Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#451 Mensagem por atiradordeelite » 21 Jun 2020, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito, 20/06, sábado à tarde.

Céu azul, calor gostoso, ñ resisti e fui até esse ótimo vintão da O.E.Luana e Du sempre nos recebendo bem.
Tinham boa opções, mas fui primeiro no vício.

Juliana gordinha, estilo mulata clara de bom rosto, agora de cabelos trançados pretos estilo Paula Lima (cantora), ficou muito legal nela, adorei!
Simpática, gente boa demais, se envolve de corpo e alma no ato, peitão, coxão e bundão, impressão que tive que essa bunda tá maior e mais macia, SHOW!

Atendimento um dos melhores que já tive em toda minha vida insana de putanheiro.
Começamos com carícias, dessa vez chupei sua xana e cuzinho por quase 20 minutos, ficou totalmente encharcada, diz ter chegado no ápice, aparentemente sim, pqp, tive que pegar mais 20 minutos, tipo uma prorrogação de mais vinte pq tava muito perfeito.
Ela voltou e já foi direto no boquete sem capa, chupa bolas, lambe o saco e ao redor, que boca maravilhosa, que peta gostosa da porra!
Depois metemos gostoso como se ñ houvesse o amanhã.
Algumas posições, e por fim d4, que visão, ela empina direitinho, fica certinho ali a altura. Primeiro na ppk melada, depois no cuzinho guloso, tava toda limpinha, tirei, ela deixou aquele buracão aberto, meti mais um pouco e gozei de maneira hiper prazerosa, ficamos ali grudadinhos, sentido a quentura e a sensação do momento, foi simplesmente SENSACIONAL!!!

$ 40/40 minutos (dois tempos de 20), sua merecida caixinha, esqueci de mencionar, tbm nos beijamos muito de língua, confesso que o clima foi um dos melhores nessa tarde agradável de sabadão.

Lembrando que o atendimento é peculiar, pode variar conforme afinidade e outros fatores.

Repeteco espero que em breve, mulher com atendimento pra mim perfeito.

Antonella pelo que sei, ñ trampa mais na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#452 Mensagem por atiradordeelite » 23 Jun 2020, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito, 20/06, sábado à tarde.

Depois de um sexo maravilhoso com a Ju, faço uma média, tomando 🍺🍺 Jennifer foi embora e Gisela sempre dá aquela curiosidade, tem um jeitinho que agrada. Na vdd o vintão tava muito bom nesse dia, mas ao vê-la passar, ñ resisti aquele rostinho.

Tati, morena clara, rosto bonito, jeito discreto, dá impressão que fica com vergonha de passar ali na salinha pra ir pro quarto. Ela chama atenção, realmente um rosto bem bacana, um sorrisinho convidativo, cabelos pretos cumpridos.
Corpo estilo mulherão, alta, quadril largo, coxas grossas, seios médios e bunda mais pra G.

Atendimento excelente.
Já num quarto bem espaçoso, com pendurado, ventilador e arejado, começamos com um belo beijo de língua. Peço pra virar de costas com as mãos na parede, vou dando uns beijinhos nas costas e desço pra bunda, só de digitar aqui, confesso que fico excitado. Beijando sua bunda grande e abrindo com as mãos, dou umas linguadas no anel, sei que ela curte, chega se arrepiou, fomos pra cama.
Beijos, desço pros peitos e fico uns 10 minutos na buça e cuzinho, pqp, que gostosa do caramba. O melzinho só faltava jorrar na minha cara, fico linguando aquele cuzão que hr ficava aberto, ela começa se masturbar, daqui a pouco dá uns pulo, se contorcendo, meti a língua no clitóris e a Tati toda sensível e rindo, que maravilha, que tesão do caraí!
Ela fala, "deita aí safado, agora é sua vez." Chupetinha sem capa, confesso que só ñ gozei pq fui forte. Fizemos duas posições, uma hr d4, fiquei abrindo o anel com a língua, e ficou aquele buraco aberto, falou que ñ ia dá naquele dia, mas que na próxima ia liberar, fico eufórico, enfio na buceta encharcada com clitóris durinho, gozo literalmente virando os zóinhos :roll:

$ 20/20 minutos + uma amigável caixinha. Mulher muito acima pra um vinte, estilosa, raramente a vejo parada, se alguém escolhe, o primeiro que vê já reserva, rsrs...
Falou que vai tá sexta e sábado, ñ sei, se aguentarei, ô casinha boa essa da Olavo Egídio, nem tô indo mais nas outras, gp fantástica, aproveitem enquanto ainda aparece por lá.

Sempre Lembrando que o atendimento pode oscilar por Ñ motivos, mas principalmente por afinidade e higiene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lucka
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jun 2018, 22:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#453 Mensagem por Lucka » 06 Jul 2020, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Mai

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado hoje 06/07 por volta do meio dia, chego na casa sou recepcionado pelo Du, tinham duas garotas disponiveis, uma branca e uma mulata, escolhi a mulata.
No quarto pergunto seu nome, Mai ela responde, até aí tudo bem, começou a chupar na capa, chupada normal nada de mais, ficou insistindo pra ir no oral até o fim, mas eu queria meter, depois de relutar um pouco ficou de quatro na beira da cama, começou a subir um cheirinho de rabo sujo mas pouca coisa, não estava muito forte, mas não quis mudar de posição, falou "não começa a inventar se concentra e goza".
Pra não perder meu dinheiro comecei a bombar mais forte e gozei logo, já estava me esquecendo não tirou a parte de cima, falou que se eu quisesse chupar os peitos tinha que pagar mais R$ 10.00
Único ponto positivo é que apesar de estar acima do peso o corpo dela é durinho, não sei os peitos porque ela não deixou pegar.
Já fui na casa outras vezes e sempre fui bem atendido, nunca postei mas hoje vi como faz falta ter as informações corretas pra não cair em armadilha.
Obs. Tinham três garotas que já estavam e atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#454 Mensagem por Tenso » 11 Jul 2020, 16:48

Lucka escreveu:
06 Jul 2020, 18:47
TD realizado hoje 06/07 por volta do meio dia, chego na casa sou recepcionado pelo Du, tinham duas garotas disponiveis, uma branca e uma mulata, escolhi a mulata.
No quarto pergunto seu nome, Mai ela responde, até aí tudo bem, começou a chupar na capa, chupada normal nada de mais, ficou insistindo pra ir no oral até o fim, mas eu queria meter, depois de relutar um pouco ficou de quatro na beira da cama, começou a subir um cheirinho de rabo sujo mas pouca coisa, não estava muito forte, mas não quis mudar de posição, falou "não começa a inventar se concentra e goza".
Pra não perder meu dinheiro comecei a bombar mais forte e gozei logo, já estava me esquecendo não tirou a parte de cima, falou que se eu quisesse chupar os peitos tinha que pagar mais R$ 10.00
Único ponto positivo é que apesar de estar acima do peso o corpo dela é durinho, não sei os peitos porque ela não deixou pegar.
Já fui na casa outras vezes e sempre fui bem atendido, nunca postei mas hoje vi como faz falta ter as informações corretas pra não cair em armadilha.
Obs. Tinham três garotas que já estavam e atendimento.
Passei neste antro na sexta atrás dessa tão falada Juliana. Mas a mina só vai de sábado :cry: gastei meu álcool a toa...

Vi uma mulata bonita e estilosa, qdo perguntei o nome, era essa tal de Mai. Sai correndo :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#455 Mensagem por robertonegrao2 » 13 Jul 2020, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quando começou a pandemia resolvi dar um tempo na putaria. Já tinha voltado a ativa por duas vezes no final de junho em uma clínica na ZL, mas nesse privê meu retorno foi no dia 10/07 sexta- feira a tarde. E foi uma volta triunfal.
Fiz contato umas 2 horas antes com a mulata Jeniffer pelo Watts App e quando cheguei na casa e logo a vi nem perdi tempo. Cumprimentei paguei e fomos pro abate.

A Jennifer sempre gostosa, apesar dos 4 meses que eu não a via. Mulata gostosa, cheirosa, bonita e com um rabo fenomenal que sempre cobicei mas ela nunca liberou. Mas nunca desisti e estava certo.... 8)

No quarto bate papo rápido e ela já iniciou um oral sem capa excelente.
Pressão forte, babado, demorado e com bastante variações, indo nas bolas, dando mordidas leves na jeba e sugando a cabeça. A mina caprichou.
Quando ela tirava da boca fazia os estalos e então ela recomeçava. PQP que chupeta boa da porra. Quase fiquei ali mesmo e tive que pedir pra parar.

Mastro encapado e começamos a foda com ela de frente. Segurando suas pernas penetrei sua xana.
Enquanto eu socava ela bolinava o clitóris e gemia. Após um tempo pedi de D4.

Bundão grande e macio. Penetrei a xana dela e soquei gostoso segurando-a pela cintura. Após boa sessão pedi o cuzinho pois na conversa pelo zap ela já tinha sinalizado que tentaria se rolasse uma propina.

Pedi bem lubrificado e ela lambuzou dois dedos no gel e atolou no rabinho tipo laceando.

Coloquei a rola na portinha e penetrei lentamente o cuzinho. Rabo mega apertado. Respeitei o tempo dela, devagarinho até a rola entrar todinha.
Nesse momento fui contemplado com a visão dela abrindo a bunda com as duas mãos me permitindo ver minha rola inteira naquele cu.
Que maravilha!!! :badgrin:

Mega excitado soquei mas não durei muito. Logo estava jorrando como um tarado naquele rabo apertado e só parei de socar quando minha rola parou de latejar dentro do anelzimho dela.
Foda maravilhosa pra marcar meu retorno a esse prive maravilhoso da Olavo Egídio.
Paguei a taxa combinada e vazei.

Atendimento maravilhoso da Jennifer. Inesquecível e digno de nota 10. Só não foi triplo sim pois evitei beijos devido a essa merda de covid.

Matei minha vontade de fazer anal com essa Deusa de ébano e pretendo repetir. Mas como a pandemia ainda não passou estou voltando devagarinho.

Recomendo a Jennifer com certeza.
Essa mulata é um achado.
Vale a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#456 Mensagem por atiradordeelite » 21 Jul 2020, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado, 18/03, sábado começo de tarde.
Sem pestanejar, vou matar sdds.

Juliana, gordinha de bom rosto, peitão, coxão e bundão, super gente boa e demonstra curti o ato.

Atendimento oral sem demorado girando a língua na cabecinha, babando gostoso, desce nas bolas, dá um trato de responsa, puta delícia!
Chupei um pouco aqueles orifícios tentador, gozei c/ ela d4, gp que mais repeti, nos damos super bem.

$ 20/20 minutos, merecida caixinha, costuma ir só de sábado, tem nego catando até 2h, dei sorte e livrou rápido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#457 Mensagem por atiradordeelite » 21 Jul 2020, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado, 18/03, à tarde.

Sai pra, almoçar, mas voltei!
Tava tendo um auê com a inauguração bar do Du auxiliar da Luana gerente da bodega.
Agradeço ao forista Robertonegrao2 que postou da J.M, aliás um dos poucos forista fmz que ainda vejo por aqui, as vezes muito blábláblá e conversa fiada, TD compartilhar que é bom, 0. Valeu mesmo R2.

Jeniffer mulata tava bonita, maquiada, cabelos diferentes, super tranquila. Corpão gostoso, seios pequenos, coxas grossas e bundão volumoso macio.

Atendimento triplo sim, desacreditei.
Ao fechar a porta, um beijão de língua maravilhoso, tava com uma bala ou chiclete tipo framboesa, eu com um hall de cereja, línguas entrelaçando, que delícia, muito bom mesmo.
Chupeta s/c devassa, quase gozei, mas segurava, chupou muito fazendo aqueles famosos estralos, parece curti ou a intenção é excitar mais o peão, foi nas bolas, virilhas, simplesmente SENSACIONAL!
Chupei um pouco aquela buça e cu, ela se masturba e disse ter gozado, ausência de mel, mas a encenação é bem convincente, fico com um tesão da porra!
Metemos gostoso, mas d4 solicito a 🍩🙂 combinamos, passou gel no rabicó e a introdução foi bem cuidadosa, eita anel apertado, depois que acostumou dou belas bombadas e gozo literalmente virando os zóinhos :roll: ficamos ali engatados segurando aquele bundão, e assim encerramos essa linda trepada.

$ 20/20 minutos + sua merecida taxa. Foi tudo de bom, ela tá indo direto na semana e sábado é raro, mas dei muita sorte, fazia um tempinho que ñ a pegava, mas hj foi muito SHOW!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#458 Mensagem por atiradordeelite » 21 Jul 2020, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado, 18/07, cair da noite.

Tô lá eu bebendo depois de dois TD's simplesmente mágicos, mas acabei indo pra terceira do dia, nada melhor que moderar nas brejas e fazer uns exercícios pra dá aquele up na potência.

Tati morena de rosto bonito, cabelão preto bem cuidado, sorrisinho discreto que gosto muito, deve ter 1,70 de altura, uns 26 anos, super gente boa, peitos médios, pernas grossas e bunda mais pra G.

Atendimento duplo sim sem migué.
Demos beijos de língua, chupei bastante xana e rosca, ela ficar bem lambuzada, realmente fica excitada e isso pira o garoto aqui.
Chupeta desencapada, ficou uns 5 minutos se deliciando na pica, tesão a 1000.
Fizemos duas posições e gozei com ela d4, pensei que ia rolar um cuzinho, mas sem chances, mas confesso que foi muito sublime.

$ 20/20 minutos + sua merecida caixinha. Gp estilosa, acredito que vários foristas devem catar ou pelo menos alguns, mas sonega ou ñ querem postar uma gostosa e bonita dessas num vintão, vai saber. Costuma ir mais de sexta e sábado, é hiper solicitada, praticamente ñ pára!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#459 Mensagem por atiradordeelite » 21 Jul 2020, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado, 18/07, à noitinha.

Ainda vou catar a May com referência no TD do robertonegrao2 , mas acabei catando a quarta gp, a Ana loira mulher vivida tbm bate uma curiosidade, porém fui numa que já tava de olho há tempos.

Gisela rostinho agradável, cabelos pretos com uma franjinha, tem um belo sorriso, é bem simpática e agradável na apresentação.
Corpinho gostoso, seios mais pra p, belas pernas e bunda média.

Atendimento padrão da O.E, beijos e boquete sem num bom duplo sim.
Os beijos foram bem calientes, mas a chupeta no pêlo foi excelente, tem técnica, boquinha de veludo, pau durão mesmo depois de três gozadas, porém com bons intervalos entre elas, boquete muito bom, tbm foi nas bolas, boa peta!
Deixou chupar a ppkinha de boa, metemos gostoso e com ela d4, meti gostoso, ela falando umas coisinhas, acabo gozando apalpando àquela bundinha branca.

$ 20/20 minutos, tempo sempre respeitadíssimo até passando um pouco. As meninas são tranquilas, a maioria pelo que percebi estão dispostas a agradar, a casa tá bombando, tem até um forista lá conhecido que ñ sai de lá, gente boa, mas pelo jeito ñ vai postar, rsrs... posta aí, pô! Rsrs...
Dá um intervalo, devo aparecer daqui uns dias.

Fui! 🎯🤪

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#460 Mensagem por atiradordeelite » 21 Jul 2020, 22:29

Só um adendo, já que ñ consigo editar, o TD com a Jennifer mulata foi 18/07, de repente o moderador corrija e tira isso aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#461 Mensagem por robertonegrao2 » 24 Jul 2020, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:May

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Realizado hoje de manhã, 24/07.
Cheguei pouco depois das 11:00 da manhã.

Já tinha ligado antes e fui na intenção da mulata May, que foi avaliada recentemente com um TD negativo.
 
Como diz meu sábio confrade Atiradordeelite: O atendimento depende de vários fatores. Não estou duvidando dos colegas, mas o fato é que comigo o atendimento dela é muito bom. Assim como já li TDs enaltecendo algumas GPs  e comigo o atendimento acabou sendo fraco. Faz parte da putaria. Um dia a mina não está num dia bom, ou não foi com sua cara, não rolou química. Sei lá......segue meu relato.

Cheguei com o alvará curto e como ela estava livre já a convoquei pra batalha.

A May ao me ver abriu um baita sorrisão. Assinou o livro enquanto eu registrava o ambiente.  Eu era o única cliente na casa e vi duas GPs que não sei os nomes, livres também. Uma delas, morena de pele clara comestível. Pegaria fácil. Mas deixa pra outro dia.
 
No quarto, após aquele blá blá blá de quem não se via desde março, ela iniciou um oral sem capa.
 
A May comigo é sempre submissa e faz questão de dizer que gosta de me atender.

Subi na cama oferecendo a jeba pra ela mamar. Mamou bastante sem pressa e com variações. Engoliu, foi no saco, deixou bater na cara. Pedi pra ela mamar em frente ao espelho e ela atendeu. Show!!
Oral com pouca pressão, sem muita baba e demorado. Deixou a rola dura como uma rocha.

Mastro encapado e a mulata de 4 sobre a cama.
Penetrei sua buceta nessa posição, segurei em sua cintura e soquei bastante. 
Ela tem um bumbum durinho e estava muito boa a foda.

Depois de algum tempo ela disse que gozou na minha rola após dar uma estremecida. E notei realmente o melado escorrendo no látex.  
Soquei mais um pouco e pedi o cu.

Ela lambuzou o anel com gel sem sair da posição.  Lambuzei também a rola, coloquei na portinha e penetrei. Que dellícia!!!
Rola dentro, fiquei parado  e deixei ela rebolando pra ela ir se acostumando. Quando ela deu o aval comecei brincar no seu cuzinho. Aí me acabei!!! :badgrin:

Bumbum durinho, fui socando e abrindo o rabo na nega pra ver minha rola entrando e saindo. Show!!
 
Sem aceleração, degustando aquele anel, soquei por um bom tempo. 

Pedi no sofá, e ela só pediu pra não tirar de dentro. 
Engatados fomos até o sofá para mais uma sessão de sodomia.  
Soquei mais um pouco no cuzinho delicioso da May.

Só encerrei o serviço quando a Luana veio nos avisar do tempo chamando na porta. Mas já estava quase gozando mesmo e com certeza já tinha se passado os 20 minutos. Bombei acelerado e gozei maravilhosamente dentro do cu da May.


Sextei gostoso comendo e cuzinho dela. Muito bom!!!

Vale muito a pena!

Paguei as taxas previamente combinadas e vazei.


A mulata estilosa de cabelos cacheados louros, pra mim está mais do que aprovada.
Atendimento nota 10. 

Vai ter repeteco!!!

O privezinho muito bom, pra mim o melhor de Santana.
Luana, a gerente da casa atende a gente muito bem e o Du muito gente boa.

O padrão de atendimento das garotas também é acima da média na região.

Casa recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

technoit
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Out 2012, 11:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#462 Mensagem por technoit » 28 Jul 2020, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal blz? Começo de agosto, sabado de manhã, acordo com o pau furando o colchão ! Resolvi ir la, e acho a Thais ! Garota bonita, cabelo liso castanho, deve ter uns 36/37 anos, as vezes de oculos, as vezes não! Muito simpatica, fomos pra foda. Começamos nos beijando, ela tem um beijo muito gostoso, é muito carinhosa ! Deite, ja veio pro boquete no pelo, até que bom, sem pressa. chupei sua xota, lisinha e cheirosa, botei de 4 fodi até gozar ! Vai ter repeteco !

Abs !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

math21
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 01 Set 2012, 16:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#463 Mensagem por math21 » 28 Jul 2020, 12:45

Fala camarada...essa Thais é uma garota branca magra ?
Usa um oculos com armacao azul....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandrinho_p
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Out 2017, 01:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#464 Mensagem por leandrinho_p » 28 Jul 2020, 13:49

TD realizado semana passada com a Thais.
Mina bonita, magrinha, e gostosa.
Chupa no pelo sem taxa e beija.
Não regula posição.
Mina muito gente boa, atualmente deve ser a melhor da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhow81
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Set 2019, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#465 Mensagem por jhow81 » 28 Jul 2020, 14:15

Salve rapaziada!!

Como estão os valores desta casa? Qual horário de funcionamento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    524 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    566 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”