POSITIVO Nome da Garota:n?o especificado
Bom, computanheiros, fui dar uma conferida na grande reabertura da casa... mas que tristeza estava o local, esvaziado de mulher. Mas, reabriu!!! \0/ \0/ \0/ ... TD de sábado passado!!!
Enfim, só tinham nove garotas, dentre as quais, Erica, Yoko, Amanda, que eu conhecia... das outras, uma negra bonita que eu ainda não subi, e umas abaixo da média que estou acostumado na casa...
SUBI com uma... não lembro o nome, mas vou me esforçar na descrição.
Morena clara, olhos verdes, baiana, tatuagem de fenix no pé e uma na bunda que é colorida, não me recordo ao certo... a garota deve ter seus 1,70 ~ 1,75, aparenta uns 25 anos, tem o rosto bonito, cabelo bem preto e longo, seios de médio para grande naturais, depilação baixa duas tiras, barriga bonita com piercing no umbigo... ela aparenta estar um pouco acima do peso, mas tá durinho as pernas, o seio, sem sinais de gravidez...
TD de 1h...
VLR 100
Bom, a sala só tinha macho então assim que a garota apareceu, e pelo fato dela ter chegado e oferecido não pude negar o passeio. Subimos, nem quiz ser protocolar como costumo pois a lei da oferta e procura estava contra mim caso eu fosse exigente nesse abate...
Subimos, tiramos a roupa, ela fez um oral básico com capote, revezamos ppmm, recusou dar de lado, desculpa de xota gasta, rsrs... mas fez bem feito, estilo namoradinha, não beija na boca. Ela parece grande, mas é boa na cavalgada, não fica só mexendo com as coisas lá dentro, ela senta msm...
Queria na ocasião ter feito mais uma com outra garota, mas as garotas estavam visivelmente gastas e não paravam 10s na sala e já subiam... só 9 num sábado, tsc tsc tsc...
Enfim, daria NEUTRO por causa da estrutura que limitou as opções e diminuiu minha exigencia, mas dou positivo pois foi bom o TD... tava na seca...