Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#451 Mensagem por Kamelo » 11 Fev 2013, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Domingo de Carnaval dia 10/02/2013, estavam lá Lara Casada, Julia, Suzy, Cacau e Lorena Mulata. por volta das 17:00 cheguei no PFA as meninas já me conhece mandam eu ir até a salinha conversamos um pouco como estava na seca já a duas semanas vi a Julia com aquelas pernas coxas grossas não teve geito escolhi ela ..
Bom vamos ao quarto Faz uma chupeta muito boa sem capa bem babado durante um bom tempo vi seu piercing na buceta mais dessa vez não chupei já falei pra ela vir por cima e cavalgou muito Julia pra cavalgar é uma otima opção morena cavala pulando muito no senti que ela tava bem lubrificada mudei de posição D4 e bombei até finalizar ...
30min = 40 Merreis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#452 Mensagem por Kamelo » 11 Fev 2013, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Bom continuando no PFA tomo um banho para relaxar fico na salinha mais um pouco Lorena tava muito bonita com seu novo cabelo todo preto sem o loiro ficou mais original :badgrin: bom ela me viu logico que eu ia sair com ela mais ia dejar por ultimo então escolhi a Cacau pois ainda não tinha saido com ela
Bom vamos ao quarto Cacau morena fortinha peito G bunda G cabelos compridos com cachos nas pontas deve ter uns1,70m...
Bom começa uma esfregação ela em cima de mim me senti como fosse uma presa diante de uma leoa :lol: :lol: ela com aqueles peitos tamanho G passando sobre meu pau beijando meu peito meu corpo fiquei de pau duro na hora ela pega no meu pau e fala é grande :D e eu é tamanho basico coloca capa e começa chupa com vontade engole ficou louka :lol: bom falei pra fica na posição PPMM e coloquei devagar com uma certa dificuldade de entrar sua buceta tava apertada mais coloquei tudo e foi bombada atrás de bombada só na posição PPMM e percebi que a Mina tava curtindo e continuei até que percebi que ela começo gemer alto e gozou mudei na posição D4 eu finalizei e enchi o latex....
Foi uma foda boa com certeza havera repeteco em breve :mrgreen:

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#453 Mensagem por Kamelo » 11 Fev 2013, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Continuando nesse domingo dia 10/02/2013 na salinha trocando idea sobre religião o ABG aparece e se reune e entra nessa discussão que não tem fim porque discutir sobre religião politica e futebol é complicado :lol: bom eu já descansado resolvo escolher a Suzy ela com uma carinha meio triste, motivo eu não sei fiquei meio até em duvida se iria com ela mais acabei escolhendo mesmo depois nois converso ela deixou seus problemas de lado e vamos ao que interessa kkkk..
Não tem como gosto de uma baixinha ainda quando vejo aquele bundão fica dificil :D não escolher bom vamos ao quarto começa uma chupeta com capa que pena com aquela cara de menina safadinha chupa bem pau duro pego ela na posição estilo frango assado e depois ppmm bombo bastante rola uns beijinho meia boca kkkk e acabo finalizando nessa posição de PPMM acabei ficando com raiva de mim mesmo pois queria termina com ela D4 vendo o bundão mais não consegui e gozei...
Conversando com ela ela fala que seus familiares é do Pará realmente ela tem um estilo de india mais uma india com aquele bundão não existe :lol: :lol: :lol:

Bom ainda falto finalizar com a Lorena mais ela já ia embora foi mal Lorena mais pode deixar que quando eu for na casa vc vai ser a Primeira ....

Bom foi isso meu Domingo no PFA com essas meninas da Tia ROse sempre me tratando bem parece que foi o ultimo dia dá Lara Casada não cheguei a sair com ela apesar de ser simpatica uma boa pessoa mais não rolou que seja feliz no seu novo emprego é isso abraço pra todas ......

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#454 Mensagem por altobomgosto » 12 Fev 2013, 08:52

Lorena e Cacau

Para celebrar a segunda de Carnaval suingue com a Lorena e com a Cacau!

Show!

Oculto para usuários:
Garota: Lorena e Cacau TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#455 Mensagem por ybr » 12 Fev 2013, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Beijou na Boca:SIM
Td realizado domingo passado.escolhi a lara,descriçao nos tds anteriores,como ja disseram,uma balzaquiana e sempre uma boa pedida.Entramos no quarto (aquele com duas camas),começou oral sem capa miuto bom (Tava empolgada)infelizmenete falou que era seu ultimo dia ali,pedi para deitar na cama de bruços e dei uma s xupadas na sua xana e no seu cuzinho (mereceu fez um boquete fenomena sem capa).ppmm,de lado,pedi para ficar em pe e finalizei com ela de quatro .Beija muito tambem R$40,00 + R$10,00 de caixinha.fui

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#456 Mensagem por Ado Roputa » 13 Fev 2013, 11:34

Dizer que não dou sorte nesse privê seria falta de agradecimento, pois fiz diversos programas, a esmagadora maioria positivos. Mas na questão de horários, acho que estou sempre na contra-mão, já são diversas as vezes em que fui e não estava funcionando, ou pior ainda, estava ,aberto, mas de forma totalmente precária.

A última delas foi ontem: consegui dar um perdido na esposa e passei lá eram mais ou menos 6 da tarde. Toquei a campainha, subi, tinha 2 africanos e mais um cueca esperando com cara de entediados, Sol e Suzi se apresentaram. Perguntei como estava, disseram que eles ainda não tinham escolhido ninguém. Pedi a Suzi, Eles, pelo jeito vendo que iam ficar n vontade, se foram. A|guardei, aguardei... depois de uns minutos, veio a Sol pedindo para eu aguardar mais um pouco, que a Suzi "estava se preparando". Aguardei, aguardei, meu telefone tocou, patroa querendo saber meu paradeiro, ignorei, queria dar umazinha de qualquer jeito. Aguardei mais um pouco, levantei para dar uma olhada o que acontecia, tinha uma galera na cozinha, a Suzi com uma cerveja na mão "se preparando" enquanto papeava animadamente.

Ninguém, é obrigado a atender, nem a trabalhar no carnaval. Basta não atender a campainha, e se possível anunciar no site que não está funcionando e pronto, comemorar nas internas. Não vou classificar como pisada na bola em função do excelente atendimento costumeiro das garotas da casa e da simpatia da rose, mas gostaria de chamar a atenção para essa bagunça que fica na cozinha como os "inside members", que deixa a casa com ar de pouca seriedade e facilita aos clientes, caso encontrem outra com o mesmo padrão de Gps, acabarem por migrar para ela.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#457 Mensagem por ybr » 13 Fev 2013, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO SEGUNDA PASSADA,TAVA A SOL E A CACA.CACA NA CABEÇA.MORENA PEITUDA,PERNAS GROSSAS,TEM FILHOS,GENTE BOA E LIBERAL,SO NAO BEIJA NA BOCA,SEGUNDA ALA DE NINGUEM (ABRAÇA).COMEÇOU PRAL ENCAPOTADO (MUITO BOM COM PRESSAO),DEITADO NA CAMA TENTEI PEGR ELA DE LADO,SO QUE ESTAVA BEM APERTADA (COLOCOU GEL),MANDEI VER UM TEMPO ASSIM APERTANDO SEUS PEITOS,PASSEI PARA O PPMM,E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO NA BEIRA DA ACAMA.r$40,00 MEIA HORA.FUI

Link:
🔗

andrelucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

SUZY

#458 Mensagem por andrelucas » 13 Fev 2013, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:NÃO
Passei hoje na casa e para minha surpresa tem um rapaz novo lá, rapaz super gente boa, trocamos umas idéias e tal, me disse qual era a sua função na casa! Legal! Tava com muita pressa pois ainda tinha que ir na Santa Efigênia, desbloquear o xbox do filhão gente boa! E aproveitei pra dar um perdido na namorada :D !
Fui trás da Bruna Suflair, e o gerente me disse que não trabalha mais lá :( então esperei a suzy chegar!
fui com a suzi e hoje era o aniversário dela! O Td em si não foi igual ao do mês passado eu não estava totalmente concentrado! Estava afim mesmo da bruna mas fazer o que! Gostaria de experimentar todas as garotas da casa! Uma por uma!
No quarto ela ficou de costas e começou a rebolar no meu pau fazendo charme, depois pegou a minha mão e começou a passar pelo corpo e principalmente nos peitos dela! depois beijos molhados beija muito bem, depois encapou e fez oral aí pedi pra ela fazer sem camisinha, ela me pediu R$ 50,00, :lol: dei risada falei como hoje é seu aniversário dou R$ 20,00 como presente, ficou meia brava mais aceitou! E não é que a garota chupa bem pra karalho! puta como chupa uma pica! Karamba! depois mais beijos, quase que me engole! depois ppmm, de 4, e pra finalizar ppmm onde gozei! Td legal!
A Bruna foi embora e eu não consegui comer ela :( !
Bom é isso! A Rose está reformando a casa! Daqui a + ou - um mês deve ficar pronto! legal pensando no conforto dos clientes!
Isso que é importante! Por favor Rose mais meninas pra gente!
Rose! via a foto da Mulata que foi participar da festa de carnaval! A Mina é Sensacional! Traz ela pra trabalhar aí! Risos!

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#459 Mensagem por Ado Roputa » 15 Fev 2013, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

TD ontem à tarde. Estava muito afim de fazer o TD da Pati, e não acreditei quando ela apareceu na apresentação. Mas no meio do caminho passa a Lorena, de toalha e calcinha, quando a vi não teve jeito: lembrei da promessa de que ela me deixaria chupá-la todinha na próxima vez. Já n quarto lembrei ela da promessa, ela resolveu então voltar ao banho, voltou limpa perfumada e fresquinha naquele calor todo. Caiu de boca no Grandão, quase gozei é impressionante o gosto como qual essa gata (acho ela muito gata mesmo, quase do meu tamanho, um rosto bem bonito), e resolvi cobrar a promessa. Cai de boca nela, se entregou toda, buceta lisinha raspadinha rebolando na minha boca, até ela gozar. Retribuiu, caiu de boca n Grandão, até me dar o golpe final: enfiou eme no fundo da boca e fez sei lá o que é que ela faz... só sei que explodi no gozo.

Maravilhosa, quero muito achar um tempinho para passar 1 horinha com ela.

40+presentinho pela entrega de leite diretamente à consumidora

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#460 Mensagem por ybr » 16 Fev 2013, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MORENA

DE VOLTA NESTE ANTRO (JA TO VICIADO).eSCOLHI A GOSTOSA DA JULIA.TUDO AO (BUNDAO,PERNAO.TETAO).FOMOS PARA O QUARTO,QUANDO ELA TIROU A ROUPA ,PUTA CORPO (MUTCHO BOA ESSA MUIE).FALOU QUE FAZ TAE KWON DO,E MELHOR NAO ARRUMAR COM ELA KKK.CHUPETEX NO PELO (DA PARA FICAR SO ALI QUE O TD VALE A PENA).PP/MM,DE LADO E TINHA QUE FINALIZAR COM ELA DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA.r$40,00 + r$10,00 DE CXINHA.O FODA QUE VC TEM QUE IR COM O DINDIN TROCADO SENAO TOMA BONDE,POIS TODAS SEMPRE PEDEMK O TROCO DE CAIXINHA E E FODA DIZER NAO (SAO TODAS GENTE BOA).FUI

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: LORENA

#461 Mensagem por altobomgosto » 17 Fev 2013, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

Lorena Mulata

Rosto - Muito bonito
Seios - Médios
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M; muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1 hora.+ R$ 40,00 "leitinho na bokinha"

Muito bem atendido pela Rose, ela sempre é um amor de pessoa , muito obrigado !

A LORENA é uma Mulata clara, pele jambo, muito bonita e simpática!

Oral bom, boa pressão, bom ritmo, gosta de chupar um pau...

Vaginal legal, bom pompoarismo, chegou ao orgasmo cavalgando sobre mim!

Finalização como gosto... "leitinho na bokinha" espetacular!!!

P.S. A Rose está dando um "up" na casa, parabéns!

Link:
🔗

OBSmais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#462 Mensagem por OBSmais » 18 Fev 2013, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

OBSmais escreveu:Na semana passada fui no PFA e achei uma pérola: Talita, uma loirinha de olhos azuis, cabelos compridos, pele branquinha,bundinha arrebitada e peitos medios.
Começamos a nos beijar e beija bem gostoso, mamei aqueles peitinhos e beijava aquela boquinha gostosa. Depois ela veio por cima e foi me chupando até chegar no cacete. Chupou sem e como chupa bem. Pedi para fazer um 69 e chupei gostoso a sua buceta rosadinha.
Com a capa no garoto ela cavalgou enquanto eu apertava e chupava os seus peitos. Queria mudar de posição, mas estava tão bom que finalizei assim mesmo. No final ainda ficou apertando o meu cacete com a sua bucetinha.
Preciso voltar logo. R$40 e vazei...
Moderadores, o nome da GP é Talita e não Stephanie

Link:
🔗

OBSmais
Forista
Forista
---
Ver TD's

#463 Mensagem por OBSmais » 18 Fev 2013, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

No dia da Festa do Carnaval fui no quarto em q as meninas se trocam, pois os outros estavam ocupados. Logo que vi a Talita chegar, com o vestido vermelho e a máscara, me apressei e jáfalei pra Rose q iria com a garota.
Lindinha de olhos azuis, loirinha e muito gostosinha. Tive uma boa química com ela e depois de um banho, já caí de boca na bucetinha gostosa dela. Chupei muito e me deu muito tesão ver a cara q ela fazia, parecia curtir.
Ela começou um oral encapado (q pena), mas foi muito bom... Depois ela cavalgou gostoso enquanto chupava os seus peitos e beijava sua boquinha.
Tinha acabado o tempo mas daí extendi por 1 hora para curtir ainda mais.
Ficamos abraçados e conversando um pouco. Na hora q iríamos recomeçar o tempo se foi.
R$80 por 1 hora e voltei pra festa.

Link:
🔗

OBSmais
Forista
Forista
---
Ver TD's

#464 Mensagem por OBSmais » 18 Fev 2013, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Beijou na Boca:NÃO
Logo após o Carnaval, fui conferir a casa. Estavam a Lorena, Suzy, Sol, Julia e a Paty.
Escolhi a Paty e foi uma trepada básica. Chupei seus belos peitos, bitocas, chupada com camisola com boa pressão e de 4 até encher a borracha.
R$40 e fui

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#465 Mensagem por komekomegatas » 18 Fev 2013, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

Camila - loira - gaúcha.

TD de hoje 18.02.13

Casa em reforma geral,

Repeteco com a Camila loira ( mesmo ).Gosto dela.Sempre me atende bem, nem tem como não repetir.

Pós banho, muita beijação, chupação, e tome PPMM forte.....mais chupação, montou.....levou D4......ladinho na cama
de franguinho assado.......mais chupação e tome gozada........kkkkkk

Garota 10, já conheço desde o tempo da machadão.......boa pedida sempre, não perde o rebolado..kkkkkkk

KKG........e inúmeras garotas na casa, mas ainda prefiro a Camila......

Link:
🔗

Trancado