Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PimP FoR LiFe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#451 Mensagem por PimP FoR LiFe » 01 Set 2006, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Felizmente tive o mesmo tratamento que sempre recebi da Brenda, o que me faz voltar pros repetecos.

Sempre falante, simpática, divertida e atenciosa.
Morena de pele bronzeada, cabelos pretos e cumpridos, rosto bonito, a mais alta da casa.
Peitos médios para pequenos, não que sejam pequenos, mas não são para grandes.
Bunda bonita e redonda, pernas esguias.

Recebi uma deliciosa chupetex sem capote, com a maestria rara, sua língua quente lambendo as minhas bolas naquele frio foi um prazeroso alívio.
Vestiu o capote e subiu em cima da minha vara, e ficou sussurrando em meus ouvidos, alternando com mordiscadas.
Pediu que eu fosse pra cima num clássico ppmm, e prontamente atendi, variando a velocidade e a profundidade das minhas estocadas, ao mesmo tempo que apertava suas tetas com vontade.
Coloquei-a de quatro e dei todo carinho de rola que ela merece, segurando suas ancas e a puxando pra minha direção, até que a abaixei de bruços.
De ladinho foi aonde continuei a enfiar e apertar seus peitos, do jeito que ela gosta.
Sempre pedindo para que ela tocasse uma siririca em seus clitóris pra maximizar seu tesão.
Eis que peço mais chupetex caprichado, que na minha opinião é o forte dela, e ela com toda dedicação, vontade e atenção, foi chupando a minha rola.
Levantei-me para receber uma gostosa punheta alternada de chupetex até gozar em seu peito esquerdo, jorrando porra por todo seu peito, ombro e costas.

Quando será que a Camila vai atender de novo?
Só tenho azar, vou lá e ela está gerenciando apenas.
Fui umas 10 vezes com a Camila e gostaria de aumentar estas visitas.
Fico triste e chateado assim. rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Brenda

#452 Mensagem por Agente86 » 01 Set 2006, 15:16

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Brenda e ela é exatamente como o colega descreveu.
PimP FoR LiFe escreveu:...falante, simpática, divertida e atenciosa.
Morena de pele bronzeada, cabelos pretos e cumpridos, rosto bonito, a mais alta da casa.
Peitos médios para pequenos, não que sejam pequenos, mas não são para grandes.
Bunda bonita e redonda, pernas esguias.
O TD's foi legal, com papis & mamas, frango assado, cavalgada e D4, mas vai ganhar um neutro porque faltou um envolvimento no TD, sei lá, talvez não tenha rolado uma química entre nós.
Se bem que acho que não tem nada a ver com química, deve ser uma regra da casa as gp's não se envolverem no TD... pelo menos com as que fiz TD (exceto a Giovana)... as gp's são bonitas, gostosas e liberais (mediante taxa), mas mesmo assim não se envolvem no TD.

PS: quem conheceu a antiga casa da tia morgana entende do que estou falando.

Link:
🔗

Mr Fódega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Raquel novidade na área

#453 Mensagem por Mr Fódega » 01 Set 2006, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:SIM
Tive a sorte de passar naquele lupanar, e apresentou-se uma Cavalona de verdade loira alta olhos verdes, (pode ser lentes) ex PHQ II estava começando ontem na casa, chupetal descamisado molhado e ritmado, quase esporrei na sua boquinha. Bucetal perfeito várias posições, chupei bastante a sua xana, por sinal extremamente cheirosa. gozei na sua buceta de Quatro. Segunda foda ela chupou muito e depois comi o seu Cú (Tx Extra) gozando no seu anelzinho apertado. Qero parabenizar a casa pela excelente aquisição RECOMENDADA :twisted:

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#454 Mensagem por Wulfgard » 02 Set 2006, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loirinha (mudou)

Embora receoso, passei hj pela casa. Perguntei pela Carol pois fazia uma carinha que não a via. Como estava afim de papar um rabicó, pensei nela... ela apareceu e fomos pro quarto.
Como já disseram aqui ela já tem um estilo de ninfetinha, mas já tem uma kilometragem alta. Mesmo assim, bate ainda um bolão. Selinhos pra esquentar o clima, esfregação e ela foi descendo até chegar no wulfinho... fez um bom oral sem capote e liberou o fiofó por uma quantia que negociamos muito. No anal achei ela um tanto que desanimadinha, mas acho que era por causa do tempo ou pela quantidade de clientes que ela atendeu no dia. Mas mesmo assim valeu, pois o intuito principal (gozar) foi alcançado.
Como não pedi apresentação, perdi a oportunidade de conhecer a tal de Raquel. É uma pena, pois acho que daria um bom caldo com essa loirona.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Débora

#455 Mensagem por Polster » 02 Set 2006, 01:47

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora

Fui na Lof durante esta semana. Só quatro gps se apresentaram: Amanda, Zuleika, Danielle e Débora (fiquei com a impressão que tinha mais gps desocupadas e que não se apresentaram). Para não perder a viagem escolhi a Débora.
Ela é morena, pela clara, cabelos curtos lisos, rosto no máximo razoável com fortes traços nordestinos (ela disse que é baiana) e corpo em forma (tem uma bunda durinha).
No quarto ela se mostrou uma verdadeira mala sem alça, fica fazendo umas perguntas idiotas e enchendo o saco para comer seu cú (mediante taxa de R$ 30,00) que, por sinal, eu recusei. Na trepada em si começou jogando seu corpo sobre o meu de uma forma brusca e ficou parada com ele sobre o meu por um bom tempo, depois falou para eu bater punheta mas mostrar a ela como eu fazia (estranho?) e então pediu que eu ficasse esfregando meu pinto na sua bunda. Bem, pelo menos o inicio tava sendo original mas depois fez uma chupeta péssima (sem muito jeito e pondo muita força), ficou regulando as alisadas pela sua buceta e no seu corpo e na penetração também não consegui sentir grande coisa.
Ela é uma péssima escolha. Trepa mal e é irritante.
E também, como sempre, bateram na porta por volta de 8 minutos antes de acabar o tempo.
Total: R$ 30,00 ½ hora.

Link:
🔗

Chicken Little
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Kate

#456 Mensagem por Chicken Little » 02 Set 2006, 23:03

NEUTRO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

Caros colegas foristas:

TD realizado essa semana, não conhecia a casa e pelos relatos dos colegas, fui atrás da Kate que tinha sido elogiada várias vezes e pelo que tinham falado, dá o rabinho por uma taxa extra que não dói muito no bolso.

Juro que antes de sequer olhar pra cara dessa mina, que estava atendendo, quase saí daquela espelunca pra dar um "pisada na bola" aqui no fórum. Cheguei umas 2 da tarde, horário que imaginei que não teria muito movimento na casa. Para o meu engano, tinha muito mais homem do que GP. :evil: Chegava a fazer fila de espera ou por alguma GP ou por algum quarto livre, mesmo que a GP já estivesse livre, porque a casa está em reforma e sei lá o que acontecia que sempre faltava quarto. Pedreiros botando massa na parede, um cheiro de tinta do inferno... Tinha cara que entrava, olhava aquele bando de homem sentado e saía na hora, dizendo que voltava mais tarde, etc. Como eu fui de olho na Kate e não gostei muito do resto das GP, fiquei esperando no sofazinho. Tinha tanto cara que a cada apresentação as mesmas minas vinham e se apresentavam pra mim de novo, porque já tinham esquecido da minha cara... O que me deixou mais puto foi que a mina que estava organizando andando de lá pra cá com uma prancheta na mão (só faltava ter que pedir senha e ficar na fila), que deve ser a gerente, me disse "daqui há uma meia hora no máximo a Kate já deve sair. Após mais de uma hora a mina saiu. Eu já estava puto, não tanto pelo tempo, mas pela falta de honestidade da mina da prancheta, pois depois percebi que a Kate tinha acabado de entrar pra atender quando cheguei. :evil: Fora que nesse dia estava um frio absurdo e na casa um ventilador de teto no máximo, com certeza não para refrescar, mas pra disfarçar o cheiro de tinta. Péssimo atendimento do local, péssimas instalações, privacidade zero, quarto sem lugar pra pendurar a roupa, chuveirinho meia boca... Tomara que com a reforma melhore.

Mas enfim, quando finalmente a Kate chegou o negócio melhorou e se não fosse todo o transtorno ocorrido, se fosse só pela mina, o TD até poderia ser positivo, mas como o mais certo é avaliar o conjunto dei como TD neutro. A Kate é simpática, morena, cabelos pretos lisos e compridos, bundão, peitos de médios a grandes, cara de menina nova. O custo benefício foi excelente, pra quem tem paciência de esperar e aguentar situações que irritam na hora da espera, recomendo. O TD em si foi bom, oral bem feito, posições um pouco mecânicas, a mina não se mexe muito, mas disse que gosta de dar o cu e fez por uma taxa extra de R$ 20,00. Barato, perto da média do mercado. Que cu apertado que essa mina tem... :shock: Ela mesma falou... Mas depois que tá dentro dá pra bombar sem dó que a mina gosta e não reclama não. Os preços são R$ 30,00 meia hora, R$ 40,00 quarenta minutos, R$ 60,00 uma hora e oral sem capote e anal geralmente a parte negociando direto com a mina.

Voltaria à casa pela Kate e pelo custo benefício, um dos melhores da região, mas pelo resto não volto tão cedo.

Fui.

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Camila

#457 Mensagem por Gatunno » 05 Set 2006, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Olá!

Pois é... Como disse no meu TD anterior, precisava voltar lá pra conferir a Camila e fazer um repeteco. Meu Deus!! Que espetáculo!! Ela continua sensacional como sempre, mas desta vez foi de tirar o fôlego. Ficamos 1h direto, coisa que eu não costumo fazer, e sem parar. Ela realmente ficou empolgada. :)

Bom, é isso... Valeu!

OBS.: Mais informações sobre a moça podem ser obtidas pelos TDs já postados. Não vou repetir... (tô com preguiça)

Link:
🔗

DJJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Kate

#458 Mensagem por DJJ » 05 Set 2006, 13:09

NEUTRO

Teste atrasado estive ausente por um tempo , mais vamos la ...fui atrás da famosa boqueteira
depois de uma longa espera na sala cheio de cuecas chegou a minha vez ,
ela começou c/ seu famoso oral c/capote q. prefiro assim muito bom , depois partimos p/ ppmm que não gostei ,achei um pouco larga demais então pedi p/ voltar ao oral e finalizei ..

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#459 Mensagem por Wulfgard » 07 Set 2006, 18:27

POSITIVO

Passadinha ontem só pra despejar leitinho na boca da pequena Kate. Primeiro umas boas bombadas com ela D4 e cavalgando por cima, depois uma rápida ducha e o oral sem capote pra finalizar a noite. Chupou até a última gota :D
Não está mais aquele espetáculo que era, mas é muito bom dar umas pinceladas na cara dessa guria :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jappis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#460 Mensagem por jappis » 08 Set 2006, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Td realizado na 3a.feira, muito frio... as minas todas arrepiadas...

Cheguei no período da tarde a fim de fazer um pouco de hora... Vi o plantel, tava meio fraco, mas 4 minas nos quartos, apresentaram várias minas não lembro o nome, me engracei com a Débora.

A Débora é a típica falsa magra... não demonstra todo o seu corpo na apresentação, talvez pelo casaco pesado que vestia, mas seu rostinho pequeno e singelo não dá a idéia exata do corpo, que é muito bonito.

Bonita de rosto, morena, tem cintura boa, seios médios, firmes, bumbum redondo bem desenhado e rijo, coxas grossas e firmes, enfim uma gata de responsa.

Após um bom papo na qual disse ser casada e que não beijava, apenas selinho, mas q fazia a coisa bem gostoso, oral sem... gostei da proposta e resolvi subir.

Pra variar ainda as instalações são muito precárias, as janelas não se fecham direito, tinha um aquecedor (ponto positivo) no quarto, banheiro molhado (detesto), lençol parece que bem usado (falta de higiene), toalha lacrada mas fina... no quarto não tinha pendurador tb. A roupa ficou sobre um armário (péssimo)....

Mas animado pelo fight que poderia ser bom, relevei tudo, pois a 30 reais... é complicado exigir muito... apenas temos que tomar cuidado para não se empolgar muito nos lençóis... é melhor uma foda de pé, pegar de ppmm e quatro, de repente outra posição que não fiquemos ralando no lençol, vai saber né?

a mina é interessada, gosta de sexo, mas vem já com ky gel na mão e tentando conduzir a transa de forma mecânica, mas sendo que fica bem lubrificada... ela foi cedendo aos poucos com calma e graça e depois parece que começou rolar um clima, gostou e foi mais tranquilo, daí eu impunha o ritmo e ela se movimentou legal, enfim várias posições para finalizar com ela de 4 e eu gozando nas suas costas.

Valeu pelo preço e pelo corpo da mina.

R$30 - 1/2 h

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

BRUNA

#461 Mensagem por JAPA LOVE » 08 Set 2006, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna ruiva (mudou)

SAUDACOES COLEGAS TERÇA DIA 05/09 EM ROLE PERTO DO SHOPPING STA CRUZ,MAIS UMA PASSADA NA LOEG.
CHEGANDO LÁ,MUITO MOVIMENTO E ATENDIMENTO MEIO CONFUSO,NA APRESENTAÇÃO COMO OPÇOES ESTAVAM A BRENDA,KATE,BRUNA ,BIANCA E UMAS NOVAS COM DESTAQUE P UMA CHAMADA DRIKA QUE ACHEI A BEM GOSTOSA
ACABEI ESCOLHENDO A BRUNA PARA UM REPETECO POIS FAZIA TEMPO QUE NÃO A ENCONTRAVA,ELA CHEGOU A SAIR FOI P UMAS DUAS CASAS E AGORA VOLTOU.
NOVAMENTE ACABEI FICANDO SÓ NO ORAL SEM CAPA MUITO,BOM E MOLHADO :twisted: :twisted: :twisted:
É ISSO
JAPA LOVE :D
8)

Link:
🔗

Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Camila

#462 Mensagem por Vagabond » 08 Set 2006, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Repeteco com a Camila, depois de seu retorno.

Como sempre um ótimo atendimento... Faz com vontade e gosta!!!

Começou com uns amassos, depois um oral encapotado mesmo (não pago taxa extra pra isso) e depois vaginal normal com variação de posições...

Sem muito a acrescentar.

Abs

Link:
🔗

@#$%
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Geovana

#463 Mensagem por @#$% » 09 Set 2006, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Oba !!!! Meu primeiro TD registrado no GpGuia.
Prometo tirar o atraso para compartilhar com os foristas.

Ontem fui a Loefgreen, sou cliente desta casa a algum tempo.

Encontrei novamente a Geovana, bela morena, uma boca carnuda maravilhosa.
Foi somente uma bem dada.
Um oral com capote bem gostoso, variando a pressão e chupando a virilha.
Depois partimos para o papai e mamãe.
Deu para perceber que a perva está rodando muito pois empurrava a perna para não socar muito no fundo.
Fui maldoso (hehehe) e bombei com força e gostoso.
Uma gozada gostosa.

Valeu Gê.
Volto novamente.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Bruna

#464 Mensagem por Polster » 10 Set 2006, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna ruiva (mudou)

Depois de um TD fracassado, dei uma passada na Loef. para ver se salvava a noite. Como já era tarde, só tinha 3 gps disponíveis: a Giovana, a Flávia e a Bruna. A gerente ainda disse que entre 10 a 15 minutos mais gps já estavam desocupando mas resovi escolher a Bruna que já algum tempo tava afim de pegar.
Ela é alta, pele bem clarinha, olhos claros, tem os cabelos avermelhados compridos e lisos, bem extrovertida e sorridente, tem bunda e seios grandes e também possui uma tatuagem nas costas. Acrescenta-se também que ela é a mesma que já atendia lá e tinha saído.
Na cama começamos com alguns beijos na boca, então eu deitei e ela passou a lamber o meu corpo até chegar no meu pau e fazer um bom e demorado oral sem (faz mediante taxa) enquanto eu brincava com sua buceta. Depois veio por cima numa cavalgada de costas e depois de frente e então finalizei bombando com ela de quatro.
Durante todo o tempo se mostrou empolgada, simpática e sempre tentando agradar. Realmente valeu a pena.
E concluindo, apesar de não ter perguntado se ela fazia anal, creio que deva fazer, pois deu para notar que seu ânus já foi bem explorado.
Total: R$ 40,00 = R$ 30,00 ½ hora + R$ 10,00 da taxa do oral sem.

Link:
🔗

kome kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#465 Mensagem por kome kieto » 11 Set 2006, 01:13

POSITIVO

TD de terça feira, fui na loefgreen com o japa love ja com a intenção de conhecer a Kate (nunca tinha feito oral ate o final antes).

As instalações não são grande coisa, mas aparentemente o plantel representa um otimo custo beneficio.

Quanto ao td não tem muito o que falar, eu paguei os dez reais do oral, como tava demorando muito eu resolvi meter um pouco,mas não curti porque não sei se ela estava machucada ou o que mas ela queria que eu fosse bem devagar, enfim... voltamos pro oral e finalizei.

Link:
🔗

Trancado