Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mais.Locke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#451 Mensagem por Mais.Locke » 06 Mar 2008, 14:29

D2 Jackass escreveu:Mas o 237 não fechou?Vai voltar quando?
Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segundo o orkut¹ volta sábado... será?!

¹.http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 61&start=1

----------------------------- Editado -----------------------------
Link suprimido de acordo a regra D11
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia - 08/03/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

O retorno de Jedi

#452 Mensagem por loukao_bh » 08 Mar 2008, 15:43

D2 Jackass escreveu:Mas o 237 não fechou?Vai voltar quando?
Abraços

Galera,

Liguei hoje (08/03/2008), e disse a mulher que atendeu que já voltou a funcionar normal.

{}s,

GPBuster

Link:
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Tais morena

#453 Mensagem por loukao_bh » 08 Mar 2008, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s mignon (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD muito atrasado, mas não sonegado.

De volta a esse frequentadissimo local ::diabo:: antes do recesso por força do GOE, foi um repeteco com a Tais Morena.

Nome: Tais. Morena de pele clara, cabelos compridos e cacheados. Aproximadamente 1,60, seios médios a pequenos, mignon, usa aparelho, belo sorriso, simpática. Bonita de rosto, lábios finos, bunda durinha e coxas firmes. Acho que tem uns 20 e poucos anos.

Oral sem capote, caprichado. Nota 9.
Vaginal gostoso apertadinho. Nota 9.
Anal: não sei, não perguntei.
Beijo: Foge, mas beija e o beijo é gostoso.
Geral: Belezinha, gostosa de abraçar, pele macia, estilo namoradinha. Sussurros de leve.
Custo: R$50 por 1/2h – R$ 80 por 1h

Considerações Finais: Muito bom, pretendo repetir de novo (coisa de BOP, hahahahah)

::gostosa::

É isso, galera.

GP Buster

PS: Moderação, perdoe-me pela falha. Obrigado pela oportunidade de corrigir.

----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado por falta de informação.
Conforme a regra B8
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia - 08/03/08

Link:
🔗

maveric red
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

quando vai abrir de novo

#454 Mensagem por maveric red » 10 Mar 2008, 12:29

alguem colega de forun pode me dizer quando vai voltar a funcionar os prives da zona norte , mais precisamente santana ou o 237
agradeço as respostas futuras

Link:
🔗

Mais.Locke
Forista
Forista
---
Ver TD's

#455 Mensagem por Mais.Locke » 13 Mar 2008, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:n?o especificado

Bom, computanheiros, fui dar uma conferida na grande reabertura da casa... mas que tristeza estava o local, esvaziado de mulher. Mas, reabriu!!! \0/ \0/ \0/ ... TD de sábado passado!!!

Enfim, só tinham nove garotas, dentre as quais, Erica, Yoko, Amanda, que eu conhecia... das outras, uma negra bonita que eu ainda não subi, e umas abaixo da média que estou acostumado na casa...

SUBI com uma... não lembro o nome, mas vou me esforçar na descrição.

Morena clara, olhos verdes, baiana, tatuagem de fenix no pé e uma na bunda que é colorida, não me recordo ao certo... a garota deve ter seus 1,70 ~ 1,75, aparenta uns 25 anos, tem o rosto bonito, cabelo bem preto e longo, seios de médio para grande naturais, depilação baixa duas tiras, barriga bonita com piercing no umbigo... ela aparenta estar um pouco acima do peso, mas tá durinho as pernas, o seio, sem sinais de gravidez...

TD de 1h...
VLR 100 :oops:

Bom, a sala só tinha macho então assim que a garota apareceu, e pelo fato dela ter chegado e oferecido não pude negar o passeio. Subimos, nem quiz ser protocolar como costumo pois a lei da oferta e procura estava contra mim caso eu fosse exigente nesse abate...

Subimos, tiramos a roupa, ela fez um oral básico com capote, revezamos ppmm, recusou dar de lado, desculpa de xota gasta, rsrs... mas fez bem feito, estilo namoradinha, não beija na boca. Ela parece grande, mas é boa na cavalgada, não fica só mexendo com as coisas lá dentro, ela senta msm...

Queria na ocasião ter feito mais uma com outra garota, mas as garotas estavam visivelmente gastas e não paravam 10s na sala e já subiam... só 9 num sábado, tsc tsc tsc...

Enfim, daria NEUTRO por causa da estrutura que limitou as opções e diminuiu minha exigencia, mas dou positivo pois foi bom o TD... tava na seca...

Link:
🔗

episco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#456 Mensagem por episco » 14 Mar 2008, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD meio antigo, mas como soh conheci o gpguia agora...
estou jah divulgando.

Aconteceu em dezembro, por volta das 14 horas.

Bem, eu e meus amigos fomos na rua jovita, 234 se nao me engano.
Estava lá só pra conhecer as meninas mesmo, para um futura investida.

Nao é que vem uma loira cavalona, peitao! deliciosa.
Cristal o nome da menina.

Fomos para o quarto. Digamos que o quarto nao seja tudo isso... ainda nao fui para os quartos de cima, somente os do fundo.
Nao tem banheiro privado e tal.

A Cristal eh uma delicia, muito bonita.
Ela fez o basico boquetinho capotado, subiu em cima de mim... e mandou ver...

Não foi o melhor dos meus Tds mas foi legal!

Ficamos lá 30minutos. Custou 50,00! =)

Estava um pouco ocupado, foi soh pra relaxar mesmo e fui de volta pro trabalho.

Link:
🔗

Mais.Locke
Forista
Forista
---
Ver TD's

#457 Mensagem por Mais.Locke » 15 Mar 2008, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen morena

Beijou na Boca:NÃO
Mais.Locke escreveu: (...)
SUBI com uma... não lembro o nome, mas vou me esforçar na descrição.
(...)
MARIANA!

hehehe... fui lá ontem de novo...

Agora vou falar do ambiente, casa vazia de mulher e lotada de cueca, nossa, ontem teve uma hora que chegou uma excursão de uns 20 ou mais cueca, que fizeram o ambiente ficar o pior possivel p. quem gosta de escolher a garota...além de cansar as poucas que estavam na casa esfolando-as antes de nossa vez... cara, era mais fácil ver mulher no estádio do que no jovita ontem a noite...

MAS...
insistencia, perseverança, e nada melhor para fazer fizeram com que eu fizesse um repeteco com a Helen.

A Helen eu vou te contar, a mina tem uns 1,75 + ou -, é magra, morena de cabelos pretos lisos e longos, rosto bonito, seios pequenos, enfim, magra alta e chama atenção...

Sobre o TD... a mina sabe que eu demoro uma boa cota p. liberar o leite de criança, mas pediu por um TD de 1/2 hora pois já era lá p. suas 3hs am... enfim, resolvi aceitar e acelerar o processo... ela começou com um oral com capote muito massa, querendo liquidar td ali msm, c/ pressão, vontade, dae partiu p. cavalgada de frente e conseguiu! hehe... me deixou feliz & fez eu economizar ainda por cima...

TD é positivo pela garota, a estrutura do lugar ficou abalada e ainda ñ é 100% depois do fechamento... porém, a demanda de cueca é a mesma senão maior...

Link:
🔗

Phantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Roubada, e quase roubado......hehehehe

#458 Mensagem por Phantasma » 15 Mar 2008, 23:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia negra (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pessoal, joguei dinheiro fora....

Fui na quinta-feira nesse privé, pois pelo horário não tinha muita opção.
Casa vazia de mulher, lotada de cueca.....que bosta......e as que estavam lá, sentadas em duplas fofocando.......foi quando vi uma negra com um corpo bonito, bunda grande, baixinha. Resolvi conversar com ela, perguntar como funcionava a casa.....me disse que depois da meia noite, o preço aumenta......nunca tinha visto isso.......mas.....conversa vai, conversa vem, perguntei se ela fazia oral sem, disse que não, perguntei do anal, disse que com R$ 50,00, fazia, mas eu não botei muita fé, pois veio perguntando tamanho, se era grosso......papo de puta que não gosta de fazer anal, mas tá precisando de grana....
Conversando mais um pouco, disse que faria oral sem, ai então resolvi subir....
fui, tomei banho, quando voltei caiu de boca, mas um oral vagabundo.....que raiva....... :evil:
já veio perguntando se eu ia fazer anal, disse que se a quimica fosse boa da foda, faria.logo já pegou a camisinha e perguntou qual posição que eu queira......de pau quase mucho, resolvi pegar ela no papai e mamãe.....bombei um pouco e parecia que estava metendo em um cadaver, pois nem fingir ela teve vontade.....abriu a pernas e ficou parada....gozei, sai de cima e fui tomar banho, pois já tava puto da vida.
E não é que a puta veio me cobrar um extra pelo oral sem camisinha?????queria 20 reais, pois disse que já que eu não tinha feito o anal com ela.....queria me arrancar dinheiro de qualquer jeito...disse que não chupava sem camisinha de qualquer um, e disse que se eu não tivesse dinheiro, que podia passar no cartão.......me troquei, dei as costas e deixei a puta falando sozinha.....
Pessoal, não caia nas armadilhas desses tipos de puteiros......e pra somar, na saída, a ROTA tava na porta, sai de fininho...e quase tomei um enquadrão........heheheheheh
Abraços a todos......e NÃO RECOMENDO.....
R$ 50,00 meia hora.....e queria mais 20 pelo oral......vai se fuder......

Link:
🔗

amigo_zn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

pisada.

#459 Mensagem por amigo_zn » 03 Abr 2008, 12:06

Essa casa já não é mais a mesma, não sei se é permitido aqui mas não posso negar já fui um grande frequentador da casa, moro perto, vou lá desde que abriu, mas hoje em dia as meninas não são mais as mesmas, ficam sentadas nos sofás, não olham pra sua cara até parece que estão lá para casar...rsrsrs.... não volto mais lá prefiro ir agora na bruna no 515 da gabriel piza, tá melhor e o nivel de garotas tá igual ou seja.... a jovita ou muda ou vai falir....infelizmente pois foi a melhor casa da região....
Desculpem os outros mas tinha que desabafar sobre isso e avisar os colegas pq se forem entrarão em uma roubada....
abra~cos

Link:
🔗

Sasaki Kojiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#460 Mensagem por Sasaki Kojiro » 11 Abr 2008, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Ontem após tomar várias fui dar uma passada no 237 la pelas 23:00 e, pra variar, a casa tava cheia (de cuecas principalmente).

Vi uma loira bem alta que me interessou chamada Aline mas resolvi procurar um pouco mais e achei uma morena que ficou me chamando, o nome dela é Raquel. Ela tem um rosto muito bonito, cabelos pretos e lisos, pele clara, seios grandes e bunda media.

Subimos pro quarto e começou a pegação e eu nao aguentei e caí de boca na xaninha dela. Ela pelo jeito curtiu pois ficou molhada e se contorcendo e disse que eu chupava mto bem (PPP?). Depois eu peguei ela de frango assado e tentei dar uns beijos, ela disse que so dava selinho mas eu consegui arrancar uns beijos mais molhados. Depois subi em cima dela c/ ela de costas pra mim e fiquei metendo mas tive que forçar pra gozar pq eu tava meio bebado e a porra não tava vindo e eu fiquei com medo de acabar o tempo. Depois da foda ela disse pra eu voltar qualquer dia e que adorou minha chupada (mais PPP?).

Enfim, a foda foi boa, a mina era gostosa e foi bem simpática. Um positivo pra ela.

R$ 50,00/30 min.

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nova garota Jozi

#461 Mensagem por BetoPuc » 11 Abr 2008, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jozi

PEssoal ontem fui ao famoso 237 da Jovita.

Casa com mta mulher... pouca qualidade.
Fui com +2 amigos, queriamos subir tudo no mesmo quarto para revezar as garotas, infelizmente não deu certo.

Finalmente decidi subir com a Jozi, Ela é magra, peitinhos pequenos, vaginal apertado, e não liberava o rabicó. Ela apagou a luz do quarto e ligou a do banheiro. (por poucos minutos)
Usou KY, e comecei na dedada, e ela aguentou até 4 dedos. Sei que ela aguentaria mais, mas estava com frescura.
Comecei comendo ela por tras enquanto batia uma siririca, depois ela montou de costas, e começou a galopar e rebolar.
Deitei ela na cama e comi no frango assado, depois papai e mamãe.
Quando tava comendo de quatro a campainha tocou então concentrei-me ao maximo e consegui dar uma bela de uma gozada...
Mal tirei o pau ela já tava tomando um banho, (só as partes intimas). QUando eu sai do banheiro ela já estava trocada.
Sai do quarto e entrei no quarto do meu amigo ele estava ele tomando banho e a puta dele (kely se nao me engano) pelada na cama, então comecei a agarrar a Keli (bahiana). Após alguns minutos de muita chimbação ela disse que tinha que decer e saiu.

Voltei ao quarto me troquei desci. Tomei mais uma breja e sai fora.

Notas:
Rosto: 8
Corpo:8 magra más poderia dar uma malhadinha.
Bunda: peguena e arrebitada 7
Vaginal: 9
Anal: não faz.
Chupeta: nem fiz. E não chupa sem.

Td positivo. Sem repeteco.

Sds

BetoPuc

PS: Peguei o carro e fui pra minha cidade, onde dei 4 voltas no centro ver se axava alguma puta pra uma xupeta.

Nem axei.. só tinha traveco.

Link:
🔗

Mais.Locke
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por Mais.Locke » 13 Abr 2008, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jozi

Putanheiros do jovitão!

Ontem estava eu nessa casa, que realmente deu uma caida depois que fechou, mas está se recomondo na relação oferta de mulher vs demanda de putanheiros... Enfim, fiquei na casa sussa p. relaxar de uma semana puxadissima no trampo e não queria repetecos, queria algo novo, eis que visualizo a Jozi...

Sem babação de ovo, mas a prima tem qualidades que me atraem muito.

Descrição da guria:

alta - para os padrões da casa, estilo Hellen morena só que mais nova.
magra - magra sem perder qualidade, seios de médios para pequenos, curvas, bumbum e pernas muito bonitos.

Prós do TD:

Garota sem PPP, não é fria, muito pelo contrario beija e faz o TD parecer apaixonado, corpo junto (tem garotas que parece q vc está saindo só com a buceta dela, vc pagou pelo pacote completo) e ela é atraente... rosto bonito, enfim, sonho de consumo, namoraria se ñ soubesse...

Contra

A camisola explodiu no finalmente; a guria encarou numa boa, mas agora eu tenho que fazer uns exames hehehe...

Dados técnicos: Td de 1H - 80 pilas - + ou - umas 22hs...
(recomendo que os putanheiros cheguem antes das 0hs, depois disso o nivel dos Td's caem).

Oral encapotado - 8,5 (faz com gosto e olh apra vc)
vaginal - 8 (apertado, hardcore, aguenta força e pressão)
posições - não regula
anal - não pergunte
beija - muito
resumo da ópera - REPETECO com certeza!

é isso ae...
fui

Link:
🔗

Dartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#463 Mensagem por Dartan » 15 Abr 2008, 20:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzi

8/4 terça

Estava puto da vida, acabado de sair da pior trepada da minha vida com a Suzy Ferrari

Entrei, dei uma olhada nas pervas, de repente vi uma loirinha minhonzinho, chamei...

Disse que gostaria de conhece-la melhor, ela não fala muito, aliás não fala nada...

Corpo bonito, trepada mecânica, não faz nada pra agradar e ficava se contorcendo parecendo que eu à estava machucando, gozei com ela de 4 e fui embora, esse não era meu dia

Mais 50 conto pro lixo

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

O bom filho a casa torna e voltei pro Jovitão!!!

#464 Mensagem por Mino Loko » 18 Abr 2008, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Nome : Bia
:D
(pediu pra deixar bem claro que é a Loira com a tatoo de uma mina nas costas)

Opa....Quinta Feira 17/4...tinha marcado com uma amiga de sairmos arrumei as finanças e aguardei a confirmação se iriamos sair ou não ....resultado ela estava ocupada ...ossos do oficio
Então eu muito injuriado com 50 pilas no bolso me dirigi para a Faculdade e Lembrei do Velho e bom Jovita .....

Lá foi meu primeiro brega que fui isso há uns 6 anos atrás...hehe
Então retornei fui atraz de uma Jozi que esta mto bem cotada no GPGUIA

Bom antes dei uam passada no que tem na Zuquim ..diga-se de passagem mto fraquinho :-x
Então rumei de Fato a Casa Amarela , Jovitão, 237 como queiram

Revista na mochila na porta e casa a dentro, tinha umas 20 mulheres no local e alguns cuecas,
nem procurei pela Jozi fui a caça d euma que rendesse bem ....
Sentei ao lado de uma loirinha baixinha mto linda, simpática ia ser com ela que iria subir até que vi a Bia....pela mô...

Uma Loira de uns 1,68 de altura , magra bem gostosaaaaaaaaaaaaaaaa
com seios redondinhos siliconados durinhos perfeitos, toda tatuadinha , com piercing no canto da boca hummm...foi com ela que eu subi

30 minutinhos bem aproveitados ...entramos no quarto tomei um banhinho (a toalha estava no saco lacrada) ela tomou o dela e fomos pro abate...

Primeiro ela me lambeu todo e encapou o garoto...e fez um chupeta fenomenallll...
fiquei loco pra chupa-la ...mais vou ficar mais ligeiro com esse lance de sair chupando toda mina hehee entao so cheguei perto ...bjar ela foi uma guerra !!! kkk falou que não curte bjar de língua..mais arranquei unzinhoo

depois fui por cima dela e comecei devagarzinho..que bucetinha maravilhosa que seios formosos..hummm....

como só tinha 1 gozada e 30 minutos...peguei ela de 4 e bombei gostoso ate gozarrrrrrr ufaaaaaaa.que bommm...

Indico a Bia ..uma loira espetacular vale mais que 50 pilas garantoooo....

RESUMO DA ÓPERA :

ROSTO : 8,5
SEIOS : 9,5
ORAL : (encapado) 8,0
ANAL : Não Faz
BUCETAL : 9,0
BJOS: selinho sóooo 7,5....mais a brincadeira valeu!

VALE REPETECOOO-----------SIM GERAL : DA PRA DAR UNS 9,0
VALOR : R$ 50...30 minutos - bem pagos!!!

É ISSO AI Mino Loko...Na rotaaa!!!!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Mariana - Jovita 237

#465 Mensagem por Rodrigão » 22 Abr 2008, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Amigos Foristas.

Estive no Prive hoje 22-04-2008 ( dia da descoberta do Brasil ).

A casa esta bem fraca de GP´s.

Escolhi uma GP chamada Mariana.

Disse ser da Bahia, 1,75 uns 80 kilos ( acima do peso ), cabelos longos e negros, pele clara,olhos verdes, um sorriso lindo.

No guardo a GP é de pouca conversa, nos esfregamos um pouco, ela fez um oral com capote e ja veio cavalgar, cavalgou um pouco eu pedi para ela ficar de quatro soquei gostoso até gozar.

o TD é positivo.

Ponto forte para o Rabão da GP que é uma delicia. Tb com 21 anos ela tem quase que obrigação de ter o corpinho firme.
hehe

1/2 horas R$ 50,00

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder