Fui à esta casa semana passada, com pensamentos na Isabela, pedi apresentação, ela estava ocupada. Pensei em desistir, mas precisava esvaziar o saco. Com a mesma simpatia forçada de uma garota propaganda dos produtos Polishop, se apresentou a Sofia, que julguei ser esforçada tb no quarto.
Garota é pequena, magra, pele clara, seios pequenos sob efeito da gravidade, sem muitos atributos encantadores, dava pra esvaziar o saco se não tivesse começado a sessão extorsão. Perguntou se eu queria dar um presentinho pra ganhar beijo na boca, não fiz questão mas me intriguei, perguntei se cobrava mais alguma coisa, e segue a tabela:
beijo R$ 30,00
oral sem R$ 50,00
anal R$ 70,00
Questionei dizendo que o presentinho ficaria mais caro que o próprio programa, ela disse que faria td por R$ 100,00, mas que eu não era obrigado a pagar se não quisesse. Claro q não queria, queria era vestir minha roupa e sair dali, mas pra não perder a viagem tentei prosseguir. Tocar, chupar os peitos?! Esquece, faz parte do pacote! Ri alto e pedi pra ela chupar meu pau, toda simpatia e vontade de agradar da apresentação , àquela altura já tinha ido por água à baixo. Fez o oral com má vontade, sentou no com menos vontade ainda, coloquei de 4, concentrei e meti forte pra gozar.
Puta q pariu! Acho justo garotas q cobram pra fazer anal, que nem era minha finalidade, mas cobrar pelo que já estava pago! Foi extorsão, "ou paga, ou terá um programa de merda!"
Deveria ter avisado que R$ 100,00 era o valor do quarto, e o programa era cobrado lá em cima.
Sem mais.