Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Re: Privê da Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema

#451 Mensagem por jpguia » 12 Ago 2010, 01:10

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD inicio da noite.
1 cueca na frente, 4 GPs atendendo. Fabiana e uma morena que esqueci o nome disponiveis. Escolhida Fabiana, rosto periferia com cabelo louro fake liso e curto. Pele, em geral, liso, relativamente alta. Peitos meio moles. Buça com alguma folga e um pouco de pança, mas nada desabonador. Oral sem mediante propina (60 conto - sem chance). Mas prometeu e cumpriu passada de lingua nas laterais e em volta da cabeça do pau, só para endurecer o bicho. Apos o bicho endurecido e encapotado, veio por cima. Depois PPMM, frango e de lado. Finalização D4 (apesar da folga, ela pompoa, e nesta posição, com aquela bunda lisinha, teve ótimo encaixe, gozando já após o gongo). Detalhe: como a Isabel, Dani, e outras 2 estavam atendendo,fiquei com aquele quarto na frente do caixa, ao lado da sala das GPs - ponto negativo.
60 conto 1/2h cartão, antecipado.
Como a GP não fazia o meu tipo, nem tentei beijar, ou perguntar pelo fiofó. TD neutro, não rolou quimica. Muito profissa, apesar de não ter refugado, reclamado ou apressado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James_Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#452 Mensagem por James_Logan » 13 Ago 2010, 10:30

Estive na casa, com uns amigos, depois do trabalho, para tomar umas cervejas e tal...
Sinceramente, não gostei de nenhuma das garotas disponiveis naquele momento.
Não recomendo.

Link:
🔗

marcelolidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#453 Mensagem por marcelolidao » 13 Ago 2010, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive na casa e das disponiveis escolhi a Paula, uma morena alta, boca carnuda uma bela e enorme bunda, coxas grossas, cintura fina, seios medios.

Subimos ela só chupa sem capa pagando uma taxa extra de 30,00, e anal fica em 120,00, não quis, dei uns amassos o pau ficou duro coloquei a capa e a menina foi mamando sem parar e eu acariciando a buceta da safada, meti na buceta dela em varias posições e socando bem forte, finalizei com ela de 4 e ela gemendo muiiiito.enchi a borracha de porra.
Foi so 30 minutos mas aproveitei bastante tomei uma ducha e fui embora satisfeito.

60,00 meia hora,

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#454 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Ago 2010, 11:29

japonesmaniaco escreveu:Alguem sabe para onde foram a Renata e a Mari desta casa?
Passei lá e disseram que as duas sairam de lá.

A Mari esta na Gabriel Piza 523 em Santana atendendo creio que com o nome de Bia que era o nome que ela utilizava anteriomente naquela casa.

Bons TDS

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#455 Mensagem por D4 Fantastico » 19 Ago 2010, 00:29

Alguém sabe por onde anda a Camila???

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#456 Mensagem por Craudison Desnossauro » 20 Ago 2010, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Beijou na Boca:NÃO
Esta semana foi corrida , por isto acabei indo neste puteiro que fica disponivel de madruga.

Na primeira passada catey a Mayara, vagaba BOA, foram 30 minutos a 60,00

Chupou muito e espanholou, depois ficou de 4 e proporcionei-lhe uma bela seção de rolentrando, varias posições e safadesas, meti até o ultimo minuto com gente batrendo na porta, a mina novamente de 4 levando uma surra de pica e gritando, até que :
POOOORRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu, uma rapida por 60,00

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#457 Mensagem por Craudison Desnossauro » 20 Ago 2010, 18:28

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
os dis se passam e novamente retorno a este puteiro,

Desta vez a escolhida foi a Paulona, vagaba BOA para meia hora de sexo hard sem etiquetas, pau na maquina o tempo todo e sexo selvagem, da uma de fresca de inicio mas aguenta castigo e acaba gostando da surra de pica, tipo de mulher que da uma de fresca mas gosta pé de paulada forte.

Meia hora de foda e esporrada forte

60,00

C.Desno

Link:
🔗

ASTOLFO1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#458 Mensagem por ASTOLFO1 » 26 Ago 2010, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

GOSTARIA DO POSTAR UM TD FUI A ESTA CASA E SEMPRE GOSTO DE AVALIAR AS GAROTAS PELA SIMPATIA E PREFIRO CONVERSAR UM POUCO ANTES DE SUBIR, 4 CUECAS NA SALA DE ESPERA E RESOLVI AGUARDAR AS DUAS GPS QUE ESTAVAM EM PROGRAMA, DECIDI SUBIR COM A PRISCILA MAS QUANDO CHAMEI PRA CONVERSAR UM DOS CUECAS JÁ TINHA IDO PAGAR PELA GP, ACABEI OPTANDO PELA CAROL LOIRA QUE ME TRATOU SUPER BEM, DISSE QUE NAUM FAZIA ANAL, E NAUM BEIJAVA, MAS RESOLVI ARRISCAR, A GP É GENTE BOA E FAZ DE TUDO PRA AGRADAR, DEIXA PASSAR A MÃO SEM FRESCURA E É MUITO SIMPATICA, NAUM REGULA POSICÕES FINALIZEI DE 4 E FUI , VALE A PENA REPETIR.

Link:
🔗

ASTOLFO1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#459 Mensagem por ASTOLFO1 » 27 Ago 2010, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

fAZ UM TEMPO QUE FIZ O TD COM A MAYARA, MENINA DO INTERIOR GENTE FINA SIMPATICA FAZ TUDO PARA AGRADAR, NADA DE EXCEPCIONAL MAS VALEOO PELA SIMPATIA, NÃO REGULA POSIÇÕES, E ENTRA NO JOGO DO CLIENTE FAZ O TIPO NAMORADINHA, AS VEZES A MINA É TÃO ANTIPATICA QUE A GENTE ATÉ SE ARREPENDE, MAS COM ELA NAUM ELA É DE BOA, MAIS ACHO QUE NAUM VAI TER REPLAY, MAS VAI UM TD POSITIVO PELA SIMPATIA.

Link:
🔗

japonesmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#460 Mensagem por japonesmaniaco » 29 Ago 2010, 00:19

Bom apenas tenho a relatar que estou desapontado com a casa.

Estive na casa lá pelas 22 horas deste sabado para ver se tinha alguma novidade. A casa estava vazia.

Vieram se apresentar umas 10 mulheres. Entre elas, as velhas da casa como a Carol, Marcela, e outras como a Luiza, Luciana.

Quando fui questionado sobre se tinha gostado de alguma pela porteira, falei que ia pensar e fui ao banheiro. Depois que voltei do banheiro, passado algum tempo fui questionado de novo.

Pelas garotas e pelo preço não achei vantajoso subir com nenhuma e decidi ir embora. Porém, não sei o que acontece com a casa, se é por falta de cliente ou se as garotas estão de saco cheio, resolveram implicar comigo.

Disseram que não iam abrir a porta porque eu só tinha ido para usar o banheiro. Eu de boa, sabendo que não adianta discutir com gp, pois adoram fazer o barraco, voltei ao sofá e fiquei esperando alguma abrir a porta.

Como viram que eu não ia fazer nenhum *********, uma veio e abriu a porta e ai vazei.

Por essa atitude de criança não retorno mais na casa.

Link:
🔗

carlos casagrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#461 Mensagem por carlos casagrande » 29 Ago 2010, 00:55

Fui na casa lá pelas 23:00hs , uma senhora muito antipática atendeu a porta, só que agora ta parecendo uma guerra, só canhão ....saudades do tempo da Angélica.....

Link:
🔗

fuinessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#462 Mensagem por fuinessa » 29 Ago 2010, 23:02

Concordo plenamente!!!! Plantel nem vintão merece, não melhora nunca, e a gerente mal educada nem se fala!!!!!
Já vi ela brigando com clientes várias vezes, nessa última estava na sala quando tocou a campainha e ela demorou para atender, então tocou dinovo aí ela abre a porta dizendo:NÃO TEM SURDO AQUI NÃO VIU!
Ou trocam gerente e melhora plantel ou fecha essa M... de uma vez, por enquanto não volto nunca mais, até postarem melhorias por aqui no GP.
AH! jÁ IA ESQUECENDO DAQUELA MALDITA LUZ AZUL NA SALA. HAHAHAHAHAHA.....

Link:
🔗

Maximusupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#463 Mensagem por Maximusupremo » 31 Ago 2010, 23:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Passei nesse plantel por ouvir falar que era bom por amigos..

Me arrependi.

presentaram umas 6 garotas. Nenhuma tava chamando atenção, mas tava na larica e resolvi subir com uma nova, que atendia pelo nome Luciana.

É uma morena, com roupa aparentava um pouco acima do peso.

Tomei banho e a vi sem roupa. Se com roupa era um pouco acima do peso, sem piorou.

Mas pensei, to na chuva, vou me molhar então.

Totalmente ruim o Td. Muito mecanico e não gosta de fazer nada. Nada simpatica.

Gozei, tomei uma ducha e vazei. Nem esperei para terminar o horario de tão puto que tava.

O plantel precisa melhorar e as garotas tambem.

Link:
🔗

jonas123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#464 Mensagem por jonas123 » 02 Set 2010, 19:28

POSITIVO

Fui cliente dessa casa por muito tempo, depois de anos passei para dar uma olhada no plantel, achei fraco, porém tinha essa tal de Paula, uma égua, uma das mais cavalas se não a mais cavala que jah comi.

A mulher não eh muito bonita de rosto mas tem um corpo excelente para 60 pilas, uma pechincha. E o serviço dela eh bem honesto, manda muito bem na cama. Soquei com força os 25 minutos que deu para socar, ela não refugou ou reclamou nenhuma vez.

Mas realmente a gerente eh muito mal educada e o restante das poucas que tinham eram bem ruins...mas eh aquela coisa, estamos falando de 60,00 reais...tb não dah para exigir muito.

notas
Paula, mulata, 30 anos

rosto-4
seios-7
barriga-7
bunda-7
pernas-10...a mulher tem uns pernão que eh brincadeira
chupeta cc-7
vaginal-8,5
beijo- eu não quis (60 eh muita rotatividade)
anal- não fiz, presentinho de 50 pilas

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#465 Mensagem por Craudison Desnossauro » 05 Set 2010, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paulona

Continunado atualização de TDs...

Depois de uma primeira troca de oleo na Jurupicas, ainda não estav satisfeito, lembrei da Eucaliptos e rumei para este tradicional puteiro...

Chegando na cas se apresentaram algumas garotas, perguntei pela Paula, ela estava em TD mas desceria em 15 minutos, esperei, e la desce ela, a Paula BOA, Paulona, a campea de volei de praia, 1,80 metro de carnão, bundão, coxão, ão, ão, fodão...

Catei a bozauda e subimos, como ela ja me conhece de outras pirocadas foi bemm mais simpatica, chupou godstoso com capa chocolate, e depois catei ela de 4 e lhe dei uma surra de pica, coma variações de posições, era para ficar só meia hora, mas me empolguei e virei o time, foi uma hora de sexo hard e surra de pica na boazuda, ela gemeu muito e até gozou, eu dei uma esporrada só, no final de mais de 50 minutos de socada de pica e ja muito suado, mas foi A ESPORRADA!!!!!!!

delicia de gostosona ÃO

C.Desno

Link:
🔗

Responder