POSITIVONome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado em 12/03/2012
Em plena segunda-feira, estava na região por volta das 16:00hs com alguns tostões no bolso, resolvi conhecer esta doceria.
O lugar é bem discreto (já passei várias vezes em frente e nunca imaginava que ali funcionava uma Bomboniere

).
Haviam umas 5 pitchulas livres e duas atendendo. Apresentação, analisei aqueles corpitchos e optei pela Letícia. Magra, ninfa, bundinha média e firme. Sentou-se comigo e começamos a conversar (Ficamos uns quinze minutos conversando, pois ela queria ir no quarto 2 que tinha janela), decidi fechar uma hora por R$110.
O Quarto não é tão aconchegante assim mas tem a vantagem, como citei antes, de ter uma janela. Comecei a me despir e pedi para tomar uma ducha porém o banheiro ficava fora do quarto, saímos só de toalha em direção ao banheiro, ela perguntou se podia tomar banho comigo, logicamente eu disse que sim, debaixo do chuveiro ela começou a alisar meu cilindro e perguntou o que eu gostava de fazer, respondi que queria oral sem borracha, ela me respondeu que cobrava uma pequena taxinha de R$ 50, fiquei meio decepcionado mas fechei (Não queria perder a oportunidade daquela boquinha de veludo excitar minha tromba), fomos para o quarto e começamos o rala-e-rola, nada de muitas acrobacias só o básico. gozei segurado aquela bundinha tipo skol. Um pequeno descanso e fomos para o 2º Round, começou chupando minha rola e botando pra dentro daquela boquinha as minhas bolas, meti um pouco e depois finalizei gozando na boquinha. enquanto sentia o clímax, a campainha tocou. paguei a gorjeta para ela.
O TD foi positivo, porém saiu um pouco caro; R$ 110 Por uma hora de bimbada + R$ 50 pelo oral s/ borracha.
Não a culpo por cobrar a caixinha para chupar sem copote, pois não sou um freguês fiel da casa.