Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 414 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

td caramuru

#451 Mensagem por greyfox » 19 Mai 2009, 10:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone (ex-Pitangueiras)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito ontem cerca de 17:30, cheguei na casa estavam 4 gps, todas sofríveis, só a Simone que dava pra encarar.

Segunda vez que eu vou com essa perva, na primeira vez nem beijou nem deixou finalizar na boca, achei muito estranho pelos posts dela aqui onde praticamente em todos ela finaliza no oral sem problemas. porém dei Neutro.
E fui procurar ela nesse privê justamente porque essa é a minha preferência.

Fui lá novamente então ontem pra ver se melhorava, pensando que talvez porque fosse a primeira vez q fui com ela tenha tido essas frescuras. Entretanto me enganei, após tomado banho, fez oral sem por bastante tempo, porém raspando os dentes, aparelho ou sei lá o que no pau que já tava me deixando nervoso. Fiz uma espanhola com ela, cavalgou, peguei de quatro e falei que queria que ela chupasse novamente - ja falou logo de cara que não. Não pode gozar na boca e fim. nem falou nada de taxa, etc. -
Já em estado semi-broxante pelo fato, coloquei ela de bruços e soquei na buceta até gozar, saí logo de cima coloquei a roupa e vazei... ainda ficando com um gosto ruim na boca, sei lá se era sabonete velho ou perfume alguma coisa assim que tava no corpo dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marathon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

TD +

#452 Mensagem por Marathon1 » 28 Mai 2009, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Beijou na Boca:SIM
Estive ontem nessa casa, e parece que tudo mudou, desde as garotas (Tinha 5 ) e tambem não estava a Simone ( Acho que ela se foi )

Bem feita as apresentações escolhi uma morena loira (Falsa) de cabelo curtinho que disse se chamar Maia

Fiz a minha higiene, e mandei ver

Chupou sem capotes ( TX ) e depois fomos para os finalmentes

De 4 e frango assado . Finalizei na boquinha, porem não engole

A garota é magra (Falsa magra ) aparenta uns 24 anos e é muito educada

Pelo proeço R$ 30,00 + Tx Oral Valeu

Até breve

Link:
🔗

insul film
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#453 Mensagem por insul film » 28 Mai 2009, 11:34

marathon1 qual o valor taxa?

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Simone

#454 Mensagem por Broka » 29 Mai 2009, 09:25

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caros,
Acho que faz umas duas semanas... tinha até esquecido de postar este TD e lendo o relato dos amigos lembrei que comi a Simone.
Cheguei no pulgueiro e ela tava naquela cozinha medonha e nem veio se apresentar. Vieram duas: uma eu não entendi o nome pois ela falou olhando pra baixo e sem nenhuma preocupação em se fazer entender. A outra era a Renata que já comi outrora e não gostei.
Perguntei da Simone e a Renata disse "já vem". Demorou uns 10 minutos e veio ela com cara de quem não gostou muito de ter sido chamada. Como ela já me conhece, quando me viu se animou um pouco.
Fomos para o quarto e a coisa melhorou muito. Já começamos com beijos, dedadas na buceta e punhetada no pau. Ela fica me chamando de "gatinho" e é gatinho pra cá, gatinho pra lá. Também tem hora que me chama de "meu bebê". Enfim... o que eu queria mesmo era colocar o bebê na buceta dela. Chupou sem camisinha (eu tinha acabado de tomar um banho, moro perto do pulgueiro e ela percebeu e nem cobrou de eu ir lavar a ferramenta). Chupou muito e alternava as chupadas com uns beijos muito bons. Ficava enfiando a língua na minha boca e dava umas mordidas na minha orelha. Nestas de morder falava: "bebê tarado". Nisso, já encapou e dá-lhe rola na buceta. Eu sou bem tradicional, acho que um oral é um preparativo e o cu um acessório. Gosto mesmo é de comer uma buceta e em matéria de buceta, a Simoni é mestre. Como tem uma buceta gostosa essa munhé! Tem umas bucetas por aí que vc demora pra achar um encaixe bacana, mas com a Simone é colocar o pau e já tá ajustado no baguio! É muito bom ficar socando na buceta dela. Batia o pau dentro da buceta com força e ela gemendo no meu ouvindo. Cada batida que eu dava com o pau era uma estralada forte e um gemida no ouvido. Mudamos de posição e ficamos de lado. Eu pegando nas tetas dela que é uma atração a a parte neste mulher e beijava suas costas. Ela pegava a minha mão e escorregava pelo corpo. Acho que fiquei uns 15 minutos metendo na buceta dela. Quando tava pra gozar, virei ela de frente e ficamos num ppmm e muitos beijos até que gozei.

Ficamos conversando um pouco e ela chegou a mencionar que estava de saco cheio de lá. Ela falou que estava pensando em sair ou até parar. Por isso que os confrades não estão encontrando a dita cuja neste inferninho. Se a conheço bem, acho que vai dar um tempo e logo logo está de volta com outra cor de cabelo.

Foram 30ntões por meia hora de fodelancia.
A Simone chupa sem, cobra uma taxinha pelo cu de alguns, outros não cobra. Beija pra caralho alguns, outros não beija, só dá selinho. Enfim, o tratamento para os "inciantes com ela" é um e para os mais chegados é outro. Mas todo "iniciante" pode ter o status de "frequente" e deitar e rolar com essa musa do sexo pulgueirense.

Abraço

Broka

Link:
🔗

SWAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#455 Mensagem por SWAT » 29 Mai 2009, 12:40

POSITIVO

Semana passada voltei a este prive, pra variar com a simone, estava animada e pedi pra ficar uma hora, muitos beijose apos oral desencapado muito bom, onde gozei na sua boca e dps variamos posiçoes e finalizei com ela de quatro. tentei comer o seu cuzinho, mas ela não quis dar no dia, mas dei umas dedadas de leve. o atendimento continua o mesmo, porem o seu corpo já não é o mesmo de antigamente.

Fiquei uma hora e paguei 60 reias.

abs.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#456 Mensagem por Devoto do ódio » 06 Jun 2009, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
NOME: Priscila
DATA/HORA: 06/06/2009 as 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e bem arejado, com cabide e sofá
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Farto
MAMAS: Médias, um tanto flácidas, mas gostosas de pegar...
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática e agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso e demorado, com capote, com direito a espanhola, sem puhetação
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem frescura
ANAL: . Não :cry:
ESTILO: Cavalona discreta
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD, até vale um repeteco, se não tiver nada melhor...
OBSERVAÇÃO: Foi atrás da Andréia, mas ela anda fazendo uns bicos em Minas, por isso nem sempre está lá, assim como a Simone, que só vai 2 ou 3 vezes por semana...

Link:
🔗

arrepiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Carol

#457 Mensagem por arrepiado » 14 Jun 2009, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Sexta-feira, dia dos namorados, antes de sair com a minha gata, fui dar uma trepada com a Simone. :twisted:
Muita inocência minha, uma GP requisitada como ela jamais estaria trampando neste dia, pelo menos não na casa. :evil:
Escolhi a Carol, moreninha bunduda, 19 aninhos, seios pequenos, xana raspada, e gosta de trepar. :razz:
Tomei uma ducha e já no quarto pedi para ela ir lavar bem a buceta, pois eu tava ali só prá lamber uma xana.
Saiu meio sem graça do quarto, mas voltou animada, disse que havia feito até duchinha, então cai de boca. :roll:
Xaninha gostosa, cada lambida no grelo ela se contorcia, fui enfiando o dedo na buça, como ela não reclamou já enfiei dois e depois o terceiro, ela disse que queria uma rola no lugar dos dedos, então encapou o danado deu uma chupada com vontade e sentou em cima. :shock:
Ela mesma continuou massageando o pinguelo, que já tava inchado de tanto eu chupar, pedi prá ela ficar de quatro, e não resisti ver aquele rabo engolindo minha rola, gozei gostoso com ela rebolando e dizendo que não deu tempo prá ela. :oops:
Falei que da préxima vez eu vou esperar ela gozar primeiro, o que é difícil, pois elas já estão calejadas de tanta rola, rsrsrs. :lol:
A mina vale a pena, R$30 por meia hora sem frescura. :wink:

Link:
🔗

ronjeremy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#458 Mensagem por ronjeremy » 01 Jul 2009, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:NÃO
Privê Muquifo !!! ralé mesmo

Cheguei dei sorte logo de cara, quem atendeu a porta foi uma garota chamada Manuela a Melhor da casa, da de 200 no restante do plantel, abriu a porta me comprimentou falou o esquema da casa e foi chamar as barangas pra se apresentarem, parecia um filme de terror. O pior é que as mostrengas mal se apresentam sentam no sofá falam oi e ficam olhando pra sua cara " Muito mal organizado esse prive. Tocando Pagode no som Deus que me livre

Toalha sem embalagem, chuveiro coletivo. " Prive tem potencial só falta alguem que saiba gerenicar pra elevar o nivel das garotas e do atendimento ao cliente"

TD

Manuela é uma mina baixinha, bonitinha de rosto até simpatica tá um pouco gordinha se emagrece-se uns 7 quilos ficaria filé

ROSTO 6.75
BUÇA 8
BUNDA 7
PEITOS 9 " Durinhos "
ATENDIMENTO 7,5

Fight

Chupada encapada gostosa, calvagada ppmm d4 depois calvagada no sofá, d4 no sofá depois voltamos pra cama calvagada finalizando de ladinho

Recomendações

Leve seu próprio Sabonete
Se possivel leve a própria toalha
Leve sua própria camisinha "Pois eles usam umas daquelas que são dadas no carnval, uma bosta"

É isso ai Putanheiros

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#459 Mensagem por joaopolones » 24 Jul 2009, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Eu até gosto de coisa trash, mas este prive agora exagerou no seu plantel.
Sem ser pejorativo, mas tinha uma grávida de uns 8 meses, uma gordinha de uns 120 kg., enfim, a Simone estava atendendo, então acabei escolhendo a Carol.,
Morena de 1,50m magra, seios pequenos, bundinha pequena, mignon,

Logo de pe me abraçou começou acariciando o meu pau, e fui passando mao nela. Na cama fui chupando os peitos, a buceta, ela se contorcendo soltando gemidos., ficou molhada manchou o lençol, ppmm, frango assado e de 4. Bucetinha pequenina e apertadinha. Disse que está nesta vida ha uns 4 meses. Pode melhorar. Pelo esforço vai levar positivo.

Link:
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#460 Mensagem por Agenciador$P » 13 Ago 2009, 23:40

POSITIVO

NOME DA PERVA: PRISCILA;
DATA/HORA: 13/08/2009 +- 21:00h;
LOCAL: Privê;
CUSTO: R$30,00/30min;.
BIOTIPO: Morena, pele braquinha +- 30 anos;
BUMBUM: É GRANDE;
COXA: Grossa, proporcional a bunda;
BARRIGA: Pochete, mas não compromete o TD;
MAMAS: Médias, um tanto flácidas com a ação da insofismável força da gravidade;
PELOS PÚBICOS: Zerado;
COMPANHIA: Simpática, educada e agradável;
BEIJO NA BOCA: Só selinho;
FELLATIO: Encapado, de leve pressão;
CUNNILINGUS: Não fiz;
VAGINAL: Bem variado, sem frescura, não regula posições;
ANAL: . Não perguntei;
ESTILO: Gordinha sexy;

TD:
Cheguei nesta "casa de perdição e luxuria", tinha 3 pervas sentadas nos sofás com um ânimo de velório. Não gosto quando as minas não se apresentam e ou ficam olhando p/ sua cara.

A Simone não estava, p/ não perder a viagem, acabei escolhendo a Pricila que estava jogando no celular...

Acertei e bora p/ o TD, a mina chupou um pouco o "My Self" comigo dedilhando o grelinho dela, nada de expepcional, botei ela de bruços, dei uns chamegos nas costas dela, parecia gostar, pedi de 4 e rola p/ dentro com ela rebolando e dando uns gemidinhos bem realísticos.

Gozei nessa posição, dedilhando a entrada do "botão" dela (pediu gentilmente p/ não enfiar o dedo).

NCz$ 81.000.000 "Cruzados Novos" mais pobre, kkkkk.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#461 Mensagem por Sagat z/s » 18 Ago 2009, 13:57

POSITIVO

Fala Cambada,

Semana passada fui conhecer esse antro e quem sabe fazer um TD com a tao falada Simone, bom eu ja tinha passado na porta algumas vezes mais faltou coragem de subir, encontrei forças e resolvi subir as escadas a coisa é meio trash, a entrada é uma portinha tem alguns degraus de escadas que sinceramente da medo de subir por isso ja adentrei [-o< e me preparando para o pior, ja dentro da sala do muquifu encontrei umas 4 gps sentadas em um sofa dessas apenas 1 comivel perguntei da Simone me inf que ainda nao havia chegado, sem perder muito tempo escolhi a Priscila morena de pele branca, +ou - 30 anos, seios médios e flácidos, um rabo grande, belo par de coxas grossas, um pouco de barriga mas nada demais.

Bom com tudo acertado fomos para o quarto começamos com alguns esfregas regado a selinhos, em seguida a moça partiu para um oral apesar de encapado muito bom, apos tentei retribui la mais em vao a moça nao deixou entao nao restou outra alternativa a nao ser meter rola pra dentro e foi exatamente o que eu fiz começamos no ppmm, depois ela cavalgou de frente e verso, peguei no frango assado, apos ela voltou a cavalgar e com ela d4 enchi a sacolinha.

NO FIM DAS CONTAS; Foi um bom TD e apesar da moça ter muitas restriçoes valeu a pena !

R$ 30,00 - 30min.

Link:
🔗

GPGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Horário de atendimento da Simone

#462 Mensagem por GPGuy » 18 Out 2009, 05:17

SWAT escreveu:Semana passada voltei a este prive, pra variar com a simone, estava animada e pedi pra ficar uma hora, muitos beijose apos oral desencapado muito bom, onde gozei na sua boca e dps variamos posiçoes e finalizei com ela de quatro. tentei comer o seu cuzinho, mas ela não quis dar no dia, mas dei umas dedadas de leve. o atendimento continua o mesmo, porem o seu corpo já não é o mesmo de antigamente.

Fiquei uma hora e paguei 60 reias.

abs.
Prezados e digníssimos colegas foristas, gostaria de saber maiores informações sobre a Simone, já a conhecia dos tempos de Pitangueiras e lá a restrição de horários sempre foi um problema, pois ela atendia a partir das 12:00 indo até às 20:00. Desse modo gostaria de saber se ela continua nesse mesmo esquema.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

SAMANTA

#463 Mensagem por ybr » 19 Out 2009, 12:35

NEUTRO
Nome da Garota:Samantha

TD REALIZADO 18/10/2009.FUI CONFERIR ESSE PRIVE POIS ESTAVA PROXIMO E QUERIA CONHECER.SUBO AS ESCADAS ,PEÇO APRESENTAÇAO.NAO SEI SE ERA DOMINGO,MAS SO TINHA DRAGAO.
PARA NAO PERDER VIAGEM ,CHAMEI A SAMANTA.GORDELICIA,PELE BRANCA,SEIO GRANDES DUROS(PONTO FORTE),BUNDA MEDIA ,COXAS BONITAS.ORAL ENCAPADO C/PRESSAO,PASSANDO PARA O PP/MM,DEPOIS PEDI PARA A GP FICAR EM PE (DEI ALGUMAS BOMBADAS) E FINALIZEI C/ ELA DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA.r$30,00 MEIA HORA.NAO SEI SE VOLTO

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#464 Mensagem por joaopolones » 11 Nov 2009, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Faz tempo que não entrava neste puteiro, porque o elenco tinha mudado para as "balangas que não atendem bem", mas pela curiosidade de achar que tinha algo novo, eis que abre a porta a Andreia, do elenco antigo, parece que está mais bonita agora, gordinha, 1,60m seios grandes, coxas e bundas tambem, sorriso fácil, cabelos negros ate as costas, já acertei logo 30 meia hora,

Como sempre TD foi muito bom, chupei os peitos e bicos grandes dela, chupei a buceta, virei para ela chupar tambem, ficamos no 69, depois fui por cima de frango assado, acho que ela estava com tesão contraia a buceta de tal forma que dava um tesão , dai ficamos de lado, onde fiquei apalpando os peitos dela e gozei .

Na saida vi a Keyse, a baixinha bunduda de cara fechada., parece que o elenco antigo está de volta., da proxima fico com ela, mesmo porque a baixinha só tem cara fechada, mas o o programa dela é muito bom.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

ela de novo, a bunduda... KEYSE

#465 Mensagem por xman3 » 14 Nov 2009, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)

:) AHHH depois de saber que a bunduda da KEYSE estava de volta, e após tempo sem passar neste puteiro, pois a Simone anuncia no jornal, mas chega na hora não atende, enrola... passei nas imediações e fui meter... chegando ao local já perguntei pela Keyse, e ela adentrou a sala com aquela roupa de tigre, BELA BUNDA, e já fomos para o abate... reconheceu-me, e fui lavar a ferramenta... no quarto já chegou pegando na rola, alisou, punhetou, massageou as bolas do saco, virei-a de costas, e esfreguei a rola na BUNDA, e que BUNDA :roll: na cama caiu de boca na rola, chupa devagar, virei-a e fomos ao 69 com ela por cima, buça limpa e sem odor... encapou e sentou em cima, rebolou com a rola atolada na buça, bateu estaca, mamei nas tetinhas, segurei-a pelas ancas e ajudei a subir e descer... ficou de 4, segurei-a pela cintura, e pqp que visão da BUNDA com ela de 4, não da para resistir, falei vou comer o seu CÚ, ela disse não não... insisti, e ela disse da TAXA DE CÚ, eu já sabia, concordei... passou creminho, e fui enfiando devagar até bater as bolas do saco na buça, comecei a meter, pqp que delícia de CÚ... falou que estava ardendo, ficou de bruços, eu em cima atolado no CÚ, fiquei metendo devagar, deliciando aquele CÚ... falei q iria gozar na sua boca, ela desencapou e caiu de boca, deitei-a na cama e subi em cima socando a rola guela adentro até q ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: esporrei muito, ela tentou tirar da boca, e segurei-a e deve ter jorrado na garganta, a puta engasgou, e eu disse mama mais mama, e ela mamou até sair a ultima gotinha, e depois cuspiu no baldinho, e foi fazer a higiene bucal... e fui lavar a ferramenta... no banheiro ela disse quanta porra, eu disse q era por ela :roll:

paguei 30tão + 10 de TAXA DE CÚ por meia horinha... como sempre a bunduda da KEYSE não é de muita conversa, mas gosto de comer aquele CÚ e derramar porra na sua boquinha...

Link:
🔗

Trancado