Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#451 Mensagem por ATHENA » 01 Mar 2014, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passada na Pompéia 1457 para ver como estava o movimento, cheguei e se apresentaram umas 5 meninas e eu acabei escolhendo a Sabrina novamente, já conheço ela faz tempo... Mas vamos ao que interessa, pedi para gerente se tinha o quarto com banheiro dentro e por sorte consegui, subimos tomei um banho e ela também e depois fomos para cama... comecei a chupa-la dos peitinhos até sua bucetinha e ela fica gemendo até eu pedir para ela também me chupar, ela coloca camisinha e começa a engulir meu pau até deixa-lo bem duro, peço para ela montar em cima e ela sobe e desce rebolando gostoso na minha rola, depois mudo para um PPMM e termino com ela na beirada da cama de 4 gozo gostozo vendo seu rabinho piscando...
Tomei outro banho e toca a campainha avisando que tinha acabado o tempo.
Paguei os R$ 70,00 pelos 30 minutos e cai fora...

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#452 Mensagem por haikkonnen » 03 Mar 2014, 01:48

NEGATIVO
Nome da Garota:NATALIA

Beijou na Boca:NÃO
Depois de anos consegui um negativo. Sou meio receoso de classificar um TD assim, mas dessa vez não tem como. Já tinha uma má impressão da moça de outra vez que peguei. Fui de novo com ela porque pensei que ela podia estar num dia ruim da primeira vez. Foi ruim de novo.

No quarto, tentei dar um selinho e nada. A menina tira a roupa e fica parada. Pedi pra me chupar e nada demais. Coloquei em pé na cama, encoxei, chupei os peitos, e a sensação de estar comendo uma bananeira continuou. Falei que ia meter ali, com ela de bunda virada pra mim e ouvi "eu não vou meter em pé", com uma puta má vontade. Isso me obrigou a ligar o modo automático, o que em sí já é um péssimo sinal.

Coloquei de 4 na beirada da cama e fiquei metendo um bom tempo. Pra finalizar, de ladinho. Durante todo o tempo só conseguia ouvir um gemido de vez em quando..disse que estava doendo.

Não recomendo, vale pouco mais que uma punheta.

Foi assim.

R$ 70 meia hora.

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#453 Mensagem por japa8641 » 04 Mar 2014, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Ontem por volta das 16:00 horas, passei no prive Akaru, e a Pietra me apresentou umas 10 garotas, lá estavam Ana Paula, Iara, Leila, Bia, Dani e mais 5 garotas, fiquei interessado na Dani, como já tinha um pretendente, então saí e retornei as 18:30 horas, chegando lá a Pietra me disse que ela estava ocupada, então rumei para o Rosy Club na av. Pompeia, chegando lá a casa estava vazia e o atendente me apresentou 4 garotas todas comíveis e para minha surpresa estava a famosa Erika conhecida no GPGUIA e que eu nunca tinha transado com ela, achei ela muito bonita e simpática, não pensei 2 vezes resolvi escolher a Erika, e então combinamos o tempo de ½ hora e descemos para uma suíte disponível , esta garota é realmente encantadora, conversamos um pouco sobre vários assuntos, e em seguida eu me lavei, e ela deu uma lavada naquela xoxota, por sinal muito linda, eu deitado na cama ela começa com um oral sensacional engolindo todo o Junior durante uns 5 minutos, que delicia, em seguida ela sobe por cima e começa a cavalgada por uns 5 minutos, não aguentando mais eu peço para ela ficar D4 e coloco todo o meu bilau naquela linda bucetinha, e com tanto tesão acabei finalizando, foi talvez a foda mais gostosa que eu tive na minha vida, ela é maravilhosa e mete muito.
Quero salientar também que a Gabi morena que atendia neste prive também era maravilhosa e metia muito, mas esta Erika superou todas as minhas espectativas.

Resumindo garota muito bonita, morena, altura +- 1,60 mts, magra, bunda média, simpática, culta, bom de bater papo, enfim vale o repeteco e muito, recomendo a todos.

Custo da brincadeira R$ 70,00 ½ hora.

Japa8641.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#454 Mensagem por ATHENA » 16 Mar 2014, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Boa tarde amigos !!!

Visitei novamente a casa ontem de tarde . No local, me interessei inicialmente por apenas 3 garotas. Esperando um pouco para ter certeza de minha escolha, vejo a Natália , uma moreninha de cabelos lisos, bonitinha que eu já conheço a muito tempo. Simpática, demonstrou-se muito atenciosa, pois já transamos várias vezes. Resolvi subir com ela novamente... Ela tem os seios pequenos mas cabem perfeitamente na boca para uma chupada deliciosa, seus bicos ficam durinhos enquanto mamo neles e a pele moreninha me deixaram louco. A bunda é média mas durinha com marquinha de biquini. Começou me chupando (com camisinha) muito bem e depois eu a chupo até sua buceta ficar molhada de tesão. Depois partimos para a metida, começamos no PPMM e depois ela ficou cavalgando o meu pau um pouco até que pedi para fode-la de 4 e gozei sentindo sua bucetinha gostosa e molhadinha mordendo o meu pau na hora do gozo.
Comigo sempre a transa rola gostoso com a Natália... Deu o tempo, paguei os R$ 70,00 pelos 30 min e fui...

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#455 Mensagem por mestre dos magos » 17 Mar 2014, 15:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:NÃO
Nossa, pra ser ruim, tinha que melhorar mto... Rsrs
Me fodi... Vi a cara, achei mais ou menos...
Qdo o corpo tá mto coberto, desconfia... Rsrs
Estilo grandona, cara de menina... Corpo caidinho

Trepada, uma bosta. Não recomendado a ninguém...
Que roubada, mesmo pra prive em conta...

Ta faltando opção na casa... Uma pena...

Link:
🔗

ciclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#456 Mensagem por ciclops » 19 Mar 2014, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de muito tempo que nao passava na casa,li que o negocio n casa estava melhor,resolvi arriscar,cheguei logo depois de um cueca,fica meio estranho a apresentaçao com um cueca do lado,mas blz como ele chegou primeiro teve chance de escolher antes,tinha umas 7 moças,a que mais curti foi a Thais,sorte que o cara nao escolheu ela,chamei e rumei pro quarto,atendimento em prive geralmente é mais frio no começo do que em flat,mas ok,a mina é gatinha(eu achei)corpinho bem gostoso,bundinha pequena pra media,seios pequenos nem duro nem mole,chupou sem com taxa,como tava na fissura esses dias aceitei,mas a mina chupa gostoso com camisinha tmb,na proxima nem vou fazer questao,foi gostoso,pra meia hora bem aproveitoso,mina sem odores,lambi a gata,apesar de geralmente nao fazer isso em clinicas ou prive,ela estava cheirosinha,sentou de frente,de costas e despertador tocou,meti mais um pouquinho e esvaziei o saco

bom pra mim repeteco sim,e o custo é bom
70 por meia hora

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#457 Mensagem por Lesbos man » 22 Mar 2014, 01:16

NEUTRO

Td feito na tarde do último sábado.
Meu plano inicial era ir ao Akura, mas compromissos imprevistos me forçaram a mudar de rota e parar nesse puteiro, antes de atender a esses imprevistos do cacete, puteiro que não visitava há bem mais de ano.
Chego, três garotas se apresentam, a gerente avisa que mais duas estão atendendo.
Escolho a Jaqueline, jeito de morena brejeira e o corpo de cavala me fisgaram. Antes tivesse esperado as ocupadas descerem...
Fomos para o quarto, tomei ducha e deitei na cama com a "dama". Toda apressada em ficar pelada, pedi que ficasse de calcinha, ao menos. Não beija, nem mesmo dá selinho. O corpo, sem a embalagem da roupa justa da apresentação é um desalento: bunda caída, barriga com umas dobrinhas estranhas, só os peitões, embora caídos, se salvam, pois são naturalmente grandes e lisos. Chupei com vontade, explorei as peitolas com a língua, ela deixou e gostou (ao menos isso), pois a interação é quase nenhuma: fez um carinho rápído nas minhas costas, que tive de pedir para prolongar ( justiça seja feita: atendeu sem cara feia ou má-vontade), não permite o mais fugaz selinho, ao descer para a buça e deslizar a língua por cima da calcinha ficou toda apavorada e me afastou, me obrigando a se explicar que apenas iria brincar por cima da lingerie, só isso. Nessa, minha vontade era de esvaziar o saco e mais nada, perdi todo o entusiasmo. Pedi para brincar com o danado, quando ele ficou no ponto pus o capote, deitei em cima e mandei ver até gozar ( os gemidos dela eram ensaiados mas convincentes). Gozei, me lavei mas antes de zarpar a mina ainda teve as manhas de pedir caixinha (!!!!). neguei com o máximo de educação possível e sumi.
Neutro-neutraço! Repeteco nem pensar! Quem sabe daqui uns dois anos, numa situação de aperto, baixo nesse lugar de novo.
Custo: R$ 70,00 por meia hora.

Saudações putanheiras.

Link:
🔗

ed_mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#458 Mensagem por ed_mundo » 25 Mar 2014, 19:34

NEUTRO

Putz, acho que deviam inventar um app do GP guia para nos salvar nessas horas,pq não tive como ver quem é quem antes de chegar lá..rss ....Fui a convite de um amigo na casa, gostei das garotas que vieram se apresentar , um elenco com muitas garotas novinhas, quem curte um prato cheio...eu cai na besteira de escolher a Jaqueline, garota foi ate gente boa e tal...como o confrade ai falou, de roupa um mulherão, estilo cavala e tal...mas depois que tira a roupa, :shock: é pra acabar...fora que a foda e meio sem graça...gemidos meio ensaiado, meio mecânica e meio sem vontade, leva neutro pela simpatia...de resto não vale a pena, não tem repeteco não....

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por ATHENA » 03 Abr 2014, 19:37

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Estive na casa hoje por volta das 15:00 hs.
Se apresentaram 4 meninas. Encontrei a Sabrina novamente e resolvi subir com ela, já que nos conhecemos a bastante tempo.
Menina simpática, sorridente, morena e eu acho ela uma delicinha.
Subimos, chupou com capa.... e eu também dei umas linguadas em seu grello até sentir sua buceta ficar molhada... Pedi para ela subir encaixar o pau em sua buceta e ficar cavalgando, depois de um tempo mudei para o PPMM e finalizei com ela de 4 vendo aquele cuzinho lindo piscando de tesão.
Gozei gostoso.
A Sabrina é uma menina carinhosa e simpática.
Me lavei, tomei um banho e zarpei... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

ciclops
Forista
Forista
---
Ver TD's

#460 Mensagem por ciclops » 05 Abr 2014, 18:49

POSITIVO

Estive ontem na casa,quase 1 da tarde,tinha anotado o fone errado,fui seco pra comer a delicinha da Thais de novo,aguardei uns 20min mas ela não chegava,nesse tempo vi uma morena pernuda descendo,esperei mais uns 5 mim e pedi apresentação,vieram 2 morenas gostosinhas as 2,mas como fiquei de olho na que havia descido escolhi ela,Sabrina,garota gatinha gostosa tava de sainha,subi a escada fitando aquela bundinha gostosa,tomei banho dei uma alisada nela na cama,mamei os peitinhos e pai duro ela vei mamar,emcapou e mamou,mas olha que mamou bem gostoso,dedicada na chupeta,pedi pra ela ficar de 4 que eu queria comer,bombei aquela buceta um bom tempo,gozei assim mesmo,banho tomado e bora

a gata é bem simpática e gostosinha tmb
repeteco faria sim
peitos são pequenos mas o corpo ta em cima sem barriga
pernao e bundinha gostosa

quero a Thais de novo,mas a Sabrina é ótima companhia

Link:
🔗

ciclops
Forista
Forista
---
Ver TD's

#461 Mensagem por ciclops » 08 Abr 2014, 05:06

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Novamente na casa com horário marcado com a Thais,cheguei uns 15min antes dela desocupar(meio estranho ir comer a mins logo depois de outro cueca)mas ok,cheguei fiquei aguardando na recepção,as moças atendentes são bem simpáticas,e a loirinha nova que abre a porta é uma delicia só,vi a apresentação das meninas tinha umas 6 na casa,olha parabéns a casa pelo valor todas estão na media ou acima da media,não sei o atendimento mas de aparência,deu vontade de comer a Sabrina de novo,ela é muito gostosa de sainha na apresentaçao
Bom fomos eu e Thais pro quarto suíte,tomei uma ducha,ela tmb,que mineirinha gostosinha,já veio fazendo um boquete encapado mas bem feito,ficou um bom tempo,eu acariciando seu corpinho macio,oponto positivo dela é ser bem limpinha,botei de 4 e tome chupada no cuzinho,a buceta ela já tinha passado creme,lambi gostoso e a safada gemia bem e siriricava,juntei na cintura e tome rola na bucetinha,fodi forte,como o tempo é curto foi só de 4 mesmo,não curto variar muito e no fim acabar não gozando,gozei paguei e bora

pelas garotas ótimo custo beneficio a casa
70 reais meia hora
a Thais é uma delicia,pena que é tão quetinha,eu tmb sou ai já viu,mas blz tamo la pra fuder
repete o com certeza

Link:
🔗

firula169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#462 Mensagem por firula169 » 27 Abr 2014, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Beijou na Boca:SIM
TD da semana passada, umas 4 da tarde.
Parece que essa casa, como as outras da Pompéia, tem garotas melhores e piores, dependendo do horário. Elas variam muito. Não exite em dar uma procurada melhor caso nenhuma garota te agrade. Às vezes trocam garotas depois de alguns dias.

TD foi com a Tammy, mas tinham outras bonitinhas pra atender.
Tammy, japinha, estilo sarada, não está gorda, mas não é magrelinha. Chupa bem pra caralho, faz garganta profunda se rolar uma química, sei lá.

70 por meia hora, mas me arrependi, devia ter pego hora inteira, ela valia a pena.

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#463 Mensagem por Big Pau » 04 Mai 2014, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Passei neste prive para ver as novidades, tem muitas ninfetinhas, e pra minha surpresa encontrei a Erica, GP já conhecida de outra clinica da região, onde já tinha desfrutado da gostosura dela, foi a escolhida, continua metendo muito gostoso, oral encapado, mas muito bem feito, entra no clima de sacanagem, sabe muito do oficio, terá repeteco

1 h R$ 120,00

Link:
🔗

drianoprr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#464 Mensagem por drianoprr » 07 Mai 2014, 18:51

POSITIVO

Td feito com a Sabrina.

Menina gente fina. Morena clara, cabelos pretos, barriga zerada, pela gostosa e cheirosa.
Meia hora muito bem aproveitado, oral capote muito bom, e muito sexo, em todas as posições. Gozei um minutinho antes da campainha. conversamos um pouquinho e tomei uma ducha. volto com certeza e repeteco na certa.
R$ 70,00 meia hora + meia duzia de cerveja. (não lembro quanto paguei) rss

Vale lembrar que a administração da casa está de parabéns, pelas meninas, limpeza e atendimento...

Link:
🔗

experientefb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#465 Mensagem por experientefb » 16 Mai 2014, 22:31

NEUTRO
Nome da Garota:Dani baixinha

Apresentação das meninas como de costume...uma a uma.

Não tinha muitas meninas na casa, pois se tratava de uma sexta feira de manhã 16/05/2014
Apresentaram -se a Dani, Isabela, Adriana e a Sofia. Eu gostei muito da Sofia, mas ela já ia subir para um programa de 2 horas. Não tinha como ficar esperando.

Vamos ao TD

Escolhi a Dani, uma baixinha, loirinha, cheia de tatuagens. Era a mais apresentável depois da Sofia. Subimos no quarto e o atendimento dela foi o mais básico possível. Foi simpática, gosta de conversar. Não perguntei se ela beijava ou não, pois logo que eu subi, ela acendeu um cigarro e isso acaba meio tirando o clima de beijo.

Chupou gostoso com camisinha, e depois de uns 7 minutos chupando, perguntou como eu gostava, e eu falei que curtia todas as posições. Ela então veio por cima, de costas e para melhor identifica-la, ela tem uma tatuagem de borboleta nas costas. É uma tatuagem bem grande. Sentou bastante, depois foi no PPMM, e finalizamos com ela de 4. Não regula posições, mas parece uma transa com alguém que vc está casado, pois não quer fazer nada além do básico. Geme bastante, mas não é apertada.

Repeteco pelas gemidas sim, agora se for querer pegar uma mulher mais apertada, não recomendo. Ainda mais que ela passa quase todo o tubo de KY em uma transa de 30 minutos.

Link:
🔗

Responder