curtiu muito, como não gozo rápido e ela tava louca para que eu gozasse, começou chupar meu pau novamente e bater uma punheta, enchi a boca dela de porra. me limpei e vazei.

Sem mais.

Link:
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#51 Mensagem por Iggy Pop » 29 Jul 2010, 00:35

POSITIVO

TD realizado em 26/07. Chegando na casa, a recepcionista muito simpática e interessante, falou que estavam 2 garotas, Angélica e Yasmin e as outras estavam atendendo. A Yasmin é uma morena bem bonita, estava vestida então não deu para maiores observações. Escolhi a Angélica pelas referências anteriores e não me decepcionei. A garota não é uma menina, mas sabe atender. Leva jeito pra coisa. Atenciosa, sexy, carinhosa, pele macia, um corpo delicioso de sentir, tocar e penetrar...deliciosa!
Um puta custo/benefício. Vale o repeteco e conhecer outras garotas da casa.
Álvara curto - R$ 50 por 1/2 hora

Link:
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Angélica

#52 Mensagem por alexandresanchez2002 » 30 Jul 2010, 10:04

POSITIVO

Fui conhecer esta casa ontem por volta das 16:00hs. Fui recepicionado por uma loira muito bonita e simpatica que deve ser a gerente. Pediu apresentação e vieram umas cinco garotas: Luana, yasmim, e outras que não me lembro o nome. Perguntei pela angelica e ela foi confirmar quanto tempo mais iria demorar ´pois estava ocupada. Fui informado que a Michelli ia demorar uma hora, mas a Angelica ja estava descendo. Não esperei muito e ela ja apareceu. Se apresentou com um beijinho quase de selinho, ja adorei e depois de conversar pude perceber que a garota é bem simpatica, além de atraente e gostosa e parecia ser bem liberal como descrito nos TDS anteriores. Resolvi subir na certeza de que seria muito bom. Enquanto aguardava a garota fiquei observando o local. Muito discreto, com 2 vagas para carro, o ambiente interno é muito arejado e a casa tem uma estrutura muito boa. O preço do programa é de R$ 50,00 por 1/2 hora, mas semana que vem vai aumentar para R$ 60,00. Programas pagos com cartões tem um acrescimo de R$ 10,00.

Quando fui para o quarto, a Angelica havia escolhido um com um tipo de maca, muito estreito e pedi para mudar pois ao lado existia um com uma cama mais confortável e espaçosa. No quarto de banho tomado (ambos) a Angelica agachou e ja começou a chupar meu cacete no pelo com boa pressão, depois de algum tempo deitei e deixei que ela continuasse a chupar bem gostoso, a mulher tem uma linguinha maravilhosa e ficou passando a lingua por todo meu corpo, depois chegou minha vez de retribui-la e começei um oral bem gostoso nela, depois antes de colocar a camisinha ainda fiquei roçando meu cacete naquela bucetinha e quando não aguentava mais de tesão dei leitinho na boca dela a pedido dela é claro, que curtiu bastante. Como não teve penetração preciso voltar outra vez para sentir o calor daquela bucetinha.

Link:
🔗

bicazul1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#53 Mensagem por bicazul1988 » 02 Ago 2010, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado no feriado de 9 de julho... no feriado... faz tempo, mas o importante é não sonegar.
Cheguei na casa por volta das 4 horas, estava vazia e apenas 3 garotas estavam lá. Era minha primeira vez neste recinto e fui em busca da Angélica, porém ela estava atendendo e foram apresentadas a Yasmim e a Luana.
Resolvi subir com a Luana. Não me arrependi.
A garota faz um oral sensacional! Seria melhor sem o capote, mas tudo bem... chupou muito e depois veio cavalgar... ficamos ali por um tempo até a finalização no papai e mamãe.
voltarei na casa para conhecer a Angélica. As recomendações dela aqui são fantasticas.

R$ 50,00 meia hora

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#54 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 06 Ago 2010, 16:51

NEGATIVO

Tenho uns tres ou quatro td dessa casa por ai, tds ateh entaum positivo, mas dps desse nunca mais vou nesse lugar.
Um adento, qd do meu ultimo TD positivo com a mesma Angelica, citei uma pisada de bola gravissima da casa em relação a cheiro de cigarro no quarto q impregnou minha roupa, um BO do caralho.......

1 merda:
Sem a apresentação pedi a Angélica qd a loirinha da recpção viu q sarquei o cartão avisou do novo valor para $62, ou seja tinha aumentado de $50 para $60, ok naum to reclamando do preço......mas como qqr consumidor fiz uma indagaçao do aumento do valor e a infeliz ficou visivelmente incomodada com isso, me questionando se eu estava achando caro. Naum reclamei nem momento do valor somente fiz aquela confirmação obvia q a maioria das pessoas fazem qd estão acostumada com uma certa cobrança.
Vai tomar no CU!

2 merda:
Ai foi o fim da picada, acho q eh o terceiro ou quarto TD com a Angélica, naum espero q uma GP crie laços afetivos comigo e sei q elas devem estar sempre alertas com oq acontece em suas voltas,...mas.........lá pelas tantas pedi um anal ela falou da tx, sempre teve, ok, dai disse a ela q tinha menos do q ela normalmente cobra, fudeu a GP se tranformou, ficou puta comigo.......por isso disse a ela q fizesse somente "d boa" quiz dizer se for pra fazer de mal vontande deixa pra lá..........fudeu dinovo, a doida se fechou mais ainda.......resumo da opera, finalizei com ela de 4 sem anal.........
Naum quis dar uma de esperto e fazer um serviço por um preço menor q ela costuma cobrar, bastava ela dizer q por esse valor naum ia rolar ao invés de criar um climão!

Reforço q naum espero criar laços afetivos com a GP, porém em nenhum momento quis tirar alguma vantagem sobre ninguém e sempre em tds os td's tento manter o minimo de boa relação....tbm sei q neste tipo de trabalho estamos lidando com pessoas q tem dias bons e outros nem tanto, porém duas "pauladas" numa mesma ida eh d+.........

NUNCA MAIS NESSA ESPELUNCA!!!!!!!!!!!!!!

editado pela moderaçao
reclassificado para td negativo,pq na realidade houve um td
pirroque

Link:
🔗

Defalco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#55 Mensagem por Defalco » 12 Ago 2010, 19:43

POSITIVO

Atrasado, não sonegado.
TD feito há umas 2 semanas.
Repeteco com a Angélica. Foi ótimo, a garota é muito gostosa, chupa sem latex maravilhosamente, beijos gostosos, dá sem regular.
Realmente os quartos deram uma piorada e ainda peguei o quarto sem banheiro, o que nos obrigou a tomar banho no banheiro coletivo.
A casa continua com poucas garotas e a Angélica é a melhor pedida, acho que dá para reparar pelos TD positivos.
Paguei 50,00/meia hora. Fui avisado que os preços subiriam, o que de fato aconteceu.

Link:
🔗

Defalco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#56 Mensagem por Defalco » 13 Ago 2010, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Essa semana voltei no antro.
Na primeira vez que fui a Luana estava de recepicionista e perguntei aqui se ela fazia programa. Um confrade recomendou a garota, porém eu não tive muita sorte no TD.
Não sei se ela tava cansada, de mau humor ou o quê, mas a garota não olha na cara um segundo, tentei ser educado elogiando mas ela estava de poucas palavras, não que precise ser super legal e o caralho, mas tava muito naquele esquema mecânico.
Me deitou na cama e pensei: bom, pelo menos o boquete deve ser bom, engano... deu umas lambidinhas no saco e encapou para chupar sem a menor vontade, bem estilo boneca inflável mesmo.
Chupou nem um minuto e como o pau tava duro ela já montou e cavalgou naquele esquema "acaba logo". Macânico, olhando pro lado para não cruzar o olhar.
Coloquei de 4 pra ver se melhorava, como ela tava seca pedi um creminho, mas ela falou que não tinha, aí tava ruim de meter.
Já tava meia bomba, então pedi o boquete pra ajudar. Conclusão: acabei batendo uma punheta para gozar na boca, de camisinha, lógico.
Não é pra falar mal da mina, entendo que tem dias q qq fica de mau humor, mas pelas recomendações anteriores achei que fosse ser no mínimo razoável... como não é romance, é prestação de serviço, acho que joguei dinheiro fora.
Quem sabe tenho mais sorte uma outra vez.
Resumo:
Rosto: ficava mais bonita de cabelo liso - 6
peito: pequeno, biquinho bonitinho, meio mole - 6
bunda: boa - 7
geral: meio cheinha pro meu gosto - 6
desempenho: mecânico total - 4
R$60 / meia horinha

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#57 Mensagem por Pro » 16 Ago 2010, 06:56

so para ninguem perder viagem.
a Angelica não está mais trabalhando no local.

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#58 Mensagem por Shidori » 18 Ago 2010, 18:34

A Angélica saiu mesmo....Agora ela está na Fradique 808....engraçado, ela baixou muito o nivel de estabelecimento de serviço....Desconfiem...

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#59 Mensagem por Pro » 19 Ago 2010, 06:53

Shidori escreveu:A Angélica saiu mesmo....Agora ela está na Fradique 808....engraçado, ela baixou muito o nivel de estabelecimento de serviço....Desconfiem...
acho que ela ta sem lugar pra ir na região.pois ela saiu da fradique,830 pra ir na inacio,não sei se ja foi na casa da mourato.

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#60 Mensagem por Sunshine » 02 Set 2010, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Micheli

TD em 25/08 à 18.00hrs

Entrei veio a apresentação com umas 5 pervas e eu escolhi a Michele.

Ela é branca de pele com cabelos compridos negros e lisos. Alta, faz o tipo mulherão com peitão e bundão.
Realmente ela me chamou a atenção pela beleza do rosto e do corpo.

Chegamos no quarto e logo fui para o banho. Ela nem quis ficar comigo durante o banho e foi para o quarto.....

Após o banho no quarto dei uns abraços uma encoxada e deitei na cama. Ela imediatamente encapotou a pica e se colocou numa posição que eu não conseguia mexer muito nela....até que chupou bastante, mas com movimentos mecânicos....
Logo depois fomos ppmm, ficou d4 e qdo eu quis esperar um pouco para gozar a perva nem quis saber e fez mais força ainda......porra gozei na hora....Depois ela nem esperou nada, levantou da cama e foi se arrumar sem falar nada....

A perva é bonita e tudo, mas o atendimento foi uma bosta....Interação zero com ela...Achei muito antipática.

Nesse caso os R$ 60,00 por meia hora foi muito caro.

Eu não repito e não recomendo a perva.

Abs!

Link:
🔗

Trancado